História Dangerous Love! - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Alren, Camariana, Drama, Norminah, Romance, Semi, Vercy, Violencia
Visualizações 98
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora, boa leitura.

Capítulo 6 - Me Sinto Protegida Com Você!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love! - Capítulo 6 - Me Sinto Protegida Com Você!

Pov Camila!

 

E lá estava eu novamente ao lado de Ariana, dessa vez em um quarto de hospital. Meu plano foi um sucesso, assim como eu previ, Ariana veio de encontro ao grito de socorro, que no caso era o meu. Confesso até que me deu uma certa dó ao ver ela mesmo sangrando e se esforçando muito para se manter em pé, fez o possível para me proteger e claro que agradeço por ela estar lá, aquela facada foi pior do que eu imaginava, a dor tirou minhas forças e certeza que eu iria me dar mal sem ela lá. 

O que mais me surpreendeu foi ela ter estendido a mão para segurar a minha, quando acordou e mais ainda me chamar de anjo, isso fez um sorriso bobo nascer no meu rosto.- Você está bem Ariana?- Indaguei preocupada.- Eu estou sim, só um pouco arrebentada, mas ficarei bem.- Ela falou e sorriu, exibindo covinhas perfeitas em seu rosto.- O que aconteceu?- Indaguei.- Tive um encontro com a assassina, que não acabou bem pra nenhuma das duas.- Ela falou.- Como tem tanta certeza que é mulher? Nem a policia até hoje não descobriu, você viu o rosto dela?- Indaguei, querendo saber se ela poderia me reconhecer.- Sei que é mulher, porque acabamos conversando brevemente e não, eu não consegui ver o rosto, ela estava em um ponto bem escuro e eu só consegui acertar o tiro porque fechei meus olhos e através da voz dela eu pude projetar sua silhueta.- Ela falou e eu me espantei com sua habilidade.- Camila, o que você estava fazendo na rua aquela hora?- Ariana indagou. Ótimo, estava demorando para ela fazer essa pergunta.- Bem eu..- Ela me interrompeu.- Você sabe que é perigoso sair a essa hora da noite, você poderia ter se deparado com a assassina. Mais importante, se eu não estivesse lá, sabe-se lá o que aqueles homens teriam feito com você.- Ariana falou e eu senti sinceridade em sua voz, ela realmente estava preocupada comigo.- Eu sei, desculpe, mas fico feliz que você estava lá, me sinto protegida com você.- Ela corou com meu comentário.- B... be.. bem, é minha obrigação proteger todos, principalmente você.- Sorri com o que Ariana falou.

- Bom, o que posso fazer pra te agradecer, por salvar minha vida?- Indaguei- Ei, não precisa fazer nada princesa, eu fiz o meu trabalho.- Ariana falou e me coração bateu mais forte, quando ela me chamou de princesa.- Mas você estava muito ferida e mesmo assim se arriscou por mim.- Falei e ela continuou me olhando.- Camz entenda, eu vou sempre estar perto para te proteger, afinal, moro em frente a sua casa e seu restaurante.- Ela me olhou fundo nos olhos.- Camz? Ganhei um apelido?- Indaguei sorrindo.- Saiu sem querer.- Ariana ficou toda vermelha.- Eu gostei, deixa eu pensar, já sei, a partir de hoje você come de graça no restaurante, ta bom, Nana.- Encarar aqueles olhos castanhos era muito bom.- Nana? Gostei.

Ficamos um bom tempo conversando bobagens e trocando olhares, não soltamos nossas mãos em momento algum e por um instante até tinha esquecido que terei que mata-lá, mas como ela não desconfia de nada talvez eu possa me aproveitar da situação, afinal realmente ela salvou minha vida na noite passada, em agradecimento deixarei ela viver até descobrir que eu sou a assassina que ela tanto procura.

- Bom dia senhoritas, vejo que já acordaram. Bem, os ferimentos estão bem suturados e cuidados, vocês poderão ter alta amanhã.- Ele falou e sorriu para nós.- Mas, não devem se esforçar, bom sugiro que contratem uma empregada por algumas semanas, para não precisarem fazer muito esforço.- Ele falou e nos olhamos.- Como assim contratarmos?- Indaguei.- Bom vocês são um casal, pelo menos presumo isso por estarem de mãos dadas e a forma como se olham e sorriem uma para a outra.- Ele falou e senti minhas bochechas queimarem. Quando eu ia falar alguma coisa, Ariana começou a falar.- Pode deixar doutor, iremos fazer isso.- Ariana falou e piscou para mim.- Bom irei ver outros pacientes.- O doutor falou e saiu do quarto.

- Então somos um casal?- Indaguei arqueando uma sobrancelha.- Deixa ele pensar assim.- Ela falou.- Então Nana, como você mora em um apartamento e sei bem que ele não tem elevador, você vai ficar lá em casa.- Falei e ela me olhou.- Não quero um não como resposta, meu quarto e o da minha família, ficam no andar de cima, mas o quarto de hospedes fica no mesmo andar do restaurante, já esta decidido.- Falei convicta.- Esta bem, já que não tenho escolha.- Ariana sorriu e por alguns instantes eu me perdi naquele lindo sorriso com covinhas perfeitas.


Notas Finais


Hum, será que a Camilita está se apaixonando?

Espero que gostem.

A noite eu volto.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...