1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Cobrança

História Dangerous Atração ll - Cobrança


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá amores, demorei mais voltei a postar um capítulo e desculpa aí pela demorar, estava sem tempo... chega de enrolacao, esta sem revisão e boa leitura pra vcs

Capítulo 42 - Cobrança


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Cobrança

POV de Matt.


Depois de um dia corrido, do nascimentos do bebês de minha Mag e fiquei tão feliz preocupado, pelo o que ocorreu com ela... Alguns dias passaram e ela teve alta, fomos pra casa com nossos filhos - agora minha vida ficou completa com mag e seus filhos - quando chegamos, ja estava todo mundo em casa nos aguardando e vendo alegria nos seus olhos era maravilhoso, ficava observando Margot com os bebes e com sua família. A única coisa que nao gostei muito foi a presença do irmão do Jared, mais preciso engolir ele por ser cunhado da minha Mag e pegamos sentamos no sofá, via o shannon e Maitê carregando os bebês, ela ficava olhando os dois e quando ele se aproxima começa falar umas coisas foi inconveniente - filho da puta precisou falar do Jared pra minha mag - ele fala dos bebês e Margot fica quieta, ela se estava distante e coloco a mão sobre seu ombros, olha pra mim nao pude evitar a expressão que nao gostou e mais ainda quando vejo lagrimas sobre seu rosto.

- Amor porque ta chorando? - perguntei e colocou a mão no rosto, nem tinha percebido que estava chorando e olhou pra mim sem graça.

- Não sei, porque estou feliz com nosso filho Matt - falou e levantei a sobrancelha movimento rápido as levantando sabia aquelas lagrimas era da lembrança do Jared, coloco a minha mão em seu rosto.

- Sou o cara mais feliz do mundo - falei me se aproximando lhe dou um selinho, quando ela afastou começou ficar me olhando diferente quando ela volta me beijar intensamente.

Estávamos ali se beijando, nunca mag me beijou daquele jeito, era um beijo cheio de amor e este beijo fazia meu coração bater cada vez mais forte, mais e mais meu amor por ela aumentava, so com este beijo percebo que eu sem Margot nao sou ninguém, ela sempre será minha e demais ninguém. Mag quebro nosso beijo, olhou sem graça pra mim não entendia porque? Disfarçou olhando pra shannon e Mayte brincando com os bebes.

- Tudo bem Mag, parece ficou triste? - perguntei e ela olha pra mim, percebia ela estranha, só não quero me decepcionar em imaginar ela pensando no Jared.

- To bem Matt - falou e sabe quando a pessoa forço um sorriso feliz, ela fez isso.

Joguei o meu braço sobre seus ombro e ela se aproximou perto do meu peito, sentindo ela tão próximo de mim foi algo inesquecível e sabia que ela é minha, mesmo sabendo que ela nao esqueceu o idiota do Jared; mais nao importa e sei que eu irei conquistar ela sabendo que ninguém ira atrapalhar mesmo.

O dia foi passando, ficamos entre família e assim foi nosso dia; fui tomar banho, enquanto Margot ficou cuidando do nossos filhos... Nao parava de pensar naquele beijo que eu e Margot demos, fiquei ali repassando a cena do beijo em minha cabeça, coloquei a ponta dos meus dedos sobre meus lábios; parecia ainda estava o gosto de seu beijo em minha boca; fico ali parado dando sorriso de canto enquanto a agua percorre meu corpo e estendo meu braço apoiando a mão sobre a parede e abro um sorriso olhando pra parede suada, com vapor.

-  Eu te amo mag e sei que um dia eu terei voce pra mim, vou tirar Jared de sua casa minha mag - falei em voz alta e bato a mão sobre a parede abro um sorriso feliz.

Depois de alguns minutos, saio do banho visto a roupa colocando uma roupa leve pra dormir, uma camiseta e moletom... Saio do quarto e vou atrás da Margot, andando no corredor percebo que a luz do guardo do bebês estava acesa, caminho até eles e paro na porta percebo Margot cochichando alguma coisa pra eles, mais nao consegui entender; paro me encostando no batente da porta, olhando pra ela dando beijo no nosso filhos.

- Ja dormiram? O que estava sussurrando Mag - digo e ela viro pra tras quando ouviu minha voz.

- Estava sussurrando os dizendo que os amos e deixando boa noite - diz margot, me desencosto da porta me aproximo dela passando por ela e vou no berço de Heloísa primeiro, a desejo boa noite com um beijo e depois vou no Derek faço a mesma coisa, percebo enquanto fazia isso ela ficava olhando pra mim surpresa, mais eu preciso fazer ela entender que eles e ela é as coisas mais importantes que tenho.

Depois que os beijos me aproximo de Margot, segurando em sua cintura me aproximando de dela, coloco a mão em seu rosto e fica me encarando, faço o mesmo com um sorriso meigo pra ela, pra perceber o quando eu a amo.

- Eu te amo Mag - digo a encarando e me aproximou, ficou me encarando me aproximei a beijo.

O seu beijo de agora é diferente daquela hora, nao tem muito sentimento igual ao outro, percebo que naquele beijo ela deve ter pensado no Jared e meu coração sangra em pensar que ela pensa em outro e nao em mim, mais eu terei paciência, sei que um dia eu vou tirar ele de seu pensamento e coração., quebro nosso beijo, ela me encara com um sorriso facial, olha com aquele belos olhos azuis e com aquela sorriso meigo que so ela possui.

- Vamos descansar meu amor - falei e dei um beijo na testa dela e me afastei.

Saindo do seu lado e fui ate a porta, ficou parada olhando... Eu nao me importo com o que esta rolando, eu sei que um dia eu a terei com ele a teve, apaixonada, mais pra isso preciso ter paciência.

Na manhã seguinte, somos acordados com despertador e as crianças, ofereço ajuda, mas ela agradece e se levanta pede pra mim me arrumar pra nao chegar atrasado na gravações.

Vejo ela sai andando em direção da porta, me levanto na sequência e vou indo caminhando até o banheiro, quando escuto som de mensagem no celular. Volto pra tras me aproximando e pego o celular olho no retrovisor vejo uma mensagem de Cara.


" preciso te ver hoje e por favor queria te ver meu amor, nao aguento mais ficar longe de você e queria que esta vadia morresse pra nao atrapalhar, eu te amo Matt... Por favor larga dela e fica comigo que possuo um filho seu, larga dela e volta pra mim Matt"


Balanço à cabeça e coloco celular novamente no criado, me afasto indo pro banheiro.

-  Tenho certeza que cara tem dedo no que aconteceu com Mag e ela vai pagar caro, vou descobrir a verdade, me aguente Cara.

Digo caminhando e entro no banheiro, vou tomar meu banho.

Alguns minutos depois pronto, coloco a roupa pra ir até os estúdios e logo em seguida, vou até a cozinha fazer café da manhã e nao parava de pensar que Cara ta envolvida, fora que Margot não me contou o que aconteceu naquele dia, também nao sera oportuno pergunta isso e querendo ou não saberei da verdade.

Faço o café e sento na cadeira, quando Margot parece me da um selinho senta do meu lado e tomamos café juntos.

Depois de terminado, pego minhas coisas e me despeço da Margot sentada no sofá, lhe dando outro selinho, saio despedindo dela... Saio com carro e vou até o estádio, quando chego recebo outra mensagem de Cara, estaciono o carro e pego o célula no banco do lado.

"Amor por favor, preciso te ver... Se você não vir me ver, vou contar tudo pra vadia da Margot que estou esperando um filho seu e conhecendo ela, você sabe que ela nao vai querer permanecer com você, vem me ver ou  contarei pra ela, você quem sabe."


Bato a mão no volante revoltado e começo segurar forte o volante com raiva dela.

-  Sua maldita, se você contar isso pra Mag vai colocar todo meu esforço em plano abaixo, preciso fazer alguma coisa pra tirar esta desgraçada do meu caminho - digo com os olhos fervendo e pego o celular que sem querer joguei no painel.

Pego e começo digitar.


"Oi amor, desculpa nao ter respondido estava ocupado e nao dava pra mim responder, o meu chefe estava do meu lado, nao precisa falar isso e vamos nos encontrar, no parque central pode ser?"

Enviei a mensagem e quando ia pegar as coisas no banco do lado recebo uma mensagem de Cara e paro o que ia fazer leio.


"Combinado amor e nao vejo a hora em te encontrar, beijo te encontro la 12hr, beijo te amo"


Pego as coisas e nao respondo nada, saio do carro e vou pra gravações

As horas vão passando faço o gravações da serie timeless e tão intervalo rápido, olho pro relógio marcavam 10:30, o diretor aproxima de mim colocando sua mão no meu ombro.

- Hoje vamos terminar as gravações mais cedo e você ta fazendo ótima gravação Matt, meus parabéns - diz o diretor e da toquinho no meu ombro, abro um sorriso pra ele.

-  Obrigado diretor e fico contente por me dizer isso - digo e ele abre um sorriso se afasta na sequência

Vou atrás dele volta as gravações da serie... Para as gravações 11:30 e vou no meu camarim trocar de roupa, quando entro me aproximo da arara de roupa, entra Abigail e me abraça por de trás sem camiseta, me viro rápido tirando sua mão sobre mim.

- Sabia que estou sentindo sua falta gatinho e nao ta mais me procurando, porque? - diz ela e me afasto vestindo minha camiseta, viro pra ela me olhando parada.

-  Sabe muito bem Abigail, estou casado e amo minha mulher, nao quero saber de outra mulher alem dela, então por favor saia do meu camarim! - falei e abro a porta pra ela, que se aproxima com sorriso de canto e para na minha frente.

-  Vejo que ela te conquistou mesmo, nunca te vi assim e ela deve ser uma mulher sortuda por ter conseguido te conquistar - diz, encosta o dedo indicador na minha boca e sai do camarim com dedo sobre seu lábios, fecho a porta.

Volto terminar em me trocar e olho no relógio era 11:50, penso &nao posso demorar muito ou aquela maldita vai correndo conta a Mag, o que farei com ela, pensa matt!& Saio do meu devaneio, me troco rápido pegando toda minhas coisas e vou andando rápido até o carro.

Depois de alguns minuto eu chego na praça e era exatamente 12:18hr, estaciono o carro pego luvas no porta-luva e nao sei porque peguei, vou pensar depois coloco no bolso, pego meu celular e vou até a praça, saio andando no meio dela procurando a Cara, fico procurando nada de encontrá-la; quando sinto meu celular tocar.


CONVERSA NO CELULAR.

- Alô! Aonde você esta Cara? - digo olhando envolta parado no meio da praça e via algumas pessoas em minha volta.

-  Estou na ponte meu amor, to te esperando aqui.

- Ok to indo - falei e desliguei

CONVERSA CELULAR OFF.


Saio andando rápido e pensando o que farei com a Cara, ela pode colocar meus planos tudo a perder e nao queria isso, Cara do jeito que ela é! Nao duvido de sua capacitada em tentar em estragar meu romance que venho anos tentando chegar aonde cheguei.

Saio devaneio andando quando avisto a ponte e a Cara olhando a praça, to uma respirada funda pra não esganar ela, vou em sua direção e quando ela me vê se aproximando abre um sorriso, eu forço um sorriso pra ela também e Cara vem em minha direção me abraça com sua barriga enorme, vem me dando beijo - que nojo - se afasta.

- Sabia que você veria - diz, eu viro o rosto olhando pro lado sério e viro em sua direção abrindo um sorriso.

-  Você acha que nao veria minha querida - falei e ela se transborda felicidade, me abraço e viro o olho.

-  Eu achei que nao veria meu amor, estava com saudade de você - diz ela e se afasta me encarando segura meu rosto da um selinho.

-  Também estava com saudade - digo e ela da sorriso de felicidade.

-  Se tem saudade, larga daquela vadia e fica comigo então meu amor - diz e esbugalho os olhos me afasto indo atrás ate a ponta da ponte.

-  Nao posso largar dela agora minha querida - digo e começo aperta a mão, Cara se aproxima me virando com tudo me fez encostar na ponte.

-  Mentiroso, você nao tem intenção nenhuma em terminar com aquilo vadia - diz séria me encarando.

- Não to mentindo - digo me aproximando dela indo colocar a mão sobre seu rosto ela bate.

-  Eu sei que você está mentindo, vou acabar com esta historia e falar toda a verdade pra vadia da Margot, ai sim voce voltara pra mim - disse e sai andando arregalo os olhos, vou trás dela.

-  Você nao pode ir contar pra ela Cara! - exclamo andando atrás dela.

-  Eu vou sim e nao vou deixar ela ganhar essa, cansei! - diz andando rápido e seguro o braço dela perto de uma escadaria.

Quando seguro ela vira brusca em minha direção, ela desequilibra e solto do braço dela, via esbugalhando os olhos saio rolando escada a baixo fico na ponta olhando ela rolar aproximadamente uns 38 degraus, quando ela para, começo descer as escadas, lembro da luva no meu bolso e começo a colocar com sorriso no lábios.

- Agora me livro de você - digo me aproximando dela.

Olho em volta estava fazia e me abaixo pego o celular dela apago todas mensagens e telefonema com meu nome, coloco de volta, puxo a ponta do vestido dela, passo no braço qual tinha segurado limpo pra não deixar vestígio, depois que limpei percebi ela começou sangrar e me levanto pulo por cima dela saio andando olhando em volta...


Notas Finais


E aí desculpa capítulo repetido e sem graça... Mais foi o que saiu e bjok até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...