1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Capítulo 1- Plan is Happiness

História Dangerous Love - Capítulo 1- Plan is Happiness


Escrita por: Mavi_kase

Capítulo 2 - Capítulo 1- Plan is Happiness


P.O.V Finn

- Cheguei no local.

Fisk: -Ótimo,agora, execute a sua missão.

A mansão de um dos homens mais ricos do mundo, Smirnoff, era enorme e bonita. Uma pena que terá de ser explodida. Aperto a campainha e o mordomo atende.

Mordomo: - Pois não?

- Eu vim para consertar os canos, sou da Igen 24h.

Mordomo: - Ok, entre...

Me dirijo até a cozinha e o mordomo sai, aproveito para implantar algumas bombas. Vou caminhando por todo aquele lugar colocando-as, elas vão fazer um estrago. Termino de colocá-las e me deparo com o mordomo e seu bigodinho estilo Fred Mercury na saída.

- Au revoir.

Saí daquele lugar, mantenho uma distancia segura e ativo as bombas. A mansão explodindo é como música para os meus ouvidos.

- Trabalho concluído. Quem é o próximo?

Fisk: - Millie Stark.

                    Dia seguinte:

P.O.V Millie

Morgan: - Acorda! Acorda! - Ela me acorda me chacoalhando.

- Aí Morgan, sai de cima de mim! - Digo com um tom de raiva, empurrando ela, fazendo a pequena Stark cair no chão.

Morgan: - Eu não vou parar de irritar você, até acordar, o papai ta te chamando lá em baixo e disse que é importante. - Ela sai correndo do quarto.

Me levanto da minha maravilhosa cama, colocando um casaco e desço as escadas

Todos: - Surpresa!!

Fico surpreendida pela surpresa que meu pai, minha mãe é a Minh irmã fizeram para mim. Confesso que até me esqueci que hoje era meu aniversário. Vou até eles e os abraço.

- Obrigada gente! Nem lembrava que hoje era o meu aniversário...

Tony: - Não fica animadinha não, por que você está fazendo 18 anos pequena, quando fazemos 18 anos podem ser presos, então nem pense em colocar uma gota de álcool na sua boca. - Diz ele com um certo deboche.

Pepper: - Tony deixa a garota viver a vida, ela não é mais um bebê, não ligue para seu pai minha filha.

Tony: - Mas eu só estou avisando. - Ele pisca pra mim.

- Você é tão engraçado pai... - reviro os olhos sorrindo os dois.

Morgan: - Mamãe corta esse bolo logo, eu to morrendo de fome.

Pepper: - Está bem, vamos comer minha gente. - logo todos iriam comer.

Quando a minha mãe ia começar a cortar o bolo, um barulho ecoa da sala fazendo todos olharem.

Peter: - Hey everyone, não vão me esperar para comer o bolo não?! - Dizia Peter com sua máscara do homem-aranha nas mãos.

CONTINUA...



Notas Finais


Bom galerinha, esse foi o primeiro cap de Dangerous Love. Espero que tenham gosta do do Peter, a Morgan e a Millie como irmãos e filhos do Tony Stark.
Basicamente o Finn é um justiceiro, por isso ele explodiu a mansão e o Fisk é o rei do crime(um vilão muito famoso do homem aranha) que é o chefe do Finn.

Dangerous Love no wattpad:


https://my.w.tt/aJPvERdjIZ

Beijos galerinha♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...