1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous bet >
  3. Chapter 27

História Dangerous bet - Chapter 27


Escrita por: MafeSweet

Notas do Autor


Heey babys !!
Alcançamos 11.000 e.e
Amo vcs :)
Vamos lá..

Capítulo 28 - Chapter 27


Fanfic / Fanfiction Dangerous bet - Chapter 27

POV Park Jimin:

 

A primeira aula começou normalmente, na verdade, era aula de teatro, então fomos para a sala adequada. Sempre olhava para Ruby e JungKook, ambos riam, e por alguns segundos me peguei pensando que eles podiam formar um casal, e isso me machucou. A simples ideia dela conseguir conquista-lo me magoa, espero verdadeiramente       que não, afinal, ele gosta de mim. Espero que sim.

 

-Alunos, vou entregar um trecho de uma peça qualquer para cada aluno, e o número que está na folha é correspondente ao seu parceiro de atuação. – diz a professora entregando as folhas. Pego e vejo que meu número é o 14, olho para a folha de algumas pessoas e não acho o número, passo por trás de Kook e vejo o mesmo número 14 estampado em sua folha. Suspiro.

 

Alguns alunos atuaram, a professora dava a sua opinião e eles se sentavam novamente. Até que chegou minha vez, levanto e vou para o centro do palco que ali tinha. Observo JungKook que arregalou os olhos ao me ver. Sorrio. A cena era simples, mas era profunda. Até demais.

 

-Kyle, devia parar de ser tão inocente ao ponto de confiar em pessoas que só querem se aproveitar de voce. – digo lendo minha fala. Só podia ser brincadeira do destino.

 

-Devia parar com suas implicâncias sem motivo, afinal, porque se importa tanto comigo ? – diz ele lendo, e depois me encara. A sala ficou toda em silencio.

 

-Eu sempre me importei, mas voce age como uma criança inocente, confiando em todos que sorriem para ti. – leio e depois o olho, na cena, tenho que dar alguns passos em sua direção, então eu ando. – Eles querem seu mal, se aproveitar das suas boas intenções, e eu não quero ver seu rosto triste outra vez. – digo com a maior sinceridade que consigo, coloco minha mão em seu ombro enquanto o encaro.

 

-Não irá, só penso que tem que parar com seu instinto protetor. Eu sei me cuidar, então pare. – diz rude e se afasta. Isso está mexendo comigo. – Pare de achar que todos são maus, pare de pensar que só voce pode me fazer feliz. O mundo é cheio de outras pessoas que podem me tornar ainda mais completo. – diz com sua expressão fria. – Então me deixe. Apenas me deixe. – fala e sai. Era tudo uma simples cena de teatro.

 

Do silencio surgem palmas, olho e vejo a professora aplaudindo. A mesma tinha um olhar brilhante, como se tivesse visto um milagre.

 

-Perfeito. Simplesmente perfeito. Eu consegue sentir a verdadeira emoção, parabéns. – diz sorrindo, assinto e volto a me sentar. Percebo que JungKook também se senta perto de Ruby, ele estava cabisbaixo, assim que a aula acabou, voltamos para a sala, algumas pessoas me param e perguntam se eu fiz algum procedimento estético para estar com a pele tão boa, meu humor está mal, então nem dei atenção a essas pessoas, fala sério, isso não importo a elas.

 

As duas outras aulas passam e o sinal toca avisando a hora do recreio, levanto e saiu da sala, nunca pensei que amar uma pessoa seria tão difícil, sentir ciúmes, se sentir inseguro. Estar assim é complexo, antes eu não era assim, agora eu me sinto um gay com ciúmes do namorado. Antes eu ia mandar ele ir se ferrar, agora.. não sei.

 

Vou para o corredor, e ele está lá, sentado, com seu suco de laranja, celular e fones. Ainda estou com raiva dele, ele praticamente preferiu ela a mim. Me sento mais longe do mesmo. Pego meu celular e fico mexendo, o silencio era desconfortável.

 

-Desculpa Jimin. – diz ele tirando os fones e encarando o chão. – De certa forma eu preferi ela a voce, e por favor, não leve em consideração aquelas falas de teatro.. não tem nada a ver. – fala, solto um suspiro leve.

 

-Por um momento eu pensei que tinha perdido voce para ela. Mas não vou te entregar de bandeja para a Ruby. – digo a última frase com humor, e ele solta uma risada baixa. – Saiba de uma coisa Kookie, da próxima vez que aquela garota sentar na sua mesa, eu juro que puxo ela pelos cabelos e a tiro de lá a força. – falo e ele ri.

 

-Voce parece uma mulher com ciúmes. – fala ainda rindo.

 

-Diz a pessoa que não aguenta me ver jogando charme para as outras garotas. – digo com humor.

 

-Estamos quites então. – fala e eu solto uma risada baixa. Observo seu rosto, parecia tão sereno agora, em paz, mas.. estou focando em seus lábios entreabertos me dão ideias obscenas. Para Jimin, larga de ser pervertido. Ou não.

 

Levanto e caminho até ele, o mesmo se levanta e me olha confuso, seus cabelos desgrenhados me deixam louco, ele me deixa louco só de existir. Pego no seu braço e o puxo até o banheiro, olho para ver se está ocupado, e para nossa sorte, está vazio. Tranco a porta, tenho certeza que JungKook iria me repreender, mas eu já estava a um tempo sem sentir o gosto de seus lábios, então apenas me virei e o beijei. Um simples beijo, lento, que transmitia afeto e alegria de ambos, minhas mãos apertavam a sua cintura, e as suas bagunçavam meu cabelo. O prenso na parede fria daquele banheiro, e por um instante, as lembranças de ontem a noite viam em minha cabeça, todos os toques dele em mim, me faziam pirar.

 

-Estamos no banheiro Jimin.. – diz arfando enquanto puxa meu cabelo, eu estava trilhando beijos por seu pescoço.

 

-Ontem voce pareceu não ligar. – digo contra seu pescoço. Ele sorri malicioso.

 

-Ponto para voce. – fala invertendo as posições, me pegando totalmente de surpresa. – Eu queria beijar cada pedacinho de voce.. – diz me encarando com seu olhar cheio de luxuria. – Mas ontem, voce me deixou em uma situação complicada, então acho que vou fazer o mesmo. – fala olhando para baixo, claro, minha calça já tinha um volume evidente. Não. Seja um bom garoto.

 

-Kookie... vai me deixar agora ? – pergunto levando minhas mãos ao seu cabelo negro e apertando.

 

-Vou. – fala com sua voz rouca. – Preciso conversar com a Ruby. – quando ouço o nome, uma fúria toma conta de mim. E sem perceber o prenso na parede novamente.

 

-Se for falar com essa vagabunda agora, eu juro pela minha mãe morta, que eu rasgo sua roupa aqui e agora, e faço voce gemer meu nome tão alto que a escola inteira irá ouvir nosso prazer. – digo no seu ouvido, logo depois mordisco o lóbulo de sua orelha, e posso ouvir um gemido abafado do mesmo.

 

-Proposta tentadora Jiminnie.. – diz baixo. – Mas terei que recusar. – fala e sai do banheiro igual um flash de luz. Me deixando com cara de tacho, uma puta ereção na calça, uma vontade de matar Ruby, e um olhar apaixonado por ele.

 

Simplesmente preciso dele.

 

Apenas dele.

 

 

‘’ I need your love

I need your time

When everything's wrong

You make it right

I feel so high

I come alive

I need to be free with you tonight

I need your love ''

(I need your love – Calvin Harris feat. Ellie Goulding)

 

 

Tradução:

 

 

‘’ Preciso do seu amor

Preciso do seu tempo

Quando tudo está errado

Você acerta as coisas

Sinto-me tão alto

Desperto

Preciso estar livre com você esta noite

Preciso do seu amor

Preciso do seu amor ‘’

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Até mais !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...