1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous love >
  3. Capítulo 6

História Dangerous love - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Dangerous love - Capítulo 7 - Capítulo 6

stiles ;


Chegando em casa, tio Charles voltou para o trabalho, Bella foi pro quarto fugindo para não fazer o jantare. Eu não faço questão de fazer o jantar, mim ajudar a relaxar a ficam mas calmo, subo pro quarto para deixar a mochila da escola e depois desço para fazer o jantar, faço uma lasanha e para a sobremesa faço um pudim. Quando termino subo para o meu quarto para tomar banho entro no banheiro coloco a banheira para encher e começo a tirar minha roupa, entro na banheira depois de cheia e relacho com a água quente batendo no meus músculos não sabia que tava tão tenso até o momento a água sempre mim deixar calmo deve ser por causa da minha parte elfica, assim que termino o banho coloco já meu pijama já que não iria mas sair e vou chamar Bella para jantar já que tio Charles iria chegar tarde, bato na porta do quarto e ela fala só um minuto tô mim vestido espero um pouco, Bella abir a porta.

Bella _ - oi

stiles _ - vim chamar você para jantar.

Bella _ - e o papai?

stiles _ - ele falou que ia trabalhar até tarde, por isso que vim chamar você para comer.

Bella _ - AAA.. sim vamos.

stiles _ - vamos porque eu estou muito cansado e quero dormi logo - descemos e fomos para a cozinha .

Bella _ - o que temos para hoje.

stiles _ - temos lasanher e para a sobremesa temos pudimer - falou e brincando - stiles colocou os pratos e talheres na mesa e logo depois a lasanha e também colocou o suco de laranja que sobrou do café da manhã, eles começaram a ser servir.

Bella _ - nossa stiles essa comida tá muito boa você deveria abrir um restaurante - falou Bella com a boca cheia.

stiles _ - é claro que tá bom foi eu que fiz - falou ele empinando o nariz - quando terminaram de comer a lasanha stiles pegou o pudim da geladeira e colocou na mesa ele e Bella se serviram cada um pegando um pedaço, quando terminaram de comer Bella foi lavar a louça e stiles colocou o pudim na geladeira e a lasanha no forno para quando tio Charles chegar comer e deixou recado na geladeira, depois ajudou Bella a enxugar os pratos  depois subiram junto para o quarto.

bella _ - boa noite stiles - falou ela entrado no quarto.

stiles _ - boa noite - falou ele entrado no quarto e fechado a porta, ele deitou na cama e na mesma hora pegou no sono mas antes de dormi ele sentiu alguém o observando mas acho que era coisa da cabeça dele e dormiu.

stiles off / Edward on

depois que stiles foi embora eu resolvi ir para casa, me despedir de carlisle e fui para o estacionamento. quando cheguei no estacionamento o stiles ainda tava lá conversando com Bella e Charles me escondo e escuto o que eles tão falando.

Bella _ - respira e fala mas devagar, espera você e Edward  são alma gêmea que legal, você encontrou sua alma gêmea no mesmo dia que eu.( eles sabe que somos almas gêmeas, e como eu suspeitava Elliot e Bella são almas gêmeas.)

Tio Charles _ - que história é essa de alma gêmea Isabella Marie swan.

Stiles _ - iiii Bella se ferrou.

Tio Charles _ - e você também senhor stiles - Bella começou a rir da carar de stiles.

Stiles _ - em minha defesa eu não sabia que logo no primeiro dia eu iria encontrar minha alma gêmea.( também estou surpreso de encontrar minha almas gêmeas depois de tanto tempo)

Bella _ - eu também não sabia.

Stiles _ - E você não contou que tinha vampiro na cidade.( espera ele sabe sobre nós o que eu vou fazer eu tenho que conta pra carlisle)

Tio Charles _ - eu esqueci disso, e o que tem a ver os vampiro com isso.( o Charles também sabe sobre nós mas como ele e só um humano.)

Stiles_-  bem, o Edward e minha alma gêmea e o Elliot e alma gêmea da Bella.

Tio Charles _ - sério isso, melhor irmos pra casa depois conversamos sobre isso.

depois e eles foram embora decidir ir para casa e quando carlisle volta do trabalho eu falar com ele, vou para o meu carro e dirijo em direção de casa quando chega, vejo Alice e os outros na sala .

Edward _ - você já sabe o que aconteceu lá não é?

Alice _ - sim, mas como ele sabe sobre a gente.

Edward _ - tô mim perguntando a mesma coisa, principalmente o Charles ele morar a qui a anos e ele e um humano como ele sabe sobre a gente.

Rosaline _ - e a quanto tempo né.

Alice _ - talvez ele tenha descobrido por causa tá tribo quileute, o Charles e amigo de um deles.

Edward _ - verdade pode ser, quando carlisle chegar nos falamos com eles sobre isso.

Esme _ - sim, vamos falar sobre isso depois.

Edward _ - eu vou subir e Tomar um banho - Edward subi e foi para o banheiro tirou a roupa e começou a tomar banho, quando terminou ele vestiu uma calsa preta com uma blusa cinza com uma bota preta assim que terminou de si vestir ele se deitou na cama dele e colocou uma música no celular e colocou um fone de ouvido ficou escutando, depois de um tempo ele olho a hora e era seis hora, ele decidi sair já que carlisle ia demorar para chegar, ele saiu pela janela já que ele não queria passar na sala e encontrar alguém e ter que dar explicação para alguém. Sair andando pela floresta depois de um tempo eu olhei para os dois lado e vir que eu tava na frente da casa de stiles escutei ele falando e ele tava conversando com Bella.

stiles _ - temos lasanher e para a sobremesa temos pudimer - falou e brincando - stiles colocou os pratos e talheres na mesa e logo depois a lasanha e também colocou o suco de laranja que sobrou do café da manhã, eles começaram a ser servir.

Bella _ - nossa stiles essa comida tá muito boa você deveria abrir um restaurante - falou Bella com a boca cheia.

stiles _ - é claro que tá bom foi eu que fiz.

Tomo um susto quando vejo Elliot do meu lado.

Edward _ - o que você tá fazendo aqui?

Elliot _ - o mesmo que você - falou ele sorrindo de lado - depois disso ficamos em silêncio.

Depois de um tempo eu escutei eles desejando boa noite, quando passou uns minutos eu subo pela janela dele e vejo Elliot fazendo a mesma coisa na janela de Bella, quando eu entro no quarto de stiles eu vejo eles quase dormindo, ele acabou dormindo depois de uns segundos, ficou observando até escutar o carro de Charles chegando e para na frente da casa dersido ir embora já que tenho que fala de carlisle mas antes de ir embora vou até stiles e dou um beijo na testa dele.

Edward _ - boa noite - ele sussurrou perto do ouvido dele , ele ver que stiles se arrepiou e sorriu de lado.

Sair pela janela e sair correndo em direção a minha casa quando chegou vejo que carlisle também tinha chegado e Elliot chegou logo depois de mim, entramos juntos e sentamos no sofá.

Edward _ - então carlisle acho que já te falaram o que aconteceu hoje.

Carlisle _ - sim, acho melhor vocês convidarem eles para um jantar amanhã e o Charles também, para resolvemos tudo antes que todo mundo da cidade fique sabendo sobre nós.

Edward _ - ok, amanhã nós vamos falar com eles na escola.

Elliot _ - eu vou subir pro meu quarto para terminar as tarefas de casa.

Edward _ - eu também, boa noite.

Edward off / stiles on

Acordo com uma sensação de paz, mim levanto e eu vou fazer minha higiene da manhã, escovo os dentes e faço minha necessidade depois tomo um banho, quando terminou vou em direção do meu armário e colocou uma cueca Boxer uma calça preta colada uma blusa branca com um casaco preto, desço e vou fazer o café da manhã, faço ovo com beicon, panqueca e suco de morango e café.

Subo para o quarto e vou preparar minha mochila da escola deixo ela pronta encima da cama e vou chamar Bella e tio Charles bato na porta de Bella primeiro e esperar ela abrir a porta.

Bella _ - bom dia

Stiles _ - Bom dia , eu já fiz o café da manhã.

Bella _ - ta bom, eu vou terminar de mim arrumar e desço logo depois.

Stiles _ - ok não demora, agora eu vou chamar o tio Charles - falou ele e saiu andando, ele chegou na frente da porta de Charles e bateu e esperou ele abrir.

Charles _ - Bom dia , aconteceu alguma coisa.

Stiles _ - não só vim chamar você para o café da manhã.

Charles _ - ok, já tô descendo.

Stiles _ - ok - falou ele fazendo sinal com a mão, stiles desceu as escadas e foi em direção da cozinha e.começou a fazer a mesa, colocando os pratos e a comida e talheres, ele começou a se servi em quanto os outros ia desce.

Stiles _ - nossa Bella como você tá bonita, porque será que você se arrumar tanto hoje - falou ele susjestivo.

Bella _ - eu sempre sou bonito e eu sempre me arrumo assim.

Stiles _ - sei, vou fingir que acredito - bella e Charles começaram a se servi.

Charles _ - nossa faz tanto tempo que eu como uma comida tão boa.

Stiles _ - obrigada - falou ele sorrindo envergonhado - depois que terminaram charles foi  lavar a louça e Bella e stiles foram para a escola.


Notas Finais


Quem vocês querem que seja a alma gêmea de Jacob.

Sccot
Lidya
Isaac
Malia
Theo
Liam
Jackson etc.

Quem tiver mas votação vai ser o escolhido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...