1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Desire. >
  3. The Beginning

História Dangerous Desire. - The Beginning


Escrita por: Sweetzmermaid

Notas do Autor


Oiii gente! Sou nova aqui, por isso espero que me compreendam e não me julguem, caso eu cometer algum erro. Caso tenham alguma dúvida, pergunte! Estarei aqui para lhe responder. Obrigada desde sempre, amo vocês.

Capítulo 1 - The Beginning


Camila Cabello's Point Of View.

Atlanta - 23h45min

Sinceramente, minha vida está um fracasso. Não tenho mais uma casa fixa, minha mãe nunca está em casa, meu pai me abandonou quando eu tinha poucos anos de vida. Mas como sempre, terei que fazer tudo sozinha, já que sempre foi assim, digamos que estou acostumada. Eu já perdi várias coisas, porém nunca estive diante de uma situação tão fracassante assim. Me considero uma garota esforçada e um tanto trabalhadora, estou buscando uma maneira de tentar ajudar minha mãe. Já tentei muito, mas nunca deu certo. 

Cá estou eu, dentro de uma suposta limousine com Normani e Dinah, minhas amigas desde meus dois aninhos, sempre brincávamos juntas, enfrentamos diversas coisas juntas. Mas vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar dentro de uma limousine. Bom, eu estava precisando de um emprego, Normani havia me dito que conhecia uma pessoa que poderia me contratar, eu confiei já que a conheço há tanto tempo. Não acho que ela seria capaz de me magoar. Olho para a janela e o pouco movimento que havia lá fora, encosto minha cabeça na grande janela e fico olhando as gotículas que estavam caíndo na mesma, o tempo não estava muito favorável, o céu estava totalmente escuro, sem presença de nuvens e agora pequenas gotículas de água que daqui a pouco irão se transformar em uma forte tempestade caía na janela. Começo a suar frio e esfregar minhas mãos uma na outra, aperto o casaco fino, rosa bebê contra meu corpo, eu estava usando uma saia branca, que cá entre nós era curta. Mas Normani insistiu, dizendo que no suposto trabalho, as pessoas se vestiam assim, ela até me ofereceu um vestido vermelho apertado, mas obviamente não aceitei. 

Sou dispersada de meus devaneios ao ouvir um pigarreio falso de Dinah, olho para a mesma e abro um sorriso de lado, as duas me fitam com um olhar aconchegante, o que me faz sorrir. Finalmente havíamos chegado no lugar, confesso que aparentemente era muito sofisticado porém uma alta música ecoava. Franzo o cenho, incomodada com aquele barulho e vejo Normani me olhar e logo resolver se pronunciar.

- Mila, vai ficar tudo bem. Ela segura em minha mão e sorri, apenas assenti com a cabeça, já que não era muito de falar e minhas amigas sabiam muito bem disso.

- Obrigada, Mani. Falo gentil e andando ao lado de Dinah, estavámos há um passo de entrar, engulo em seco e vejo um cara forte fazer alguns sinais com a mão e sussurrar algo no ouvido de Mani, logo o cara começa a nos guiar, arregalo os olhos ao ver várias pessoas se beijando e outras bebendo, me encolho e sinto a mão de Dinah em meu ombro. Respiro fundo e chegamos em uma sala vermelho vinho. Me encosto na parede timidamente ao lado de um carinha, vejo Mani e Dinah conversarem com uma garota de cabelos longos, sobrancelhas grossas e olhos verdes, ela estava trajando uma blusa social e uma saia colada que ia até seu joelho, a mesma era preta e seu salto era preto com a sola vermelha. Logo a mulher me fitou e abriu um sorriso, gelei quando me chamou com os dedos e caminhei olhando para meus pés. Ela levou seus dedos longos e finos em meu queixo e abriu um sorriso triunfante. Dinah e mani se entreolharam com um sorrisinho e eu apenas fiquei confusa com todo aquele mistério. Tudo bem, eu sabia que o emprego tinha alguma coisa haver com dança, mas não pretendia fazer isso para o resto de minha vida. Vi a mulher pegar uma pasta e sentar na mesinha de centro enquanto me analisava. 

- O chefe irá te adorar. Gelei quando a mulher disse isso, mas quem diabos era chefe, estava tudo tão confuso, e ela de imediato notou minha expressão de confusão. - Caso suas amigas não lhe informaram, você será a nova dançarina do Malik, e ele está chegando. Diz ela checando o celular, e abrindo um sorrisinho. - Bom, ele chegou. Ela se aproximou de mim e me olhou. - Seja obediente, por favor. Fico boquiaberta e vejo um dos brutamontes me puxarem e colocarem um lenço em meu nariz. A ultima coisa que vi foram minhas amigas olhando para mim com pena.

Zayn Malik's Point of View

Estacionei meu carro na minha boate, peguei minhas chaves e fiquei girando-as em meus dedos. Espero que Jauregui tinha feito o que eu mandei, confiava nela. Logo Liam veio até mim e me entregou algumas pastas, deduzi que era de algum roubo que fizemos semana passada. - Eaí Dude. Falei o cumprimentando. O mesmo sorriu. - Eaí Malik, sua princesinha chegou. Abano a cabeça e entro na boate, subo as escadas e ando pelo o corredor da minha boate, avisto algumas putas e faço uma careta. - CASO VOCÊS NÃO SAIBAM, O PUTEIRO É LÁ EMBAIXO!. Exclamei vendo elas saírem correndo. Assim que eu gosto. Ou me obedecem por bem ou por mal. Vejo Jauregui se aproximar de mim com um sorriso triunfante.

- Seu prêmio está em seu escritório, chefe. Ela disse passando por mim, mordo meu lábio e caminho em direção ao meu escritório, estava empolgado, queria ver logo minha recompensa. Já que Alejandro Cabello não tinha como pagar, a garota irá pagar, porém de uma outra forma. Levo meus dedos aos meus lábios e semicerro os olhos, entro no escritório e vejo uma garota desacordada em meu sofá. Semicerro os olhos e dou um riso sacana, pobre coitada, não sabe o que a esperava. Me aproximo da mesma e levo meus dedos ao seu rosto fino, acaricio o mesmo e dou um tapinha de leve em sua cara. Caminho até minha cadeira, sento na mesma e apoio meus pés na mesa, relaxo meus músculos e a fito ainda desacordada, pego uma caneta e rio diabolicamente.

- Bem vinda ao inferno, babe.

 


Notas Finais


Espero que gostem amores! Fiz com muito carinho, haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...