1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Friendship >
  3. Acidente...

História Dangerous Friendship - Acidente...


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Gente, passando super rapidinho para postar mais um cap...

Capítulo 65 - Acidente...


POV Stacy on

- Eu te odeio por isso! Por ser nojento e falso comigo! Como pode ter tanto sangue frio para fazer isso!? Como pode me usar!? – eu disse séria e irritada o empurrando e o afastando de mim.

Ele parecia assustado ao mesmo tempo.

- EU ESTOU PERGUNTANDO, SEU FILHO DA MÃE! – eu gritei irritada e alí estava um lado muito perigoso meu.

Ele estava ficando bastante assutado comigo. Ele tentava falar algumas coias, mas eu sempre o impedindo.

- Stacy, por favor. Se estivesse apaixonada entenderia! – ele disse e eu parei e o fuzilei os olhos.

- Nunca, que entenderia!!! Impossível, seu filho da…- eu ia quase pular no pescoço dele quando alguém me segurou e eu escutei a voz do Miguel.

- Saí daqui! Saí daqui! – o Miguel deu um aviso ao Jorge enquanto tentava me segurar pela cintura.

- Me solta, Miguel! Me solta! – eu estava furiosa, me sentindo usada e com dificuldade de entender toda a dimensão de tudo isso.

O Jorge saiu dali e pegou o seu carro, sem olhar mais na minha cara.

- Calma, ele já foi. – a voz grossa do Miguel tentando me deixar tranquila e muito calma.
Ele me virou de frente e me olhou nos olhos.

- Respira, se acalma. Respira, por favor. – ele disse e eu fechei os olhos e um monte de lembranças invadiram a minha cabeça enquanto eu tentava me acalmar.

Eu acho que cairia no chão se o Miguel não me segurasse como se me suportasse. Eu o abracei apertado e ele me aconchegou nos seus braços.

- Passou…passou…shhhh…shhhhh….-ele sussurrou me abraçando apertado.

- Miguel…- eu disse.

- Se acalma, vai…- ele sussurrou me embalando suave nos meus braços.

- Meu deus, Miguel…a Júlia, o Scott…eu preciso avisar eles…meu deus…eu preciso ir rápido…Você me leva, por favor!? Eu preciso me acalmar. – eu perguntei e ele assentiu calmo.

- Claro que sim, eu nunca deixaria você ir sozinha. Vamos, rápido. – ele disse e corremos para o carro dele.

A viajem toda foi tensa e silenciosa e eu me sentia tão preocupada e meio inquieta. Começou a chover muito de repente e escutei o meu celular tocar. Eu vi no visou o nome da Nancy.

- Stacy, cadê você!? – a Nancy parecia muito aflita e preocupada.

O que aconteceu agora!? Ela nunca ficava com a voz aflita.

- Nancy, me escuta. Por favor, eu preciso que você segure a Jú e o Scott. Eu to indo encontrar a Júlia na casa do Scott. É muito importante, Nancy. Segura eles aí Nancy, por favor. – eu pedi e ela parecia aflita.

- Chegaram umas fotos e umas gravações esquisitas aqui sobre o seu passado. Precisa vir agora. Seus pais eram da policia!? Eles foram mortos no México!? Que gangue é esse que anda atrás de você!? – ela parecia aflita.

Eu vou matar! Matar! Aquela vagabunda da Paty! Eu acho que ia quebrar o celular em dois.

- Miguel….Cuidado!!!! – eu gritei assustada quando vi as luzes de um carro na nossa frente.

Foi tudo tão rápido e confuso. O Miguel não conseguiu desviar o carro, as luzes do outro carro, nos cegaram completamente. Eu soltei um gritei  apavorado e ao mesmo tempo tentei nos proteger de algum jeito. Tudo foi confuso depois, o carro virou várias vezes, meu corpo chacoalhou várias vezes contra o carro.

Com o impacto a minha cabeça bateu contra o vidro do carro, o vidro se quebro e o meu braço ficou cortado e eu olhei para o Miguel que tava muito machucado do meu lado.

- Migu---el---!? – eu disse sentindo a língua meio estranha.

Eu estava zonza depois de todas as voltas que o carro tinha dado. O Miguel estava sem reagir do meu lado com o rosto pendendo para a frente.

- Mig…uel…Mi…Mi…- eu tentei chamar, mas a minha voz parecia estar afundando cada vez mais, até o sono me levar e o corpo pesar fortemente.

POV Stacy off

POV Júlia on

Eu estava preocupada com as gravações que tinhamos recebido. O que aconteceu com a Stacy!? A Nancy tentava conversar com ela no celular, parecia nervosa e muito angustiada.

- Stacy!? STACY!? AI, MEU DEUS! STACY!? – a Nancy parecia desesperada e preocupada.

- Amor, o que aconteceu!? Ela está vindo para cá!? – o James disse preocupado a rodeando.

- Nós precisamos ir atrás dela. O celular, eu escutei uns gritos…algo aconteceu…James, eu consigo sentir. – a Nancy disse assustada.

- Scott, meu ajuda. Vamos tentar saber o que aconteceu. – os meninos saíram nos deixando na sala. – Jú, ela pediu para você ficar com o Scott, ela precisava falar com vocês, mas agora eu nem sei o que aconteceu direito. Eu to assustada. – a Nancy disse e a Jú me abraçou.

- Oh, meu deus! O que eu fui falar!? Eu deveria ter esperado para ela chegar. – a Nancy disse preocupada caminhando de um lado para o outro.

- Calma, Nancy. Eu vou ligar para o Jorge, ele deve saber de alguma coisa. – eu disse.

- Meninas, liguem a tv rápido! – a Marina disse assutada quase sem cor.

A Marina pegou o controle da tv e quando o ligou, eu juro que eu senti o sangue fugir do meu rosto.

- Dois jovens encontrados feridos no meio da estrada, dentro de um carro. O homem que vinha no outro carro, parecia bêbado e acabou por bater no carro. Ainda não temos muita informação, mas assim que tivermos outras informações voltaremos de novo a todo momento, com as novidades. – o Jornalista disse mostrando o lugar do acidente.

POV Júlia off


Notas Finais


Gente, e agora!? Quem está curiosa aí desse lado!?
Bjs, :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...