História Dangerous loves - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bella Hadid, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Lana Del Rey, Lewis Hamilton, Selena Gomez, Taylor Swift, The Weeknd
Personagens Abel Tesfaye "The Weeknd", Bella Hadid, Lewis Hamilton, Selena Gomez
Tags Bella Hadid, Lewis Hamilton, Selena Gomez, The Weeknd
Visualizações 11
Palavras 1.845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


voltei pra postar capítulo fresquinho pra vocês,babys. Prometo ser mais ativa por aqui e espero que gostem💖

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Dangerous loves - Capítulo 5 - Five

Acordo sendo praticamente esmagada por dois corpos em cima de mim,abri meus olhos vagarosamente e vejo Gigi e Kylie no meu quarto.

— Acorda bela adormecida — Gigi jogou um travesseiro em mim 

— Selena,levanta ja daí — Kylie disse mandona 

— Me deixem dormir —  falei e virei para o lado fingindo que iria dormir 

— Você tem um encontro hoje,acha mesmo que vamos deixar você dormir? — Gigi falou e ali eu percebi que não tinha pra onde fugir.

— Ok tudo bem,vocês venceram —levantei da cama e sai me arrastando até o closet,faço minhas higienes matinais e vou para o chuveiro jogar uma rápida água no corpo.

Já tinha passado uma semana desde a minha ida a boate,com o decorrer da semana voltei a me aproximar da Kylie e resolvi ir procurar a Gigi. Desde nova sempre fui mais apegada a essas duas,nós éramos inseparáveis e já não havia um porque de eu ficar distante delas então resolvi voltar a ser como éramos.

Hoje seria o meu 'encontro' com o Lewis,não nos vimos mais depois da boate por ele está bastante ocupado desmarcamos o jantar que seria semana passada para hoje,mas trocávamos mensagens quase todos os dias. Eu gostava do piloto,nos aproximamos bastante durante essa semana,Lewis se mostrava cada vez mais um homem interessante,gentil e educado.

Depois de Abel ter me seguido no Instagram eu fingi que não era nada demais,quis não seguir de volta,mas foi mais forte do que eu. Por mais que eu não quisesse pensar no cantor era difícil,Abel mexeu comigo de alguma maneira e eu sei que isso é completamente errado,ele tem namorada e parece ser extremamente feliz com a Bella.

Desperto-me de meus pensamentos e saio do box pegando minha toalha,visto um short e uma blusa branca simples e vou para o meu quarto.

— Até que enfim,demorou em— Kylie falou e eu revirei os olhos

— Oque vieram fazer na minha casa tão cedo? — falei olhando para as duas

— Nossa,só vim visitar a minha amiga,não posso? — Gigi respondeu como sempre sendo irônica — A Kylie me contou que você tem um encontro hoje com o Lewis

— A Kylie tem que segurar essa língua solta que ela tem — falei repreendendo a Jenner mais nova — ele apenas me chamou para um jantar para se desculpar por quase ter me derrubado na boate,só isso,não chega a ser um encontro

— Que desculpa esfarrapada,ele não tinha uma melhor ? Qual é,Selena,ta na cara que ele ta afim de você,eu vi os olhares dele para você — Kylie falou sendo óbvia 

— Eu acho que vocês estão exagerando -- respondi dando os ombros 

— E nós achamos que você ta se fazendo de desentendida — Gigi falou revirando os olhos — Bom,tenho que ir,só passei para te ver. Tenho que encontrar minha irmã,até mais,meninas e Selena,vou querer saber detalhes sobre o encontro.

Gigi se despediu de nós e eu e Kylie engatamos em uma conversa sobre o relacionamento dela com o Travis. O dia foi passando e Kylie decidiu dormir aqui em casa porque segundo ela queria saber todos os detalhes sobre meu jantar com o Lewis,enquanto o dia demorava a passar decidimos assistir um filme juntas e esperar até o horário do encontro.

(.......)


POV ABEL

Estava em casa vendo Pantera Negra quando Bella veio com a ideia de querer jantar fora,no começo não curti muito a sugestão,mas por outro lado seria bom ter um momento desse com a Isabella e tentar tirar a Selena da minha cabeça.

Desde o dia que conversamos sobre praticamente tudo sem ao menos nos conhecermos eu senti algo diferente pela morena,Selena era serena,simples e gentil. Ela era apenas ela e isso mexeu comigo.

Depois que a Bella interrompeu nossa conversa eu senti o olhar de repreensão da Selena sobre mim praticamente me perguntando o porque de eu não ter contado sobre meu relacionamento com a Bella. Mas eu fiquei tão encantado por ela e pela forma que nossa conversa fluia que não queria interromper.

Minha relação com a Isabella continua na mesma,não melhora e não piora e isso de certa forma ta acabando comigo. Eu amo a Bella,mesmo não admitindo isso para ela,eu a amo,mas nossa relação esta indo de mal a pior e estivesse pensando esses dias em dar um tempo,mas preferi apostar esse jantar e dar uma última chance para nós.

— Ei baby,vá se arrumar,temos uma reserva marcada no restaurante as 21:30 e não podemos chegar atrasados —  Bella falou se aproximando,ela já estava de banho tomado,cabelo e maquiagem pronta. Isabella era linda.

Eu assenti e fui em direção ao banheiro,tirei minha roupa fiquei um tempo me olhando no espelho e decidi entrar no box. Deixei a água escorrer pelo meu corpo e decidi ficar um bom tempo assim.

Terminei o meu banho e no relógio já marcava quase oito horas da noite,sai do banheiro enrolado na toalha e fui para o closet escolher uma roupa. Decidi vestir uma calça jeans escura que combinava com uma blusa preta e uma jaqueta vermelha,estava perfeito. Peguei meus cordões,anéis e coloquei, eu ja estava pronto então decidi esperar a Hadid na sala.

Passaram alguns minutos quando Bella desceu as escadas ja arrumada,ela estava linda. Usava um vestido vermelho longo de cetim que era tomara que caia,usava um colar de diamantes que eu a dei de presente. Ela estava sempre impecável.

— Você esta linda,amor — falei admirado com a sua beleza 

— Você também não está nada mal,baby— falou me dando um selinho e entrelaçando nossas mãos

Saimos do apartamento e caminhamos em direção a garagem,escolhi para ser usado hoje a Lamborghini,meu carro preferido. Abro a porta do carro para Bella,entro e dou partida a caminho do restaurante. Sinto que essa noite promete.

(.......)


POV Selena

O relógio marcava oito horas da noite,eu ja me encontrava de banho tomado,maquiagem feita e cabelo pronto. Escolhi um vestido longo branco e preto com tecidos diferenciados,um salto preto de tira fina e uma maquiagem bem simples no rosto,optei por deixar o cabelo solto porque combinava mais com o vestido. Eu ja estava pronta.

Lewis me mandou uma mensagem dizendo que ja se encontrava no portão da minha casa,me despedi da Kylie e fui ao encontro do piloto.

Hamilton estava me esperava encostado na sua ferrari branca e quando me viu não pude de reparar seu olhar admirado sobre mim,me aproximei dele e esperei qualquer reação. 

— Lewis?está tudo bem? — perguntei o encarando 

— Não...quer dizer,sim...você está muito linda,Selena...uau — ele falou me analisando da cabeça aos pés e eu corei 

— Obrigada,Hamilton,você também não está nada mal — falei o analisando,o piloto usava uma calça e blusa branca com uma jaqueta jeans da Tommy,uma pequena pochete e uma bandana que parecia mais um lenço branco. Lewis Hamilton estava perfeito.

O piloto como sempre sendo cavalheiro abriu a porta do carro para mim,entrei e logo depois ele entrou e deu partida em direção ao restaurante.

— Para onde estamos indo? — perguntei o encarando 

— É surpresa,baby — ele falou todo misterioso 

— Sério?eu detesto surpresas — falei revirando os olhos e Lewis gargalhou 

No caminho para o restaurante engatamos um uma conversa,Lewis é divertido e engraçado,passaram quinze minutos e ja nos encontrávamos em frente ao restaurante Da Pasquale,um restaurante italiano que tinha na cidade.

— Gostou da escolha? — Lewis pergunto me olhando 

— Eu adorei,Hamilton,acertou em cheio eu adoro comida italiana  falei sorrindo

— Fico feliz que tenha gostado,vamos entrar  falou saindo do carro e abrindo a porta do carro para mim também sair 

Entramos restaurante e logo fomos guiados pelo garçom até nossa mesa reservada,fizemos nossos pedidos e engatamos em uma conversa sobre nossas vidas,Lewis me contou que é apaixonado por fórmula1, que gostava de sair para boates,mas também preferia ir para lugares calmos onde pode organizar seus pensamentos, contou também que tinha dois lindos cachorros chamados Roscoe e Coco,por eu amar cachorros ja o obriguei me apresenta-los. Os nossos pedidos tinham chego,mas não deixamos o assunto morrer em nenhum momento.

Estava intertida na conversa com o Lewis quando derrepente eu olho de relance e vejo Bella e The Weeknd adentrando o restaurante e vindo em direção ao uma mesa vazia ao lado da nossa. Merda,eu não acredito.

Abel assim que me viu arregalou os olhos,Bella quando percebeu a minha presente veio logo me cumprimentar e ao Lewis também.

— Que bom encontrar vocês -- Bella falou animada

— É sim... -- Lewis fingiu um sorriso e me olhou como se estivesse me chamando para ir embora — Selena,esta na hora de irmos 

Abel não se pronunciou em nenhum momento e percebi que estava olhando para o Hamilton com uma cara não muito boa,fiquei sem entender esse ato,mas também não me interessei 

— Mas já? acabamos de chegar. Fiquem conosco — Bella nos convidou gentilmente e eu agradeci

— Queriamos,Bella,mas eu tenho que levar a Selena a um lugar e não quero que seja tarde — Lewis falou dando uma desculpa 

 Nos despedimos do casal apenas dando um abraço na Bella e um simples aceno ao Abel que praticamente nem olhou na minha cara.

— Onde vai me levar? -- perguntei ja dentro do carro do piloto

— Céus,como você é curiosa,espere e verá — falou apenas isso e deu partida,em dez minutos chegamos ao local. Estávamos em um penhasco de frente para o mar,a vista era linda e a lua e as estrelas ajudaram ainda mais a vista maravilhosa.

— Que lugar lindo,Lewis — falei admirada com o lugar e ele assentiu

— Eu venho aqui quando quero espairecer a mente,esse lugar ajuda a me acalmar — falou olhando a linda noite — Você é a primeira pessoa que trago aqui,Selena.

— E eu me sinto grata por isso,esse é o seu lugar e eu fico feliz que queira dividir ele comigo — falei segurando em sua mão e ele sorriu lindamente

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que Lewis quis me levar embora por ja está ficando tarde.

(.....) 


Eu ja estava parada em frente a minha casa a alguns minutos,minha conversa com o Lewis parecia nunca ter fim.

— Obrigada pela noite,Lewis. Eu simplesmente amei tudo,a noite foi perfeita —  falei sorrindo

— Só falta uma coisa para minha noite se tornar inesquecível — Senti Hamilton se aproximar e eu não recuei então recebi um beijo,Lewis pediu passagem e eu cedi e então o beijo foi se aprofundando mais e mais pegando intensidade,depois de alguns minutos decidi encerrar o beijo dando uma simples mordida em seu beiço e um selinho demorado,senti o piloto sorrir entre o beijo.

—Agora sim,minha noite está completa,eu adorei passar essa noite com você e espero receber mais beijos como esse —  ele falou e eu sorri envergonhada 

— Tchau Lewis -- me despedi do piloto que me puxou para um último beijo 

— Até mais,Selena — Lewis se despediu e logo deu partida 

Lewis Hamilton de alguma forma está mexendo comigo,mas não é apenas o piloto que está presente em meu pensamento e Deus sabe o quanto eu estou me condenando por deixar Abel invadir meus pensamentos.










Notas Finais


Vixi meninas,pelo visto esse jantar promete rsrs
Não esquecem de favoritar e comentar,isso ajuda bastante.
Até a próxima babys💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...