História Dangerous Game - ABO - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Sope
Visualizações 4
Palavras 1.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ois
Minha primeira fanfic
Desculpa primeiramente te se houve erros.
Boa leitura 😁

Capítulo 1 - Started


Fanfic / Fanfiction Dangerous Game - ABO - Capítulo 1 - Started

 


18 anos atrás

A forte tempestade que caía fora da mansão dos Kim's, não atrapalhava a tranquilidade do sono do casal. O ômega apenas se encolhia contra seu marido, para que o calor emanado do alfa mantivesse o seu corpo e o filhote em seu ventre aquecidos.

Durante a madrugada o mafioso acaba levantando as pressas pelo alto toque do aparelho celular , sinalizando uma ligação e várias mensagens de "Yoongi" seu sócio e amigo de longa data. Seokjin apenas resmunga algumas palavras ao despertar abrupto do marido, voltando a se aconchegar embaixo dos grossos lençóis .

Namjoon para não acordar o ômega grávido apenas pede para que o amigo espere um momento e que irá retornar quando estivesse em seu escritório.O alfa durante o percurso, pegou seu casaco mais confortável, por coincidência o favorito de seu ômega,tendo assim cheiro de rosas, assim mantendo-o menos tenso a informação. Em seu escritório retornou a ligação para Yoongi.

Boa noite Yoongi ! Aconteceu algo com máfia ou com vocês? - namjoon pergunta enquanto se senta em sua grande poltrona

Boa noite Namjoon! Sim, Eu e Hope estamos ótimos! - responde yoongi rapidamente - os Jeon's sofreram um atentado apenas o pequeno Kook sobreviveu.

Woow- responde namjoon surpreso - aonde ele está?

Ele está com os bangtas no depósito central -fala Yoongi ofegante - estou viajando nessa madrugada para tentar chegar de manhã ou tarde em nossa distrito. Talvez foram os Europeus como sinal retaliação ao novo comércio.

Okey- namjoon responde seriamente - estou indo agora, pegar ele. Quando chegar , resolveremos o assassinato dos Jeon's, a guarda do Kook e pare de transar quando estiver no telefone. Boa noite!

Aishi ! Até mais tarde - respondeu rindo e encerrou a ligação.

Namjoon levou um tempo para racionar o que deveria fazer. Rapidamente se direciona novamente a suíte do casal, tentado fazer o menos barulho possível indo ao closet. Optou por um par de sapatos sociais, jeans de lavagem escura, camisa social preta ,seu sobretudo preto e colocou suas Glock no coldre. Retornou ao quarto deu um beijo na cabeça do seu ômega,partindo para garagem.

A noite estava sombria, as ruas desertas, facilitando a chegada no local.

O galpão ou depósito se localizava quase que na área rural da cidade longe de suspeitas, ao entrar o local como sinal de respeito ao Capo atual os demais apenas faziam uma reverência e voltavam as suas funções, seguindo para a sua sala encontrou o pequeno jeon deitado no sofá todo encolhido em uma coberta, com cara inchada de choro. Pegou com cuidado o alfinha que se aninhou no colo do padrinho.

Retornando para casa,avista seu ômega cochilando sentado no sofá.

Jin!?- fala calmamente-Amor cheguei e trouxe o jungkook.

Nam o que houve? - Falou pegando o alfinha do colo do marido. Fazendo carinho em sua cabeça.

Assassinaram os Jeon's - falou baixo -a guarda dele é nossa.

Aishi! Já ganhei um filhote e ainda nem tive o meu-falou atraindo um risada do marido.



13 Anos atrás

Kookie - o alfa escutou uma voz chorosa se aproximando a sua roda de amigos ao virar depara com o seu ômega correndo em sua direção.

Minnie! O que houve? Por que está chorando? - perguntou colocando o pequeno em seu colo. Ninguém seria corajoso o bastante para mexer com o ômega de Jungkook, o famoso alfa lupus do fundamental .

Betty me empurrou no chão e ainda rasgou o desenho que jimin fez para o Kookie - falou soluçando no colo do alfa. A menina perseguia o alfa, tentando ser sua namorada para ter status na escola . Mas Jeon apenas recusava era fiel ao seu ômega, desde que prometeu a Appa Namjoon que o protegeria com todas suas forças. Amor a primeira vista , talvez almas gêmeas!?.

Minnie - falou atraindo atenção do menor - não chore, você poderá fazer um monte de desenhos na parede branca do meu quarto assim ninguém rasga, claro se Omma Jin deixar -falou, fazendo um carinho na sua cabeça atraindo assim um sorriso do pequeno. Retornou a conversa com o seu grupo aguardando o fim do intervalo.

[ • • • ]


Após o fim das últimas aulas Jungkook estranha fato do pequeno não está na frente da escola, o esperando pois as suas aulas terminam uns 30 min depois, então resolveu ir procura-lo. Acaba avistando um amontoado de criança em formato de meio círculo. Por curiosidade resolve ir ver o que está acontecendo, avistando Betty a omega da sua sala prensando um Jimin choroso na parede.

Nunca mais ouse falar com Jungkook seu inútil -Betty falou pressionando-o ainda mas na parede - Entendeu seu ômega gordo ?

Siiim-jimin entre dificuldades falou pois Betty continuava a pressionar o seu rosto na parede

SOLTE-O AGORA - Jeon vocifera com voz de alfa a Betty que como reação solta o pequeno jimin que se encolhe assim como os ômegas presente - Como ousou tocar nele?Não fui bem claro em "ninguém tocar em Jimin" ? Apenas EU- Ele apenas empurra a menina que estava estática, para que possa levar seu ômega fragilizado longe daquele local.

Após passarem pelo portão, jungkook ainda com jimin em seu colo, seguiu para um parque que ficava no caminho para casa, colocou-o cuidadosamente no banco, preocupado pelos machucados tratou de verificar se tinha algo de grave logo fazendo carinho, tendo o pequeno aconchegado em seus braços. Enquanto esperavam seus pais chegarem.

[ • • • ]


As crianças ficaram super felizes quando avistaram seus appas vindo em sua direção. Apenas pularam para os braços de seus favoritos, Jimin a Namjoon e Jungkook a Seokjin.

Omma! Aquela menina louca ameaçou novamente o Jimin - Jungkook falou se aninhando nos braços de Jin.

Nam! Teremos que tomar providências. Não é a primeira vez que essa menina louca machuca nosso bebê - jin falou indo em direção ao carro estacionado.

Sim Amor, amanhã mesmo irei resolver isso - falou fazendo um carinho no ômega em seus braços.

Enquanto a família entrava no carro. Uma mini van preta em alta velocidade parou ao lado da família saindo alguns homens encapuzados sacando suas armas. O mafioso não reparou que o haviam o seguido.

QUEREMOS A CRIANÇA ÔMEGA - ameaçou uns dos encapuzados, apontando para Jimin. Namjoon apenas se manteve firme. Outros encapuzados levantaram suas armas na direção de jin que segurava um Jungkook com medo- AGORA.

Prometendo mentalmente que iria encontrar seu filho,Namjoon apenas entregou Jimin. Levou uma coronhada na cabeça, desmaiando na hora. Um Seokjin choroso foi socorrer Namjoon com Jungkook tentando desvincular de seus braços .Vendo a Van preta levar seu filhote longe de si.

 


Notas Finais


Vcs querem as músicas em que inspiro a fazer os capítulos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...