1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love! >
  3. Eu Quero Você!

História Dangerous Love! - Eu Quero Você!


Escrita por: BellaFics1992

Notas do Autor


Já colocaram os coletes? Boa Leitura.

Capítulo 9 - Eu Quero Você!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love! - Eu Quero Você!

Pov Camila!

 

 Subi em cima dela e comecei a beija-la, no começo ela ficou surpresa demais, mas logo retribuiu, mordi seu lábio inferior e o puxei, arrancando um gemido baixo dela. Pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, comecei a explorar toda a extensão de sua boca quente e doce, nossas línguas se encontraram e começaram uma batalha por dominância, que eu logo ganhei, suguei sua língua e ela arfou, infelizmente o ar nos fez falta e tivemos que terminar o beijo com vários selinhos.- Me deixa respirar por favor.- Ela falou e eu sorri. Me aproximei de sua orelha e falei baixinho.- A partir de hoje, você é minha.- Falei e mordi o lóbulo de sua orelha, o que a fez se arrepiar. Desci com os beijos para seu pescoço e deixei vários chupões que com certeza irão deixar uma bela marca.- Ca... Camila.- Ela gaguejou e eu continuei a beijar e chupar seu ponto de pulso.- Adentrei minhas mãos por baixo de sua blusa e constatei que ela estava sem sutiã. Aproveitei e tirei a minha camiseta e meu sutiã também. Ariana, no mesmo momento tomou meus seios em sua boca, ela chupava e dava mordidinhas com vontade e eu me arrepiei toda, que boca é essa meu Deus. Tirei sua blusa e tive a bela visão de seus seios, comecei a passar a língua em volta do mamilo esquerdo, enquanto minha mão acariciava o seio direito, eu mordiscava o bico já rígido de tesão e chupava seu seio com gosto, essa noite quero deixa-la toda marcada de chupões, pra todos saberem que ela é minha a partir de hoje. Tenho que tomar cuidado para não machuca-lá, pois os ferimentos dela ainda não estão totalmente curados, mas quem se importa. Dei a devida atenção ao seio direito e fui descendo com uma trilha de beijos pela sua barriga, até finalmente chegar a sua calça. Tirei a mesma sem muito cuidado e ela fez uma leve cara de dor.- Desculpe.- Pedi sincera e voltei a beijar sua barriga, circulei seu umbigo com a ponta da língua e vi a pele dela se arrepiar toda. Fui descendo com beijos molhados até chegar em sua calcinha, a qual eu mordi e comecei a tira-lá com os dentes, passei a língua por suas coxas e ela se contorceu e gemeu, dessa vez de prazer. Fui tirando lentamente aquela ultima peça que ainda cobria seu corpo, revelando sua intimidade já molhada.- Vem aqui.- Puxei ela para sentar no meu colo e comecei a beija-la. Ariana começou a rebolar e o atrito de nossas intimidades estava já me enlouquecendo, confesso que eu também já estava muito molhada. Ela rebolava com vontade e eu já gemia em meio ao nosso beijo, apertei sua bunda e ela gemeu mais alto.- Oh Camila.- Diz pra mim o que você quer.- Falei e ela me olhou.- Me fode Camila.- Ela falar com aquela voz rouca me deixou muito mais excitada.- Deitei Ariana na cama e comecei a beijar suas coxas, beijei a parte interna e ela foi cada vez mais abrindo suas pernas. Comecei a massagear sua intimidade, com a ponta dos dedos, olhei em seus olhos e ela mordeu o lábio, foi o sinal que eu estava esperando. Comecei a passar a língua por toda a extensão de sua intimidade.- Oh Camila.- Ariana gemeu meu nome e eu comecei a chupar sua intimidade encharcada, circulava com a língua por ela e fui até seu clitóris, mordiscava e chupava e ela se contorcia. Introduzi um dedo e ela gemeu alto, Ariana se contorceu e puxou meu cabelo. Introduzi o segundo dedo e ela começou a rebolar.- Me fode Camila.- Ela pediu entre gemidos e eu comecei um vai e vem com os dedos em sua intimidade encharcada, eu chupava seu clitóris e comecei a sugar com mais intensidade e acelerar os movimentos com meus dedos, Ela rebolava no ritmo das minhas estocadas.- Camila, eu vou... Gozar.- Mal ela terminou de falar e senti suas paredes internas apertarem meus dedos e ela começou a tremer toda. Passado os espasmos Ariana estava mole na cama e ofegante, eu lambi meus dedos e olhei para ela.- Seu gosto é uma delicia.- Falei e ela corou.

-Posso te fazer uma pergunta.- Indaguei e a olhei.- P.. pode.- Ariana ainda ofegante respondeu, ela estava toda suada.- Você está apaixonada por mim?- A olhei com um sorriso.- E.. eu es.. estou.- Passei a mão em seu rosto.- E você morreria por mim?- Indaguei e coloquei a mão embaixo do travesseiro.- Sim, eu mataria e morreria por você Camila.- Ela falou e eu sorri de canto de olho.- ENTÃO MORRA.

 

Pov Ariana!

 

-NÃO.- Acordei assustada e toda suada, coloquei as mãos no rosto.- Foi só um sonho.- Olhei para o lado e vi Camila deitada na minha cama e ela estava nua, olhei para meu corpo e eu também estava nua.- Então não foi um sonho, nossa noite de amor aconteceu mesmo. Mas será que Camila pegou a faca para me matar, ou será que foi apenas um sonho?- Indaguei para mim mesma e olhei para Camila que dormia serenamente do meu lado. Comecei um carinho em seus cabelos e vi um sorriso surgir em seu rosto.- Quem te vê dormindo serenamente assim, nem imagina que você é uma assassina.- Falei e ela se levantou com tudo e colocou a faca na minha garganta.- Quando você descobriu?- Camila indagou.- No nosso encontro aquela noite, eu montei seu perfil comportamental e vi as mesmas coisas na assassina.- Falei e ela fez uma cara de surpresa.- Então, agora você vai me prender?- Camila indagou e pressionou um pouco mais a faca em meu pescoço.- Vou ir contra meu código de ética do trabalho e não irei te prender, primeiro eu quero saber o que te levou a se tornar uma assassina, mas isso vai ser com o tempo e como você disse, agora eu sou sua.- Peguei em sua mão e joguei a faca longe, mesmo com dor eu avancei e a beijei.


Notas Finais


Postei e sai correndo.

Espero que gostem.

Até o próximo capítulo.

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...