1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Amigo oculto

História Dangerous Atração ll - Amigo oculto


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá, vai mais um capítulo pra vcs e sem revisão, desculpe se tiver sem graça tá faltando criatividade 😢
Boa leitura.

Capítulo 4 - Amigo oculto


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Amigo oculto

 

"Eu tentei ser outra pessoa Mas nada pareceu mudar E eu sei agora, este é quem eu realmente sou Finalmente eu me encontrei Lutando por uma chance que sei agora Isso é o que realmente sou Venha me destruir Me enterre"

 

Depois que fomos convidado pra participar do filme Esquadrão suicida, nossa vida ficou numa correria, com a turnê do jared com a banda e a os preparatórios para a gravação daqui a uma semana e esta semana ficarei sem o mozao ira fazer turnê pra fechar e ausentara das turnê por causa da gravação, mais queria ir com ele na turnê mais nao vai dar e ficarei com saudade dele.

Estávamos arrumando as coisas do Jared para pegar o jatinho fecha a turnê na Europa e vou aproveitar descansar na casa de minha mãe que mudou para litoral, estava com saudades.

Depois que terminei de guarda suas coisas, estava fechando a bolsa dele e ele me abraça por trás, começa beijar meu pescoço.

-- Não queria ficar longe de você, mas o dever me chama e só porque estará na casa da sogra tenha juízo mocinha -- ele sorriso com deboche.

-- Isso server pro senhorzinho também, nada de ficar de olho em fãs e se comporta rapazinho, se eu souber que o senhor olhou pra uma mulher, eu arrancarei estes olhos lindo que possui, ta intimado -- segurei o rosto dele depositei um selinho

-- Nossa depois dessa, começarei fazer show com os olhos vendados, pra não ver porque so tem fãs no show -- falou deu risada e eu viro os olhos.

-- Melhor mesmo, assim garante estes olhos lindos senhor Jared leto -- deu sorriso largo pra ele, nos beijamos carinhosamente.

Shannon bate na porta avisa que chegaram e estão o esperando, jared pega sua mala, acompanho eles até o carro que estava esperando na entrada e o jared guarda a mala no porta mala, volta em minha direção, que estava parada de braço cruzado olhando pra eles e seguro meu rosto se despede com um beijo nao muito demorado.

-- Tchau amor, ficarei com saudades e pensando em você, quando tiver livre eu te ligo, tá bom --  me deu um selinho.

-- Ta bom, também sentirei saudades e ótima turnê pra você gatão -- sorri pra ele que se afastou logo depois e entrou no carro dando tchauzinho e eu também.

Fiquei parada olhando eles irem e do uma respirada funda, entro pra dentro do apartamento, entro passando despedindo do porteiro e vou pra casa.

Quando chego, entro pego meu célula encima da mesinha de centro e olho tinha 10 ligação, quando olhou tanta ligação perdida fiquei preocupada e olhei era da minha maninha Maitê.

Ligação on.

Retorno a ligação começa chamar e ela atente.

-- Oi may tudo bem mana?, você me ligou? -- perguntei

-- Oi mag to bem e você? Te liguei sim, avisar que eu cheguei em Chicago e você esta no seu apartamento?

-- Sim estou...

-- Estou quase chegando e ai o Shannon esta ai com vocês?

-- Eles saíram faz 5 minutos daqui, foram no aeroporto, ligou pra ele?

-- Sim, mais cai direto na caixa postal...

-- Ai é a lembrei, o celular de shannon parece que caiu ontem e quebrou, ele vai comprar outro, por isso nao ta conseguindo falar com ele...

-- Ai que pena, estou com tanta saudade dele e faz 1 semana que nao a vejo e estou morrendo de saudades dele...

-- Ele também está, nem tive muito tempo pra conversa com ele e pergunta de vocês...

-- Eu pergunto de vocês e ele diz que vocês estão felizes, mais ainda agora com a gravação do filme que ele estava me falando...

-- Eu estou muito feliz mesmo -- estava conversando de pé e sento no sofá -- o Jared é o homem da minha vida e vamos contracenar juntos...

-- Que legal e ai ficou sabendo sobre seu ex-noivo, nao teve mais noticias?

-- Então, eu encontrei eles estes dias em um restaurante -- falei me levantei e caminhei até a cozinha -- mais nem procuro saber dele, não me importa mais, mais ele não mudou nada no jeito...

-- Sério e ele o que te disse quando te encontrou?

-- Então, nao conversamos porque estava com minhas amigas e foi papo rápido, ele estava mandando mensagem no meu email sabe -- falei e abri a geladeira fiquei olhando dentro, pego a jarra de suco --nem respondo.

-- Você comentou sobre isso com Jared?

-- Eu nao, não é nada demais e o jared fica desconfiada e inseguro se ficar falando do Matt, não quero por causa dele o Jared fiquei desconfiado de mim e do meu amor por ele, então eu nao contei nao é nada demais -- falei peguei um copo enchi e guardei a jarra caminhei pra sala.

-- Você não acha melhor falar, mesmo que nao seja nada demais!

-- Ai, eu acho que não preciso, Matt nao faz parte da minha vida e esta no passado e nao quero estragar meu relacionados, o Jared pode interpretar e pensar coisa que nao existe -- falei sai andando com o copo na mão coloco na mesinha e ligo a tv.

-- Você quem sabe Mag, vou desligar mama vou conversa com meu empresário e mais tarde passo ai, ta bom!

-- Ta bom may, te amo e tchau

-- Também te amo e tchau Mag.

Ligação off.

Desligo o celular coloco encima da mesinha e pego meu suco quando ia dar um gole dele toca o interfone... Coloco o copo encima da mesinha e me levantou caminho até o interfone o pego e digo.

-- Pronto Robert

-- Senhora Robbie, tem um senhor chamado Matt Lanter está aqui, posso autorizar subir?

- Diga pra ele que vou descer até ai, ta bom!

-- Ta bom senhora

Desligo o interfone e arqueio a sobrancelha penso ''O que será que Matt faz aqui no meu apartamento?'' saio do devaneio, pego minha chaves e desligo a tv, saio vou até o térreo ver o que Matt quer comigo... Chego encontro Matt de costa olhando folhetos na parede.

-- Matt -- fala o chamando e ele vira pro meu lado com um sorriso enorme em seu rosto.

-- Oi Margot, tudo bem? -- pergunta e se aproxima de mim e me cumprimenta com beijo no rosto.

-- Vou bem e o que trás sua visita? -- pergunto olhando pra ele que se afastou e me encarava.

-- Estava aqui perto e pensei em te convida você pra gente conversar ou comer alguma coisa, queria te convida pra almoça comigo, aceita? --  perguntou com sorriso largo e convidativo.

-- Melhor nao Matt -- olhei pra ele séria sabendo não daria certo.

-- Vamos Mag, só um almoço e nada demais, quero so ser seu amigo e nada mais, vamos nao tem problema dois amigos saírem pra almoçar juntos -- eu olhei do lado pensativa sobre o que me dizia.

-- Nao sei Matt é certo ter amizade com ex-noivo e nao sei se caíra bem isso! -- exclamei olhando séria pra ele, que coloca a mão sobre meu ombro abre outro sorriso.

-- Vamos, para de ser desconfiada e será so um almoço nada demais, prometo que não farei nada e me comportarei -- disse fez sinal na boca como juramento e com sorriso de canto

-- Mesmo recusando, você nao vai desistir, nao é Matt? -- pergunto

-- Nao vou aceitar um Não e um Sim -- me olhando com sorriso facial.

-- Ta bom -- virei o olhos pra ele de uma respirada funda -- vou me trocar e me espere aqui, certo! -- ele me responde com a cabeça com um sim.

Me afasto dele, volto para o apartamento e entro no elevador penso '' tomara que Matt não vem pra estragar meu romance com Jared, sair com Ex-noivo é ficar remoendo o passado que se foi e não gosto disso, mais ele é teimoso, nao sairia daqui até eu aceitar, vou pra depois me livrar dele, se Jared souber disso nao sei o que ele iria pensar!'' saio do meu devaneio e entro dentro do apartamento, vou direto para pro quarto e ia com roupa simples o possível pra nao chamar atenção dele, peguei uma calça Jean com alguns rasgo na perna, blusinha branca fechada com uma camiseta xadrez azul por cima, uma sapatinha vermelha, faço penteado rabo de cavalo e uma make básica com base e lápis de olho, so bem simples... Pego a bolsa e coloco o celular dentro estava pronta pro matadouro.

Pego a chaves e sai do apartamento fechando, foi até o térreo encontra Matt e o encontro conversando com porteiro, estavam rindo e franzino a sobrancelha, me aproximo dele passo despedindo do porteiro Robert e chamo Matt pra irmos o deixo pra tras, vem dando passos longos até mim e se aproximava do carro pra abrir a porta, abro antes deles e da um sorriso pra mim.

-- Você ta linda Mag -- entrei dentro e so olho pra ele.

-- Vamos Matt, tenho muito o que fazer -- olhando séria e um pouco ríspida, ele so balança a cabeça com sorriso no rosto e logo entra no carro.

-- Você nao mudou nada em mag, a desconfiada de antes -- olhou pra mim colocando cinto -- você fazia a mesma coisa quando te convidei pra sair a primeira vez -- deu um sorriso deu partida e eu virei o olho pra ele.

Fomo até o restaurante, chegamos logo depois de alguns minutos e entramos dentro, a recepcionista nos encaminhou ate a mesa, sentamos ele pediu vinho pra nos e começávamos beber o silencio tomava conta da mesa, quando Matt quebra o silêncio começa falar sobre o tempo da faculdade do mico que ele fazia, o que contava era engraçado e não tinha esquecido disso e imaginando a cena dei risada, comecei mudar de fria com eles ficava rindo com ele sobre o passado que foi boa época da minha vida, no tempo da faculdade era o tempo de zoeira.

Ficávamos rindo  comemos e depois ele convidou pra tomar sorvete que tinha do perto fomos caminhando continuamos rindo lembrando do passados, compramos um sorvete e fomos numa pequena praça perto da sorveteria; Matt estava me descontraindo com papo de faculdade e quando escuto meu telefone tocar, procuro dentro da bolsa nao o encontrava e quando olho quem era, ninguém mais que Jared me ligando...


Notas Finais


Desculpe o capítulo tosco, foi o que saiu 😧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...