História Dangerous Life - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amor, Angelina Jolie, Barbara Palvin, Brigas, Chaz, Christian, Droga, Justin Bieber, Khalil, Lil, Ryan, Selena Gomez
Visualizações 61
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii meus amoreeees 😊😊😊 mamãe voltou ❤ perdão pela demora,eu estava com um bloqueio forteeee,vários impedimentos mas agr dei um jeitinho,bloqueio foi embora e acabei com os impedimentos e aqui estou eu de novo com vcs. Quero agredecer desde já quem não desistiu da fic,muito obrigada! Desculpa a demora
Sem mais delongas...boa leitura amores!❤❤❤❤

Capítulo 7 - Bem vinda a House the sex


Fanfic / Fanfiction Dangerous Life - Capítulo 7 - Bem vinda a House the sex

                  Hellena P.O.V

Pensei em separa a briga,mas era bem capas de eu levar um soco de um dos dois. Em segundos os garotos entraram no quarto e separaram os dois,Ryan segurou Lil e Chris e Charles seguraram Justin.

‎-Mas que porra esta acontecendo aqui?-Ryan perguntou segurando Lil pelo braço

‎- Lil ia estuprar a garota.-Justin respondeu se debatendo- Me solta porra!

‎- Para de drama Justin,se eu não fizesse você ou qualquer um dele iam fazer.-Lil disse puxando seu braço

‎- Se ela quisesse sim,mas esse não é o quaso.-Justin disse-Você ia estuprar ela.

‎- Caralho Lil...tu ia fazer isso com ela cara?-Charles perguntou desapontado

‎- Isso é errado cara!-disse Chris

‎- Aah deixem de ser hipócritas vocês.-Lil disse mais calmo- Vão me dizer que nunca estupraram ninguém?! Principalmente você Justin.

‎-Ao contrario de você Lil,eu não preciso estuprar ninguém,elas abrem as pernas de livre e espontânea vontade-Justin disse convencido- E outra...ELA É MINHA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TOCA-LA! AGORA SAIA DAQUI.-Lil bufo e saiu junto com Ryan e Khalil,eu continuei parada sentada na cama.- Você já terminou tudo?

‎- Sim!-afirmei

‎- Então pode ir descansar. Tem um quarto no final do corredor,pode ficar com ele.-Justin disse e eu não pensei duas vezes,sai correndo largando o carrinho naquele quarto mesmo. Abri a porta do quarto e fechei logo em seguida e me joguei naquela cama confortável e não demorou muito dormi.

Justin P.O.V

- Quando você vai por ela para trabalhar?-Charles pergugou logo assim que ela saiu do quarto

- Hoje mesmo!-respondi

- E o que você vai fazer com o Lil?-ele perguntou

- Por enquanto nada.-Sai do quarto e Charles e Chris me acompanharam

- Nada?-charles perguntou

- Nada! O que vocês vão fazer agora?-perguntei

- Jogar video games-respondeu Charles

- Fazer umas pesquisas-repondeu Chris. Fiz cara de tédio passei na frente deles e entrei no elevador e fui para o meu quarto. Entrei no mesmo e ele ta tão arrumado que é chego até estranhar,abri a porta do closet e as roupas e sapatos estão tudo arrumados,até que ela é bem eficiente. Bufei de raiva por não ter nada para fazer,essa casa ultimamente ta um tédio. Voltei para o elevador e apertei o botão 2 para o segundo andar. As portas do elevador se abriram sai e olhei para a ultima porta do corredor,onde ela esta dormindo. Derepente bateu uma enorme vontade de vê-la,sem o meu comando minhas pernas saiu andando pelo corredor até a porta do quarto,abri com cautela e coloquei a cabeça para dentro do quarto e vi ela deitada encolhida na cama,abrir a porta por completo e entrei fechando logo em seguida. Parei ao pé da cama e fiquei observando sua perfeição, seu rosto angélica que tinha uma expressão de serenidade,seus fios loiros espalhados pelo travesseiro,as belas curvas de seu corpo,peguei o celular e tirei uma foto sua,quardei o celular no bolso e sentei na poltrona que havia ali no quarto e continuei a observa-la.

Hellena P.O.V

Uma chuva muito forte caia do céu,luzes se ascenderam e eu estava em um cemitério,as lápides estão todas sem nomes, ao longe vi uma menininha sentada em cima de uma cova,mesmo estando longo eu podia ouvir seus soluços,fui andando até ela.

-Oi...-disse ao me aproximar-Tudo bem?-perguntei

Porra,Hellena! Claro, esta tudo ótimo, a menina esta em um cemitério,a noite,no meio da chuva, sentada em cima de uma cova e chorando de soluçar, ela deve estar ótima, pensei comigo mesmo,revirei os olhos.

- Estou falando com vc-toquei seu ombro e me assustei quando ela se virou para mim- Jenni...?

Era ela! Minha irmãzinha,só que ela está diferente,parecia mais velha,parecia ter uns 8 anos,sem me importa abracei ela fortemente e beijei suas bochechas.

- Meu amor,que saudades eu estav...

- Ele matou a mamãe-me cortou

- Ele quem?-perguntei

- Ele! ELE MATOU A MAMÃE!-gritou,ela parou de chorar e me dou encarou- Vem comigo!

Ela se levantou da cova e me estendeu sua mão, eu segurei e a segui pelo cemitério até uma outra cova com uma lápide em mármore branco.

- Ele me matou também!- ela disse-Veja!

Me abaixei e vi o nome da Jennifer escrito na lápide ao lado de uma foto dela e uma de dicatoria dizendo "Uma florzinha que foi colhida do jardim". Fiquei paralisada com aquilo, não pode ser, minha irmãzinha estar morta!

- Não pode ser...-pensei alto

- Sim Lena! Estou morta!-ela disse sumindo e restando apenas a escuridão daquele cemitério.

- Não pode ser...- disse com os olhos marejados-Não...NÃOOOO!

Justin P.O.V

Eu estava quase cochilando quando senti uma inquietação na cama,olhei para mesma e vi Hellena se mechendo bruscamente na cama,parecia esta tendo um pesadelo. Me aproximei do pé da cama e fiquei apenas observando.

- NÃOOOO...-ela acordou gritando,ela olhou em volta parecendo estar perdida,se sentou na cama,abraçou os seus joelhos e começou a chorar,geralmente não fico comovido se vejo uma pessoa chorar pelo ao contrário fico irritado, com Hellena foi diferente,senti que tinha que abraça-la. Caminhei até ela,me sentei ao seu lado na cama e abracei ela,todo sem jeito. Ela levantou a cabeça me olhando e nossos olhos se encontraram,senti meu coração acelerar (J.I:. Mas que porra é essa que ta acontecendo com o meu coração? será que eu vou infartar?) ela afastou os meus braços e ficou me encarando,fechei a cara em reprovação. (J.I.: ta vendo o que dar tentar ajudar alguém Justin) Vi ela deitar a cabeça em meu peito,fiquei meio surpreso e sem saber o que fazer. Voltei abraça-la e ela voltou a chorar.

- Você está molhando a porra da minha blusa-disse depois de um tempo

- Desculpa...-ela disse em voz baixa

- tudo bem...-digo acariciando seu cabelo-Eu compro outra-digo-Posso comprar várias-digo e sorrio convencido. Vejo ela se afastar e desfazer o abraço e ficar encarando o nada continuando a chorar

- Teve pesadelo?- Ela não disse nada apenas afirmou com a cabeça secando suas lagrimas e parando de chorar

- Aqui tem banheiro?-ela perguntou

- Sim! É naquela porta ali.-respondo apontando para porta- Aproveita toma banho e se arruma,vamos sair! Ja trago suas roupas.

Hellena P.O.V

Ele disse e saiu pela porta. Me levantei da cama e fui até a porta que ele tinha dito que é o banheiro,abri a porta e fechei logo em seguida,me despi e entrei no boxeça e escorresse pelo meu corpo. Eu sentia um aperto tão grande em meu coração. Fechei os olhos tentando esquecer o pesadelo e relaxar um pouco.

Terminei meu banho e me enrolei na toalha indo para o quarto,ao sair do banheiro vi Justin encostado na janela fumando,abaixei a cabeça e voltando ao banheiro,ai fechar a porta mas Justin colocou o pé me impedindo,engoli a seco e aperte a toalha ao meu corpo,só deus sabe o que pode fazer comigo,ele abriu mais a porta e me olhou do cima abaixo.

- Já comi melhores. - ele fez um comentario completamente desnecessario fazendo eu revirar os olhos

- Pode sair por favor?-pedi

- Já vou sair,só vim avisar que é para você se arrumar,coloque aquela roupa que esta em cima da cama e passe uma maquiagem bem chamativa. Você tem 20 minuto!-ele disse e saiu.

Comecei me arrumar...depois de um tempo já havia terminado e Justin entrou no quarto sem bater deduzi que já havia passado os 20 minutos.

- Já estar pronta?-ele perguntou e me olhou de cima a baixo mordendo os lábios- Nossa...me surpreendeu!

- ele disse aplaudindo

- Porque não bateu na porta?-perguntei-eu poderia estar nua

- Porque a casa é minha-ele responde como se fosse óbvio- O que que tem? Como se eu nunca tinha visto o corpo de uma mulher antes.

- Ja estou pronta!-respondo

- Então vamos!-ele disse e saiu me puxando pela escada,pude ver os meninos esperando na sala.

- Até que fim!-disse Christian,eu acho,não sei quem é quem direito. Saímos pela porta e cada um foi para seu carro e eu fui com o Justin. Todos saíram cantando pneu.

- Você poderia me falar para onde estamos indo?- perguntei e ele me olhou por cima dos óculos escuros,ai eu te pergunto,porque ele está usando óculos escuros a noite?

- Vamos para um lugar que para muitos é o céu...mas para vc pode ser o inferno.Me calei e fiquei assim o resto do percurso, por mais que eu odeie o silêncio. Depois de um tempo chemos um lugar bem movimentado ,vi que é uma boate. Justin estacionou o carro de qualquer jeito e fez um sinal para que eu saísse do mesmo e assim eu fiz.

- Bem vinda a House the sex!


Notas Finais


Eai,gostaram?
Justin estragou o momento fofinho 😒 e esse sonho estranho,será que a Jenni morreu?
Obrigada por vcs não desistirem da DL ,obrigada por ter add a historia ao favorito e obrigada pelos comentários,eles ajudam bastante.
Bjs até a próxima ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...