1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Balada animal

História Dangerous Love - Balada animal


Escrita por: SamaraLuana2000

Notas do Autor


Ooi, pessoal. Obrigada mais uma vez pelos favoritos e comentários, espero que gostem do capítulo, boa leitura.

Capítulo 6 - Balada animal


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Balada animal

Betty passou o resto da noite pensando em Jughead e quando finalmente conseguiu dormir, ele se fez presente em seus sonhos, com o mesmo deboche que ela presenciou na festa e com o sorrisinho de lado. Ela foi despertada com a voz de Alice que tinha entrado no quarto.

–Elizabeth! Isso são horas de continuar na cama? – Alice abriu as cortinas, fazendo os raios de sol preencherem o quarto rosa e o rosto da menina. Betty resmungou baixinho, mas se sentou na cama, pegando o celular logo depois e sofrendo um susto ao ver a hora. Já eram 10 horas da manhã, ela nunca tinha dormido tanto tempo assim, nunca tinha dormido tão bem também – Achei que tinha acontecido alguma coisa com você, por isso vir aqui. Você bebeu alguma coisa, Betty?

–O que? Não, eu...

-Usou drogas? – Alice analisava os movimentos de Betty.

–Não é nada disso, eu só dormi um pouco mais do que devia – Betty se explicou, se levantando e começou a arrumar sua cama.

–Um pouco, não. Muito.

–Isso, desculpa. Não vai mais se repetir.

–Eu espero mesmo. Polly ligou e pediu pra você acompanhar ela nas compras que ela vai fazer para o bebê – Alice ajudou Betty a arrumar a cama, para que ela terminasse mais rápido.

–Tudo bem, só vou tomar um banho.

–Ela vai passar em 15 minutos, é bom se apressar – Alice saiu do quarto.

 

–Oi. Mamãe disse que você estava indisposta, aconteceu alguma coisa? – Polly perguntou, enquanto abraçava a irmã.

Betty balançou a cabeça.

–Só estava um pouco cansada, dormir demais – Ela deu de ombros, entrando no veículo estacionado na frente de sua casa. – De quem é esse carro?

–É um dos carros da família Blossom, Jason convenceu a família a deixar eu dirigir sem supervisão. Você não imagina a dificuldade que é ficar sozinha naquela casa, mesmo sendo enorme. Eles estão sempre me dando atenção, como se eu estivesse doente e não grávida. Cheryl então, nem se fale – Polly deu uma gargalhada.

–Em relação a Cheryl, ela comentou comigo essa semana que ela vai ser a madrinha do bebê. Por favor, não faça isso com o meu sobrinho ou sobrinha.

Polly sorriu.

–Cheryl é uma boa cunhada, mesmo com essa personalidade forte. Adoro ela, mas você é minha irmã e eu te fiz uma promessa.

Betty sorriu e as duas entrelaçaram as mãos.

–Nem quero imaginar quando a Cheryl descobrir.

–Já conversei com o Jason, ele disse que vai ver uma forma bastante delicada pra contar pra ela.

–Ela vai ficar arrasada.

–Eu sei, me dói. Mas eu não posso ter duas madrinhas.

–É, não pode, infelizmente. Quando você vai poder descobrir o sexo do bebê?

–Mês que vem – Era evidente a ansiedade na voz de Polly – Estou contando os dias.

–Mal posso esperar.

As irmãs Cooper passaram o resto da manhã e uma boa parte da tarde fazendo pesquisas e comprando algumas coisas. Elas pararam para almoçar e Betty viu que tinha várias mensagens e ligações do Kevin e da Verônica, o assunto era sobre a festa. Ela apenas mandou um áudio dizendo que estava com a irmã, mas que iria para casa de Verônica ajudar nos preparativos, assim que terminasse com Polly.

–Pode me fazer um favor? – Betty perguntou para Polly, assim que Polly estacionou em frente a casa dos Cooper.

–Claro. É só pedir.

–Pode dizer pra mamãe que eu vou dormir na sua casa hoje?

Polly olhou desconfiada para a irmã, estranhando o pedido, mas sorriu logo em seguida.

–Betty Cooper, sua danadinha. O que aconteceu com a garota exemplar que nunca mente para os pais?

–Não vou fazer nada demais. É só que meus amigos preparam uma festa de boas vindas pra mim e você sabe que a mamãe iria falar um monte de coisa.

–Sim, eu sei muito bem disso. Tudo bem, vou falar que você vai dormir lá em casa. Mas juízo, hein, mocinha?

–Eu sempre tenho, Polly.

Alice acreditou na mentira das filhas, Betty arrumou uma mochila com o que precisava e Polly a levou até a casa de Verônica.

 –Obrigada, Polly – Betty saiu do carro.

–De nada. Divirta-se por nós duas – Polly piscou para a irmã e foi embora.

Betty entrou no prédio e um senhor bem simpático a instruiu como chegar no apartamento.

–Meu Deus, Betty, até que fim – Verônica abriu a porta – Achei que tinha esquecido que tem uma festa sendo organizada pra você.

–Passei o dia com o Polly, desculpa.

–Tudo bem, ainda bem que a maior parte já tá toda pronto.

Betty parou para prestar atenção no enorme apartamento. O apartamento dos Lodges era elegante e moderno, no momento as cortinas claras tinham sido trocadas por cortinas escuras, para dar um ar de balada, a mesa do DJ estava posta em frente as cortinas. O centro da sala tinha sido transformado em uma pista de dança, um belo lustre de cristal colorido estava posicionado quase no teto. Havia uma larga mesa com vários tipos de guloseimas, frios e salgados. Um mini bar tinha sido colocado no outro lado da sala. A garota estava impressionada com o que tinham feito.

–E aí, você gostou? – Verônica perguntou, curiosa.

–Eu tô impressionada, você fez tudo sozinha?

–Kevin me ajudou, só não fizemos a parte da comida.

–Vocês são ótimos. Sério.

–Eu sei – Verônica deu um gritinho.

–E o Kevin, cadê?

–Foi comprar mais bebida com o Archie.

–Já não tem muita? – Betty apontou para os dois barris de cerveja e as várias garrafas no mini bar.

–Nunca é demais – Verônica deu de ombros – Só vamos terminar de arrumar o resto da casa, não quero nenhum engraçadinho usando um dos quartos como motel.

 

A festa tinha como tema o mundo animal, Betty não fazia ideia de onde os amigos tiraram essa ideia. Verônica fez questão de comprar uma fantasia para Betty, que ficou vermelha só de olhar para a peça. A garota estava no quarto de Verônica, pensando como ia dizer para a amiga que não usaria de jeito nenhum aquela roupa, quando a dona do quarto entrou. Verônica estava fantasiada de onça, para combinar com a banda que ela era integrante: Josie e as Gatinhas.

–Você ainda não se arrumou, tá quase na hora do pessoal chegar.

–Não vou vestir isso, Verônica. É muito depravado.

–É só uma fantasia, Betty. Vamos lá. Faz um esforço, por mim. Vai tá escuro, nem vai aparecer direito.

Verônica fez um olhar pidão e Betty acabou aceitando.

–Tudo bem, só porque você fez tudo isso por mim.

Verônica abraçou Betty.

–Eu arrumo você. Se prepare para ficar extremante sexy, Betty Cooper.

Assim que as duas garotas saíram da suite, a música "hear me now" tocava na sala. Kevin e Archie já estavam se aquecendo com copos vermelhos nas mãos. Kevin estava fantasiado de urso, mas especificamente de ursinho Pooh. Uma fofura com a maquiagem e até o pote de mel. Archie tinha escolhido a raposa, estava sem camisa e com o corpo pintado no rosto e no peitoral. Os dois rapazes ficaram de queixo caído quando viram Betty.

–Meu Deus, é você mesma, Betty? – Kevin perguntou – Minha nossa. Uau.

–Você tá linda, Betty – Archie afirmou.

Betty corou.

–Não deixem a minha garota envergonhada – Verônica disse – Todos nós sabemos que ela está maravilhosa.

–Se eu fosse hétero com certeza ficaria com você – Kevin comentou, fazendo todos rirem.


Notas Finais


Então é isso, até logo, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...