História Dangerous Love! - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Alren, Camariana, Drama, Norminah, Romance, Semi, Vercy, Violencia
Visualizações 73
Palavras 769
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Agente Iglesias!


Pov Ariana!

 

Acordei nos braços de Camila e tive uma linda visão, quando me virei lentamente para ela. Camila dormia serenamente e sorria, levantei com cuidado para não acorda-lá, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Dei uma olhada para ver se Camila ainda estava dormindo e fui preparar o café da minhã, Alejandro e Sinu, já estavam tomando café, assim que me viram acenaram e sorriram.- Bom dia Ariana, dormiu bem?- Sinu indagou.- Dormi sim.- Sorri.- E os ferimentos estão melhores?- Dessa vez foi Alejandro que indagou.- Estou quase 100% de novo, vou fazer o café da Camila.- Falei e comecei a preparar uma bela bandeja, frutas, café, suco, pão, manteiga, geleia e bolo. Sorri ao olhar para a variedade de coisas que preparei e fui em direção ao quarto.

- Meu amor, seu café da manhã está pronto.- Falei e Camila foi despertando lentamente.- Bom dia princesa.- Desejei.- Tudo isso pra mim?- Ela indagou.- Claro amor.- Ela começou a comer.- Está uma delicia.- Ela falou e eu sorri. Fiquei olhando ela comer até que o celular começou a tocar, quando olhei na tela vi o nome do Harry.

LIGAÇÃO ON!

 

- Oi Styles, ligou para constatar que estou viva?- Indaguei irônica.- Então você já sabe.- Harry falou.- Sim, eu sei, agora diga para que ligou.- Falei e fiquei esperando ele começar a falar.- Bom, o diretor acha que depois de se ferir naquele encontro com o assassino, você precisa de uma parceira.- Harry falou e eu já sabia a onde isso iria parar.- E?- Indaguei já sem paciência.- A agente Iglesias está indo para Miami, para se juntar a você.- Ele falou e meu bom humor se foi.- Eu me viro com ela.- Falei e desliguei.

LIGAÇÃO OFF!

 

- Merda, isso vai estragar meu plano.- Falei e dei um soco na cama.- O que houve amor?- Camila indagou e acariciou meu rosto.- Harry ligou, para avisar que o diretor designou uma agente para ser minha parceira nesse caso.- Falei e acariciei a mão de Camila que estava em meu rosto.- E o que tem de ruim nisso?- Ela indagou.- Simplesmente por ser nada mais, nada menos que Verônica Iglesias. Ela não tem escrúpulos, ela vai investigar e não vai medir esforços para descobrir, alem de fazer as piores palhaçadas e brincadeiras.- Falei já irritada.

- Temos que mudar os planos, só isso.- Camila falou e eu a olhei.- Como se fosse fácil ass.- Antes de terminar minha frase eu sorri, já tinha o plano perfeito.- Pelo jeito você já pensou em algo.- Camila me olhou e sorriu.- Com certeza, vamos fazer o seguinte. Vou pedir para o Harry alterar seus dados, você vai ser uma policial bem habilidosa e terá o seu perfil aprovado para entrar para o FBI, passará por um breve treinamento. Como todo novato, você terá que ir para uma missão sob tutela de um veterano e não existe veterano melhor que eu. Harry vai dar um jeito de colocar você sob minha tutela, por você ser de Miami eu terei que ficar aqui e resolver alguns pequenos casos daqui De certo que o assassino de Miami terá de morrer em um confronto comigo, mas isso não vai ser problema. Vamos incriminar algum outro assassino que vamos procurar juntas a noite, de certo eu irei confronta-ló e mata-lo, você terá que usar uma luva e depois que ele estiver morto, você pegará na mão dele e me dará três tiros. O assassino vai ser morto e eu terei o álibi perfeito para ninguém suspeitar de você, eu passarei alguns dias no hospital e o caso estará resolvido. Nesse meio tempo você estará fazendo seu treinamento no FBI e depois virá de volta para Miami, para ser treinada por mim.- Falei e Camila sorriu.- Sério que você pensou em tudo isso em apenas alguns segundos?- Camila indagou e eu sorri.- Não me chamam de gênio da agência atoa.- Falei.

- Temos que fazer isso essa noite, pois Vero chegará aqui amanhã a tarde.- Terminamos de tomar o café da manhã e conversamos sobre quem poderia ser o possível alvo. Ligamos para o Harry e ele tratou de modificar a ficha de Camila.- Tudo pronto para o nosso plano.- Falei e olhei Camila, que estava um pouco triste.- Eu não queria te machucar de novo.- Ela falou e eu acariciei seu rosto.- Não se preocupe, vai dar tudo certo.- Selei nossos lábios em um beijo calmo, só para nossos lábios ficarem se roçando. Tenho certeza que irá ser um sucesso meu plano e com certeza Camila será uma ótima agente. Estou entusiasmada com isso.


Notas Finais


Será que vai dar certo o plano de Ariana?

Espero que gostem.

Compartilhem com os amigos, favoritem e comentem, vamos interagir.

Até o próximo capítulo.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...