História Dangerous Attraction - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Neji, Nejiten, Tenten
Visualizações 37
Palavras 2.942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLA MEUS AMORES ...
PERDOEM A MINHA DEMORA. ACONTECERAM UMAS COISAS QUE ME FIZERAM DEIXAR DE LADO AQUI ...
MAS VOLTEI E ESPERO QUE GOSTEM...
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO SZ

Capítulo 4 - Chapter For


Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction - Capítulo 4 - Chapter For


Um mês depois...

Infelizmente o avião levantou vôo, e o único pensamento do Hyuga era em seu pai e as conclusões precipitadas dele. Não conseguia parar de pensar na promessa que havia feito a ele, não podia deixá-lo saber que seu amado emprego já era. 
 

***


Qui - 16:58 da tarde.

TenTen havia passado a tarde toda num café próximo a sua casa, longe de rostos conhecidos. Ela gostava da sensação de se sentir livre, de poder ir a qualquer lugar, sempre que queria refletir ou um pouco mais de sossego, aquele lugar era calmo e nunca ficava muito lotado. Na maior parte das vezes ela ficava no canto onde não tinha vidraça e ninguém quase sentava por lá, aproveitava para pesquisar coisas sobre seu passado nada que fosse lhe meter em encrenca, fora que ela adorava o capuchino de lá. Ultimamente havia visitado bastante aquela cafeteria. O mês já estava quase no fim, na manhã seguinte ela entraria de férias, mitsashi Tenten estava super animada pois ela e os amigos haviam planejado uma viagem para as férias. 

O celular de Tenten vibra.

- Nossa! Como o tempo passa rápido. – A menina de olhos chocolates olha a tela do celular com olhos arregalados. 

~ Mensagem On
 – Hime ♥:
Amiga passo na sua casa as 20:00 esteja arrumada. Bjos. . .

Mensagem Off ~  

 

Em questão de segundos a morena estava guardando tudo na bolsa, havia esquecido completamente sobre o social que Kiba ia dar só para os veteranos, e apesar dela não conhecer muitos dos que estariam lá, ela tinha prometido ir para sua amiga Hinata.

Assim que Tenten chegou a sua casa, viu dois caminhões grandes um na frente da casa vinha que estava vazia desde que ela morava ali, e o outro na frente de sua casa. Caminhou devagar ate que chegou ao gramado onde viu sua tia kurenai conversando com uma mulher loira bem afeiçoada, magra, não era muito alta, com seios que chamariam a atenção de qualquer um. 

- Tenten minha queria vem aqui. – gritou Sua tia. A morena chegou perto e sua tia foi logo apresentando-a. – Essa é nossa nova visinha, Tsunade, Senhorita Tsunade essa é minha sobrinha Tenten. 

- Olá. Muito prazer. – Disse Tenten meio desajeitada. 

- O prezer é meu. – Disse a loira gentilmente, em seguida chamou sua filha. A menina era loira quase da mesa altura da Morena. – E essa é minha Filha Temari. Tema essa é a sobrinha da Kurenai, chama-se TenTen. 

- Olá Tenten. – Disse ela também desajeitada. 

- Oi Temari. – Disse Mitsashi. 

- Tenten Você bem que podia levar Temari pra conhecer alguns lugares hoje. – sugeriu sua tia Kurenai. 

- É-é.. Pode ser, claro. Eu tinha uma confraternização pra ir hoje mesmo. Ta a fim de ir? – A morena olho para Temari esperando a resposta.

- Ah .. Claro. – Respondeu ela com um meio sorriso.

- Bem já são 17:30. Nossa carona chega as 20:00 então precisamos está prontas até la. Quer entrar? Pode se arrumar comigo se quiser. – a dona dos olhos chocolate oferece. A loirinha faz que sim com a cabeça. Foi questão de segundos para as duas entrarem.
 

*** 
Horas depois...

Temari ja estava no carro junto com TenTen e Hinata, a morena já havia apresentado as duas e por sinal Hinata havia gostado da loira. Durante o caminho as três foram se entendendo, descobriram coisas em comum e assim que chegaram a seu destino, já tinha feito a própria social particular dela mais sem bebidas. Elas combinaram que uma deveria ficar sóbria para dirigir na volta para casa, a azulada resolveu que seria ela das três, como nem uma delas tinha costume para beber sabiam que ficariam bêbadas. 
A Hyuga estacionou o carro alguns metros antes de chegar na frente da casa de kiba tinham outros carros e aquele era o mais próximo da casa que dava para estacionar, assim que ela desligou o carro, um clarão ofuscou a vista da morena que retocava o batom. 

- Nossa. Fiquei cega. – resmungou fexando e abrindo os olhos.

- Deve ser algum idiota. – comentou Hinta.

- Ahaaa... – Tenten sorriu ao ver quem tinha estacionado atrás delas. – O idiota é nada mais nada menos que o NARUTO. – Falava num tom brincalhão. 

- Quem é esse? – Perguntou a Loira.

- Ah... Esse é o motivo de estarmos AQUI, NÃO É DONA HINATA HYUGA? – Mitsashi provoca a amiga que corou imediatamente. – Tema? Posso te chamar assim? – Mitsashi se vira para a loira sentada no banco de trás.

- Claro. – Responde sorrindo.

- Então Tema, nossa amiga aqui tem uma queda por aquele loiro ali de jaqueta marron saindo do carro. – Temari acompanha o olhar de Tenten que pairava sobre o rapaz loiro junto a mais dois.

- Hime, olha ele veio com amigos. Então os boatos podem sim ser verdadeiros! – Comenta a Mitsashi voltando a olhar a azulada.

- Nossa vocês são ótimas em disfarçar as curiosas hein? – a Hyuga tenta ser sarcástica. 

- Ele é bonito Hinata, você ficariam bonitos juntos. Ta aprovado amiga! – Diz a Loira com um sorriso aberto.

- Meu Deus Tema. Ta parecendo a TenTen  querendo dá uma de cupido! – Resmunga Hinata. – Mas de que boatos você esta falando Tenten? – Pergunta curiosa.

- Nossa que mal humor hein Hime. – Observa A morena. – Bem, achei que não iria perguntar. É um ai sobre ele e a namorada. – A mitsashi fez joguinho e fez uma pequena pausa, enquanto os olhos das duas estavam fixos nela. - Te conto depois, agora vamos sai daqui, ta ficando quente e a social parece boa! – As duas reviraram os olhos. Tenten adorava torturar a amiga.

- Ahhh Tenten... Qual é vai fazer joguinho?  Conta de uma vez! – Resmunda Temari.

- Eu vou contar mais depois. Vai valer apena. Agora vamos. – Tenten saiu o mais rápido carro para evitar mais perguntas. Não demorou muito para as duas saírem também, e as três seguiram atrás de naruto e seus amigos. 

Depois de quase duas horas na social Temari e Tenten já tinham bebido algumas cervejas, a loira acbou ficando bêbada rápido demais, Mitsashi Tenten tentou ajudar a tirar o porre da moça no entanto, a mais nova amiga resolvera ir para casa. A morena chamou um taxi e levo-a até o taxi e disse o endereço para o motorista. Assim que o taxi saiu Tenten viu o Uchiha do outro lado da rua falando com uma menina. 

- Sasuke? – gritou ela. O rapaz se virou para olhar, mitsashi acenou a menina que estava com ele era nada mais nada menos que Sakura, a melhor amiga de naruto. o Uchiha retribuiu o aceno e voltou a olhar para a rosada, e em questão de segundos deixou o garoto falando sozinho. O Rapaz de cabelos negros foi ate a amiga tava parada de pé em frente a casa do amigo. 

- Oooooi. – Ela abria um sorriso bobo ao falar.

- Nossa o que foi isso Tenten? – Respondeu ele franzindo o cenho.

- Foi um oi. – a morena arqueou as sobrancelhas.

- Eu percebi né. Mais porque essa alegria toda? Ta bêbada? – Perguntou risonho. Ela apenas respondeu com risos. 

 

***

 

A azulada estava entediada, havia perdido as amigas de vista e queria manter distancia de Kiba, seu aleto álcoolico e as cantadas velhas. Nada melhor que fugir para o bom e velho refugio de toda garota em apuros, o banheiro porém, ela não podia ficar entocada para sempre, o jeito era correr para o ultimo recurso. Ligar para TenTen. 

- Ei... – o som da voz e das batidas ecoavam pelo banheiro. – Vai demorar muito a fila ta grande aqui fora. – era uma voz feminina não conhecida. – E nada da amiga atender.

- Já estou saindo. – Respondeu a azulada. 
Sem mais recursos o jeito foi ela sair e tentar achar à amiga. 

- Nossa que demora. – Respondeu grosseira a desconhecida.

- Desculpa. – disse ela sem jeito saindo sem notar quem passava por ali.

- Opa. Cuidado. – A voz fez o corpo da Hyuga congelar, então virou o rosto para olhar. Sim era ele, Naruto.

- Ah... Não ti vi ai. – falou baixo, sem olhar nos olhos azuis que estavam cravados nela.

- Tudo bem Hinata? – Perguntou ele gentil.

- Sim. E você? – As palavras foram cúpidas da boca da Hyuga deixando claro o nervosismo da garota.

- Bem. Bem, não vi mais você desde aquele dia. – Ele coçou sua cabeça confuso. – Olha sei que não começamos com o pé direito. E sobre o que houve ... – Franziu o cenho. – Desculpa. – os olhos dela encontraram os dele.

- Tudo bem! – Ela sorriu – Está perdoado. – o olhar dela era bobo.

O som de palmas tomou conta do pedacinho de lugar onde se encontravam os dois, a Hyuga se afastou de Naruto ao ver as mão ser posta entre os dois. 

- Fala serio Naruto! – Sakura sibilou no ouvido do loiro. – Você já teve um gosto melhor. - Os olhos verdes voltaram-se para a Azulada, olhando de cima a baixo, como se tivessem analisando cada pedacinho do corpo de Hinata.

- Sakura. Você tinha sumido achei que já tinha ido em boara – retrucou o Loiro revirando os olhos.
- Esqueceu que vim com você, e ainda cheguei a tempo para salvar você de cometer um suicídio social! – A rosada fez cara de nojo. – De nada querido. – Deu um riso de deboche.

- Qual é Sakura. – Naruto foi ríspido. 

- Bom. Eu vou indo. – se manifestou Hinata.

- Que isso Hinata fica. – Naruto segurou o braço da Hyuga. 

- Já entendi tudo. Você ta fazendo caridade né? – Sakura continuava com o sorriso estampado na boca. – Aff... Deixa essa puritana ir. Você não precisa dela! – A Haruno pôs o dedo indicador no queixo de naruto e puxou o rosto do mesmo para ela. – E outra eu preciso conversar sobre algo particular com você! – Os olhos verdes fixaram nos Azuis. 

A azulada olhava para todos os lados menos para os dois a sua frente. O fato de que Hinata não sabia disfarçar seus sentimentos só pontuava que a Haruno tava no controle.

- Não pode ser depois? – O Uzumaki voltou os olhos para Hinata que tentava disfarçar seu desconforto com toda aquela situação.

- Você não ta entendendo mesmo né Uzumaki. – A Haruno Gruni. Puxou novamente o rosto do loiro pra ela e o beijou. A Hyuga puxou seu braço da mão do Loiro e se virou, segurando para as lagrimas não caírem. Naruto afastou a Haruno balançou a cabeça negativamente. 

- HINATA. – Gritou Uzumaki. – Porque você é assim com ela? E que diabos foi isso de me beijar assim? – Perguntou com ar de indignação.

- Ela não vai te dar nada do que você quer. E isso não foi nada do que já não tenha acontecido antes! – sibilou ela. – Ala ela ta saindo pelos fundos. Tadinha! – Gargalhou por ter conseguido alcançar seu objetivo. – O PORQUÊ não te diz respeito Naruto. Como já disse ela não é o tipo que da o que você quer então esquece. Ainda te fiz um favor! – Resmungou. – vamos preciso esfriar a cabeça.

- Já conversamos sobre isso Sakura. – Os olhos azuis fuzilavam a Rosada.

 

***


Minutos depois...

Mitsashi Tenten tinha bebido bastante no jogo “EU NUNCA” com o Uchiha e mais algumas pessoas que se juntara na varanda da casa de Kiba. Quando ouviu sua amiga se aproximar deles. 

- Achei você. – A voz da Hyuga pesada no entanto, não tanto quanto a de TenTen. – Quer dizer vocês né? O Sasuke ta aqui também. Quero jogar com vocês. – Ela batia palminhas animada.

- Você bebeu? – Perguntou TenTen tentando levantar. 

- Talvez. – Retrucou a azulada.

- Como vamos para casa agora? – O tom da morena era de preocupação.

- Não se preocupa, meu irmão já esta vindo nos buscar. – explicou a hyuga. – Será que dá pra eu jogar um pouco? – pergunta ela ainda animada.

- Depende. Se você tiver afim de fazer seu irmão te esperar. – Diz ela apontando para uma BMW parada bloqueando a rua.

- Ahh ... mais já? Vamos Tenten ... não se importa de ficar em casa hoje né? Amanhã te levo. – Diz a azulada puxando a amiga na direção do carro do irmão.

- Não Tem problema. – Fala a morena antes de apagar.

 

***


4:28 da madrugada.

A morena acordou tonta, a garganta seca. Ela se levantou, observou o quarto. Era delicado com cores em lilás e branco o teto tinha um céu estrelado lindo. Tenten olhou para a cama e viu sua amiga deitada, dormindo tão serena, mais sua garganta gritava por água, então resolveu procurar a cozinha. Quando a Morena encontrou foi até a geladeira o mais rápido possível, sem prestar atenção ao seu redor.

- Deveria tomar algo para seu estomago. - a voz rouca ecoava pela cozinha.

- Ai...  Que susto! - a morena olhava para um lado e outro e ainda assim não viu ninguém. – Estou bem só tenho sede. – explicou ela.

- Ok. Se quiser tem remédios na ultima porta do armário ai em cima. – era o irmão mais velho de Hinata.

- obrigada. - diz Tenten procurando um copo entre um armário e outro. - porque ta se escondendo? - pergunta ela.

- não estou! Mas a noite ta bonita. - Hashirama estava sentado de pé na porta da cozinha.

- Nossa. Aqui são bem ligados a essas coisas. - mitsashi solta baixo sem pensar, e assim que encontrou o copo o mais rápido possível bebeu a agua.

- ligados a quê? - perguntou hashirama enquanto caminhava até ela.

- ah.. Estrelas! A hime tem um céu lindo no quarto dela. - tenten ouve uma pequena risada. 

- Somos, nós sempre gostamos. Você não? - ele se escorou na pia ao lado da geladeira onde se encontrava a morena atrás da porta.

- há.. Eu ? ... Gosto. – Mitsashi Tenten respondeu pausadamente.

- Porque não gosta de homens com cabelo grande? - ele não perdeu tempo.

- O-Oque? - ela arregalou os olhos.
- UE ... Você disse. - o rapaz soltou um risinho. - quero um pouco. - Fexo a porta da geladeira.

- O-Oque eu disse? – Tenten colocou água no copo, se virou para entregar a rapaz. Se assustou ao ver o que viu. Hashirama sem camisa apenas um calção moletom e o coque mal feito de sempre. Engoliu em seco ao fitar o abdômen do mesmo.

- disse que odivava cabeludos. - Ao dizer aquilo se aproximou da mitsashi que baixou o rosto rápido. Ele apenas pegou o copo d’água que estava na mão da mesma. 

- E-Eu disse? - perguntou em um tom de surpresa.

- bom não dessa maneira. - ele gargalhou ao ver surpresa no tom de sua voz. - já vi que é seu primeiro pohhe e não lembra de algumas coisas. Bom, você passou mal e tive que ajudar a hina a te colocar na cama ela tava meio bêbada também e para não fazer barulho carreguei você ate o quarto dela, já que nem andar você conseguia. Logo ti carreguei você me deu um tapa, e disse que me escalpelaria, imagino que não goste do estilo cabeludo. – A expressão dele era divertida. – Bem, depois você chorou parece uma criançinha e acabou dormindo. Licença. – ele

Aproximou ainda mais da menina. 

- Ah, sim... Nossa que vergonha. - tentem baixou o olhar. O irmão de hinata mexia em um dos armários.

- Ninguém nunca disse isso pra mim. - o tom de voz dele era de deboche.

- Idiota. - Resmungou Ela. Hashirama gargalhou baixo.

- Você é uma figura. - ele entregou o copo com remedio pra morena.

- o que é isso ? - ela olhou para o copo.

- vai melhorar seu estomago. - ele cocolou as mãos no bolso, se escorou no balcão e fixou os olhos nela que tomou o remédio revirando os olhos. 

A morena se escorou e sorriu com os labios.

- obrigada. -  a voz era baixa. 

- Não há de quê. – Respondeu ele.

Os dois ficaram em silencio por alguns minutos, a mitsashi olhava para baixo enquanto hashirama apenas olhava para cima. Foi quando tenten aregalou os olhos ao sentir os lábio do rapaz sobre os Dela. O beijo foi tão rápido que a morena permaneceu estática.

- Desculpa, foi sem q... - tentou se explicar. E em um movimento brusco a morena selou os labios dele. Hashirama logo correspondeu e a envolveu em seus braços. O beijo era calmo, ele a guiava. Puxou mas para perto dele e a encaixou entre as penas, subiu uma das mãos ate o pescoço da mitsashi, que fez o mesmo pondo uma das mãos entre o pescoço e o cabelo, mordendo de leve os lábios dele.

Hashirama ha muito tempo não havia mantido aquele tipo de contato físico com outra mulher além de sua ex-namorada Yakumo Kurana, no entanto, ele já tinha posto os olhos em Tenten, que apesar de ser mais nova que ele não deixava de ser extremamente atraente e claro não descartava a hipótese que ela era maior de idade, sabia muito bem o que fazia ainda mais vindo dela a atitude. 

Ambos continuavam o beijo, foi então que a morena se viu indo longe demais porém, não sabia com se controlar ela nunca havia sentido aqueles tipos de sensações. A única relação que havia mantido na vida com um homem foi completamente sem desejo e de maneira desagradável, para ela aquilo era novo e muito confuso.
As luzes se acenderam. Tenten e Hashirama pararam o beijo.

- Tenten? – A voz feminina gruniu, e os dois olharam na direção dela.

- Neji? – Hashirama arregalou os olhos. A Hyuga olhou para trás.

Mitsashi sentiu o corpo congelar pôs aquele rosto lhe era familiar. 
 


Notas Finais


OLA DE NOVO...
O QUE VOCES ACHARAM ? COMENTEM AI
XOXO *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...