História Dangerous love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente!
Eu trago aqui pra vcs minha primeira fanfic e eu estou com um pouquinho de medo de vcs não gostarem mais vamos lá.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Dangerous Love


Fanfic / Fanfiction Dangerous love - Capítulo 1 - Dangerous Love

-olá meu nome é s/n e eu acabei de completar 19 anos, eu me mudei a 5 meses pra daegu Coreia do Sul, eu sou brasileira com mistura de coreana.

Minha mãe era coreana e meu pai era brasileiro mais eu fui criada no Brasil e vim pra Coreia em busca de uma vida melhor, agora vou lhes contar um pouco da minha história.

Quando eu era pequena minha mãe apanhava do meu pai e eu sempre os via bringando, por isso desde pequena tenho uma mentalidade mais adulta.

Meus pais morreram quando eu tinha 17 anos em um acidente de carro. Por isso vim pra Coreia, pra esquecer minha vida antiga e começar uma nova.


17:10 uma tarde de sexta-feira 


Eu estava saindo de casa para a minha caminhada de rotina, o dia estava lindo e eu sempre gostei de caminhar até um bosque.

O bosque era praticamente alguns quarteirões de minha casa, quando eu estava chegando nele escutop pneus de carro arrastando no chão fazendo um barulho horrível,quando eu olho pra trás vejo um rapaz de cabelos pretos e pele pálida jogado no chão, eu corro na direção dele para socorre-lo e quando chego me deparo com um corte em sua testa espirrando sangue,eu rapidamente tirei minha blusa já que eu estava com outra mais fina por baixo e estanquei o sangue, o cara que o atropelou fugiu na mesma hora sem prestar socorro,então eu botei ele na calçada e fui correndo em casa peguei meu carro e voltei para buscá-lo, o coloquei dentro do carro e fui para o hospital.

O rapaz ia quase desmaiando no caminho para o hospital, só que eu tentava o manter acordado até chegarmos ao hospital.

Chegando no hospital pedi para um amigo que trabalhava lá para atender o mesmo, meu amigo muito simpático o atendeu, eu fiquei esperando preocupa com o mesmo quando ele apareceu com um curativo na testa.


- vc está bem? -perguntei me perdendo ao seu olhar misterioso e ao mesmo tempo revelador.


- Sim ,estou obrigado! mais quem é vc? -o mesmo perguntou me encarando.


-Ah desculpe , meu nome é s/n e o seu? -perguntei para o mesmo ainda o olhando.


- Min yoongi mais pode me chamar de suga. -ele deu um sorriso de canto e saiu pela porta do hospital 


Então depois partimos cada um para seu rumo.

Chegando em casa tomei um banho, desce para a cozinha pra preparar algo pra comer e depois sentei no sofá ligando a TV.

Fiquei varios minutos pensando em yoongi ou melhor suga, ele era muito bonito tenho que admitir, mais algo nele me chamou muita atencao e me deixava intrigada, acabei adormecendo ali mesmo pensando no mesmo.


Notas Finais


Bem gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Se vcs quiserem perguntar ou falar alguma coisa a respeito podem comentar e eu tô aceitando críticas para me ajudar a melhorar a fanfic.
Bjs e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...