1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. De volta pra casa

História Dangerous Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gais, bom hoje eu vim com a minha primeira fanfic, espero que gostem, se não gostarem, prometo me esforçar na próxima, só não desiste de mim, por favor ._.
Ah, boa leitura 😔✊💕

Capítulo 1 - De volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Capítulo 1 - De volta pra casa

{•S/N - ON}

Um ano se completa e eu finalmemte vou voltar pra casa, depois de ter ficado tanto tempo fora de Seoul, ajudando o meu pai com as coisas de trabalho no Brasil, vou poder voltar pra casa e matar a saudade da minha mãe e meus irmãos, Hoseok e Seokjin. Sim eles são bem chatos e irritantes, tipo propaganda eleitoral, mas confesso que senti saudade das nossas brigas pelo controle remoto e pelos doces e salgados que mamãe comprava quando vinha do mercado. 

Bom, deu pra perceber que estou muito anciosa pra ver como estão as coisas por lá, os vizinhos, as ruas, TUDO, sei que um ano não parece grande coisa mas quando se está longe de sua família e amigos, é meio complicado. Mas acho melhor eu ir descansar, amanhã terei que acordar cedo pra arrumar tudo oq falta e pegar o avião logo cedo, será um dia bem longo.

{•S/N - OFF}

Depois de ter se mostrado muito anciosa nos pensamentos, S/N deçe a cozinha, pega um copo de leite e volta para o quarto, depois de alguns minutos mechendo no celular termina de beber seu leite e capota no sono. Jungkook, seu amado pai, vê a porta do quarto entreaberta e ao se aproximar, se depara com S/N dormindo e com o celular na beira da cama prestes a cair. Ele entra, coloca o celular sob a mesinha ao lado da casa, cobre S/N com o cobertor e deixa um beijo em sua testa logo sorri.

-descanse bem minha princesa, amanhã será um dia longo- ele diz, logo apaga a luz do quarto e sai do local deixando S/N dormindo.


Notas Finais


Bom gais, desculpem se teve erros de ortografia ou se não fez muito sentido mas espero que tenham gostado sei que o começo é sempre o mais chato e que vocês já leram histórias melhores que essa, então vou tentar melhorar pra deixar no agrado de todos, se querem que eu continue, deixei sua nota aí em algum lugar que eu não sei aonde é, acabei de esquecer ;-;;
um coraçãozinho aí pra vocês e até a próxima.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...