História Dangerous Boys - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Álcool, Aventura, Revelaçoes
Visualizações 9
Palavras 1.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amorecos, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Bom, pra começar, demorei bastante pra pensar em como reescrever essa história, mas enfim, consegui.
Desculpe pela demora, se ficou ruim me desculpe, por isso tentei o meu melhor. Espero que gostem.

Sugiro escutarem :
Run The World (Girls) - Beyoncé
Manolo - Trip Lee

♡BOA LEITURA♡

Capítulo 1 - Boas garotas são más garotas!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Boys - Capítulo 1 - Boas garotas são más garotas!

E lá estava, a famosa garota. A garota que todos mais odiavam naquela escola, Hyusa.

Se ela era quieta? Não, definitivamente não. Hyusa era a garota mais encrenqueira da escola. Mas ela não era a única, tinha suas 6 amigas. Suas parceiras, que também era garotas rebeldes e que só pensavam em uma única coisa, dinheiro!

Hyebi, Liji, Yori, Jisa, Sonji e Monna. Essas eram as 6 amigas, que boa influência não eram, mas que sabiam sobre limites, sabiam.

As garotas todos os dias, procuravam encrenca, ou a encrenca vinha até elas. Sonji, era a mais velha de todas, e a mais nova a Monna.

Nesse exato momento, todas estavam juntas na quadra sentadas nas arquibancadas, olhando meninos jogarem futebol, matando aula, como sempre.

Sonji - Hyebi, olha aquele gatinho ali! "A mesma apontava em direção à um dos garotos. Ele era não tão pálido e seu corpo todo definido"

Hyebi - Que saúde!!! "Dizia a mesma, passando a língua sobre os lábios, fazendo as 6 meninas rirem de seu ato"

 - Ahh. Então quer dizer que as madames estão aqui novamente, matando aula?! E ainda por cima olhando os meninos!!! "Todas olharam para a feição de raiva do diretor"

Hyusa - Madames? Bebeu algo diretor? "A mesma riu diante de sua pergunta fazendo Jisa, que estava ao seu lado, rir baixinho"

 - Respeito as vezes é bom sabia? "Todas se olharam confusas"

Hyusa - Eu respeitosa contigo? Nem aqui nem na china! "Rapidamente, o diretor ficou em extrema raiva, logo pegando o braço da garota a levando em direção a sua sala"

Suas amigas ficaram do lado de fora da direção, enquanto, respeitosamente e educadamente, o diretor tentava conversar com Hyusa.

 - Eu definitivamente não entendo. Por que você é desse jeito? "Hyusa apenas ria de cada pergunta que o diretor fazia" Por que diabos está rindo? "Ele ficou furioso logo recebendo uma resposta, não esperada"

Hyusa - Por que diabos estou rindo? Simples, porque eu quero. "Naquele momento Hyusa se assustou, o diretor havia ficado com muita raiva, fazendo que suas mãos grandes batessem na mesa"

 - Chega, basta!!! Irei chamar seus pais aqui novamente, e os pais de suas coleguinhas. Você não estudaram mais aqui! "Hyusa logo soltou um sorriso fazendo o diretor olhá-la confuso"

Hyusa - Ótimo, pelo menos não irei precisar ver sua cara de buldogue velho! "O homem apenas se levantou abriu a porta para Hyusa sair, e quando ela saiu a porta quase havia sido quebrada, depois do diretor fechá-la com tudo"

Jisa - O que aconteceu??? O que ele te disse? "Jisa logo se levantou da cadeira, interrogando Hyusa, com algumas perguntas"

Hyusa - Ele disse que irá chamar os nossos pais, e disse que nessa escola não iremos mais estudar! "Sonji abriu um sorriso espantoso, e Monna pulava de felicidade"

Yori - Só sei de uma coisa, quando eu chegar em casa, minha mãe vai querer me bater pra caramba! "Todas riram diante de seu comentário" Mas a pior parte, vai ser achar outra escola pra estudar! "Hyusa logo se sentou na cadeira pensando em algo"

Hyusa - E se a gente não estudasse? "Todas a olharam sem entender"

Hyebi - Nós precisamos de estudo pra não ficarmos burras, sabe?! "Hyusa logo deu um tapa de leve no ombro de Hyebi, fazendo-a rir"

Hyusa - Falou a menina que mais mata aula aqui, ainda mais pra pegar meninos atrás do muro de cada escola que já frequentou! "Hyusa e as outras 5 garotas riram, mas Hye ficou meio séria" Estou querendo dizer que, poderíamos tirar uma folga, dessa vida de prisão. Sair um pouco dessa nossa rotina, de apenas pegar meninos, de fingir estudar, de tentar ser uma boa garota na frente de nossos pais. "Liji logo pronunciou, toda animada de sua ideia"

Liji - Que tal irmos para a festa da primavera? "Hyusa havia gostado da ideia porém, nem todas sabiam desse evento" Bom, é a maior festa de estudantes americanos e canadenses do planeta e acontece todo ano no mês de março. As festas acontecem em vários lugares ao mesmo tempo, incluindo Miami e Panamá mas o destino mais procurado e agitado, sem dúvida, é Cancun. "Hyusa bateu palmas para Liji, ao ver de sua capacidade de inteligência em decorar tal coisa"

Monna - Assim, nessas festas contêm o que exatamente? "A mesma mostrava certas duvidas sobre o evento"

Yori - Lá tem regras? "Perguntou espantanda, esperando que sua resposta fosse um Não"

Hyusa - Nessas festas contêm, bebidas, Narguile, festa com música alta que quase nunca tem fim. E garotos sarados e gostosos. "Monna logo lambeu os lábios olhando com malicia para Hyusa" Gostou disso né?! "A mesma concordou" E a única regra é, não existe regras!!! "Todas pularam de felicidade sem ao menos pensar em prejuízos e consequências que isso poderia causar"

             •    •    •

No dia seguinte, Todas estavam dormindo em suas camas. Escola? Não iriam mais, até porque foram expulsas da última escola onde se registraram. Todas dormindo, como se fossem meninas santas e descentes, que não se envolviam em brigas...

A mais velha foi a primeira a acordar, logo se levantou e foi direto ao banheiro fazer suas higienes, não se preocupando em arrumar a cama, colocou uma camisa branca, uma calça jeans preta e um tênis preto. Logo descendo às escadas, indo direto pra cozinha.

 - Pode parar ai mesmo mocinha! "A mãe de Sonji logo a puxou pelo braço, a fazendo sentar no sofá bruscamente"

Sonji - O que foi mãe? "A mesma resmungou"

- O que foi? Você ainda ousa perguntar o que foi? Já é a décima... DÉCIMA TERCEIRA VEZ (13°) QUE EU TE COLOCO NUMA ESCOLA, E VOCÊ FAZ ISSO? "Sua mãe se encontrava alterada, gritando, e ameaçava bater em Sonji"

Sonji apenas saiu da sala, deixando sua mãe furiosa falar sozinha. Depois de ter tomado café e ter comido algo, foi se encontrar com suas amigas.

Já se marcavam no relógio 18h p.m. Era o horário em que todas iriam se encontrar numa praça pública. 

Monna, morava junto com Hyusa, até porque eram irmãs. As duas às vezes brigavam feio com vossa mãe, o pai apenas assistia a cena, sem fazer nada.

Monna - Hyusa?! Cadê aquela base da Mary Kay que você comprou ontem? "Apareceu na frente de Hyusa, a barrando de continuar seu caminho, ir ao banheiro.

Hyusa - Não me diga que você perdeu de novo a base? "Sua feição ficou irritada e ao mesmo tempo querendo rir da situação inesperada"

Monna - É... "A menina desviava o olhar, mas definitivamente ela tinha perdido, e não fazia ideia dá onde estaria a base"

Hyusa - Pegue essa, e se maquiei no mesmo banheiro que eu, vai que tu perde minha base também!!! "Monna dava uma risada de louca, fazendo Hyusa a olhar estranho" Isso ai é contagioso? "A mesma já se encontrava segurando o riso"

Monna - Sim, *risos* "As duas riram alto"

Depois de todas se arrumarem, já se encontravam na praça pública, todas lindas e com roupas pretas. 

Yori - Prontas para a diversão? "Todas assentiram positivamente para Yori, fazendo a mesma sorrir"

Hyusa - Vamos antes que todas a lojas se fecham, no caso as que a gente escolheu. Sonji, Monna, Jisa vocês ficam no carro. Sairemos pela porta do fundo de cada loja, okay? "As três concordaram e todas colocaram máscaras de bandidos e foram ao primeiro local alvo"

Sonji, logo parou o carro no encostamento, esperando as meninas aparecerem. Monna e Jisa estavam no banco de trás  do carro, Jisa apenas mexia no seu celular e Monna olhava a cena das meninas assaltando a loja.


Continua...



Notas Finais


Beijinhos amores
Até o próximo capítulo.

Link do trailer:

https://youtu.be/Pq7A_Gxyij4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...