História Dangerous loves - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bella Hadid, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Lana Del Rey, Lewis Hamilton, Selena Gomez, Taylor Swift, The Weeknd
Personagens Abel Tesfaye "The Weeknd", Bella Hadid, Lewis Hamilton, Selena Gomez
Tags Bella Hadid, Lewis Hamilton, Selena Gomez, The Weeknd
Visualizações 11
Palavras 1.749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ei babys,demorei mas cheguei!
Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Dangerous loves - Capítulo 4 - Four

Depois de passar horas tentando escrever uma música eu finalmente consegui,assim que resolvi da uma pausa na carreira eu me desliguei totalmente de tudo que era relacionado. Até agora.

Mas depois de tanto trabalho eu merecia um pouco de diversão. A Kylie me chamou para ir em uma boate com ela,acho que depois de tanto tempo merecia isso. Eu sentia falta da minha amizade com a jenner mais nova,mas devido ao meu afastamento da Kendall automaticamente acabei me afastando da Kylie também,oque eu não queria,claro.

Minha amizade com a Kylie sempre foi muito forte,éramos como unha e carne,não nos desgrudavamos nunca,ela me fazia me sentir bem,a amizade dela era importante para mim e ainda é.

Teve um tempo em que estava pensando em tornar a mãe da Kylie,a Kris minha empresária mas achei melhor não misturar as coisas. Bom,eu estava certa.

Mas agora depois de um tempo afastadas resolvi me aproximar da Kylie de novo e ir nessa boate,sei que vai ter bastante amigos dela,inclusive sua irmã que presumo que deve ir,mas eu também preciso me distrair um pouco quem sabe não me faz bem.

Eram quase oito horas da noite e a Kylie ficou de passar aqui em casa as nove horas,eu estava deitada no sofá e me arrastei até o meu closet atrás de uma roupa descente,achei um vestido de cetim com rendas e achei perfeito para a ocasião. Fui em direção ao banheiro para tomar o meu banho,me livrei da roupa que usava e entrei embaixo do chuveiro deixando a água cair sobe o meu corpo.

Depois de ter ficado quase meia hora embaixo do chuveiro,desliguei e peguei minha toalha para me secar,vesti minha calcinha branca de renda e me enrolei na toalha indo em direção ao meu quarto. Liguei o secador e comecei a secar o meu cabelo,resolvi deixa-lo solto.

Fui para frente do espelho e comecei a me maquiar,não queria usar nada exagerado então resolvi usar uma sobra preta não tão escura com um batom nude,vesti a roupa e coloquei um salto alto branco. Ja estava pronta então resolvi esperar a Kylie na sala.

Escutei a buzina de um carro então presumi que era a Kylie,peguei uma bolsinha simples apenas para colocar os meus pertences e caminhei em direção ao carro que me esperava.

— Ei baby, que saudades — Kylie que me esperava encostada no seu carro veio em minha direção e me deu um abraço apertado e eu retribui na mesma intensidade.

— Eu também senti tanto a sua falta — falei para a minha amiga

— Vamos nos divertir hoje como nos velhos tempos — sorriu para mim mais animada impossível 

Com certeza — falei 

Entramos no carro e ela deu partida em direção a boate,no caminho fomos conversando sobre vários assuntos, mesmo depois de tempos nada mudou entre a gente e isso me deixava extremamente feliz.

(......)


Ja nos encontramos dentro da boate e Kylie me disse que o grande motivo de ela vim hoje no local era que ia se encontrar com o cara que estava saindo, o Travis Scott.

Minha amiga logo foi ao encontro do seu amado e decidi ir no bar pedir uma água,fiquei ali esperando até que sinto alguém sentando ao meu lado.

— Que tipo de pessoa vem para uma boate e pede água?   o homem perguntou 

O tipo de pessoa que não bebe  respondi sem olha-lo 

— Bom,então você não sabe oque esta perdendo  ele pegou o whisky da mão do garçom e virou

Garanto que não é muita coisa -- murmurrei para que não escutasse mas a tentativa foi falha

— Prazer,meu nome é Abel, também conhecido como The Weeknd  disse estendendo a sua mão em minha direção e eu apertei

— Me chamo Selena  respondi

Abel e eu engatamos em uma conversa que fluia facilmente oque era estranho porque tinhamos acabado de nos conhecer 

 Ei baby,estava te procurando  a  conversa foi interrompida por uma mulher que abraçou Abel pela cintura  Oi Selena 

  Oi Bella falei retribuindo ao abraço da  modelo

  Quanto tempo,é muito bom te ver, vejo que ja conheceu o Abel,meu namorado    ela falou e eu dei um olhar de repreensão para ele por não ter me falado nada que tinha uma namorada

   Sim acabei de conhece-lo,aliás foi um prazer e vocês formam um belo casal     falei e senti que Abel ficou desconfortável 

   Obrigada, Quer se juntar a nós?     Bella me perguntou sendo muito generosa

  Não,não quero atrapalhar e eu vim com a Kylie ,estava mesmo indo procura-lá,mas obrigada pelo convite   sorri para a modelo -- bom,foi um prazer reve- la e até a próxima,Bella 

  Adorei te ver,Selena. Vê se aparece mais    Bella falou e eu me despedi 

Confesso que não gostei nada do Abel não ter falado que era compromentido, não quero nem imaginar em sair fotos minha com o Abel nos sites de fofoca me acusando de coisas horríveis.

Me despertei dos pensamentos e fui a procura da Kylie,acabei que no caminho esbarrei em um homem,quase me estabanei no chão,mas senti umas mãos grandes agarrar minha cintura bem forte.

  Ô meu Deus,me desculpe  falei para o homem que ja havia me puxado,mas não tinha largado minha cintura 

  Eu que peço desculpas,não olhei por onde estava andando,poderia ter se machucado por minha causa  falou me olhando e ai que percebi que ja devia ter me afastado 

O homem era bonito,chamava a atenção de muitas mulheres,usava uma calça jeans clara que combinava com a  blusa preta ,uma jaqueta e um óculos de lentes amarelas. Ele realmente é muito bonito.

  Tudo bem,não tem problema  falei sorrindo e ele me encarou de cima a embaixo fixamente

  Que tal uma bebida para me desculpar desse terrível acidente?  ele me perguntou    A propósito,me chamo Lewis Hamilton 

  Uma água ja está de bom tamanho -- eu sorri  Prazer Lewis,meu nome é Selena Gomez. Você é o piloto famoso de fórmula1,não é ?

Sim e  você é a cantora famosa que eu tanto ouço falar  ele disse e sorriu divertido 

— Nem tanto  brinquei Não sou muito de acompanhar sua profissão,mas você é bom no que faz 

— Obrigado,posso dizer o mesmo de você  ele sorri gentilmente e eu retribui 

— Finalmente te achei,onde você se meteu?  Kylie chegou como um furacão em minha direção,depois que percebeu a presença de Lewis  Oi Hamilton,estou atrapalhando alguma coisa? 

— Não,eu ja estava indo mesmo a sua procura. Obrigada pela água,Lewis,gostei de te conhecer  falei 

Ainda não to convencido de que me desculpei devidamente com você,então gostaria de te convidar para jantar e não aceito um não como resposta  falou todo convincente e eu ri

— Ja disse que sobre o esbarro está tudo bem,mas eu aceito o seu convite,piloto  falei e ele sorriu alegre 

— Pode me passar seu número para combinarmos tudo?  eu assenti e disquei meu número em seu celular

— Prontinho,até logo Lewis  falei sorrindo e dando um abraço no piloto que retribuiu. Como ele era cheiroso,Deus.

— Até nosso encontro,Selena  ele falou no meu ouvido e eu sorri

Caminhei na direção da Kylie até perder Lewis de vista,o piloto de alguma maneira mexeu comigo,eu só não sei como.

— Parece que alguém se interessou por um certo piloto  Kylie sorriu maliciosa 

— Não viaja,ele só quis ser gentil,só isso falei 

— Tão inocente,baby  Kylie sorriu divertida e eu dei os ombros sorrindo também 

O resto da noite foi bem normal,Kylie me apresentou o Travis que parecia bem legal e que gostava mesmo da minha amiga,dancei um pouco e tentei interagir com os amigos do namorado da Kylie,mas a verdade é que eu não estava acostumada com essa rotina e estava bastante cansada.

Decidi ir embora,me despedi da Kylie que perguntou como eu iria embora,ja que vim em seu carro e eu disse que pegaria um táxi,que não era pra se preocupar.

Sai da boate e fiquei do lado de fora esperando um táxi aparecer,até que vi um BMW com o vidro todo preto parar na minha frente. Ja estava ficando desesperada até que o vidro do carro foi abaixado e vi que era o Lewis,suspirei aliviada.

— Está fazendo oque aqui fora sozinha,Selena? — senti um tom de repreensão em sua voz

— Estou esperando um táxi,ja que vim com a Kylie no carro dela  expliquei 

— Entra ai,eu te levo  Hamilton falou me surpreendendo 

— Não quero incomodar,Lewis...— falei

— Você jamais me incomodaria,vamos, eu levo você  falou e eu assenti 

Entrei em seu carro e logo entramos em uma conversa bem legal,falamos sobre nossos gostos,sobre viagens,praticamente sobre tudo. Eu me sentia a vontade ao lado do Lewis e gostava disso,falei o caminho da minha casa e em menos de 15 minutos havíamos chegado. 

— Obrigada pela carona,Lewis,você foi meu salvador  falei agradecendo

— Não foi nada,faria quantas vezes forem necessário,gostei de passar esse pouco tempo com você  falou e eu sorri tímida  Estou mais ancioso pelo nosso encontro,está de pé,né?

— É claro que está,piloto  falei  bom,vou indo,ja esta tarde

— Até mais,Selena  Lewis me puxou e me deu um beijo no canto da boca 

 Eu fiquei surpresa com o seu ato,masnão deixei que ele percebesse,então sorri e me despedi

— Até mais, Lewis  falei gentilmente sai do seu carro 

Acenei para Hamilton e caminhei em direção a minha casa pensando no quão meu dia tinha sido movimentado. Não pude deixar de pensar no Abel que foi gentil em conversar comigo enquanto estava sozinha no bar e no Lewis,com seu cavalheirismo.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto pensando logo em um banho,depois disso fiz minhas higienes e fui logo para a minha cama quando senti meu celular vibrar e presumi que era alguma notificação. Tinha uma mensagem e uma Notificação no Instagram.

Mensagem 

Lewis Hamilton: Mal posso esperar pelo nosso encontro,estou ansioso. A propósito,é o Lewis.

Sorri com a mensagem,não vou mentir que o meu ego aumentou um pouquinho com essa mensagem e confesso que eu também estava ansiosa para esse encontro com o Lewis,mas preferi não responder e ir olhar a outra notificação do Instagram.

@theweeknd seguiu você.

Fiquei contente com a notificação, gostei da conversa espontânea que tivemos,mas não queria arranjar problemas para mim,o Abel era comprometido e a Bella parecia ser muito apaixonada por ele,a última coisa que eu quero e ser o pivô de uma separação.






Notas Finais


Nessa fic a Kylie não vai ter engravidado do Travis ainda,talvez isso aconteça com o decorrer da história.
Desculpa o sumiço e espero que gostem do capítulo,babys!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...