1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous attraction >
  3. Wx

História Dangerous attraction - Wx


Escrita por: nathpiva

Capítulo 12 - Wx


Ele pulou na cama , se unindo á nós , mas estranhava o fato de Justin estar abraçado comigo.

- O que estavam fazendo ? – Ele pergunta curioso, então me afasto de Justin.

- Nada , apenas conversando. – Depositei um beijo na sua testa, ele deitou em meu ombro.

- Posso dormir com você hoje ?

- Claro, bebê. – Eu o aconcheguei em meu colo. – Com licença, Justin.

Ele revirou os olhos e saiu do quarto , ainda não sabia como caia na onda dele de deseja-lo tanto.

Eu e Jaxon nos aconchegamos e dormimos o resto da manhã toda, só acordamos com Justin nos chamando para almoçar.Me levanto sonolenta enquanto Jaxon saia correndo pela porta.

— posso levar eles pra sair depois? - digo passando por Justin e saindo do quarto.

— ok. Só porque hoje eu estou muito legal. - ele da um sorriso e tenta me dar um selinho, mas viro o rosto e o ignoro. - qual é Louise?

Desço as escadas e caminho para a cozinha, onde a mesa já estava posta e todos os monstros daquela casa já estavam comendo (Jennifer, Lucy, Ryan...) . Justin desceu ás escadas com a cara feia para mim , ele estava enganado se pensaria que eu seria a sua diversão da casa, me sentei em um dos bancos e suspirei , ele me encarou.

- Podem me dar o prato ? – Eu encarei Ryan, ele me deu o prato.

- Vamos ao shopping hoje, quer ir Louise ? – Jennifer sorriu , mas eu neguei.

- Vou passear com as crianças, não posso hoje.

Ela concordou e voltamos á comer em silencio, mas Jennifer novamente o quebrou.

- E para uma boate ? – Ela arqueou as sobrancelhas.

- Ela está aqui para cuidar dos meus irmãos, não ficar saindo pra onde e na hora que quiser, Jenny. – Justin a repreendeu e bebeu o seu suco.

— sim Jennifer, eu vou. - sorrio para ela. - faço as crianças dormirem e nós vamos. - Justin me fuzila com os olhos.

— ok amiga, eu tô sabendo de uma aí, que tem vários gatinhos, milionários, empresários... - ela diz sonhadora.

— eu vou para me divertir Jennifer, só vou pegar Alguém se eu quiser muito. - Justin da um soco na mesa.

— VOCÊ NAO VAI IR, PORRA. - ele olha para mim e para Jennifer. Ryan segurava uma risada enquanto eu e Jennifer olhavamos apavorada.

— e se você for junto? - Jennifer pergunta, alisando o braço dele.

— ótima idéia. - ele sorri ainda bravo .

- Não, eu não irei mais. - Larguei o meu prato em cima da mesa.

- Agora você vai, junto comigo. - Ele me ameaçava com o olhar, engoli seco.

- Eu disse que agora eu não quero.

- Não tem mais o que querer aqui. - Ele se desencostou da mesa, saindo dali.

Olho para os pratos de Jazzy e Jaxon e eles ainda comiam.

— Jennifer, ele acha que é meu dono. - digo brava.

— agora, você é exclusivamente dele. - ela diz sorrindo.

— não, não sou. - me levanto e caminho para o meu quarto, esbarrando naquele merda no caminho.

Ele me fuzilava com os olhos e eu queria xinga-lo, mas não podia.

— eu não sou sua. - sussurro e ele sacode a cabeça.

— se não queria ser minha, não teria ido pra cama comigo ontem à noite. - seu tom é malicioso.

— não vai acontecer de novo. - ele ri e eu saio caminhando para o meu quarto.

— você que pensa. - ele grita descendo as escadas.

Entro no meu quarto, tiro minha roupa e tomo um banho demorado, afim de relaxar.

— Louise. - ouço jazzy gritar.

— oi. - digo gritando do banheiro.

— a gente vai sair? - ela pergunta.

— sim, vai se arrumar e diz pro Jaxon fazer o mesmo, aproveita e pede dinheiro pro seu irmão. - digo e depois disso não ouço mais sua voz.

Termino o banho, me enrolo na toalha e caminho para o closet, procurando algo para vestir.

Opto por uma calça Jeans cintura alta clara, um croped simples nude e uma rasteirinha. Deixo meus cabelos molhados mesmo, passo um batom Rosinha e vou até o quarto das crianças.

— estão prontos?

Peguei na mão de ambos e descemos as escadas , Justin parecia dormir no sofá.

- Jaxon , pediu dinheiro ao seu irmão ? – Perguntei em um tom de sussurro , ele confirmou , me dando algumas notas de dinheiro.

Fomos até a garagem e peguei a chave em um pequeno armário , eu apertei o botão de destravar o carro , então logo avistei o mesmo, caminhamos até lá e coloquei as crianças no banco de trás, colocando o cinto nas mesmas , fui até o banco da frente e dei a ré , saindo da garagem.

(...)

O shopping estava movimentado , tinha pessoas para todos os lados , estávamos procurando uma loja de brinquedos , senti Jazzy e Jaxon soltarem a minha mão e correrem para uma área de jogos , também estava movimentado , crianças estavam correndo para todos os lados , vi que eles foram até um brinquedo de dança , e começaram á selecionar algumas músicas , me sentei em uma das cadeiras e comecei á os observar com um sorriso.

- Louise ? – Eu ouvi alguém me chamar e me virei para trás, meu sorriso se desfez,era ele. – Louise !

Ele me abraçou , mas eu me afastei , era o meu ex-namorado , Jackson , o mesmo que me traiu com uma putinha qualquer.

— uau, você tá... Linda. - ele diz sorrindo. - o que faz em Toronto?

— estou trabalhando, se não se importa, tenho que ir. - digo caminhando em direção das crianças e ele me segue.

— você? Babá?- ele pergunta sério.

— sim, com licença por favor? - digo caminhando até as crianças.

— Louise. - ouço Jaxon gritar e segurar minha mão.

— oi meu amor. - sorrio e ele olha sério para Jackson.

— quem é? - ele pergunta apontando para ele.

— ah, não é ninguém. - sorrio e viro as costas para ele. - vamos para casa.

- Não , eu quero brincar mais um pouco. – Jazzy insistiu em ficar.

- Vamos Jack. – Eu me virei para eles , era ela, a putinha que Jackson me traiu.

Eles se afastaram dali , eu senti meus olhos queimarem , e eu pensaria em que um dia ficaríamos juntos para sempre , deixei as crianças ficarem mais um tempo , me sentei novamente na cadeira , flashback’s atacaram a minha mente.

Flashback ON ;

- Vamos Louise. – Ele me puxava até um parquinho que tinha ali. – Sente-se.

Eu me sentei em um dos balanços , então eu senti ele ir me empurrando , nossas risadas começaram á se misturar. Meus momentos com Jackson eram incríveis, a risada dele era contagiante. Ele parou o balanço me segurando pela cintura, colocando sua cabeça em meu ombro.

- Eu te amo. – Ele sussurrou ao meu ouvido , selando nossos lábios.

Flashback Two ON ;

- EU TE ODEIO , JACKSON ! – Ele me segurava pelos pulsos, me impedindo de soca-lo.

- Ora Louise, deixe de drama ! Gabriela não tem culpa se ela é mais bonita que você. – Ele riu sarcástico.

Eu chorava prantos, ele apenas ria da minha cara, eu o empurrei pela porta da minha casa, trancando em seguida , eu sabia ! Eu o havia pegado duas vezes beijando aquela vadia , ele me trocou por ela e ainda diz na minha cara. Deslizei sobre a porta e coloquei minha cabeça entre minhas mãos, eu estava perdendo tudo aos poucos.

Flashback OFF ;

— achei que nunca mais ia achar vocês. - ouço uma voz conhecida e a pessoa se senta ao meu lado.

— o que? - me viro para olhar. - veio ver se tô cuidando direito dos seus irmãos? - digo revirando os olhos.

— na verdade, vim comprar umas coisas. - suas mãos estavam cheias de sacolas.

— deixa eu ver. - digo pegando a sacola de sua mão.

— você é curiosa. - ele diz rindo e se levantando, indo até as crianças.

As sacolas estavam cheias de roupas, mas uma pequenina tava cheia de camisinhas e uma langerri vermelha, que eu não me conti em perguntar. Caminho em direção a ele e sussurro em seu ouvido.

— pra que aquelas coisas?

- É apenas uma coisas , para de fuçar. – Ele pegou as crianças no colo, as levando para fora dali.

Eu peguei as sacolas que ele havia abandonado , então fui em direção a saída.

- Espere , senhorita ! – Uma das administradoras da sala me chamou.

- Sim ?

- Um homem deixou isso para você. – Ela me deu uma sacola – Foi á alguns minutos.

- Quem era esse homem ? – Perguntei meio aflita , pegando a sacola.

- Jackson Riffles, se me recordo. – Ela sorriu.

Eu engoli seco, apenas concordei e agradeci , o que esse maluco tinha preparado agora ?

Caminho rapidamente e antes de abrir a sacola, Justin toma ela das minhas mãos e a abre, me olhando com um sorriso malicioso depois.

— você comprou isso? - ele diz me entregando a sacola.

— eu nem sei o que é, eu ganhei. - abro a sacola e dentro tinha um babydoll preto, lindo. - que merda é essa... - sussurro.

— quem foi que te deu isso Louise? - ele me olha irritado.

— meu ex namorado, mas eu não sei porquê. - digo fechando a sacola e olhando para ele.

— como assim Louise? - ele falava com um tom de ira.

— eu não sei, vamos embora. - saio caminhando rápido na frente deles.

[...]

- Ele é maluco. – Eu abri a sacola e tinha alguns acessórios ali.

Eu retirava tudo da sacola , tinha algumas fotos espalhadas ali , no fundo , eu encontrei uma peça de roupa intima , junto com uma blusa minha acompanhada de um bilhete.

‘’ Ainda não acabou por aqui.

- SEU Jackson ‘’

Eu vi todas aquelas fotos, era as que eu tirei com Jackson , algumas estávamos fazendo carecas e poses engraçadas, outras estávamos nos beijamos , as roupas eu tinha esquecido na casa dele quando passei o fim de semana por lá , como esse idiota sabe onde estou ?

- O que é isso , Louise ? – Justin pegava cada uma das fotos.

- Eu não sei , eu não sei porque ele me mandou isso.

– Eu joguei as roupas em cima da cama.

- Ele é um maníaco ? Como ele te encontrou hoje e já tinha essas coisas prontas ?

– Justin me encarou. – Talvez estivesse te perseguindo.

Chegamos em casa e as crianças vão tomar banho, além de nós quatro, não havia ninguém ali.

Eu vi todas aquelas fotos, era as que eu tirei com Jackson , algumas estávamos fazendo carecas e poses engraçadas, outras estávamos nos beijamos , as roupas eu tinha esquecido na casa dele quando passei o fim de semana por lá , como esse idiota sabe onde estou ?

- O que é isso , Louise ? – Justin pegava cada uma das fotos.

- Eu não sei , eu não sei porque ele me mandou isso.

– Eu joguei as roupas em cima da cama.

- Ele é um maníaco ? Como ele te encontrou hoje e já tinha essas coisas prontas ?

– Justin me encarou. – Talvez estivesse te perseguindo.

— eu não percebi nada, mas agora, eu tô assustada. - digo olhando novamente as fotos.

— você não sai mais sozinha. - ele diz, guardando as fotos na sacola.

— eu sei me cuidar Justin. - digo irritada e ele me olha sério.

— você só sai comigo de hoje em diante. - ele pega a sacola e se levanta.

— você não é meu pai Justin, você não manda em mim. - digo me levantando e me aproximando dele.

— não interessa. - ele se afasta. - a gente vai sair às dez horas, esteja pronta.

— sair pra onde? - pergunto cruzando os braços.

— pra boate ue, e vista isso por baixo. - ele joga uma langerri vermelha para mim e morde os lábios.

— eu não vou usar isso - digo jogando a langerri na cama.

— veremos então.

Ele me lançou um olhar de ameaça e saiu do quarto , claro que eu não iria usar , bufei e fui ao banheiro.

(...)

Minhas roupas estavam em cima da cama , terminei os últimos retoques no cabelo e na maquiagem , estava apenas coberta com o roupão e com minha lingerie preta , eu não iria usar nada de que viesse dele , vesti o meu vestido curto com algumas rendas que estava quase na metade das minhas coxas , me encarei no espelho e sorri com o resultado, davam 21:40 no relógio em cima do meu criado mudo , suspirei e peguei meus saltos perto da cama , me sentando na mesma e os calcei.

- Louise ! – Jazzy entrou no quarto com Jaxon.

- Crianças , eram para estar dormindo. – Eles pularam na minha cama.

- Quero que nos faça dormir , por favor. – Jazzy fez biquinho para mim.

Sorri e concordei , indo para mais perto deles , peguei as cobertas e coloquei sobre os mesmos.

- Agora fechem os olhinhos e durmam , okay ? – Eles concordaram , beijei as bochechas de cada um e fiquei ali , até eles dormirem. Vou para a sala e todos estavam lá, Justin parecia irritado comigo.

— você vai comigo - ele levanta e pega em meu braço, caminhando em direção da porta.

— você é um ogro. - digo brava soltando meu braço de sua mão.

Ele passa a mão pela minha cintura e vamos para a garagem. Entramos no carro e ele aperta minha coxa, levando um tapa logo depois na mão.

— está usando aquilo? - ele diz puxando o decote do meu vestido.

— não.

- Vai se trocar. – Ele revirou os olhos , parecia estar furioso.

- Eu não vou me trocar. – Eu o repreendi.

- VAI TROCAR ESSA PORCARIA LOGO ! – Ele se aproximou de mim, mas eu continuava negando.

Ele socou o volante e deu á ré , saindo da garagem , ele acelerou de uma vez , me fazendo agarrar o banco, ele parecia um maníaco.

- Vai mais devagar ! – Falei em desespero.

- Queita.

— você é louco garoto. - digo brava e ele me ignora.

Justin estava a mais de 100 por hora, quando freia bruscamente na frente de um prédio escuro.

— nada de dar piti se eu ficar com alguém. - digo saindo do carro e batendo a porta.

Vou até a porta e o segurança me barra.

— eu sou maior de idade caramba. - digo brava e sinto Justin apertar minha bunda

— ela está comigo. - o seguro concorda e abre passagem pra nós , revirei os olhos e logo eu senti a música alta ecoar nos meus ouvidos , Justin deslizou suas mãos para os bolsos da sua calça , ele olhava para todos os cantos , me separei dele e fui até o bar.

- Uma dose de vodka , por favor. – Eu pisquei ao bar men , que logo atendeu o meu pedido.

Justin entrou no meio da multidão da boate , suspirei e peguei o copo em que o bar men tinha deixado para mim , eu iria esquecer de tudo por hoje. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...