1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love

História Dangerous Love


Escrita por: Dxbbie

Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Sinopse:
Três amigas que se mudam para Seoul pra cursar faculdade. Lá elas tem seu destino cruzado com os seis caras mais temidos da faculdade.
"Dizem que eles já mataram pessoas, é melhor vocês ficarem longe deles"
Sim, era melhor elas ficarem longe deles, mas o que fazer quando você se apaixona por um lobo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.676
Favoritos 232
Comentários 276
Listas de leitura 16
Palavras 58.559
Concluído Sim
Categorias B.A.P, EXO, Super Junior
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Daehyun, Himchan, Jongup, Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Youngjae, Zelo, Zhang Yixing (Lay)
Tags Bap, Exo, Lobos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Como tudo começou
12
1.445
1.783
 
2
O gosto do perigo e Nossos vizinhos.
12
1.044
2.260
 
3
Briga e Novos amigos?
9
987
2.238
 
4
Trilha.
9
931
2.395
 
5
Descobrindo a verdade.
10
948
2.135
 
6
Conflitos internos, Conhecendo a Cabana e Desafiando Lay.
9
894
2.288
 
7
Um pouco de paz não faz mal a ninguém.
12
891
3.273
 
8
Tudo que é bom dura pouco.
10
788
3.016
 
9
O Perigo esta próximo.
9
764
2.405
 
10
Uma noite na cabana.
10
782
2.996
 
11
Voltando ao Brasil.
10
702
2.437
 
12
Casa na Árvore.
11
703
2.273
 
13
Conhecendo o clã.
9
663
2.647
 
14
E o desespero começa.
16
644
2.205
 
15
Resgate?
16
635
2.732
 
16
Clã vs Clã
18
606
2.476
 
17
Like a Bela adormecida.
11
650
1.986
 
18
E depois da tempestade...
13
640
2.517
 
19
Novos membros.
14
636
2.063
 
20
Mudança.
8
592
1.735
 
21
Nova casa e Ultrassom.
7
566
2.121
 
22
Surpresas.
10
534
1.974
 
23
Bem Vindos ao clã.
11
553
3.655
 
24
Felicidade Completa.
19
608
2.924
 
25
LEIAM
1
470
25

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mia_CullenStark
Bem Vindos ao clã.
Usuário: Mia_CullenStark
Usuário
AI MEU WOLVERINE, NASCEU OS HERDEIROS! Que crianças mais fofas, puxaram aos pais! Amei! O casamento foi perfeito! Leo ou como prefiro chamá-lo, nosso querido Zezinho, com certeza vai arrasar corações deixando o Zezé orgulhoso e a Mandy morrendo de ciúmes, e Lauren e Dayoung que lindas, com certeza serão uma mistura Brasiréia (Brasil x Coréia), rosto oriental, mas o corpão que só as brasukas tem, Gugu e Channie terão muito trabalho no futuro para afastar os pretendentes e Bellita e Ari para acalmá-los. Não que isso seja novidade afinal quem é os pais dessas crianças? Com os genes que tem não se pode esperar outra coisa além de perfeição. Não acredito que esse fic está acabando, ainda me lembro da primeira vez que conheci essa história, tava meio no início, (acho que já estava no cap 5 ou 6), eu procurando algo para ler escolhi essa sem muitas expectativas ( o tédio às vezes faz isso com as pessoas), mas levei um tapa na cara, porque você prendeu minha atenção desde o primeiro capítulo. Já deve está cansada de ouvir mas me apaixonei por essa fic, já vi muitas histórias que começaram bem mas depois de um tempo agente perde o interesse simplesmente porque cada cap é a mesma coisa, os autores pedem review e depois ignora, mas aqui perdi a conta da mistura de emoções, a cada cap uma nova surpresa, um mistério, uma novidade, uma nova aventura, chorei e ri, e até houve a relação de amor e ódio com o Lay e o resto do EXO. Você me fez ansiar por um novo cap e não é sempre que isso acontece. Resumindo, ~Boo-Nyan, você provou ser uma excelente escritora, obrigada por compartilhar essa fic maravilhosa, não são todos os autores que interagem com os leitores, e passa essa ligação de companheirismo e amizade. Eu não quero que ela acabe, quero ver sempre um "até o prox" nas notas finais, mas infelizmente tudo tem um fim. Até o prox, e digo isso com o coração na mão! Bjokas!
Postado por Mr-Zhang
Bem Vindos ao clã.
Usuário: Mr-Zhang
Usuário
Ah cara estou muito triste agora, tipo eu amo muito essa fic, é muito dificil acha uma fic boa como a sua que consegue juntar vários gêneros sem fugir um minuto sequer da historia, sem deixar ela chata e é por isso que ela é tão perfeita...Essa fic vai deixar muita saudade e cara...É MUITO TRISTE LER ESSE "ATÉ O ULTIMO" PORRA QUE NÃO QUERO ISSO QUEO "ATÉ O PRÓX" TT_TT... BOO NAÕ ME ABANDONA, EU NÃO QUERO QUE A FIC ACABE TT_TT parei com a gritaria....Mas tipo... vou logo dizer antes do final pq aposto que amanhã vou chorar T_T...Parabéns Boo, você é uma ótima escritora, você não é tipo aquelas escritoras que só pensa em postar o cap e sair, não, você pensa nos seus leitores, tipo esse cap mesmo você não tendo a obrigação de dizer quem é quem (os bebês) você o fez só pra não deixar ninguém confuso e eu admiro muito isso, pois um bom escritor pensa no seus leitores antes de qualquer coisa,..E obrigado por fazer uma fic tão perfeita, você mereçe cada favorito, cada visualização (até mais) <3
aguardando o próximo com uma dor no coração
Bjos marida <3
Usuário: Mia_CullenStark
Usuário
Cap especial pegação! Só a imagem de cima já avisa que é perfeito. Appa Bangu e Omma Bellita, que casal mais fofo! É claro que Guk e Bellita seriam os pais, treinando para o futuro uú! "Já disse o quanto eu amo o Brasil?" é claro que ama Banglícia, você e todos os gringos do mundo, Mandy, Ari e Bellita são provas vivas que a carne daqui é Friboi, sacou manolo? Amei a declaração do Guk, do Channie e do Zelo. quase vomitei arco-íris enquanto lia. Garotas melhor cuidar bem dos meus amores Banglícia, Zezé (NÃO É O DI CAMARGO) e do Channie, viu meninas? Se bem que o Guk pelo menos tá sendo muito bem cuidado se é que me entende (privilégio de ser o líder). O que foi aquilo Gsuís? Não responda eu sei o que foi aquilo, Só estou imaginando o dia seguinte, aposto que os caras não vão perder a chance de zoar o Guk principalmente o Himchan e a Mandy, se ela não zoar vai se unir a Ariana e correr atrás dele com um taco de baseboll na mão kkkkkkkk Mas Nem tudo são pirulitos, docinhos e corações. O que EXO vai fazer? Será que vão sequestrar as meninas? Tenso *_*. Lay, já disse e repito. Você está assustador, seu lado fofo parece ter sido drenado se bem que você malvado é ainda mais gostoso. estou maluca pelo prox!!! Bjocas!!!
Usuário: Mr-Zhang
Usuário
como você diz I FEEL THE TRETA ROLLING se você demorar pra postar U_U cara meu coração não aguenta, PERFEIÇÃO DEMAIS
Madyson virou para sair, Lay levantou e a puxou pelo braço colando seus corpos. SOLTA A MINHA MANDY LAY ;@
porfavor se você quer ver um leitor ser feliz poste o mais rápido possivel
Bjos.
Postado por Mia_CullenStark
Descobrindo a verdade.
Usuário: Mia_CullenStark
Usuário
Leitora nova na área úú! Comecei a ler essa história hoje e depois do primeiro cap não consegui mais parar li tudo direto até aqui. Como você consegue misturar tão bem drama, comédia, terror, suspense e romance em uma única história? é incrível como, por exemplo, você consegue transformar um momento tenso em algo engraçado. Isso é perfeito! Essa fic se tornou uma das minhas favoritas desde o primeiro capítulo. BAP sempre HOT! Bella, Mandy e Ariana loucas como sempre. Estou apaixonada por essa turma.
"Ele tem bafo de cachorro?" Só a Mandy mesmo pra pensar isso. kkkkkk "EI ME DEVOLVE MEU DELINEADOR SEU LOBO FRESCO". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah Baek corre porque humana ou não, se a Mandy te pega tu tá fod*** manolo! Ela vai te transformar em um tapete ou um casaco de pele.
Honestamente é difícil ver EXO como vilões pelos motivos óbvios (eles são lindos e fofos demais! [Quase] impossível pensar que eles fariam mal a alguém, que dirá como vilões) mas nessa fic você captou tão bem a essência do personagem deles que sempre que eles aparecem é de causar arrepios. E o cupido está à solta na cidade!Novos casais se formando que fofo! Bella já pegou o Guk, agora só falta Ari e Mandy deixarem de frescura e agarrarem Channie e Zelo. E que história é essa que EXO querem as meninas na matilha deles? Exo está louco (pelo menos são loucos gostosos, úú). Ou talvez seja desculpa porque os meninos estão a fim dela (Será? Mistéeeeeeeeeeeeerio). Meu deus falei demais! Eu sempre faço isso, foi mal. Se ainda estiver acordada, estou ansiosa pelo prox. Mal posso esperar pra saber o que os meninos vão fazer sobre isso e a decisão das garotas. Bjos!!!