História Dangerous Love - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Kevin Keller, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Riverdale, Romance
Visualizações 195
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 42 - Desabafo


Não, isso não é um capítulo novo. Como o título já diz, é apenas um desabafo. Gostaria de expressar o que estou sentindo, pois sempre gostei de manter uma relação aberta com vocês.

Praticamente todos os dias eu venho recebendo notificações de pessoas que favoritaram a fanfic e isso me deixa bastante alegre, é sinal de que gostam. Mas por outro lado, os comentários parecem diminuir e isso é algo que me faz questionar as coisas. Eu nunca fui do tipo que fica mendigando comentários e nem gosto muito disso, acredito que se a pessoa gostar ou não gostar também, ela vai comentar só se ela quiser e eu respeito totalmente isso. Acontece que de uns capítulos pra cá, eu venho dando total atenção pra história, buscando dar o meu melhor, até o tamanho dos capítulos aumentaram. Quero dar 1000% pra vocês, pois sem vocês a fanfic não existiria. Mas é triste e desmontivante vocês não interagirem. Não sinto vontade de escrever e isso é triste. É triste ver que mais de 100 pessoas leram o capítulo, mas apenas 10 comentam.

Enfim, desculpem por isso, só queria deixar isso claro pra vocês. Não sei quando o próximo capítulo irá sair, pois como eu disse, não sinto mais vontade de escrever.

Fiquem com Deus e até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...