1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Gravações E.S

História Dangerous Atração ll - Gravações E.S


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá amores, ai vai mais um capítulo pra vcs e sem revisão.
Bora ler um pouco e boa leitura.

Capítulo 8 - Gravações E.S


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Gravações E.S

"Eu sou um homem em chamas Você Um desejo violento Que noite perigosa para se apaixonar Não sei por que ainda escondemos o que nos tornamos Você quer ultrapassar a barreira? Estamos ficando sem tempo Uma noite perigosa para se apaixonar


Estava feliz que Jared nao estava bravo comigo, preciso parar de falar as coisas que vem incomodá-lo e nao sei porque fiz aquela pergunta, o conhecendo devia saber como ele é e o duro se ele souber que estava com Matt, ele nao iria gostar nenhum pouco, melhor deixar pra lá e falar na hora certa sobre ter amizade com o ex.

Chegou o dia da gravação do filme esquadrão suicida... Nós estávamos feliz e ansiosos pra gravação do filme, como o mozao nao é protagonista e eu com minha amiga Cara, entre outros.

David Ayer nos falou como vai fazer e os dias que ocorreram o dia da gravação, separar por etapa e estava tudo já certo como ele fara o filme do começo ao fim... David avisou eu e Jared vamos começa a gravar algumas cenas fugindo num carro e o Batman atrás de nos... Mostrou nosso camarim e começamos maquiar, o jared levou 1hr pra ficar como joker e eu era mais simples maquiagem regular borrada, estava tudo pronto meu figurino e David começou dizer como será minha interpretação na cena do carro, dei uma lida no cronograma das fala.

Quando vi o Jared como coringa, nossa me deixou até excitada em ver ele com roupa roxa semi aberta com peito de fora, aquele olhar interpretando coringa fazendo graça e mau ele sabia que me deixava doida com interpretação bad dele; ele se aproximou de mim fiquei olhando, quando me pega bem selvagem na minha cintura me puxando pra perto dele que minha mão foi em seu peito nude com algumas tatuagem.

-- E ai loira, o que achou do meu personagem -- falou e deu uma risada macabra que até assustei nao esperava.

-- Eu adorei pudinzinho -- falei pra ele com voz fina e sedutora, ele deu uma gargalhada que acabei entrando no riso dele.

-- Ai loira, você é demais -- me puxou pra perto sussurrou em meu ouvido -- você está tão sexy nessa roupa me deu vontade de arrancar ela e fuder todinha -- disse Jared, faço cara de malícia pra ele.

-- Ai pudinzinho, sou toda sua e faça o que quiser -- puxei argola de sua casaco roxa sussurro -- me fuder todinha pudinzinho nem vou relutar e deixar fazer tudo que quiser -- disse em seu ouvido com a voz fina e ele me encarou com olhar malicia e me beijou mordeu meu lábios inferior, parou quando fomos interrompido.

-- Ai casal insano, vamos começar a gravar e David esta chamando vocês -- disse assistente que falou com sorriso deboche

Pegamos paramos com empolgação e fomos até David; explicou como seria a cena e entramos dentro do carro roxo encima de uma esteira grande do tamanho do carro, entramos fizemos a cena de perseguindo pelo Batman, adora como o Jared interpretava o joker, era engraçado e quando erramos a cena nós dois ficamos igual idiotas gravamos 3 cenas.

Parou as gravação, David gostou da ultima cena e deu intervalo fui no camarim e Jared ficou conversando com David, entrei encostei na penteadeira do camarim peguei uma garrafinha de água, comecei tomar e quando vejo a porta abrindo, Jared entrando.

-- Foi legal a cena da perseguição não é! -- falou Jared se aproximou de mim abraçando e beijou meu pescoço sem querer escorreu água, sentir a língua dele percorrendo o caminho da água.

Jared começou me encarar e colocou sua mão debaixo de minha mandíbula co segurando meu pescoço, começou me dar um beijo bem feroz que borrou mais meus lábios misturando o preto da sua boca da minha vermelha borrada, sua língua queimava dentro de minha boca me deixava excitada so com seu beijo, deslizo minha mão dentro de seu casaco alisando seu corpo, quando sinto sua mão sobre minha cintura me colocando encima da penteadeira, o clima ali estava quente e somos interrompido com toque na porta.

-- Margot, começaremos daqui 5 minutos e avisa o Jared -- paramos de beijar ouvir a porta.

-- Tá bom -- falei e encarei ele -- novamente somos interrompidos pudinzinho -- falei fiz bico triste e ele morde meu lábios inferior desmanchando o bico.

-- Nao se preocupe Arlequina, eu termino depois o que comecei e vou brincar bastante como você depois das gravação, sera castigada -- falou Jared

-- Jura pudinzinho, vamos brincar bastante e adoro ser torturada, sabia que me deixa excitada ser castigada pelo meu pudim -- falei deslizando meu dedo desde dos lábios dele e deslizando em seu peito, descia ate seu cinto, olhava com malicia pra ele.

-- Então -- me virou bruscamente me encostando de barriga na penteadeira, ficando encostado por de trás de mim, segurando meu queixo o erguendo e a outra mão em minha cintura me segurando e cochicha em meu ouvido -- se prepare que hoje você nao passa de ser minha presa, vai apanhar bastante -- falou e deu uma risada macabra, se afastou bateu e minha bunda que dei um gritinho.

Virei pra tras olhando ele sair com sorriso de canto e arrumo a minha maquiagem, não paro de pensar sobre o que ele falou e adoro quando ele me pega selvagem, estava ficando ja molhadinha, se tivesse dito isso ele nem quero imaginar ou ficarei mais excitada que já estou.

Termino a maquiagem tento me recompor e volto pra gravação. Estava tudo pronto, gravamos a cena eu presa em uma cela (gaiola) fiz varias cenas pendurada, fazia monte movimento naquela cela, para a gravação e mudava de figurino, fiquei vestida como a Dra. Harleen Frances Quinzel, ficamos fazendo a cena quando ela se apaixonou pelo coringa, fazendo esta cena parecia ela toda pelo coringa que era meu mozao, ele era tão realista na sua interpretação que me sentia parte da cena, fizemos varias cenas da Dra. com o coringa e foi muito legal fazer cena, fiquei naquela maca com o jared como coringa ia fazer choque e começou vir umas fantasias nessa hora, precisei me conter com meu pensamento maliciosa de ficar assim com ele... Fizemos a cena eu atrás dele de moto foi super maneiro e o tapa dele...

(...)

Depois de uma longa gravação do filme, acabamos a gravação de hoje e diretor conversou com nós nos parabenizou com a interpretação e fui me trocar, estava cansada e entro no camarim; pego minha garrafinha e começo beber estava com sede, Jared aparece e me abraça por de trás, me balançando esfregando seu membro em minha bunda, nossa isso me excitava e apertava seu abraço em mim com seu queixo sobre meu ombro me olhando pelo espelho.

-- Hoje foi muito legal nossa cena juntos e você estava maravilhosa interpretando. --  diz Jared ainda como coringa e eu mordo meus lábios inferior -- deve nem querer brincar hoje por esta cansada -- disse e beija meu pescoço.

-- Estou cansada, mais estou excitada e ficando interpretando umas cenas ficava tento pensamento maliciosos, amor estou como uma fantasia  -- falei e olhei pra ele pelo espelho com olhar de malícia.

-- Ah é! Hum -- faz som -- qual seria esta fantasia, nossa loira acabou de me deixar excitado com este papo e ai me diz que fantasia esta? -- perguntou e me viro ficando de frente pra ele, mordo meus lábios inferior.

-- Então amor, o que acha da gente brincar como coringa e Arquelina direito a tudo -- digo franzino a sobrancelha movimento pra cima e baixo com sorriso de malícia.

-- Hum -- faz som e se aproximou do meu ouvido -- será um prazer realizar sua fantasia -- disse me olhou com malícia e me beijou bem feroz.

Depois fomos trocar as roupas já arrumados, fomos embora pra casa e peguei as roupas emprestada dos nosso personagem, a moça do figurinos foi muito boazinha e meu deu tinha bastante.

Chegamos em casa, achamos que Shannon estava em casa e graças a Deus, ele deixou um recado na mesinha que iria dormir fora que estava com minha irmã, Jared me abraça por trás e falou o que estava escrito, ele começou me agarrar beijando meus pescoço e apalpar meus peitos, me pega no colo me fazendo levar susto e dei risada; caminhou comigo em seu colo, me levou até o quarto.

Quando chegamos, pedi pra ele colocar a roupa do coringa e fui vestir da Arlequina no banheiro, nao passei maquiagem nao, so fiz so o cabelo e ele estava ja com cabelo verde... Sai do banheiro e encostei no batente fazendo pose bem sexy pra ele, que estava deitado na cama, como braço na cabeça e com peito quase a mostra, estava com sorriso de malicia pra mim...


Notas Finais


Eu coloquei algo do filme que eu lembrei só pra acrescentar, pode ter coisas que não esteja, mais história pode mudar tudo e desculpa capítulo... deixe seu comentário e o que acharam... Até o próximo capítulo amores... 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...