1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Obsessão sobre desconfiança.

História Dangerous Atração ll - Obsessão sobre desconfiança.


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá meu leitorinhas, aqui está eu com mais um capítulo pra vc e espero que gostem, esta sem revisão e chega de enrolacão, desejo um boa leitura a vcs! 😊

Capítulo 49 - Obsessão sobre desconfiança.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Obsessão sobre desconfiança.

POV DE MATT.

No capítulo anterior...


Enquanto estava a trabalho nas gravações da serie timeless, eu fiquei dias com saudade de minha Mag, mas, depois daquela ligação suspeita que tivemos me deixou pensativo achando o que Mag esta aprontando, enquanto to longe e espero que seja coisa da minha cabeça, mais nao aceitarei perdê-la novamente, ja foi difícil tirar Jared do meu caminho e agora outro, nao! Nao! Mag é minha e senão for minha, ela nao sera de ninguém.

Contava os dias pra voltar em casa ver me família, estava com saudade de Mag, a cada dia que passa nao gosto de olhar pra sua filha que parece com aquele idiota, mas, so meu filho que eu quero puxou a mãe, este sim so ele estaria bom.

Termino as gravações, Abigail sempre na tentativa em voltamos ser amante, nao quero minha Mag como amante, mas ultimamente nao estamos tento contato como marido e mulher, Mag tem que esquecer aquele idiota, aprender me amar como no passado e estou com saudade em sentir sua pele sobre a minha novamente, seu cheiro e seu beijo; chego no aeroporto e contando as horas pra chegar logo em casa e ver minha Mag.

Chego no aeroporto de New York e pego taxi vou pra casa, ainda esta cedo peguei o avião da madrugada, nao havia a hora logo em chegar em casa e ate que o motorista me deixa em casa; quando eu desci do carro veio uma alegria tão grande queria ver minha Mag e caminho ate a porta, quando a minha surpresa eu a vejo linda como sempre, mais nao me recebeu com sorriso lindo qual possui e me aproximo do jeito que to deixando minha bolsa cair ao chão, me aproximo segurando seu rosto lhe dou um selinho e ela esta fria comigo, fiquei estes dias foras algo aconteceu aqui; Mag espero que este tempo voce não tenha conhecido outro homem, ela me fala vai ver os bebês e se afasta de mim fico olhando ela ir.

-- Mag espero que você nao tenha conhecido outro cara ou sou capaz de matá-lo pra nao tirar você de mim -- digo olhando pra escada.

Quando vou pegar minha bolsa no chão e ia caminhando até a escada, ouço bater na porta... Volto novamente e vou atender a porta, era a Mayte e o shannon, eu nao gosto desse cara na minha casa, mais nao posso fazer nada ou será motivo da mag ficar com raiva de mim, nao é isso quero agora; abro a porta dando passagem a eles.

-- Oi Matt tudo bem? voltou de viagem? -- pergunta mayte entrando pra dentro com shannon

-- Vou bem Mayte e vocês? Acabei de chegar de viagem fiquem a vontade - eles me olhando com sorriso, minha vontade era ele nao estarem aqui vão me atrapalhar passar um dia com Mag.

-- A mag esta Matt? -- ela me pergunta e abro um sorriso pra ela.

-- Sim está no quarto dos bebês -- ela arqueia a sobrancelha surpresa e abre um sorriso.

-- Vou sumindo lá então, da licença Matt -- ela se afasta com shannon e fico olhando eles irem.

Eu logo vou atrás deles e vejo entrando fico olhando pela fresta eles conversando, depois me afasto levar as coisas no quarto. Quando chego, coloco minha bolsa sobre a cama e sento do lado colocando os braços sobre a perna e na sequencia abaixo a cabeça passo a mão sobre à cabeça, fico nesta posição.

-- Mag esta estranha comigo e espero que nao tenha acontecido nada na minha ausência, deve ser impressão minha talvez, o meu medo em perdê-la esta me deixando apreensivo - passo a mão sobre o cabelo e olho na direção da porta me levanto.

Caminho até o quarto do bebê e ia segurando na maçaneta da porta ouço Mag.

-- Eu quando estava gravida também, era a coisa mais preciosa e ter este dois pimpolho dentro de mim, me trouxe tanta alegria, infelizmente Jared nao pode estar comigo pra ver eles nascerem - ouço ela falar me deu uma raiva em saber que ela ainda esta preso com aquela maldito que me atrapalha ate morto.

Entro pra dentro e a vejo se afastando de Mayte enxugando disfarçando, me aproximo dela abraçando e falo algumas coisas pra conforta-la abraço ela, seu cheiro era tão bom que estava mexendo comigo e me afasto dela lhe dando um beijo nao pude me conter, so seu cheiro mexeu comigo. Percebi que ela ficou sem graça ao beijá-la, quando o chato do Shannon quebrou o clima nos fazendo rir.

O dia foi passando ficamos com eles quase o dia inteiro e nao via à hora deles irem embora; mais precisei ser educados pra Mag nao ficar brava comigo por tratá-los mau... Estava ficando tarde e eles graças a Deus decidiram ir embora, eu poderia ficar com minha Mag sem intromissões.

Nos despedimos deles, estávamos ali na porta e estava com vontade em tocá-la nao estava mais aguentando ficar me segurando e me aproximar dela começo a beijá-la, também saber sobre aquele telefonemas, ela se afastava a puxo pela mão e pergunto sobre aquele telefonema.

O que Mag me dizia, não era totalmente a verdade e nao sei Mag esta me escondendo alguma coisas, ou veja coisa da minha cabeça, uma insegurança talvez em alguém tirá-la de mim e no impulso a puxo rende a mim depois do que ela me falou.

-- Amor preciso sentir sua pele de volta e estou com saudade te sentir -- sussurra no seu pescoço e seu perfume é incrível esta me deixando excitado e a pega no colo igual princesa.

-- Matt -- eu a interrompo em continuar falar, porque nós precisamos nos aproximar mais

-- Shiuu! Nao diga nada amor - digo saio andando fico dando selinho, eu a desejo tanto que esta consumindo por dentro eu a amo tanto que preciso tê-la em meu braços.

Saio andando com ela carregando sobre meus braços e a levo ate o nosso quarto, abro a porta e empurro com pé, também fecho igual... Me aproximo da cama com ela ficava me olhando séria e sei que ela esta insegura aprofundar nossa relação, mas preciso tê-la, eu preciso sentir seu corpo novamente e a deito na cama ficando por cima dela, a beijo percebo seu beijo forçado, mais minha vontade era maior nao podia me conter e beijo seu pescoço começo deslizar minha mão sobre seu corpo incrível, ai que saudade de seu corpo e acaricio seus seios sao médios, sentia ja meu membro criar vida, vou descendo o beijo sobre seu pescoço chegando na clavícula quando sinto um leve soluço dela e levando pra ir beijá-la quando vejo lagrimas em seus olhos, nossa isso é igual abusar dela sem ela querer e abaixo minha cabeça sentindo uma raiva do maldito Jared que é uma sombra entre a gente, que não vai nos deixar em paz a impedindo se nos amar igual no passado.

Me levanto saindo de cima dela, depois disso não tenho coragem em prosseguir e nao quero so me satisfazer, sim quero Mag se entregando pra mim e vejo que não vai ser fácil; caminho até o banheiro nao queria que ela me vesse chorando por não ter seu amor, isso me doi tanto! Tanto! Que haver chorando por nao querer ter relação comigo acabou comigo.

Entro dentro do banheiro, entro no chuveiro e começo chorar triste por mag nunca vai me amar, viro pra parede deslizo sobre ela caindo sentado.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Depois daquele dia preciso descobrir se Mag esta se encontrando com outro homem, vou pra gravações da serie e vou no meu camarim pego o telefone ligo.


LIGAÇÃO ON

-- Alô

-- Tenho um serviço pra vocês -- digo ao telefone.

-- Pode falar ...

-- Quero que vocês sigam minha mulher e investiga tudo que ela anda fazendo, entendido!

-- Sim senhor

LIGAÇÃO OFF 


Desligo o telefone fico com ele na boca penso ''espero que você nao tenha gostado de outro homem Mag, eu nao vou deixar outro me tire você de mim, se tiver me traindo eu o mato'' estava pensando quando de repente sou retirado do meu devaneio com alguém entrelaçando meu pescoço.

-- Pago um milhão pelo seu pensamento - abigail sussurra em seu ouvido e depois fica beijando meu pescoço.

Me levanto da cadeira e ela se aproxima me toca no peito me deslizando e beijando meu pescoço, estava numa necessidade por Mag ter me rejeitado seguro ela pela cintura que ela entrelaça a perna e a viro sobre a penteadeira a fazendo sentar, começo tirar sua roupa veroz e a beijo selvagem ali transamos.

Um meses se passa e continuei a tratando como sempre, preciso saber se minha Mag esta se encontrando com outro e diante dos investigadores ela nao faz nada demais quando sae, fique com a amiga dela Fabiola.

Vai passando os dias e eles nao descobriram nada, talvez esteja desconfiando de mag à-toa e ela anda distraída ultimamente pensativa, deve nao ser por causa de outro homem.

Eu saio das gravações da série e vou direto pro camarim, Abigail entra no meu camarim como se fossemos amantes - na verdade somos - ela se aproxima alisando a mão sobre meu peito.

-- Oi Gata, faz tempo que você não transamos igual daquela vez -- ela diz e eu tiro minha camiseta colocando a minha.

-- Eu nao ando afim mais -- coloco a camisa e ela me vira com tudo em sua direção.

-- Nossa gato - beija meu pescoço e fecho os olhos -  sabe que não ligo de você ser casado, mais queria ter aquele prazer igual da outra vez -- eu afasto ela começo a encara e ela faz o mesmo.

-- Nao Abigail não to afim, me deixa terminar de me arrumar -- ela bufa brava.

-- To cansada de você me descartar e usar quando bem quer Matt -- ela se afasta e seguro sua mão.

-- Calma gata, nao é isso e sabe que sou assim, sabe como sou, eu nao ando afim so isso -- ela vira os olhos e puxa a mão sai andando quando para na porta.

-- Quando quiser algo, so me ligar. Tchau -- diz fecha a porta.

-- Quem dera mag implorasse ficar com ela -- resmungo baixo terminando de me arrumar.

Pego o celular sobre a mesa quando ele toca.


LIGAÇAO ON 

-- Tem alguma novidade?

-- Senhor, sua esposa encontrou uma moça diferente aqui na praça!

-- Qual praça?

-- Na central

-- Obrigada por avisar

LIGAÇÃO OFF 


Desligo o celular, pego a chave saio rápido indo até a praça.

Chego na praça, estaciono o carro e vou até aonde ela estava sentada com uma moça bonita, nunca tinha avisto antes... Me aproximo delas que estavam abraçadas e quando elas me vêem ficam surpresas.

-- Matt o que faz aqui -- me aproximo delas um pouco mais.

-- Estava passando aqui e te vi de longe, ai eu ia te convidar pra gente ir almoçar e quem é sua amiga? -- pergunto ela sem graça olha pra sua amiga.

-- Matt esta é Liv! -- ela me olha dando um sorriso estendendo a mão então é esta amiga quem ela disse.

-- Prazer Liv, mag falou de você que é fan dela e que foram na festa do seu namorado -- ela continua me encarando e olho pra mag que ficou séria com a pergunta, quero ver se é verdade o que ela me disse, nao ia dar tempo pra ela dizer pra sua amiga mentir.

-- Eu sou sim, eu adoro os filmes que ela fez e aproveitei a convidei para a festa do meu noivo que foi em Colorado, foi tão gostoso ne margo a festa do Math, o que você achou e nem perguntei pra voce -- ela disse e vejo que desconfiei atoa de mag.

-- Eu adorei a festa de aniversário dele, adorei seus sogros sao gente finas -- disse Mag

-- Que bom que gostou margo... Acredita que meu noivo é iden... -- mag a interrompeu, estava nervosa e encerros os olhos desconfiado pela sua atitude.

-- Liv com quem você veio? Nem lembrei em te perguntar -- mag pergunta mudando o assunto da conversa e o que sera que Mag ta me escondendo.

-- O que voce ia falar do seu noivo que Mag te cortou? -- pergunto e Mag fica séria na hora e Liv olha pra mim.

-- Eu ia dizer que meu noivo é idêntico o gosto do falecido de margo, ele era fã do Jared leto - diz com sorriso no rosto e olho pra mag estava aliviada depois e encerro os olhos desconfiado, mas posso ta desconfiando de mais dela, talvez seja coisa da minha cabeça, mas, mag esta nervosa.

-- Hum -- faço som -- Jared era bom cara -- falo na ironia e Mag franzino o cenho surpresa.

-- Eu e meu noivo eramos fan da banda dele e infelizmente aconteceu aquela tragédia com ele, nossa coitado que morte horrível -- ela fala e mag mudou semblante ficando triste.

-- Vamos deixar isso... Liv quer ir almoça com nós? -- pergunto e preciso tirar informação dela, tem algo que preciso saber e sei que tem algo importante através dela poderei entender Mag.

-- Obrigada, deixa pra próxima vez preciso ir embora, minha mae ta vindo me buscar -- diz Liv

-- Que pena amiga, quando vir aqui novamente vai almoçar com Nos -- diz Margot.

-- Venha com seu noivo que ele esta convidado -- digo e elas me encaram com sorriso sem graça e forçado.

-- Eu aceito e pensa na nossa conversa -- diz Liv e fico pensando do que sera que ela diz.

-- Ta bom amiga - diz Margot e elas se levantam do banco quando ouvimos sua mãe a chamando.

Margot levanta abraçando sua amiga e se afasta na sequência.

-- Vou indo, tchau - despede de mim com beijo no rosto e nas crianças sai andando logo depois.

Ficamos parado olhando elas indo e viro olhar pra Mag que estava séria olhando pra mim, ela ta brava comigo pela sua cara e eu aproximo dela.

-- Amor vamos almoçar então! -- ela nem olha pra mim e fica mexendo no carrinho, me aproximo dela abraçando por de trás -- o que foi Mag esta brava comigo? -- pergunto e ela tira minha mão de sua cintura, vejo que ela esta brava comigo.

-- Eu nao vou almoçar com uma pessoa que desconfia de mim -- me olha sério enquanto fala e sabe que ia dar nisso.

-- Por pensa que estou estava desconfiado de você? -- pergunto e ela cruza o braço fica me olhando séria.

-- Você ficou perguntando pra minha amiga sobre o que te falei e você não acreditou no que disse...

-- So porque eu perguntei sobre isso você ficou brava comigo e o que tem em perguntar, por acaso tem algo que não posso saber Mag -- ela vira de gosta depois do que disse -- o que foi Mag, então você me esconde algo -- completo e ela vira em minha direção.

-- Nao esconda nada, mais fiquei chateada com você por nao acreditar em mim Matt -- diz ela se afasta começa empurrar o carrinho e seguro seu braço.

-- Me desculpa amor, eu nao desconfiou de você so perguntei aquilo pra ela pra ter o que dizer, eu nao a conhecia, mais me desculpa nao fiz de maldade -- falei abraçando ela e beijando seu pescoço, ai seu cheiro mexe comigo e preciso tê-la ao meus braços novamente...


Notas Finais


E aí oq acharam do capitulo? Deixa seu comentário e até terça-feira bjs 😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...