História Dangerous Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Carinha de Anjo
Personagens Cecilia Santos de Larios "Irmã Cecília", Dulce María Larios Valle, Emílio Almeida, Estefanía Larios de Gamboa "Tía Pelucas", Gustavo Lários, Juliana "Juju" Almeida, Padre Gabriel Larios Rocha, Rosana Almeida
Tags Carinha De Anjo, Gaju, Juju Almeida, Padre Gabriel
Visualizações 45
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic baseada na novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT;
Fanfic baseada no casal fictício Gaju ( Gabriel e Juju Ameida );
Não aceito comentários ofensivos sobre a história;
Os personagens não me pertencem.

Bom gente, eu sou nova aqui no Spirit, então já devem saber como está o meu nervosísmo kkk Abri uma conta faz pouco tempo, mas sempre me interessei nas história postadas na página. Quando eu conheci o casal gaju, eu não sabia que iria me interessar tanto assim nas histórias postadas pelos fãs do casal. Mas aí eu fui lendo, lendo e lendo e me apaixonando cada vez mais, por ser um casal diferente e atípico e que nos tira um pouco da realidade ( mas é o que é bom, não é? ).

Foi quando eu resolvi postar uma fic que eu mesma criei, a primeira delas, baseada na novela e claro no casal que eu amo tanto. Eu tive algumas inspirações de outros criadores, entre eles Suzy_Fanfics, Micheli, a criadora do shipo.
Então, desde já, eu agradeço por estar lendo a história, e seria muito bom se comentasse kkkk

Espero que vocês gostem!!
Aqui não é um capítulo por sí, mas sim um resumo da história, o prólogo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Capítulo 1 - Prólogo

Um dia, um simples dia, mas capaz de mudar definitivamente a vida de duas pessoas. Unindo-as no sentimento mais puro e intenso, o amor incondicional e “perigoso”, obrigando-os a lutar contra todos os obstáculos e as inaceitações dos demais para viver esse grande sentimento.

Juliana Almeida, ou simplesmente Juju Almeida, como gostava de ser chamada, era uma garota doce e meiga, aparentemente normal, como toda adolescente de sua idade, gostava de festas, baladas, sair com as amigas, se divertir e viver intensamente. Mas escondia um segredo, ou melhor um sentimento, um forte e intenso amor por um certo pároco de sua cidade, o Padre Gabriel Lários, o irmão de Gustavo Lários e tio de Dulce Maria, sendo o atual sacerdote de Doce Horizonte. Porém essa paixão era proibida, como a jovem pensava. Afinal tinha em mente sobre a vocação do mesmo e do amor do padre pelo sacerdócio e não queria insistir contra isso. O que Juju não esperava era que o sentimento que sentia por Gabriel era sim correspondido, o sacerdote gostava da jovem, e por que não dizer que a amava? Sim, ele a amava, desde o dia que a conhecera no casamento de Estefânia e de Vitor, em que Rosana, mãe de Juliana, compareceu como madrinha da cerimônia. Desde aquela ocasião  o mesmo começou a nutrir um forte carinho e atração pela garota, mas guardava isso para sí mesmo,  afinal era padre e não podia se envolver com nenhuma mulher.

Mas um dia, cansada de esconder que amava o sacerdote, Juju resolve se arriscar e falar sobre os seus sentimentos para o mesmo. No princípio Gabriel luta com todas as suas forças para não se entregar ao amor e reluta em se aproximar da jovem, mas depois se entrega, e desde aí a vida de ambos começa a mudar de uma forma irreversível, e o amor e a paixão que o casal já sentia um pelo outro começa a se fortalecer ainda mais, fazendo com que um romance arrebatador aconteca na vida de juliana e Gabriel. Será que esse amor será suficiente para enfrentar as barreiras e os desafios que serão impostos? O “Amor Perigoso” prevalecerá?

“Proibido ou permitido, o que importa é que se viva um grande amor!”

 


Notas Finais


E aí o que acharam do prólogo?
Já dá pra ter uma idéia do que vai acontecer na história?
Peço desculpas por alguns erros de ortografia quando fui digitar, mas como falam por aí, o que vale é a intenção...
Então muito obrigado por ter lido até aqui, e até o próximo capitulo da fic, que será o primeiro.
Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...