1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 2

História Dangerous Love - Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: Lua740

Notas do Autor


Me desculpem pela demora!

Boa leitura!
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Depois que saí do vestiário feminino, fui para a quadra. Jungkook não estava lá, achei estranho. Não me importei muito. Até porque, tanto faz.

O restante das aulas passaram tranquilamente, isso é bom. Porque praticamente todos os dias as aulas são muito agitadas, com pessoas falando alto demais, cantando escandalosamente e dançando igual loucos. Uns não ligam muito pro professor. Acho que ele deve estar se perguntando do por que ele ter escolhido esse emprego.

Como sempre caminhando pelas ruas de Seul. Vejo a praça. Sempre paro, e fico admirando o verde das árvores e sempre reparo o quanto a praça é limpa e bem cuidada, e muito calma. Uma das coisas que não se encontra fácil em qualquer lugar.

Sento no banco da praça. Fico pensando em coisas totalmente aleatórias. E acabo por lembrar do ocorrido de hoje mais cedo. Queria saber porque Jungkook não queria que as pessoas do colégio soubesse que ele estava ficando com a momo. Até porque todos os meninos tem uma queda pela momo, todos querem ter um caso com ela. Ainda bem que curiosidade não mata.

Chego em casa e falo com minha avó. Ela foi a pessoa que me criou, desde pequena.

Desde que minha mãe resolveu curtir a sua adolescência, com seus quinze anos. E sim, ela engravidou de mim nova. Prosseguindo. Quando completei um ano de idade, ela foi embora. Eu e minha avó não temos contato com ele, e eu não faço muita questão disso.

Dou um beijinho na bochecha de minha avó.

- Oi Lua. Como foi a escola hoje? - Perguntou sorridente como todos os dias.

- Oi Vó. A escola? A mesma coisa de sempre, como todos os dias. Na verdade, o que aconteceu de diferente hoje foi que discutir com um garpto idiota, tirando isso, nada demais aconteceu. - Digo e paro de subir as escadas.

- Lua, minha neta. Já disse para você parar de brigar e discutir na escola.

- Aí vó. O pessoal de lá me irrita. E eu não vou ficar calada. Você sabe que não sou assim.

- Você estar parecendo sua mãe falando dessa maneira. - Diz olhando prós seus pés.

Por mais que minha avó tenha se decepcionado com minha mãe no passado, ela continua sentindo saudades, aliás, é sua filha de qualquer forma.

- Por favor, vó. Nunca mais me compare com essa mulher. - Digo séria. - Eu nunca serei igual a ela, nunca mesmo. - Retorno a subir as escadas.

Entro no quarto totalmente irritada. Jogo minha mochila em qualquer canto do quarto. Tiro minha roupa e vou para o banheiro. Termino o banho e busco por uma roupa mais fresca e depois vou pra rua.

 Passo em frente à escola. Ainda tinha pessoas lá dentro. Fico curiosa e entro pra ver o que era. Entro e vejo que está tendo o treino dos meninos. Vou para as arquibancadas e sento ali. Fico observando o treino.

Percebo que Jeon Jungkook é do time. Por isso a popularidade dele na escola.

 O treino termina e os meninos vão pro vestiário se trocar. Enquanto eu vou a caminho do banheiro. Mas esbarro em alguém, um menino. Bem bonito.

- Aish. Desculpa eu estava distraída e não te vi. - Falo com um  pouco de vergonha

- Não tem problema. - O menino sorri. - Qual seu nome?

- Meu nome é Lua. Prazer. E o seu?

- Oh. Me chamo Jimin. Prazer.

- Cadê a água que eu pedi? - De repente Jungkook aparece gritando Jimin. - E o que você esta falando com ela? - Aponta pra mim com uma feição que não consegui decifrar.

- Calma, Jungkook. Já ia pegar sua água. Eu só estava conversando com ela.

- Não interessa. Tinha que ter pego a água antes. - Jungkook Falou. Eu não aguentei e me meti.

- Você por acaso manda nele, Jungkook? - Falo impaciente.

- Garota, não se mete. Eu não falei com você.

- Lua, não precisa discutir com ele por minha causa. Eu resolvo, fica tranquila. - Jimin diz pra mim.

- Tudo bem. Eu vou embora, então. - Falo com Jimin. - E meu nome é Lua, Jeon Jungkook. Só pra você saber mesmo.

Finalmente em casa. Como alguma coisa. Subo pro meu quarto. Entro logo deitando na cama.

Por que esse garoto pega tanto no meu pé?

Será que eu fiz algo pra ele no passado que eu não saiba?

Ele só não vai com a minha cara ou à algo a mais?

Várias perguntas sem respostas.

~ Dangerous Loves ~


Notas Finais


Desculpe qualquer erro!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...