1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Sonhos sobre mentiras (E.S)

História Dangerous Atração ll - Sonhos sobre mentiras (E.S)


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Oi galerinha aí vai mais um capítulo e está sem revisão... Boa leitura... ah tem cenas do filme no capítulo

Capítulo 33 - Sonhos sobre mentiras (E.S)


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Sonhos sobre mentiras (E.S)

 

"Comprar a verdade e vender uma mentira O último erro antes de você morrer Então não esqueça de respirar hoje à noite Essa noite é a última, então diga adeus O segredo está fora"

 

Na residência Leto as 22:45h - Chicago.

 

 

Cheguei em casa, encontro Jared sentado no sofá vendo tv e estou chateada comigo mesmo por ter que mentir pra ele, como sempre o Matt me atraiu pela curiosidade pra falar o que to careca em saber, mais a idiota achando que ele ia falar algo que eu não saiba, como tinha dito ia jantar com a Fabiola terei que continuar com minha mentira, espero que isso nao prejudica meu relacionamento com Jared, mais querendo ou não Matt não pode usar isso contra mim, eu espero que não e Jared acredita em mim.

Coloco a chave sobre a mesa e caminho até o sofá o abraçando pelo o pescoço lhe dando um beijo em seu rosto.

-- Já chegou loira? -- pergunta ele

-- Sim amor, acabei de chegar e o jantar com Will como foi?

-- Foi bom trocamos ótima conversa com ele e sua família; so faltou você lá -- disse me olhando.

-- Que pena tive que perder isso e nao ter ficado com você, da próxima eu vou com você -- disse e me afasto dou a volta no sofá, sento do lado dele apoiando minha cabeça sobre seu pescoço -- amor preciso te falar uma coisa -- completei

-- Pode falar loira -- disse me abraçando e eu me afasto o encarando, estava nervosa e espero ele nao ficar bravo com o que vou falar.

-- Encontrei o Matt no restaurante italiano -- disse olhando pra ele e na hora ele encerras os dentes ficando serio e olhando pro lado -- mais eu encontrei antes da Fabiola chegar, cheguei cedo e fiquei esperando ela, acabei encontrando ele no restaurante -- disse e ele respirava fundo nao me encarando, vira o rosto pra mim sério.

-- Não suporto este cara ficar te rodeando loira, puta que la merda, este cara parece carrapato e quando podemos ficar em paz sem este ratazana ficar nos rodeando? -- fala tom sério olhando pra mim.

-- Nao sei amor, o Matt nunca foi assim e ele ta estranho, ta tipo nao aceitou nosso rompimento e tem hora tenho medo dele tentar fazer algo pra nos separar -- falei e me apoiei minha cabeça em seu pescoço, ele me abraça.

-- Se depender de mim ele nao vai conseguir nos separar, eu não vou cair em nada que venha daquele cretino -- disse me abraçando e beija minha cabeça.

-- Espero que ele não tente nos separa e segue a vida dele -- disse sobre seu abraço.

-- Sobre o que você e Matt conversaram? -- perguntou

-- Nada demais, ele vem novamente falar sobre a minha gravidez e dizendo que é o verdadeiro pai do meu filho, quer de qualquer jeito reconhecer a paternidade, ele é louco e meu filho não é dele, sim de você amor, tenho certeza que você é o pai e nao ele -- falei e ele me aperta em seus braços.

-- Eu sei que o filho que você espera e nosso, mas o ratazana fara de tudo e provar que nao é, eu acredito em voce quando diz que é meu -- diz e me afasto o encarando.

-- Obrigada amor por confiar em mim, eu te amo tanto não sei o que seria da minha vida sem você -- falei e lhe beijei.

-- Eu também nao sei e vamos dormir ja ta tarde e teremos gravação amanhã! -- disse e balanço a cabeça concordando, levamos caminhamos para o quarto.

NA MANHÃ SEGUINTE...

Acordamos com o despertador tocando e o jared estava abraçado comigo, me viro sobre seus braços ficando de frente com ele.

-- Bom dia dorminhoco -- disse lhe beijando.

-- Bom dia loira -- diz resmungando

-- Acorda amor, hoje tem gravações e nao podemos chegar tarde ou David mata nós -- disse lhe dando vários beijos sobre o rosto.

-- Ta bom -- diz levantando rápido e me deitando sobre a cama ficando por cima de mim -- e ai dormiu bem loira? -- diz me encarando.

-- Melhor impossível ao seu lado, te amo amor -- falei encarando ele e abra um sorriso lindo, ia se aproximando de mim.

Jared começa me dar um beijo e sai de cima de mim so de cueca logo depois, para na frente me encarando.

-- Ai que tão tomarmos banhos juntos pra nao gastar tempo -- disse com sorriso de canto e eu abro um sorriso balanço a cabeça concordando.

Jared abre um sorriso e se aproxima me pegando no colo, fico gritando pra ele nao me derrubar tinha pego de qualquer jeito e me leva pra dentro do banheiro, me coloca no chão e se aproxima da banheira ligando a torneira, deixando ela enchendo e ele se aproxima de mim, me segurando na cintura e beija meu pescoço.

-- Vamos tomar banho de banheiro -- fala sobre meu pescoço.

-- Você quem sabe amor -- falo com voz fraca e abafada.

Ele afasta começa tirar minha blusinha do pijama joga do lado e se aproxima de mim começa a se abaixar e chupar meus peitos, eu segurava seu cabelo entrelaçando no meio dos dedos e com minha cabeça abaixada olhando pra ele; que vai distribuindo beijo sobre minha barriga e olha na direção da banheira que esta na metade, volta me beijar e tira meu shortinho com tudo, passa a língua sobre ela e se levanta se afasta tira sua cueca com seu membro ja ereto, joga a cueca longe e se aproxima de mim me dando um beijão de tirar o fôlego bem feroz vai me empurrando em direção da banheira quase cheia, quando chega perto me vira de costa lhe deixando atrás de mim, coloca a mão sobre meu pescoço o segurando colocando minha cabeça um pouco pra trás.

-- Sabia que você me deixa louco loira -- sussurra em minha orelha com voz sedutora me faz fechar os olhos e morde os lábios inferior, ele acerta um tapa em minha bunda.

-- Você também sabe me deixar louca de prazer por você -- falei tom baixo

Ele sempre soube me deixar desejada  e amada, jared me mostra o que nunca, outro homem me mostrava...  Nao quero dizer que nunca fui desejada, eles me deixava, nas não igual ele; Desde que decidi ficar com ele e larga toda minha vida pra viver do seu lado, foi a melhor escolha que pude der conhecido; o Jared sempre deixou no ar que eu era e sou perfeita pra ele, que somos almas gêmeas e nos encaixamos perfeita mente um ao outro, como céu e as nuvens sao um só, que me fazia sentir dentro de mim.

-- Você loira, foi a melhor coisa que pude ter desejado pra ficar ao meu lado -- dizia enquanto atrás de mim e acerta outro tapa na minha bunda.

-- Voce também amor -- gemia -- me sentir mulher de sorte -- disse com voz abafada.

Jared começa me beijar carinhoso sobre o pescoço que leva meu cabelo pro lado, soltava palmada na bunda me deixava mais excitada e carregada de tesão, lembrava do passado quando me pegava no passado quando eramos novos, com aquele jeito selvagem que tinha quando fazíamos amor... Ele sabia me levar ao delírio, me pede pra vira e ficar de frente pra ele; me puxa rente ao seu corpo nu me encara por um momento,  ele eleva um pouco do meu cabelo pra trás e se aproxima do meu pescoço o beija e solto um gemido abafado e fecho meus olhos sinto seu beijo quente e prazeroso, em meu pescoço que me  excitava de tanto tesão que me encontrava e ele beijava meu pescoço bem provocante, me deixando o querer mais e mais, me abraça e sentia seu coração disparado e encosto a cabeça sobre seu ombro estava excitada.

-- Vamos tomar banho ja esta cheia a banheira -- diz ele sussurrando ainda abraçado comigo cm minha cabeça encostada

-- Vamos  sim amor -- disse e ele se afasta nos desconectando e me vira me deixando de costa a ele, segura na minha cintura e beija me pescoço.

-- Vamos tomar banho ja esta cheia a banheira -- diz ele ainda abraçado comigo que afasto a cabeça.

-- Vamos  sim amor -- disse e ele se afasta nos desconectando e me vira me deixando de costa a ele, segura na minha cintura e beija me pescoço.

Começo entrar na banheira me sentando e ele senta atrás de mim, me beijando o pescoço, com a mão jogava agua deslizando sobre meu pescoço, eu jogava a cabeça um pouco pra trás, levantei meu braço joguei pra tras segurando a cabeça dele e ele começava deslizar a mão desde pescoço descia sobre meu corpo submerso na água e começa me estimular dentro da água, me contorcia e gemia por ele me masturbar... O banho estava quente e jared insaciável querendo outra rodada quando estava no clima, escutamos o despertador tocar novamente.

-- Nossa agora que o negocio esta bom, nao da tempo pra segundo round -- disse ele bufando desanimado.

-- Que pena, agora que peguei gosto e somos interrompido -- falei e me afasto dele, ficando de frente com ele e olhava pra mim mordendo o lábios, me ajeitava sobre seu colo me sentando sobre ele o apoiando com a sobre seu ombro e ele segura minha cintura olho bem safadinha pra ele -- podemos dar uma rapidinha -- completo com sorriso de canto.

-- Claro loira -- falou sedutor e com sorriso de canto.

Começo me ajeitar sobre seu penis ereto e sento sobre ele me penetrando, começo movimentar com ajuda dele e começávamos gemer juntos, fazia rapidinho e a agua ficar turva fazendo barulho, na caia no chão, estávamos espertos com a água e ali gozamos novamente.

Alguns minutos depois, estávamos ja pronto pra ir para o estádio e por nao ja estar tarde nao dava pra se arrumar direito e visto simples, sem make irei me maquiar la mesmo... Descemos pra tomar algo correndo e pego um copo de suco viro, pego pao de forma saio comendo e o Jared pega uma fruta sai comendo também, vamos rápido até a saída na garagem, fomos para o estádio.

Depois de alguns minutos chegamos no estádio fomos rapidinho para o camarim so tinha 50 min e a maquiagem do Jared leva 1 hora, chegamos ofegante e encontramos o David.

-- Bom dia e por que estão ofegantes? -- pergunta ele.

--  Bom dia David, estamos atrasados pra se arrumar -- disse jared

-- hoje nao tera cena do coringa e sim com você normal -- disse David e jared olha pra mim começa dar risada olhando pra mim.

-- Ai loira viemos correndo à-toa e hoje terá gravação sem coringa -- fala e dava risada e eu olhava dando sorriso sem graça.

-- Vão se trocar e como chegaram todos cedo, vamos começar cedo hoje as gravações -- disse David e balançamos a cabeça concordando.

Despedimos de David e fomos pro camarim, me arrumei como Arlequina por ter cenas dela e depois gravar com Jared como sera a gravações de hoje com Jared? Termino de me arrumar e saio do camarim vou caminho até as gravações, David me chama pra fazer a cena e pela primeira vez vejo a Cara nas gravações, muitas cenas que fiz ela nao entrava e estávamos em dias diferente... Ela nem olhava pra mim ficava me esnobando e nem liguei pra ela, estava vestida como Magia, aproximei da turma do esquadrão, nao vi o Jared pra ver como ele ta vestido.

David começou a explicar a cena e começamos a gravar a cena.

Estou encima do prédio pra exterminar a Magia, fico ali simulando ficando atrás de um pilar e a Magia começa falar com todos o esquadrão pedindo pra sair ja tinha nos descobertos e eu saio detrás fazendo o que ela pede saio com a minha arma em mão e o pistoleiro pede que me segurem fico ali juntas com eles enquanto a Magia ficava falando com nos e diz.

-- Eu sei o que vocês desejam e posso realizar seus desejos, se aliar comigo -- diz pra nos atrás do pilar varias luzes fumava no local.

Param a gravação e David da intervalo pra todos mudarem de figurino e separa todos esquadrão vão todos pra camarim.

Vou caminhando e nao encontro Jared nada, fico olhando o procurando até chegar no camarim; chego me troco de roupa e vejo figurino básico visto a roupa, a maquiadora e o cabeleireiro arruma meu cabelo com bobes na cabeça e com maquiagem natural... Estava pronta estava me sentindo dona de casa e quando chego pra gravações vejo o Jared brincando com alguns criança e vendo aquela cena, fico imaginando quando for meus filhos com ele, quando eu vi ele como Jared com terno vestido como pai de família, sentia meus olhos queimarem em vontade de chorar e ele me vê parada o encarando de longe, se aproxima de mim, segurando pela cintura e fica me encarando, faço o mesmo.

-- O que achou do coringa pai de família?

-- Achei maravilhoso e sabe vendo você brincar com aquelas criança imaginei nosso filho brincando com você -- fale e ele coloca a mão sobre minha barriga.

-- Mais eu ficarei e serei o pai mais feliz do mundo brincar com meu amado filho -- disse e uma lagrima escorre, abro um sorriso enquanto ele enxuga meus olhos -- vem vamos gravar -- completou

Começamos a gravar, me aproximo de um radio com meu filho sobre o braço com sorriso largo e feliz, como uma dona de casa e coringa chega todo meigo se aproximando de mim com nosso filhos e um homem trabalhador, pai de família e se aproxima me beijando com um selinho, se afastando indo em direção a outras crianças viramos olhando pro lado felizes com sorriso. Saio do devaneio de falsos sonhos...


Notas Finais


Deixa seu comentário e até o próximo capítulo bjok 😚💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...