1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Prólogo

História Dangerous Love - Prólogo


Escrita por: BeccaPinkka

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Prólogo

Sabe quando o destino resolve torturar você? Quando ele decide acabar com sua vida da pior forma possível? Eu amava meus pais mais que tudo.. éramos felizes até a Gangue rival os encurralar em uma viagem e os matar.. eu não pude ir nessa viagem pois estava doente, e se tivesse ido morreria! Nunca ia os vingar, minha vida foi uma porcaria sem eles. 

No começo eu só pensava em como me matar e em drogas, até que eu conheci seis garotos.. Taehyung, Hoseok, Jungkook, RapMonster, Jin e Yoongi. Todos na Coreia do Sul ou em qualquer lugar tem medo de nós e com alguns meses nós criamos a Gangue.. BangtanBoys, se você falar esse nome perto de alguém juro que essa pessoa não fala mais com você com medo. Somos os melhores no crime!
Sempre cobramos nossas dívidas e agora eu vou cobrar uma dívida, o preço? São duas vidas.. mas não se assuste talvez você não seja uma das pessoas que eu quero..

Esse é o resumo de tudo... Essa é minha vida.. drogas, dinheiro, sexo e vingança. Isso define minha vida.. esse sou eu Park Jimin!


---💙---


Minha vida é bem perigosa, sou filha de Yang Mi e Yungjae, a herdeira de uma das maiores gangues da Coreia do Sul a Gangue AW, minha vida sempre foi treinar... Armas e drogas? Desde de minha infância aprendi sobre elas, são a nossa mercadoria.. 

Tudo que vivi sempre foi entediante, viver escondida e cercada pelos capangas dos meus pais, quando eu tinha 11 anos meus pais cometeram um erro e um gângster muito poderoso chamado Park Jimin quer vingança, desde então vivemos e andamos com segurança pra todo lado.. qualquer coisa é ameaça!

Amanhã estarei fazendo uma viagem para Busan, meus pais estão a minha espera, vamos para os EUA não sei porque mais eles juraram que vai ser divertido.. eu espero.

Essa é minha vida, esse é meu viver.. ficar escondida e sempre está em perigo.. Essa sou eu SunHee.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...