1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Friendship >
  3. Surpresas a caminho...

História Dangerous Friendship - Surpresas a caminho...


Escrita por: SoulM

Notas do Autor


Oieeee, gente!!!! Escrevi um cap grande para vocês, espero que gostem...

Capítulo 72 - Surpresas a caminho...


(CAP)

POV Júlia on

Eu me arrumei o melhor que consegui com a ajuda da Nancy. O James a chamos também íamos os quatro juntos para a festa. A Nancy estava terminando a minha maquiagem, tentando me deixar com os olhos mais destacados.

- Obrigada, amiga. Fiquei com os olhos lindos. – eu disse me olhando no espelho e me segurei na penteadeira que o Scott tinha comprado para mim e colocado no seu quarto.

Nossa, as coisas ficaram um pouco desfocadas.

- Júlia! – a Nancy pegou uma cadeira, correndo para perto de mim.

- Nossa! – eu sussurrei.

- Senta um pouquinho. Vou buscar um copo com água para você. – ela disse saindo do quarto e o Scott entrou no minuto seguinte todo preocupado com a gravata por arrumar, a camisa meio que aberta.

- Amor, que foi!? A Nancy me falou. – ele disse todo aflito. – Não comeu direito, nem nada. Não vamos mais nessa festa. Vamos ficar em casa, juntos. – ele disse franzindo o cenho preocupado.

- Scott, estou ótima. Nós vamos nesse jantar, só foi uma tonteirinha. – eu disse sorrindo.

- Toma, bebe essa água.  – ela disse e os dois ficaram ali me olhando.

- Gente, eu to bem. Já passou. Agora, me deixa arrumar o meu lindo. – eu disse e abotoeie a camisa do Scott e arrumei a gravata carinhosamente. – Lindo, o meu namorado. – eu disse sorrindo e ele suavizou a sua expressão.

A expressão suave e amorosa dele comigo, mas ainda preocupada.

- Eu estou quase pronta, meu amor. É só uns minutinhos e eu e a Nancy vamos descer. – eu disse e ele sorriu.

- Eu vou ficar de olho em você, meu bem. – ele disse.

- Não, você vai se concentrar no seu jantar e festa de negócios. Eu quero você concentrado, meu amor. Eu estou bem. – eu disse.

- Hum…você acha que eu estou bem assim!? – ele disse sorrindo.

- Você está lindo, maravilhoso. Vou ter que tomar cuidado, na festa. – eu disse e ele riu.

- Não, porque eu sou de você, meu bem. – ele disse e eu o beijei carinhosamente e com amor.

- Amo você, Scott. – eu disse e ele sorriu carinhoso.

- Amo muito você, Júlia. Em breve vai ser minha mulher. Não vou esperar muito por isso, quero você aqui, comigo. – ele disse e eu sorri e o abracei apertado.

Eu poderia ficar abraçada nele e com os seus braços me segurando ali, para sempre. Amo o lugar de carinho dele.

- Meninos, vamos nos atrasar. – a Nancy disse nos interrompendo.

- Cadê a minha garota!? – o James disse e a Nancy riu.

Ela correu e pulou para o colo dele.

- Oba! Que recepção carinhosa! -  ele disse sorrindo doce para ela.

O James sendo doce com uma mulher, era difícil de acreditar.

- Hey, você está linda! Linda e minha. Quero você, hoje na minha casa. – ele disse e ela riu negando.

- Não posso, James. Vou me atrasar com você do meu lado. – ela disse rindo. – Lembra da última vez, essa semana!? Cheguei amarrotada, atrasada e com cara de pouco sono. – ela disse rindo.

 - Eu amo deixar você assim. Quero você, não tem outra opção, meu amor. – ele disse rindo e mordendo a bochecha dela.

- Amor! – ela sussurrou.

- Amor, não quero você em outro lugar, só do meu lado! – ele disse rindo.

- Teimoso, esse garotinho. – ela disse sorrindo. – Tudo bem. – ela sorriu.

Nós vimos um movimento na porta. A Marina sempre se sentia constrangida com essas situações. Eu escutei um barulho de saltos finos batendo no chão.

- Marina!? É você!? – o Scott a chamou.

Eu escutei um suspiro do lado de fora e ela abriu a porta. Caraca! O que foi isso!? O Scott não vai deixar ela sair vestida assim! Ela estava bonita, muito bonita, elegante e muito sofisticada!
- Nossa! – o James disse impressionado arregalando os olhos. – Essa é a sua irmã!? – o James disse sem acreditar.

Os cabelos com cachos soltos pelos ombros, num vestido longo e preto, demonstrando as curvas. A boca com batom vermelho e os olhos iluminados. Os olhos azuis intensos iguais aos do Scott. Ela queria vingança do Paul. Isso vai dar errado.

- Eu vou sozinha, antes que você pergunte alguma coisa. – ela disse séria.

Nossa! O Scott vai ter um treco com isso.

-  Amor, deixa. A Marina vai-se divertir na festa, só isso. Deixa ela. – eu pedi, tentando acalmar ele.

- É, me deixa. Porque a única coisa que você faz agora, é dar atenção para a sua namorada. Nem eu sei, porque está me olhando assim! Eu não sou mais pequena. Eu vou nessa festa e ponto. – ela disse irritada.

- Marina, a gente te entende, mas essa atitude não vai ajudar você. – a Nancy disse.

- Se controla quando falar da Júlia. – ele disse. – Ela é sua amiga. – ele disse.

- Você esqueceu de mim, Scott. Tudo é para a Jú, agora. Tá doente!-  ela disse irritada com os olhos brilhando angustiada.

- Marina, calma. Seu irmão, ama você. Ama muito! Eu não vou me meter na sua relação com ele. – eu disse e ela se acalmou.

- Desculpa! Ai, só to falando bobagem, meu deus! – ela disse arrependida. – Eu vou me divertir nessa festa, só isso, Scott. Desculpa, esquece o que eu falei. – ela disse arrependida. – Você é um irmão maravilhoso, merece ser feliz. Eu estou feliz por vocês os dois, me perdoe. Eu amo você. – ela disse e ele a abraçou.

- Não duvida do meu amor, minha linda. Amo você, Marina. Eu sempre cuidei de você, meu bem. Vai se machucar com essa raiva. – ele disse preocupado.

- Não, já não vou mais. As minhas ilusões acabaram ontem, por isso, não tem o porque de estar preocupado, meu bem. A fantasia da menina que ama em segredo, acabou. Como uma mágica que se desfez. Agora eu vou me divertir só isso! – ela disse sorrindo e se despediu com um beijo carinhoso na bochecha do irmão.

Ela saiu e eu vi o Scott preocupado com aquilo.

- Amor, se algo acontecer, a gente vai estar aqui para ela. – eu disse.

- Eu sei, mas me dá meio medo isso. – ele disse e eu o abracei de lado.

POV Júlia off

POV Stacy on

Eu estava em casa com o Gui, ele tinha ficado de cuidar de mim hoje. Eu odeio toda essa dependência, mas ele era um amor cuidando de mim com todo esse carinho.

- Linda, quando vai parar de provocar o Jorge!? – ele disse rindo divertido e eu ri.

- Eu não estou provocando ele, só estou mostrando que ele não pode brincar com os sentimentos de ninguém. – eu disse.

- Opa, pera pera aí! Sentimentos!? Você gosta dele! Não acredito, você só está na provocação, Stacy! – ele disse e gargalhou alto divertido.

- Não, Gui! Olha eu nunca pensei fazer isso, mas pela primeira vez, eu to lutando por mim. Eu estou me respeitando e fazendo os outros me respeitar. – eu disse.

Ele me olhou sério e com compreensão.

- Claro, você está certa. Precisa de respeito em uma relação. Desculpa, exagerei um pouco. É que você é tão especial, Stacy. Eu queria e torcia tanto para que você ficasse apaixonada, que fosse amada. – ele disse e eu sorri.

- Ser especial, não parece ser suficiente, Gui. – eu disse e escutamos baterem na porta.

- Eu vou. – o Gui disse se levantando.

- Stacy, linda! – a Flávia apareceu com as meninas da banda para me visitarem.

- Ai, como você está!? Viemos te visitar. – a Sandra disse sorrindo.

- Oh, meninas! Obrigada. Estou melhorando. – eu disse.

Elas me olharam da cabeça aos pés.

- Meninas, preparadas!? – a Flávia disse e elas assentiram.

- Claro, sempre. – a Sandra disse e eu as olhei sem entender nada.

- A banda foi convidada para cantar hoje num mini show, é um encontro de homens de negócios. Querem umas músicas calmas, você só precisa ficar sentada cantando, a gente promete. – a Flávia disse colocando as mãos juntas quase implorando.

- Meninas, eu não sei. Assim, na última hora. Gente, eu nem posso me mexer direito. As minhas pernas, eu ainda não consigo. – eu disse.

- Nós sabemos, mas Stacy a gente faz um show mais pequeno e você só precisa ficar sentada. – a Flávia pediu. – Preciso muito desse dinheiro, amiga. Eu juro, to meio desesperada, me ajuda. – ela pediu.

- Gui, me ajuda, por favor!? Preciso escolher alguma coisa para vestir. – eu disse e ela sorriu.

- Claro, que ajudo. Vou deixar você linda. – ele disse.

POV Stacy off

POV Jorge on

Eu estava bebendo sentado no sofá completamente frustrado, sem conseguir tirar a Stacy da minha cabeça. Ela tava me deixando completamente louco, aquela garota estava me enlouquecendo. Eu já não conseguia pensar em outra coisa, não conseguia dormir, nem comer direito, trabalhar direito. Eu estava obcecado. Meu deus, eu vi o celular vibrando com uma mensagem. Paty! O que essa maluca ainda quer comigo!? Eu nem consigo mais olhar na cara dela.

Ela parecia que tinha o dedo colado na campainha da minha porta. Eu me levantei com o copo na mão e abri a porta, a vendo entrar completamente maluca e descontrolada.

- Cadê você, hein!? Precisa cercar a Júlia!  - ela disse irritada e nervosa.

- Olha aqui! Chega dessa conversa! Eu não quero a Júlia! EU NÃO AMO A JÚLIA! ENTENDEU AGORA!? – eu disse irritado e nervoso.

- Tá louco! A gente não vai abandonar o plano! Você precisa conquistar a Stacy! – ela disse irritada comigo, furiosa.

- Não, esse plano acabou! ACABOU! EU NÃO AMO A JÚLIA, ACABOU! – eu gritei. – Eu quase perdi a mulher que eu amo naquele maldito acidente e eu não vou machucar mais a mulher que eu amo! Não! Chega! Saí da minha casa! – eu gritei.

- Seu idiota, tem tempo de recuperar a Júlia! A banda da Stacy vai estar nessa festa com a Júlia também, é uma chance única. – a Paty insistia.

Eu a puxei pelo braço e olhei dentro dos seus olhos.

- Sua idiota! Não amo a Júlia! Não sou apaixonado por ela. Eu amo a Stacy! Amo muito! Sou louco por essa mulher! Procura o que fazer e desaparece daqui garota! Eu não quero mais nada com você, sua louca! – eu disse e a expulsei de minha casa fechando a porta na cara dela, deixando assim ela gritando do outro lado da porta.

Festa!? Eu preciso de saber onde ela vai cantar. Preciso ir para lá, agora. Eu peguei no meu celular, e em minutos eu iria localizar a minha garota. Eu ia estar lá e ia surpreende-la de qualquer jeito.

POV Jorge off


Notas Finais


Gente, e agora!? O que será que a Jú tem!? E essas mudanças todas da Marina!? E agora, o Jorge que falou tudo na cara da Paty e vai na festa!? O que acham que ele vai aprontar com ela!? Será que a Paty vai estragar a surpresa e aparecer na festa!? Quero saber tudoooo....Me contem tudo nos comentários, lindas.
Bjs, :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...