1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. The Callie's Party - l

História Dangerous Attraction - The Callie's Party - l


Escrita por: Stefanie__

Capítulo 18 - The Callie's Party - l


 Callie acorda animada. O dia da festa finalmente chegou e ela não via a hora da noite chegar. Ela levanta em um pulo só, calça os chinelos e vai para o banheiro tomar um banho. Assim que termina, ela se troca, coloca uma roupa casual: um short jeans, uma camiseta branca e seu par de tênis vermelhos. Ela sai do quarto e desce as escadas à caminho da  cozinha. Ao chegar lá, vê que todos na casa já estavam acordados e somente a aguardavam.

Antônio e Pablo estavam, como sempre, de cara fechada. Lúcia e Manu, por sua vez, esbanjavam um sorriso aberto

- Ansiosa amore ? - Manu pergunta tocando a mão da garota

- Ah... - ela ironiza - Nem tanto sabe...

Callie toma o café da manhã rapidamente e todos saem em seguida. 


-x-


Arizona acorda e sente uma dor terrível nas costas. Ela abre os olhos lentamente e sente as vistas arderem. Ela se levanta da cama com dificuldade e vai até o banheiro somente escovar os dentes. A garota desce as escadas devagar e ao chegar na cozinha vê que seus pais já estavam tomando o café da manhã. Ela se senta na cadeira e começa a se servir

- É hoje a festinha da Calliope né ? - Peter pergunta toma do um gole de seu café

- Sim pai. - a voz de Arizona estava pesada - Não é uma "festinha", é uma festa de verdade. E só eu a chamo de Calliope. 

Peter sente a falta de paciência na voz da filha. Ele olha para a esposa e entende que não deveria tentar outro contato com a menina, não por enquanto. Arizona não come muito. Somente uma torrada e toma uma xícara de café com leite, pois lhe faltava o apetite. Ela volta para o quarto e se joga na cama e do jeito que cai, ela fica. 


-x-


Callie, Manu e Lúcia chegam no ateliê de Piérre, um amigo da mãe das meninas. Ela troca de roupa colocando o vestido principal que usaria na festa. Era um vestido azul, com detalhes em renda e algumas pérolas. Lúcia, ao ver a imagem da filha no vestido, não conseguiu segurar a emoção. Manu ficou deslumbrada. Callie estava realmente muito linda. Piérre faz os últimos ajustes no vestido e logo depois libera a menina.


-x-


O relógio marcava 14:57 da tarde. Arizona acorda zonza. O que diabos ta acontecendo Deus ?. Ela se levanta da cama e decide tomar Um banho. Ela abre a torneira da banheira e vai tirando a roupa com certa dificuldade. Ela se senta sobre a tampa do vaso sanitário e espera a banheira terminar de encher. A garota estava morrendo de sono e sentia uma dor constante no corpo. Ela entra na banheira e fecha a torneira. A água estava morna, o clima era agradável e a dor que Arizona sentia, estava finalmente passando aos poucos. A garota logo começa a pensar em tudo o que fez durante a semana que se passou e se lembra da surpresa que havia preparado para Callie. Já estava tudo organizado, Mark e Manu estavam ajudando com tudo e garantindo que Callie nem desconfiasse. 


-x- 


Callie chega no salão de beleza as 15:30. Não demora muito e ela é atendida. Ela conversa com a 'equipe' que iria atende-la e explica tudo o que queria que fizessem para ela. A garota estava tranquila, porque até agora, estava tudo indo perfeitamente bem.


** Local da Festa, 19:30 **


Merda! Onde estão os garçons ? Combinamos deles estarem aqui as 18:30! Ja se passaram uma hora e nada desses caras aparecerem! A festa vai começar daqui a trinta minutos e a única coisa que ta pronta é meu cabelo.

A morena olha mais uma vez no pequeno relógio de pulso

Cadê a Arizona que disse que iria chegar as 17:00 ? Outra que também só se atrasa! Deus e agora ?

Ela olha ao redor e apesar de todas as pessoas estarem trabalhando e andando de lá para cá, parecia que ninguém estava fazendo nada. A garota estava mais que impaciente. Manu até tentou acalma-la, mas foi totalmente em vão. 


-x-


- Paaai! Vamo logo por favor! - Arizona gritava da sala para o homem que esta a no quarto

Ele grita alguma coisa de volta mas a loira não consegue entender. Ela estava pronta. Usava um vestido curto preto, um sapato de salto também preto e o cabelo preso somente de um lado

- Filha, vai indo pro carro, eu vou logo atrás! - Peter diz arrumando o cinto na calça

A garota revira os olhos demonstrando impaciência e vai até a porta. Quando abre da de cara com alguém que nunca imaginaria ver novamente

- George ? - ela diz desacreditada

- Oi amor.


-x-


Os garçons finalmente haviam chego e tudo já estava pronto. Callie estava mais tranquila, mas a demora de Arizona ainda estava preocupando a garota

- Que houve ? - Mark diz chegando perto de Manu

- Arizona não chegou e ela ta se descabelando.

- Pode deixar, eu cuido disso!

Mark da um beijo na bochecha de Manu, que se assusta com o ato pois não esperava. O loiro lança um sorriso malicioso e caminha em direção a Callie

- Oi bebê...

- Ah Mark! - ela abraça o garoto

- Calma amore...

- E ela ? - ela solta o garoto - Ela veio com você ? 

- Não meu anjo, mas calma. Ela já ta chegando.

- Mark já são 20:30! Todo mundo ja ta chegando, o salão ta enchendo, ta cheio de gente mas quem eu quero não ta aqui!

- Calliope Torres! Se voce for ficar dando ataque já me avisa logo que eu meto a mão na sua cara agora e te faço parar! - ela olha para ele com os olhos arregalados - Fica calma. Respira fundo. E espera, ela já vai chegar.


-x-


- Ce deve ta bem louco pra vir na minha casa me procurar depois do que fez comigo né! - Arizona diz cruzando os braços

- Arizona, me deixa entrar. Por favor. Vamos conversar com mais calma...

- George eu to atrasada! Eu preciso estar com uma outra pessoa, em outro lugar então por favor...

- Eu te levo! A gente vai conversando no caminho. Arizona por favor...

- George! Sai da minha frente agora!

- Por favor! Me escuta!

- Não!

- ARIZONA! - ele segura na mão da garota - Eu quero você de volta! 




{...}







Notas Finais


Amores da minha vida, por favor, me perdoem pela demora pra postar cap novo, mas é q ultimamente ta sendo muito corrido pra mim. Porém eu ja to melhorando isso, vou tentar postar cap todo dia pra vocês e vou melhorar bastante a história (é que minha criatividade pra esses caps ta 0), tenho certeza que vão amar e odiar o desenrolar que a historia vai ter. E desde já peço perdão pra vocês por tudo o que vai acontecer. Serio msm, me perdoem! Amo vocês 💖💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...