1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Attraction >
  3. I need you. I do.

História Dangerous Attraction - I need you. I do.


Escrita por: Stefanie__

Capítulo 65 - I need you. I do.


Arizona permanece estática encarando Manuela que tinha em seu rosto uma expressão indecifrável. A morena estende sua mão para ajuda-la a levantar do chão frio e a ajuda é aceita de imediato. 

Assim que a loira se põe de pé, sente mais uma vez seu rosto sendo virado com força. Agora os dois lados de sua face ardiam igualmente

- Manuela! 

- Desculpa! - diz ela levantando as mãos - Eu não resisti.

- Mas que droga! Eu já entendi que você ta chateada mas...

- Chateada ? Chateada eu fico quando meu jeans favorito não fecha, com você eu to puta!

- E porque você ta chateada comigo ?

- E você ainda pergunta ? Arizona você pisou na minha irmã como se ela fosse um tapete felpudo! Tu esculachou ela, botou a garota abaixo de cachorro e simplesmente sumiu quando ela mais precisou de você! Você sempre disse que a amava tanto e que iria protege-la... Aonde você estava no momento em que ela mais precisou de você Arizona ? Quando ela mais precisou do seu amor ?

A loira sente seu coração se quebrar. Sua garganta se fecha e um nó se faz em seu peito

- Manuela... Eu entendo que errei, eu sei disso! É por isso que to aqui, eu quero me desculpar com sua irmã. Quero o perdão dela...

- Ata, pra depois você ir embora de novo ? Nem fudendo!

- Manuela por favor! 

- Não Arizona! Não vou deixar você terminar de arruinar a vida da minha irmã!

- Mas não é isso que eu quero!

- Então vai embora! Pro seu bem e pro bem dela, vai embora! Nunca mais aparece.

Arizona não sabe mais o que fazer. A porta se abre atrás de Manuela

- Que palhaçada é essa aqui ? 

- Não é nada Mayra, eu já resolvi.

- Tem certeza ? Ta dando pra ouvir os gritos de vocês duas la do quarto. 

- Pode entrar Mayra, ela ja ta indo embora, né Arizona ? - Manuela lança um olhar fuzilante para a loira que parecia ter acabado de desvendar um mistério 

- Mayra ? Então você é a brasileira amiga da Callie ? 

- Sim... E você deve ser a garota que quase acabou com a vida dela né ? 

Arizona sente seu corpo arrepiar e uma raiva instantânea se instala

- Manuela, por favor...

- Garota, qual parte do 'não' você não entendeu ? 

- Manuela!

- SAI! 

A loira se assusta com o grito. Sem reação e forças para dizer algo ela acaba obedecendo a ordem e Manuela e se vira para ir embora. A mulher caminha até o elevador segurando o choro o máximo que conseguia. 

Arizona entra no elevador e quando percebe já estava caminhando pela calçada. As palavras de Manuela não paravam de martelar em sua mente. De certa forma, tudo aquilo era culpa dela.

De repente a loira se da conta de que havia esquecido sua mala. Ela volta correndo para o prédio e grita para que segurassem a porta do elevador. Ela entra, e no momento  em que se vira para agradecer, é surpreendida

- Arizona ?

- Calliope!


-x- 


Manuela fecha a porta atrás de si, incrédula

- Da pra acreditar na cara de pau dessa mulher ? Não é possível uma coisa dessas gente...

Mayra volta para o balcão da cozinha, ela termina de abrir a garrafa de vinho e serve duas taças 

- Eu pensei que você fosse pular no pescoço dela a qualquer momento...

- Não vou mentir, vontade não faltou, mas preferi manter minha classe. Sem contar que não vale a pena sujar minhas mãos com ela.

As duas gargalham

- Como ela sabia que a Callie mora aqui ?

- Hum... - ela caminha até o sofá e se senta, colocando uma almofada em seu colo - Isso foi coisa de Mark Sloan anja, tenho toda certeza do mundo! 

Mayra revira os olhos e se senta ao lado dela lhe entregando uma taça

- Você acha que se ela encontrasse com Callie, ela iria perdoa-la ? 

- Não sei... - Manu da um gole no líquido - Do jeito que minha irmã é perdidamente apaixonada por ela, é capaz...

- Mas ultimamente Callie não tem falado muito nela... Sera se ela iria perdoar mesmo ? 

- Mayra, ninguém consegue achar razão nas coisas feitas pelo coração. Pode até ser que minha irmã não tenha falado tanto sobre ela, mas que ela sente, isso não da pra negar. 

- Só espero que elas nunca mais se vejam.

- Acho difícil...


-x-


- O que você ta fazendo aqui ? 

A porta do elevador se fecha e logo começa a subir

- Eu vim te ver... E pedir teu perdão...

A morena não aguenta e solta uma gargalhada alta

- Me ver ? Por que ? Sua namoradinha te deu um pé e você ta na seca ? 

- Que ? Não... Callie... - Arizona sente seu coração se partir novamente ao ver a expressão da morena

Ela a olhava com raiva e desprezo. Seus olhos exalavam sarcasmo. Os braços cruzados na frente do corpo. Ela a encarando sem ao meno piscar, como se não precisasse fazer isso

- Fala Arizona, to esperando...

- Eu sei, exatamente tudo, o que te aconteceu ultimamente. Eu sei que foi difícil, que foi doloroso, e eu entendo que você tem raiva de mim, você tem todo direito... Mas eu, eu quero você de volta.

- Aham, anotado amore!

- Calliope por favor...

- Calliope é o cacete! Você acha o que ? Que pode pisar em mim e fazer o que bem quiser e depois voltar com o rabinho entre as pernas como se nada tivesse acontecido ? Acha que eu vou aceitar suas desculpas e voltar a ser o que era só por que você reconhece seus erros ? Pois eu tenho uma novidade pra você Arizona, essa Callie trouxa e idiota, M O R R E U! Eu ja cansei dessas suas palhaçadas! Eu cansei de você! 

O elevador de repente para. As portas se trancam. As luzes piscam, se apagam e logo votam a funcionar. As duas se assustam com o tranco repentino, mas não demora muito para que elas entendam o que houve

- Ta de brincadeira... - Callie diz já sem paciência

- Callie por favor, me escuta!

- Escutar o que ? Você dizer que se arrepende de ter transado comigo e depois ter ido embora depois de falar aquele monte de merda pra mim ? Porque se foi pra isso que você veio até aqui, ja pode ir embora. Eu não quero suas desculpas. Não quero suas mentiras. Nao quero exatamente nada que venha de você! 

Arizona empurra Callie com certa brutalidade e a encosta na parede de aço gelada. Ela segura seus pulsos sem nenhum cuidado e aproxima seu rosto do rosto da morena.

Os labios semi abertos quase se encostando. Os corações acelerados. A respiração descompassada. Os corpos colados. Os olhos se encarando freneticamente. O contato que a meses não tinham, tudo fazia com que velhas e boas lembranças voltassem à tona

- Olha no fundo dos meus olhos e diz que não sente absolutamente nada por mim! 

Callie não sabe o que fazer. Permanece quieta, imóvel

- Diz Calliope! Diz que não sente mais nada! Que quer que eu saia da sua vida pra nunca mais voltar! Repete que não quer nada de mim, mas faça isso olhando nos meus olhos.

- Arizona...

- Eu sei que você sente minha falta. Eu sei que você ainda me ama, sabe por que ? Porque você nem ao menos tenta se soltar.

Aos poucos Arizona vai soltando os pulsos de Callie até que a morena se vê livre por completo

- Eu sei... Sei e reconheço que o que fiz com você foi errado! Eu não deveria ter feito aquilo. Foi burrice, estupidez minha! Eu simplesmente joguei a chance de ser feliz com a mulher pelo qual sempre fui completamente apaixonada, fora. Mas eu me arrependi disso. - a voz da loira começa a ficar embargada, seus olhos se enchem de lágrimas - Callie eu sei que não mereço, mas quero você de volta pra mim, pra dessa vez fazer a coisa certa! 

- Eu acho que é tarde demais!

- Não! Não é! 

- Arizona, você me abandonou! Por sua culpa eu vivi a pior experiência da minha vida que não desejo nem pro meu pior inimigo! 

Arizona agora se vê confusa

- Como assim ? Ta querendo dizer que a culpa de você ter sido violentada foi minha ? 

- Em partes...

- Ah... Meu Deus. Não. Não Calliope. Eu tenho culpa em muitas coisas sim, mas nisso...

- Você tinha ido embira. - a morena começa e Arizona sente um frio inexplicável na espinha - Eu fiquei esperando você voltar. Fiquei esperando você bater na minha porta e me dizer que era tudo mentira, que você não quis dizer aquilo. Que estava enganada. Eu esperei você Arizona, esperei você aparecer, mas você não veio. Você não voltou. Você foi embora. Você tava decidida a me esquecer e eu também decidi isso. Decidi sair pra ocupar a cabeça com outra coisa. E foi aí que a tragédia aconteceu. E sabe o que é pior ? - agora era Callie quem tinha que se segurar, o nó que a morena estava guardando na garganta agora se desfazia a cada palavra que ela falava. O olhos marejados transmitindo um mix de raiva e dor - O pior de tudo isso é que fiquei esperando por você. Enquanto eu tava naquele hospital. Enquanto eu tava naquela maca, toda marcada, machucada, destruída, eu continuei esperando por você, dia após dia, hora após hora. Eu torcia pra que você tivesse uma única notícia minha e viesse correndo até mim pra ficar comigo. Eu desejava com todas as forças que haviam me sobrado que você sentisse a minha falta e viesse atrás de mim, mas isso não aconteceu! Eu esperei você por um ano! 12 meses seguidos, todos os dias, a cada minuto, mas você nunca apareceu. E agora, você vem dizer pra mim olhar nos seus olhos e dizer que não sinto mais nada ? - as lágrimas começam a rolar por seu rosto de uma forma que não paravam mais - Eu até pensei que tinha conseguido superar isso tudo. Eu pensei que finalmente tinha conseguido parar de te amar, mas basta um toque seu, basta ouvir uma palavra que saia dessa sua boca, basta ver você que meu corpo estremesse e todo aquele sentimento volta a tona ainda mais forte. Então não Arizona, eu nunca deixei de te amar, e duvido que consiga algum dia, mas acredite, não é como se eu nunca houvesse tentado.

Arizona permanece estática. Ela engolia a seco cada palavra que acabara de ouvir

- Eu deveria ter voltado. Eu deveria ter ficado. Eu fui covarde. Eu pensei que se fingisse que aquilo não tivesse acontecido, eu poderia seguir minha vida normalmente. Poderia finalmente me casar e ser feliz com minha noiva, mas não foi assim. Eu descobri da pior maneira que não importa a situação, podem aparecer 100 pessoas me querendo e eu posso até ficar com cada uma delas, mas eu sei que nunca daria certo, porque é você quem eu quero. É você quem eu realmente amo Calliope. É por você que meu coração continua batendo. É com que eu sonho todas as noites. É em você que penso toda noite antes de ir dormir e é justamente você, o primeiro pensamento do meu dia. Eu juro, eu tentei com todas as minhas forças parar com isso, mas eu não consegui, já faz parte de mim, é como se você fosse um órgão do meu corpo. Como se sem você eu não tivesse mais como viver, porque você é o que me mante viva. Você e o que me mantem de pé. E é por isso que te quero de volta pra mim de uma vez por todas. Porque eu amo você e você me ama e nada mais impota! - ela inspira profundamente o ar e logo após alguns segundos, o solta com certo pesar - Calliope eu preciso de você! Eu sei que eu não demonstrei isso ultimamente e eu me culpo por isso a cada dia que passa! Eu me arrependo do que fiz mas Calliope... Eu amo você! E eu preciso de você! Por favor!

A morena sente cada palavra que saía da boca da mulher martelar em sua cabeça e em seu coração

- Arizona...

O som do apito soa. As portas de aço se abrem revelando o porteiro e o zelador do prédio do outro lado. Callie a fita por alguns segundos e vê total desespero e uma imensa saudade nos olhos de Arizona.

A morena não consegue dizer mais nenhuma palavra. Ela sai do elevador tentando segurar ao máximo o choro que insistia em vir. Ela passa pelos dois homens que apenas fingem que nada aconteceu ali mesmo sem entender nada. 

Arizona observa a morena andar para longe de si rumo ao apartamento onde morava. As portas de aço se fecham novamente. Ela aperta o botão do térreo e se encosta na parede espelhada do elevador com as mãos envoltas em seus braços, como se estivesse se abraçando.

A loira olha para o teto do elevador porém seus olhos não focam em absolutamente nada. A loira se entrega a um choro desesperado e devastador. Os soluços tomavam conta do local pequeno que os faziam ecoar. 

As portas se abrem novamente e ela segura o choro. Arizona enxuga as lágrimas e cruza o térreo ainda de cabeça baixa. Mesmo que não houvessem muitas pessoas ali, ela não queria ser vista daquela maneira.

A mulher pega o primeiro táxi que vê porém não da endereço algum. Apenas manda o motorista "começar a andar". Ela pega o celular de seu bolso e manda uma mensagem à Mark

💬

eu vim até aqui. eu tentei tê-la de volta. não adiantou. eu definitivamente desisto. 

Como você é fraca! 

Pois trate de se recompor, você nao desistiu de nada não. Lembre-se do que te disse hoje cedo, vai ser difícil, mas você vai cinseguir.

assim eu seu espero. 

💬



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...