História Dangerous love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Personagens João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Tags Criminal, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Jolari, Larissa Manoela, Mharessa Fernanda, Romance
Visualizações 13
Palavras 784
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1 temporada


Fanfic / Fanfiction Dangerous love - Capítulo 1 - 1 temporada


Lari on

Estava dormindo sonhando com o lindo do Shawn Mendes nuzinho quando sou acordada para a realidade pelo barulho estridente do meu despertador. murmuro comigo mesma e sigo ao banheiro,me olho no espelho e vejo o estado do meu cabelo,o qual estava com um coque largo e bem bagunçado. Faço minhas necessidades fisiológicas e sigo ao boxe,ligo o chuveiro e sinto a água quente cair sobre meu corpo,o dia estava bem frio aqui em boston e nada como um banho quente,sai do box direto ao meu closet,decidi colocar um moletom cinza que passava dos meus joelhos,um short jeans um pouco curto e por fim un tênis da adidas preto e branco. 


Acabando de peentear meus fios de cabelo pego meu celular em cima da escrivaninha e desço até a sala,a visto minha mãe preparando a mesa do café.

Lari:oii mãe -abro um sorriso sem mostrar os dentes e me sento a mesa.

Silvana:bom dia filha,dormiu bem?-falo e me sento ao lado dela me servindo c/ o bolo de chocolate que fiz logo de manhã cedo.

Lari: sim normal, mãe já tem notícias da universidade de Nova York?-falo colocando geleia no meu pão.

Silvana: Não ainda nada, já chequei as correspondências e nada da carta da universidade..-falo.

Lari: ah ok -falo cabisbaixa, estou aguardando a resposta a quase duas semanas.

Silvana: não fique assim filha o prazo a chegar é duas semanas essa semana ele chega tenho certeza!- falo a confortando e volto a tomar meu café.

Lari: é..tudo bem - falei e continuei a tomar meu café.-cade tia Alice?-falo ao notar que ela ainda não tinha vindo a mesa.

Silvana:ah ela saiu de manhã cedo,falou que iria passar o dia todo fora.-falo.

Lari:ah sim-falo

5 minutos depois término de tomar meu café e ajudo minha mãe com a louça.

Logo depois disso subo ao meu quarto  ligo a tv e logo abro na Netflix para maratonar minha série favorita riverdale.de assi

São 11:38 quando acabo de assistir a série,desligo a tv e ouço a notificação do meu celular,alguém estava me ligando,vejo na tela quem era,era a loquinha da minha amiga Giovanna.

Chamada on📲

Gih:oiii mininaa do meu coreee - ouço Giovanna gritar do outro lado do telefone oque quase me deixa surda,essa menina não tem jeito.

Lari:oiii meu amor, não precisa gritar eu não era surda até você fazer isso-falo com ironia e ela me responde.

Gih:para de ser louca Muié eu nem gritei pouxaaa, então tenho varioss babados pra falar-ficamos na call por muito tempo,a gih era uma das minhas melhores amigas nois éramos muito próximas desde crianças!


Terminamos a call, desci até a cozinha,minha mãe estava preparando o almoço a ajudei um pouco e fui sentar no sofá na sala,estava vendo Bob esponja na tv -sim Bob esponja na Nickelodeon- quando derrepente a campanhinha toca.

Silvana:filha pode abrir a porta porfavor- falo enquanto corto alguns tomates na cozinha.

Lari:okay,já vouu - me levanto do sofá e vou em direção a porta,a abro e vejo que é o carteiro.ele me dá um envelope e se despede.

Entro em casa lendo a frente do envelope e vejo que está com meu nome é logo me desespero ao perceber que é da universidade.

Lari:MEU DEUS,MAEE- vou até a cozinha saltindo mostrando a minha mãe que tinha sido aprovada pela universidade.

Silvana:meu deus que bom filha!-falo e a dou um abraço

Lari:aaaaa eu tô muito feliz!-falo e leio mais uma vez o envelope.

Silvana:filha eu nem tinha pensado...como vc vai ficar lá por 2 anos?! 

Lari:eu também não tinha pensado nisso- falo e começo a pensar... então logo na minha mente a amiga rica da minha mãe que tinha uma mansão lá- mãee pronto,a sua amiga que mora lá!

Silvana:seria uma boa ideia só que tem que perguntar a ela Lari -falo e pego meu celular em cima da mesa,e começo a preucurar o contato de Naira,ela era uma velha amiga de  vários anos atras que fiz enquanto morava em nova York e meu marido ainda estava comigo...lembro me tbm que quando fiquei grávida de Lari ela já tinha um filho de 4 anos,se não me engano o nome era João,paro de lembrar do passado quando finalmente acho o contato dela em minha agenda telefônica.ligo para ela e depois de uns 10 segundos chamando a chamada é atendida.

Chamada on 📲

Silvana: alô?! é a Naira Ávila?

Naira:oii sim é ela mesma,quem deseja?

Silvana:ah quanto tempo!sou eu Silvana!

Naira:meu deus! Quanto tempo, como você está?!

Silvana:estou muito bem!e você?-Daí então nós fomos conversando até eu a perguntar se ela poderia ficar com minha filha por um grande período. ela falou que não teria nenhum problema.e descobri que o filho dela estava bem grandinho,fiquei com um pouco de receio ao saber que Lari iria morar neste grande tempo com um garoto,mais sei que Lari só irá lá para estudar então marquei com Naira,Larissa iria embarcar amanhã de noite...


Notas Finais


Espero que tenham gostado se eu ver que estão gostando saiu com o próximo capítulo hj ou amanhã!bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...