1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Sogros

História Dangerous Love - Capítulo 10


Escrita por: e Inory12


Notas do Autor


Eae, sei que demorei um pouco, perdão por isso. Venho escrevendo outras fanfics ao mesmo tempo então dificulta um pouco pra sair uma coisa legal :v
Enfim...
Boa Leitura.

Capítulo 10 - Sogros


 

 

O coração do casal estava acelerado, o nervosismo tomava conta de seus pensamentos, Rhaast estava com medo da reação dos pais de Kayn e queria fumar um charuto imediatamente para relaxar um pouco mais mas prometeu para Kayn que não fumaria mais pelo bem do bebê. Ambos estavam bem vestidos, Kayn com uma calça preta que definia suas lindas pernas mas não o apertava junto com um moletom confortável azul escuro, e Rhaast com suas belas roupas sociais escuras de sempre carregando uma garrafa de vinho tinto para presentear os pais de Kayn. 

Os dois param enfrente a porta da casa dos pais de Kayn, Rhaast estica a mão livre e aperta a campainha suavemente, engole seco ao escutar barulho de passos pesados atrás dela. O moreno estava ansioso então segurou forte o braço de Rhaast se sentindo um pouco mais calmo com isso.

A porta se abre, revelando Zed com uma cara de psicopata nada amigável já olhando para o Darkin. Kayn tomou atitude para quebrar aquele clima pesado que se iniciou ao se olharem então cumprimentou o albino com um carinhoso abraço que foi retribuído. Ao separar do abraço, o moreno olhou para Rhaast calado até o momento.

- Zed, esse é Rhaast, Rhaast, esse é Zed - Apresentou sorrindo de nervosismo.

- É um prazer conhecê-lo, Senhor - Disse o Darkin esticando a mão livre para um cumprimento.

- Não posso dizer o mesmo, Darkin - Disse Zed apertando a mão de Rhaast.

O albino apertou tão forte a mão do Darkin que Rhaast jurou que quase sentiu quebrá-la quando separou.

- Entrem - Mandou Zed se virando de costas e os guiando.

Por um breve momento o casal achou que Zed os guiava para a cova, mas ficaram na sala de estar bem aconchegante e logo o albino chamou Shen avisando sobre sua chegada, até que finalmente após alguns minutos o mesmo apareceu. 

- Cadê meu Kaynzinho? - Diz Shen sempre com seu jeito carinhoso e Kayn sorri feliz com isso já caminhando rápido para abraça-lo.
Ao separar do abraço, Kayn apresenta Rhaast para Shen que o cumprimenta gentilmente e o Darkin entrega a garrafa de vinho para Shen que fica lisonjeado por isso e o Darkin fica mais tranquilo pelo jeito gentil do humano.

Ao término das apresentações Zed e Shen ficaram um pouco sem reação ao observar bem seu filho junto com um Darkin. Shen os convida para se sentar no sofá enquanto os servia com o café da tarde, e durante todo o tempo Zed encarava Rhaast com uma carranca de ódio. Shen sabia que primeiro teriam que ter uma conversa séria antes de qualquer coisa então a puxou.

- Bem Rhaast, você e meu filho namoram a quanto tempo? - Shen perguntou observando o Darkin.

- Três meses - Rhaast respondeu bebendo um gole de café na xícara.

- Você tem algum fetiche por garotinhos como o meu filho para querer engravidá-lo? - Perguntou Zed sério e Shen lhe deu uma pequena cotovelada pela pergunta.

- Não senhor, foi um descuidado da minha parte - O Darkin respondeu sério.

- E o que vai fazer agora? - Zed perguntou ríspido.

- Vou assumir total responsabilidade do nosso filho e inclusive Kayn já está morando comigo a um tempo - Rhaast respondeu encarando Zed sem medo algum do confronto.

- Chega Zed, para - Diz Shen segurando o ombro do albino que suspira pesado com isso.

- Está tudo bem, eu não quero esconder nada. Eu amo o Kayn e faria de tudo por ele e pelo nosso filho- O Darkin fala encarando Kayn com um sorriso gentil e o moreno retribui o sorriso.

Shen se emociona com a declaração e seca as lágrimas com as costas da mão antes que escorresse. Mesmo Zed escutando tudo aquilo continuou com semblante sério, mas ao olhar o sorriso de felicidade de Kayn seu coração quebrantou, amava demais o seu filho e não queria vê-lo triste de jeito nenhum.

- Bem, se é assim, então eu autorizo você ter a mão do meu filho - Disse Zed e Shen concordou do seu lado.

- Obrigado, pai - Kayn agradece com lágrimas nos olhos e abraça Rhaast.

Durante o abraço, Rhaast faz carinho no abdômen ainda liso de Kayn pois sabia que o bebê sentiu o nervosismo do moreno naquela hora. E agora, com tudo explicado, Shen fala que vai ser Maravilhoso finalmente ser vovô e o moreno ri bobo com isso.

O final de tarde foi tranquilo, Zed ficou mais passivo e Shen aproveitou para abrir o vinho para beberem, mas Kayn não pôde beber, então Shen preparou um suco para o mesmo. Kayn estava muito feliz pela aceitação e compreensão dos pais além da declaração de Rhaast na frente dos mesmos.
 

 

 


Notas Finais


Não vou demorar tanto tempo agora pra postar porque já estamos perto do fim dessa delícia.
até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...