1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous fellows - LOONA >
  3. Tiro no escuro

História Dangerous fellows - LOONA - Tiro no escuro


Escrita por: DubuKimbap

Notas do Autor


LOONA ganhando em music shows dois dias seguidos este comeback?? Nunca fui triste!

Este capítulo ficou um pouquinho mais curto que o normal, mas tinha mesmo de parar por aqui.

Boa leitura <3

Capítulo 7 - Tiro no escuro


 

Mais uma manhã.

Perdi a conta do número de dias,

Mas definitivamente estava ficando mais frio como Haseul mencionou.

 

Sem nada para se cobrir, Jungeun estava encolhida que nem um camarão para se manter aquecida.

- Eu deveria ter trazido aquela coberta…

 

Naquela noite na sala de transmissões, eu e Jinsol encontrámos algumas cobertas,

Porém resolvemos deixá-las lá mesmo pois ninguém pode saber que estivemos lá.

“Não vamos contar às outras sobre esta sala. Eu cuido disto, tá bem?”

Foi o que ela disse.

 

- Disse alguma coisa? – perguntou Jiwoo se virando para ela.

- Não, só estou com frio.

- Vou deixá-la bem quentinha então. Este é um serviço especial, exclusivo pra você! – a coreana abraça a amiga forte.

 

Estava bem mais aconchegante agora.

 

- Nossa, você é tipo um aquecedor humano! Vamos ficar deste jeito a próxima noite inteirinha.

- Sou quentinha, é? – Jiwoo botou a sua mão na nuca da loira – Mas não nesta parte, hehe!

- KIM JIWOO, TIRA ESSA MÃO GELADA DE MIM!

Ainda sofreu para escapar daquela tortura frienta, uma vez que Jiwoo não tirou até ela prometer fazer qualquer coisa pra a garota pedisse.

 

 

Hoje fiz ronda com Yerim dentro da escola.

Uma parte do pessoal já tinha ido para a cidade buscar comida.

 

- É a nossa primeira vez como parceiras.

- Verdade.

Logo começaram a jogar conversa fora, contudo não era por estarem conversando que não faziam o seu trabalho direito. Yerim também era muito meticulosa com as buscas.

Felizmente naquele dia não teve nada fora do comum e quando regressaram à sala de reunião já estavam lá algumas das garotas.

 

Sorri para Hyunjin assim que os nossos olhares se encontraram.

De primeira ela parecia intimidadora porque quase nunca falava nada,

No entanto ao conhecê-la aos poucos percebi que era uma garota legal.

 

- Está tudo em ordem no lado em que eu e Yerim fomos rondar e o seu? – Jungeun perguntou-lhe.

- Digo o mesmo. – respondeu e foi para perto da janela.

 

Ela devia estar preocupada com as outras que saíram,

Mas ao invés de falar alguma coisa fiquei quieta ao seu lado.

Eu sabia que ela não era chegada em conversar e aquilo não me incomodava.

 

Passado uns minutos, avistaram as garotas que tinham ido buscar comida voltando depressa para o portão principal.

- Será que aconteceu alguma coisa?

 

Pudemos ouvi-las subindo as escadas não muito depois.

 

- Pra quê essa correria toda? O que aconteceu? – questionou Chaewon assim que elas chegaram ao andar em que estavam.

- Está… – Sooyoung tentou responder, mas estava ofegante demais.

- Cheio de zumbis lá fora. – terminou Jinsol em seu lugar se agarrando a uma parede para não cair, suas pernas estavam tremendo ainda.

 - Quase que a gente não conseguia voltar. – disse Haseul ajudando Kahei a escorar-se num canto, esta levou as mãos aos joelhos esboçando a fadiga depois de correr tanto.

- Ninguém foi mordido aí não, né? – Heejin saiu de sua sala de braços cruzados.

- Pois é, acho que vocês deviam passar por uma checagem antes de chegarem perto da gente.

- Qual é, galera, a gente tá de boa! Sei que estão com medo, mas não precisam ser tão escrotas. – Sooyoung se sentiu ofendida, mas logo foi tirando a jaqueta para que a examinassem.

- Com licença. – Chaewon levantou a t-shirt que ela tinha por baixo e Heejin chamou Kahei com o dedo como se a convidando para ser examinada a seguir.

A mais velha fez um esforço para retomar a postura e foi ter com ela.

 

Examinar o corpo de garotas que não conhecia há tanto tempo não parecia correto,

Seria desconfortável para mim e elas de certeza

Então resolvi ir à sala que partilhava com Jiwoo.

Lembro ela ter falado que ficaria junto com Hyeju responsável pelo quarto andar hoje,

Por que será que estão demorando tanto?

 

Alguém bate à porta e a Kim vai abri-la achando que era a amiga.

- Ah..é você.

- Estava esperando quem? – Sooyoung questionou.

- Ninguém. O que quer?

- Só vim avisar que já terminámos, pode voltar se quiser. – a garota assentiu e seguiu-a até à sala 1-C.

- Tudo limpo, sem mordidas nem nada. – relatou Hyunjin para a loira ficar descansada.

- Falei pra vocês. – Sooyoung sentou-se numa cadeira e colocou os pés em cima de uma das mesas.

- Não podemos dar chance ao azar, elas fizeram bem em querer verificar. – Haseul não se importava de ter sido examinada, todo cuidado era pouco naquela situação.

- Mas se eu falo que não fui mordida é porque não fui! Por que mentiria?

- Pra salvar sua pele ué. – Yeojin, que até agora estava quieta brincando com uma moeda, falou.

- Podem ficar descansadas. Se algum dia eu for mordida, eu própria me mato antes de virar um monstro daqueles.

- Você diz isso agora. Caso acontecesse iria implorar para a pouparmos.

- Não acha que está indo longe demais? Tá doida pra me ver fora daqui, é?

- Quanto drama, Sooyoung. – Jinsol devolveu-lhe a sua jaqueta – Está tudo bem, não está? Não vamos discutir mais.

- Tinha sangue espalhado em suas roupas, Haseul, imagine o cagaço que foi na hora de procurar marcas de mordida no seu corpo. – disse Chaewon – O que fariam se ela virasse um zumbi de repente e nos tentasse devorar?

- Foi mal. – a líder se desculpou por as assustar – Isso acabou acontecendo porque lutámos contra todos eles ao mesmo tempo. É difícil não se sujar de sangue numa hora dessas.

- Apesar disso, todas estão bem, certo?

- Sim, tivemos sorte. – foi Jinsol quem respondeu a pergunta de Jungeun – Também trouxemos bastante comida.

- Sabe de uma? Foi um tiro no escuro. – Sooyoung falou toda orgulhosa.

- E acabaram encontrando uma mina de ouro?

- Yup, acho que não precisaremos nos preocupar com comida por um bom tempo.

- Mas ainda temos de continuar procurando com frequência, nunca se sabe quando ficaremos sem. – relembrou a líder.

- E se não encontrarem nada? Valeria apena se arriscar? – Jungeun estava preocupada com a possibilidade da próxima vez alguém não voltar.

- Por que está reclamando de coisas que nem aconteceram? Tirámos a sorte grande, lembra? – Sooyoung queria celebrar, não ficar pensando em “e se”s.

- Mesmo assim.. Vocês arriscaram as próprias vidas.

- Quem não arrisca não petisca. – a morena dá de ombros.

 

Caí na real de que não valia mais apena discutir sobre o assunto, estavam todas bem.

 

- Esqueçam, estou contente por estarem de volta sãs e salvas.

- Entendi o que quis dizer, mas pode parar com essa preocupação desnecessária agora, beleza?

- Tá certo.

- Ei, como foi a ronda? – Jinsol aproximou-se da Kim.

- Foi normal, nenhuma novidade.

“Nenhuma novidade” é na verdade o melhor resultado para elas com todo aquele perigo à espreita por todos os cantos.

 

Heejin abriu a porta, me olhou com desdém e caminhou até ao outro lado da sala.

 

- Ainda tem suspeitas de alguém?

 

Jinsol sussurrou no meu ouvido.

Fiquei espantada com o quão perto ela estava.

 

- N-Não! – a Kim xingou-se mentalmente por gaguejar – Depois do que me contou, resolvi não suspeitar de ninguém. É mais tranquilo para mim dessa forma também.

- Bom saber. – sorriu de alívio – Agradeço por ter aceitado o meu conselho.

- É o melhor mesmo a se fazer.

- O que vocês duas estão sussurrando aí em segredo?

- Só estava lhe perguntando sobre a ronda.

 

Jinsol era boa na hora de mentir.

Quer dizer, não era totalmente mentira, mas ainda assim.

 

- Em que lugar vocês foram lá fora? – Jungeun decidiu mudar de assunto para a líder não fazer mais perguntas.

- Fomos um pouco longe desta vez. Já fizemos buscas em todos os lugares próximos à escola então fomos para o antigo shopping no centro da cidade, estávamos de olho nesse lugar faz tempo.

- Nossa, vocês andaram isso tudo?

- Levou menos tempo do que imaginávamos. Como era de se esperar, tinha muitos deles lá.

 

Deve estar se referindo aos zumbis…

 

- A secção de alimentos ficava no subsolo, por essa razão que foi um tiro no escuro. – explicou Haseul.

- Deveriam ter-me levado junto. – Hyunjin entrou na conversa com um olhar meio triste depois de ouvir tudo em silêncio.

- Acho que teria sido bem mais fácil com você.

- É, ela é a mais durona daqui. – Sooyoung também se juntou à conversa.

- É difícil imaginar como deve ter sido no escuro. – a loira não teria sido capaz.

- Não chegámos a explorar o andar inteiro, mas deu para enchermos nossas mochilas.

- Definitivamente vou querer voltar lá depois e trazer mais coisas. – assim que a líder falou isso, Hyunjin pediu entusiasmada:

- Me levem com vocês também da próxima!

- Ainda acho que os andares no subsolo são perigosos demais. – Jungeun achava que elas não davam muita importância à sua segurança.

- Mas temos de comer. – Haseul sabia dos riscos mais do que ninguém, entretanto não podia virar costas a um lugar com tanta comida.

- Deve ter lugares mais seguros que poderíamos tentar.

- Não se preocupe, acho que conseguimos pegar um monte de lá.

 

Fiquei sem palavras depois de ouvir coisas com tanta imprudência.

Achei que elas ficariam mais cuidadosas depois de tudo o que aconteceu aqui,

Mas acho que eu estava errada.

Percebi que eu não deveria julgar as pessoas tão rápido.

 

- No que está pensando? – Haseul dirigiu a pergunta à mais nova.

- Em como as pessoas podem ser diferentes do que aparentam ser de primeira.

- Julgo que sei o que quer dizer.

- Algumas pessoas parecem ser fracas por fora, mas são fortes por dentro, não acha?

- Acho.

 

Parecia que ela era mais ousada do que a aparência gentil que vi da primeira vez.

 

- E o que acha de mim? – a Kim agora estava curiosa.

- Acho que você é uma pessoa assim também. Alguém que não parece encarar brigas, mas que na verdade tem um coração forte.

De repente a porta abriu e todas viraram pra ver quem estava entrando.

- Caramba… – Hyeju deu um enorme bocejo ao entrar – Tô um caco. – dito isto capotou de cansaço numa das cadeiras.

 

A Jiwoo estaria na nossa sala?

 

- Tá atrasada, mocinha. – Sooyoung atirou-lhe uma garrafa de água.

- Estava dormindo? – questionou Jinsol.

- Que nada, terminei a ronda ainda agora.

- Então você estava no quarto andar? – desta vez foi Haseul quem perguntou.

- Sim, mas… – ela suspirou – Deixa pra lá.

- Mas que merda foi essa?

- Pela cara dela alguma coisa aconteceu.

- Esqueçam, não tem nada mesmo. – disse para Sooyoung e Heejin não a ficarem chateando – Não aconteceu nada, é sério. Só queria perguntar se a gente poderia ir para o quarto andar, lá bate mais sol, mas daí percebi que venta mais lá também além de ficar mais perto do terraço. Enfim, como foi a missão de vocês lá fora?

- Foi da hora! Quer ver o quanto de comida a gente pegou? – a mais alta então despejou a comida que estava na sua mochila numa mesa.

- Caraca! Como conseguiram tudo isso?!

- Acho que dá pra dizer que é o nosso prêmio por ter arrebentado todos aqueles zumbis!

A sala ficava mais agitada à medida que a morena aumentava os factos que aconteceram.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Nada mau acontecendo? Elas encontrando montes de comida? Hm...estranho.
Preparem-se para o próximo capítulo! (que vou postar daqui a algumas horas em comemoração a finalmente ter conseguido encomendar um álbum de Flip That, tava difícil kkkk)

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...