1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Mentiras

História Dangerous Atração ll - Mentiras


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá, ai vai mais um capítulo pra vcs e desculpa com o erro tá sem revisão, ta bom! Boa leitura 😊

Capítulo 7 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Mentiras

"Então eu corri, me escondi e disse a mim mesmo Eu irei começar de novo, com um nome novo em folha E Olhos para ver o Infinito Eu irei desaparecer Eu te disse uma vez e direi de novo Eu quero que minha mensagem esteja bem clara Eu irei te mostrar o caminho, o caminho que estou "


Chegamos na Flórida, ficou um clima estranho com Matt e pegamos um táxi fomos até a casa de minha mãe Jeniffer, faz tempo que não a vejo e continua linda conservada e quando vê Matt fica feliz, ela gostava muito de Matt e ainda não chegou conhecer a Jared, ele anda sem tempo por causa da turnês e ela vai conhecer o homem fisgou de verdade sua filha.

Aproximamos apresentei minhas amigas pra ela que as cumprimentam e pedia que ficássemos a vontade, fomos entrando e eu fui logo na cozinha ver o que tinha pra comer, como conhece a filha deixou tudo pronto uns sanduiches natural de frango, suco, café, bolo de chocolate e frutas.

Nos nao pensamos muito fomos logo atacando estávamos com fome e depois todos foram deitar pra descansar da viagem.

Fui no meu quarto deixar minhas coisas e decidi tomar banho pra relaxar antes e fui; alguns minutos depois sai do banheiro so de toalha e quando ouço alguém bater na porta, pedi pra entra.

-- Oi mag --- fala Matt e fica me olhando quando me vê de toalha fica disfarçando -- conversamos depois mag -- falou da porta e balancei a cabeça concordando e fecha a porta

Termino de me arrumar, colocando roupas leves um short de malha, camiseta e faço coque franjo, uma sandálias; saio do quarto e vou no quarto de Matt saber o que queria, bato e ele pede pra entrar.

-- Oi Matt você queria falar comigo? -- perguntei ainda encostada na porta aberta.

-- sim quero, entra mag -- disse e fiz como pede entro, mas nao fecho a porta.

-- O que queria conversar? -- pergunto de pé em sua frente me olhando sentado.

-- Eu vejo que você não confia em mim não é mag? -- pergunta ele me olhando serio, do de ombro olhando pros lados, mau ele sabe que não mesmo.

-- Claro que confio -- digo me aproximo dele sentando na cama -- e ai o que quer conversar comigo? -- pergunto olhando pra ele.

-- Sabe queria falar sobre aquilo que me falou no avião, é sério mesmo que nao quer ter amizade comigo? -- pergunta Matt e olho pra frente bato as mão sobre as pernas.

-- Sim Matt, estava conversando com Jared e ele não aceita amizade com ex, eu sou contra sobre ter amizade com ex, porque querendo ou não sempre veem o passado, lembranças do momento que rolou e pode iludir com falsas esperanças -- falei e quando ele se aproxima segurando minha mão e eu arregalo meus olhos olhando em sua direção.

-- Claro que não mag, amizade com ex é mesma coisa ter com pessoa estranha, so porque teve um romance e eu respeito seu namoro com Jared, mais eu já te disse, ficou tudo no passado, eu acho que você não quer ter amizade tem medo de se apaixonar por mim, por isso que nao quer ser minha amiga -- disse Matt, me levanto soltando a minha mão da sua e coloco a mão na cintura.

-- Você está enganado Matt, se eu me "apaixonasse" como disse você, eu nao teria largado de você e tem outra, sinto muito o que vou te falar, mais eu nunca cheguei amar voce e sim gostar de voce, por ser um homem maravilhoso, atencioso e carinhoso... Mais eu sempre amei Jared, desde que sai da escola e demorei perceber que ele era quem amava, mais nao podia voltar pra trás e quando voltei encontrar o Jared antes do nosso casamento, ele mexeu comigo como antes e você nunca despertou o que sinto por ele...sinto muito dizer isso, preciso ser sincera com você -- falei, Matt virava o rosto do lado e levantou caminhou até a janela ficando em silêncio ficou quieto por alguns instantes e virou pra mim abriu um sorriso sem graça se aproximou de min segurou minha mão novamente.

-- Gosto quando você é sincera, fico feliz que você o ame e igual eu te disse nao sou aquele que conheceu, eu nao te vejo como antes e sinceramente quero ser so seu amigo nada mais -- fala Matt e eu franzino a sobrancelha encerradas com olhar de desconfiada, solta novamente minha mão do mais um passo pra frente ficando de costa e coloco o dedo indicador no queixo viro pra ele.

-- Matt me fala uma coisa, porque quer ser tanto meu amigo? -- pergunto com olhar desconfiada pra ele, que vira ficando de costa aproxima da janela, bate três vezes a mão levemente no batente da janela, vira me olhando com um sorriso sem graça.

-- Você ainda me pergunta isso, não é houveu mag, você é amiga de faculdade e foi a unica que ficou no meu lado quando precisava, você lembra! -- disse Matt e eu me viro fico fazendo movimentos do a mão batendo uma na outra.

-- Verdade Matt, você naquele tempo antes da gente namorar era meu melhor amigo e me ajudou bastante, nós nos divertia bastante naquele tempo -- falei e virei pra ele dei um sorriso amarelo

-- Então Mag, por causa disso e você é um grande amiga, por isso nao quero perder sua amizade -- diz Matt e se aproxima em mim coloca suas mãos em meu ombro e fica me encarando.

-- Matt,eu quero te pedir um favor...

-- Pede pedir Mag, se eu pode fazer será um prazer -- fala me olhando e me afasto indo em direção da janela e viro em seguida.

-- Quero que você me da um tempo, conversar com Jared em aceitar sua amizade, mais por enquanto quero que você me de um tempo e entro em contato com você -- falei olhando séria pra ele com meus braços cruzado

-- Mag -- disse o interrompi

-- Por favor Matt, me de um tempo e conversar com Jared, senão quiser me dar nossa amizade acaba aqui -- falei e  caminhei ate direção da porta quando ele me segura pelo braço me faz virar em sua direção.

-- Tá bom Mag vou aceitar sua condição, eu faço isso por ser uma excelente amiga -- falou e se aproximou me abraçou, arregalei meus olhos surpresa pelo abraço.

Depois de tudo resolvido entre Matt e eu, curtimos 6 dias na casa da minha mãe, aproveitamos bastante o litoral com os 3, foi uma folga merecida e a única coisa que não ficou perfeita foi neste tempo Jared nao me ligou depois daquela conversa e deve estar bravo.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Chegamos em Chicago e me despeço de Matt, nos separamos e vou atrás de um táxi com as meninas, elas nao paravam em dizer como foi bom ficar uns dias na praia esquecer dos problemas, quando recebo uma mensagem, pego celular olho a mensagem que era do jared

''Oi Margot, chegarei em Chicago a noite, ta bom! ''

Mandou uma mensagem, esta bravo me chamando pelo nome e não loira, bufo desanimada depois que li a mensagem e elas perceberam que fiquei desanimada.

-- Era mensagem do Jared amiga? -- pergunta Cara

-- Sim -- bufei desanimada -- ele ainda ta bravo por causa daquela pergunta, nossa o Jared é muito desconfiado -- falei virando os olhos em pensar o jeito dele.

-- Pior seria ele souber -- fala Fabiola

-- Vira esta boca pra la menina, pedi um tempo pro Matt e nao vai ser fácil tirar ele de cena -- falei e chega o taxi, aproximei do porta mala.

-- Menina, nao sei porque você pode rejeitar um gatão daquele -- disse Cara

-- Porque eu amo Jared, o único que me importa agora -- falei e entrei dentro do carro, logo elas entraram depois.

Fomos embora, Cara falando de Matt e percebi que ela estava interessada nele, seria bom se ele reaparece nela e me deixa em paz com mozao que nao aceita nossa amizade, então nao quero ter problema com ele, porque desde que Matt voltou ta mexendo com nosso namoro por causa do ciúmes dele.

Chegamos no meu apartamento despedimos e peguei minha bolsa, dei tchau pra elas e logo depois entro pra dentro, cumprimento o porteiro Robert e vou pro elevador... Chego abro a porta olho pra dentro.

-- Nada melhor do que a casa da gente -- falei parada na porta e entro fecho a porta.

Deposito a chave encima da mesinha, vou direto pro quarto e coloco a mala dentro do closet, depois eu arrumava estava cansada e pego uma roupa leve, uma blusinha regata e um short de Jean mole, vou tomar um banho pra aliviar e relaxar um pouco.

Depois de arruma deitado na cama, pego celular começo olhar a rede sociais, quando peguei no sono e dormi de cansada.

Quando estava dormindo, sinto algo macio sobre meus lábios e até comecei sonhar, nele estava Jared me beijando e coloco meu braço sobre seu pescoço quando sinto caindo algo sobre mim e me faz acorda na hora... Quando abro meus olhos era o próprio e estava caído sobre mim.

-- Oi loira, você me puxou dormindo e nem queria te acorda -- falou ele, quando seguro em seu pescoço o  fazendo cai deitando pra tras eu ficando por cima.

Com Jared preso entre o meio de meus braços fico o encarando e ele me olhava com aquele seus olhos.

-- Estava com saudades amor, eu te amo tanto que fiquei preocupada de você estar bravo comigo -- falava quando ele puxa minha cabeça pra baixo o fazendo o beijá-lo.

Quando o beijava, estava com saudades de seus lábios macios e de seu sabor de sua boca, que ele me beijou intensamente um pouco feroz que sua língua queimava ao contato com a minha, ele virou me jogando do lado ficando por cima sem quebrar nosso beijo, que sinto sua mão deslizando em meu corpo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...