1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Game 2 >
  3. Confused approach

História Dangerous Game 2 - Confused approach


Escrita por: DKAraujo

Capítulo 17 - Confused approach


Fanfic / Fanfiction Dangerous Game 2 - Confused approach

O olhar pesado de Justin sobre mim, ele se afasta com uma pontada de desprezo, me atingindo mais uma vez. Ele se despede de Melanie, em um tom baixo demais para que eu possa ouvir e então se vai.

Os olhos de Melanie continuam em mim, quando a porta da sala se fecha com uma pancada e me dou conta que Justin não falou uma palavra sequer comigo.

Um rosnado escapa de Vick e sentindo que perigo se aproxima, Melanie se vira e sai da sala rapidamente, no mesmo instante que minha amiga pula do chão, ameaçadoramente, como se quisesse brigar com a outra.

Alfie pula do meu lado para acalma-la, enquanto Court apenas continua com os olhos em mim.

Eu puxo o ar com força, sentindo a dor em meu peito aumentar, como se tivesse uma pedra nele, pressionando-o cada vez mais.

Sinto meu coração se dilacerar e é quase possível sentir uma faca entrando e saindo dele várias vezes, fazendo suas batidas se tornarem incertas e meu sangue ser bombeado mais lentamente por meu corpo.

Não tenho certeza do que aconteceu aqui hoje, mas sei que não foi uma traição, porque eu pedi um tempo para Justin, mas eu ainda me sinto como se não.

Além de sentir no olhar que ele me deu, Justin se sentiu da mesma forma que eu, ao me ver tão próxima de Alfie.

Mas fala sério, Alfie é meu amigo. Então qual a possibilidade de sua visita também ter sido para uma amiga?

Nenhuma, pois Melanie é sua ex e a forma culpada que ela me encarou, só me fez ter ainda mais certeza que...

— Ari. — A expressão abalada de Vick surge na minha frente. Minha amiga está abaixada sobre mim, com o rosto próximo ao meu. — Ari, o que está sentindo?

— Nada. — Eu consigo falar e minha voz sai sem qualquer emoção. — Está tudo bem, não estou sentindo nada.

É uma mentira, mas eu preciso contá-la mesmo assim, apesar da dor em meu peito ser tudo, menos nada, preciso me apegar à ideia de que algum dia olharei para Justin e realmente não sentirei nada.

 

Justin arrumou uma desculpa para me ver. Seria a desculpa mais fofa se ele não tivesse convocado Shawn e eu para falar sobre Melanie e sobre as coisas que ela lhe disse.

Não é nenhuma informação interessante e sinto que ele sabe disso, mas não se importou em fazer papel de bobo, apenas para me ver.

Ou pelo menos é o que acho por causa de seus olhares na minha direção. Apesar disso eu não falo nada até que ele se sente ao meu lado, falando em um tom provocante:

— Milagre seu amigo não está grudado em você.

Sinto todo meu corpo responder a sua voz, mas me obrigo a não ter qualquer reação diante dele e de Shawn, por isso mantenho meu olhar fixo em meu chefe e não devolvo o olhar quente que o loiro mantém em mim.

— Alfie é realmente apenas um amigo. — Apesar de todos os sentimentos ruins que tenho agora, sinto a necessidade de deixar claro, para depois o homem não dizer que eu errei com isso da mesma forma que ele está errando com Melanie.

— Isso ficou claro quando vi vocês abraçados um no outro antes de ontem.

Com isso até Shawn que estava nos passando informações se cala.

Nós três estamos sentados ao redor de uma mesa que tem formato de círculo, em um restaurante que o loiro marcou conosco e se eu não soubesse da verdade sobre as outras pessoas ao nosso redor, poderia jurar que os homens sentados à mesa do nosso lado são simples clientes e não seguranças.

— Ah, você está falando do momento em que saiu do quarto de Melanie, que estava desconfiada demais para demonstrar casualidade? — Pronto, agora virei minha cabeça para ele.

Nós dois nos encaramos sério e eu me sinto como álcool perto do fogo, prestes a começar um incêndio e, infelizmente não é da forma quente com a qual estou acostumada.

O desejo costuma me contorcer ao lado de Justin, mas agora a raiva e o ciúmes me consomem, fazendo cada parte do meu corpo arder ao imaginar o que ele fazia com a ex naquele quarto.

Nós travamos uma batalha de olhares, na qual nenhum de nós quer perder.

— Eu estava apenas visitando uma amiga e só estávamos no quarto, é porque ela não se sente à vontade para ficar em qualquer outro cômodo do apartamento, por causa das piadas que seus amigos jogam. — Justin aparentemente parece mais controlado que eu, o que está estranho, pois em nossas discussões eu sempre fui a voz da razão, enquanto ele explodia.

— Será que vocês dois podem parar com isso, por favor? — Shawn nos interrompe, fazendo-nos olhar para ele, voltando nossa raiva para o mesmo, que sequer se importa com isso. Os olhos dele permanecem em mim, me obrigando a ficar quieta, como um professor faz com um aluno mal criado. — Você não pode se agitar, Ariana, está grávida, esqueceu?

Penso em rebater, dizendo que não estou agitada, mas sei que ele me conhece bem o suficiente e que estou prestes a pegar um copo de água a nossa frente e quebrar no cabelo loiro perfeito de Jus.

— Aparentemente você se preocupa mais comigo do que o próprio pai do bebê. — Não consigo controlar as palavras e por mais que elas tenham saído em um murmuro engasgado, sei que atingiram Justin fortemente.

— Eu mandei mensagens para saber como você estava! — O homem praticamente grita, fazendo algumas pessoas ao nosso redor nos encararem, surpresos.

— Falar “oi, espero que esteja bem” não é demonstrar preocupação. — Eu respondo de volta, quase no mesmo tom e mais pessoas nos encaram agora.

Cansado de estar no meio disso, Shawn bate uma das mãos na mesa a nossa frente, fazendo-a tremer e as águas nos copos balançarem. Justin e eu nos assustamos e encaramos o moreno a nossa frente.

— Vocês dois parecem crianças e eu tenho mais o que fazer além de ficar aqui sentado ouvindo isso! — Seu tom é baixo, firme e faz eu baixar toda minha guarda. Ele está irritado e com razão. — Quando os dois quiserem conversar algo útil sobre a missão, me liguem, até lá vejam se resolvam seus problemas sozinhos!

Justin e eu não falamos mais nada quando o moreno se levanta e sai, deixando um rastro de perfume bom e irritação para trás. No local, as pessoas aos poucos vão tirando sua atenção de nós e voltando para suas próprias conversas. Os seguranças permanecem aqui para nos manter seguros.

— Melanie e eu não estávamos fazendo nada além de conversar. — Justin finalmente diz, depois de longos minutos em silêncio.

Ainda encolhida pela bronca de Shawn, eu quero acreditar no homem ao meu lado, mas a expressão da sua ex flutua em minha mente, alimentando todas as minhas desconfianças.

Eu posso perdoar Justin por muitas coisas, mas não por acreditar nela ao invés de mim e ficar com a mulher, apenas porque está com raiva.

Ou talvez ele não esteja irritado de verdade e sim apenas se escondendo atrás disso, talvez ele realmente sinta falta de Melanie, do que já teve com ela e está tentando recuperar isso, enquanto me mantenho afastada.

— Eu não ligo para isso, Justin. — Digo, quase sinceramente. Eu queria não ligar, porém não consigo. — Você claramente já fez sua escolha.

— Eu não fiz nada! — Sua voz é uma mistura de sussurro com desespero claro. — Foi você quem me afastou.

— Porque você não acredita em mim. — Suspiro pesadamente e espero alguns segundos para ele me desmentir, para dizer que as coisas não mudaram e pedir para que eu volte ao seu apartamento, mas quando isso não acontece, ergo meu corpo. — Estou cansada disso, então vou voltar para casa e dormir, que é o que tenho feito de melhor.

O homem agarra em meu braço e mais uma vez todos os olhos estão em nós, esperando pelo próximo movimento.

Quero gritar e mandar cuidarem de suas vidas, mas apenas puxo meu braço de volta e praticamente me arrasto para fora. Segundos depois um segurança vem atrás de mim.

 

— Semana ruim?

Camila joga algo para mim, surgindo em meu quarto.

Eu quase não a vi nos últimos dias, porque a latina estava quase sempre no hospital, mas mesmo com sua aparência cansada, fico feliz por tê-la ao meu lado no final de semana.

Apesar da falta da sua presença física, Mila me ligou todas as noites para ter certeza que eu iria dormir bem e tinha feito pelo menos uma refeição por dia. Principalmente depois do que aconteceu no meu encontro com Justin, pois eu me senti muito envergonhada por quase ter perdido a noção na frente de desconhecidos.

— Você não faz ideia. — Respondo, me referindo a sua pergunta, então ergo o que ela me jogou.

Faço uma careta encarando o vestido vermelho, o qual sei que ficará curto e colado demais no meu corpo.

— O que quer que seja, a resposta é não. — Eu jogo o vestido de volta nela, que faz um biquinho revoltado. — Camila pensei que essa seria nossa noite de amigas e que íamos nos encher de pizza e assistir um filme ruim.

— Eu sei, mas podemos fazer isso amanhã. — A morena entra em meu quarto, ainda com um bico exagerado no rosto, na tentativa de amolecer meu coração. — Você passou a semana toda no quarto, merece se distrair também.

— Eu não posso sair para festas, estou grávida, tenho que ficar de repouso. — Eu levo minhas mãos para minha barriga e faço uma expressão tão falsa quanto a dela.

— Pare de usar o bebê como desculpa para ficar deprimida. — Vick de repente surge, me repreendendo e deixando claro o plano das duas, de me levarem para onde quer que seja. — E levante daí, antes que eu faça Alfie te levar no colo.

— Ele está aqui? — Questiono, olhando por cima do ombro de Vick e imaginando se mais alguém vai aparecer na minha porta.

— Não, mas eles vão nos encontrar lá, então cuida logo, vou me arrumar. — Ela ordena, antes de virar suas costas e sair pisando firme.

Lanço um olhar de socorro para Mila, que apenas dá de ombros.

— Eles me mandaram, porque acharam que eu teria algum poder de convencimento. — A latina explica que não teve nada a ver com isso e me dou conta que ela também gostaria de ficar em casa comigo.

Mentalmente vejo que sozinha não consigo lutar contra eles, e acabo me levantando da minha cama, onde estava sentada, tentando ler um livro, já que essa é minha única distração dos últimos dias.

— Vou para onde quiserem, se eu puder usar calça jeans. — Digo, fazendo um sorriso se formar no rosto da minha amiga.

— Ótimo, porque eu também não estava a fim de usar vestido.

 

Fazia tempo que eu usava um biquini e no fundo agradeço Vick por ter me obrigado a isso.

Dentro de uma banheira de hidromassagem, ao lado da piscina onde meus amigos estão, eu apoio minha cabeça e observo as estrelas sobre nós em silêncio.

Vick alugou uma casa para ser só nossa por hoje e podermos ficar à vontade e mesmo que ela diga que fez isso para eu relaxar, sei que é para ter uma desculpa para estar perto de Alfie, porque convidou ele e Court.

Eles estão aproveitando a piscina, porém para mim a noite não está tão quente, então eu apenas fico relaxando.

Mais cedo, enquanto vestia um biquini, achei um espelho e passei longos minutos nele, espremendo os olhos na direção da minha barriga. Ainda está cedo demais para ela começar a crescer e se tornar visível aos olhos, mas confesso que estou ansiosa para usar vestidos longos de grávida.

— Ei, acorde.

Viro minha cabeça irritada na direção dos meus amigos, mas abro um sorriso involuntário, ao ver o olhar inocente de Camila na minha direção.

Procuro ao redor, mas vejo apenas a latina e Court. Vick e Alfie sumiram sem eu percebesse, por causa da minha distração.

— Nós fizemos tudo isso por você, o mínimo que poderia fazer era prestar atenção em nós. — Court me repreende, fazendo-me revirar meus olhos.

— Sabe que Vick não organizou isso apenas por mim. — Provoco-a e recebo uma careta de volta.

Mexo meus dedos dos pés, voltando minha atenção para ele e para a água morna que borbulha ao meu redor, me relaxando de uma forma que não estou acostumada.

Nós conversamos por alguns segundos sobre o trabalho de Mila, até os outros dois voltarem. Os analiso por alguns segundos e me dou conta que eles não estavam fazendo o planejado por Vick, por causa da sua expressão de decepção.

Já Alfie parece apenas desconfortável, antes de pular na hidromassagem comigo.

Vick voltou com uma garrafa de tequila, com alguns copos na mão e os sai distribuindo.

Nós continuamos a conversar e eu tento me envolver com eles, mas ainda sinto como se algo estivesse desconexo em mim.

É ruim tentar se conectar com as pessoas, quando estamos desconectados de nós mesmos.

Me arrepio quando algo toca minha perna dentro da água, delicadamente. Minha primeira reação é desviar de seu toque, rindo, em seguida, volto minha perna para o local que estava novamente.

O dedo do pé de Alfie continua a acariciar minha pele, enquanto ele continua a conversar com as outras, aparentemente distraído. O homem questiona sobre Lauren e Camila responde de forma empolgada, como se não percebesse a real intenção do homem.

A carícia dele é bem vinda para mim, de certa forma acalmando meu interior e me mantendo quieta, focada nas histórias deles.

A campainha toca, chamando a atenção de todos, mas com um olhar nos livramos de Camila, Courtney e Victoria.

As três correm para pegar as pizzas que pedimos e quando ficamos sozinhos, o olhar de Alfie se volta para mim.

— Preciso revelar uma coisa. — Ele diz em um tom baixo, quebrando o som da água borbulhando ao nosso redor.

Acabo sorrindo, pois pelo seu tom percebo que o homem bebeu o suficiente para se sentir tonto. A forma que seus olhos não se fixam em lugar nenhum e sua voz arrastada me faz ter certeza disso.

— Diga. — Digo de volta, usando agora meus dedos dos pés para tocarem a perna dele como ele está fazendo comigo e um sorriso dança em seus lábios, como fizeram nos meus.

— Quando você chegou à casa de Jackson, de alguma forma eu soube que seria nossa salvação, que iria nos tirar de lá. — As palavras surgem de forma leve e quase contra vontade, como se no fundo ele não quisesse revelar isso. — Quer dizer, eu não sabia que você é do FBI, mas quando vi seu olhar, senti como se pudesse dar um jeito de nos tirar de lá.

— Você me odiou quando soube a verdade e que sua irmã tinha se aliado a mim. — Eu também falo, aproveitando seu momento de revelações para fazer o mesmo.

— Eu não me irritei por causa da verdade e sim por causa do que aconteceu com meu primo. E porque você me fez desmaiar.

Faço uma careta involuntária ao lembrar disso, pois quando o fiz, não imaginei que eles seriam meus amigos como são hoje. Às vezes a vida é imprevisível.

— Então você não me odiou por eu ter mentido para vocês? — Questiono, sentindo essa curiosidade acender no meu interior. — Ou duvidou de quem eu era de verdade ao perceber que eu estava interpretando um papel lá?

— Não. Por que eu pensaria algo assim?! — Alfie exclama, me beliscando com seu dedo do pé.

Solto uma exclamação e lhe dou um chute, que o faz soltar um gemido fingido de dor.

— Justin não acredita em mim porque já menti para ele antes. — Revelo, contendo um suspiro.

Ainda não havia falado a verdade para nenhum deles sobre isso, além de Camila e isso porque Lauren conta muitas coisas a ela também.

— Ele é um babaca. — Alfie parece realmente irritado pela minha revelação. — E não, eu nunca tive dúvidas de quem você era, porque sentia a verdade que emanava de você e ainda sinto isso hoje.

Pisco para ele, tendo que segurar as lágrimas que começam a se formar em meus olhos. Para disfarçar bato com minhas mãos na água, fazendo-a voar por todo o lado e mordo meu lábio inferior.

Percebendo como suas palavras me afetaram, Alfie para de mover seu pé e se aproxima de mim.

Sequer tenho uma reação, quando ele praticamente abre minhas pernas na hidromassagem e se posiciona de joelho entre elas.

Suas pernas se colam nas minhas e ele continua a se aproximar. Fico realmente surpresa com isso, então as únicas palavras que saltam da minha boca são:

— Eu estou grávida de Justin. — Minhas palavras são engasgadas pela minha surpresa, mas o homem não parece surpreso.

Seus olhos brilham, revelando que ele não se importa com esse fato e com nada mais além de nós dois agora, infelizmente não me sinto da mesma forma. A única coisa que consigo é sentir meu estômago se embrulhar com o cheiro de álcool que emana de seu hálito.

— Ai, não! — Exclamo, levando uma mão para boca e sinto a comida que comi mais cedo começar a subir em direção a minha bile.

Uso minha outra mão para empurrar o homem para longe de mim e não vejo sua reação quando saio correndo, a procura de um banheiro.

 

— Eu vomitei quando ele tentou me beijar. — Eu sussurro para Camila.

A latina arregala os olhos na minha direção, levando a mão a boca para conter um grito estridente e volta seu olhar para Alfie.

Todos nós já saímos da piscina e enquanto coloco um casaco preto ao redor de meus ombros, para afastar o frio, conto a minha amiga o que aconteceu quando todas saíram.

Nós comemos ao redor da água e quando o frio se tornou insuportável para eles, resolvemos nos aquecer na sala, sentados no chão, ainda jogando conversa fora.

— Mas por que ele fez isso se sabe que ama o Justin? — Ela sussurra para mim e eu fico feliz por seu tom ser baixo, porque não preciso agredir ela.

Nego com a cabeça lentamente, pois realmente não sei a resposta para isso, talvez seja apenas por causa de todo o álcool que ele bebeu, o que o fez confundir seus sentimentos.

— Talvez ele me confundiu com Vick. — Eu brinco, para esconder o que realmente senti naquela hora.

No fundo eu sei que a forma que meu estômago se embrulhou não tinha nada a ver com os enjoos de gravidez.

 

O treinamento de Alfie e Court tem sido mais pesado que eu imaginei e apesar do cansaço intenso que sinto todos os dias, fico grata por ter algo com que ocupar a mente.

Além de estimular o lado inteligente deles, também os treino fisicamente e não sei se é pela gravidez ou pela minha falta de alimentação, as lutas corpo a corpo tem se tornado mais complicadas.

— Com o treinamento que tenho hoje em dia, duvido que você conseguiria me apagar como fez antes. — Alfie me provoca, quando desabo em uma poltrona no canto da nossa sala de treinamento.

— Aposto que eu ainda conseguiria isso facilmente. Você pode ser mais forte, porém eu sou mais ágil. — Ergo minha mão e mostro meu dedo do meio para ele, recebendo um sorriso torto em resposta.

Felizmente depois daquela noite as coisas não mudaram entre nós dois, porque eu não aguentaria ter ele e a irmã afastados de mim, já que eles estão sendo meu maior apoio no momento.

— Mesmo quando ela estiver com o barrigão vai dá conta de você, irmão. — Court, que se jogou no chão, entra na conversa.

Nós continuamos a conversar por alguns minutos e como sempre falamos sobre tudo e nada, rindo e zoando um ao outro. Quando finalmente dá o nosso horário para irmos embora, ergo a cabeça e o corpo de uma vez.

Acabo caindo para trás novamente com meu ato brusco, pois tudo ao meu redor fica escuro e começa a rodar fortemente. Minhas mãos vão para minha cabeça e eu gemo alto, com a dor martelante que atinge o alto da minha cabeça.

O mundo demora alguns segundos para voltar ao eixo e no instante que isso acontece, vejo dois rostos na minha frente.

— Vamos levá-la para o hospital. — Court diz, de forma alarmante e preocupada.

— Não! — Exclamo, me esquivando de seu toque protetor e usando de todo meu autocontrole para manter minha voz normal.

Minha cabeça ainda dói muito, mas a tontura já foi embora.

Nenhum dos dois diz nada para mim, mas eu percebo pelo olhar que ambos trocam que eles vão me levar contra minha vontade.

Eu exclamo que não mais uma vez, mas sou erguida por Alfie, que me pega delicadamente em seus braços.

Tento me esquivar de seu peitoral suado, por causa de nosso treinamento, mas estou sem forças para isso e entendendo a preocupação de Court por causa da mãe, amoleço e deixo que os dois cuidem de mim.

 

— Viu como foi bom trazermos você? — Courtney diz não pela primeira vez, desde que saímos do hospital.

— O médico não me disse nada que eu não soubesse. — Reviro meus olhos, antes de pousar os olhos nas receitas em minha mão.

Estou anêmica, mas isso não é nenhuma novidade, já que não tenho me alimentado direito, então terei que tomar vitaminas para suprir as vitaminas que faltam em meu corpo.

— Iremos falar com Shawn. Se você continuar passando mal assim, pediremos para que ele troque você logo.

— Vocês não ousariam. — Arqueio minhas sobrancelhas euforicamente para os dois que estão no banco da frente. — Eu nunca mais falaria com vocês.

— Relaxa, estamos apenas brincando. — Court diz suavemente. — Mas ele está certo, você precisa se cuidar mais se quiser ter o resto da gravidez tranquilo, ainda mais agora que o pai da criança não parece se importar como deveria.

Fecho meus olhos, com dor, como se tivesse levado um tapa de Court.

Suas palavras me atingem fortemente, pois me fazem questionar algumas coisas.

Enquanto estávamos indo para o hospital, liguei para Justin algumas vezes, para falar sobre o que havia acontecido e que estava indo para o hospital, mas não tive qualquer resposta.

Se meus amigos não tivessem ido comigo, eu me sentiria a pessoa mais solitária do mundo, mesmo sabendo que poderia facilmente ligar para Vick ou Camila, não posso preocupá-las sempre.

Apesar de tentar, sei que minha expressão deixa claro o quanto eu estou decepcionada e não vejo a hora de chegar em meu quarto e me deitar em posição fetal.

— Você sabe que pode sempre contar conosco, não é? — Alfie chama minha atenção, dirigindo atentamente. — Nós vamos amar essa criança com todo nosso coração.

— É verdade, sempre quisemos uma criança na casa de Jackson para nos distrairmos, mas sabíamos que era mais sensato não ter.

— Então você quer ter filhos, Court? — Questiono, tentando mudar de assunto.

Há uma pausa, enquanto Alfie para em um sinal vermelho.

— Sim, mas daqui muito, muito tempo. — Ela responde sinceramente. — Alfie, para em uma farmácia para comprarmos as vitaminas da Ari.

O homem assente, procurando ao redor e ela se vira no banco para tirar as receitas das minhas mãos.

 

— Você tem visita. — Victoria bate na porta do meu quarto.

Me viro em minha cama, tentando enxergar no escuro do quarto, sem muita coragem para me mover.

— Quem quer que seja pode ir embora. — Respondo de forma emburrada.

Não marquei com ninguém, então não vou me levantar do local confortável em que estou.

A maçaneta do meu quarto roda e eu sei que quem está lá fora deve ser importante, pois Vick não entraria sem minha permissão para me obrigar a levantar.

Estreito meus olhos para enxergar a silhueta dela e por sua postura percebo que a mesma não quer me chamar, como está fazendo.

— É a irmã de Justin. Ela quer mesmo falar com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...