1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love 2 - Fillie >
  3. Capítulo 16

História Dangerous Love 2 - Fillie - Capítulo 16


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 16 - Capítulo 16


                                 Millie

Sinto as lágrimas silenciosas banharem meu rosto enquanto eu continuava andando de um lado para o outro na sala. Horas já haviam se passado desde a saída de Finn, mas a angústia que senti ao vê-lo sair por aquela porta continuava a crescer dentro de mim. Eu não sabia explicar o que estava acontecendo comigo, eu sempre tive medo de que algo acontecesse durante suas "missões", mas o que sinto agora supera toda a agonia que já provei durante toda minha vida. Uma dor insuportável apertava meu coração e tudo o que eu queria era me afundar em seus braços até ter a certeza de que realmente estava tudo bem. Vejo minha mãe caminhar de volta para sala com duas xícaras na mão e mesmo a contragosto bebo um pouco do chá que ela havia feito. Desde a saída de Finn minha mãe não havia saído do meu lado, e era em momentos como esses que eu agradecia aos céus por tê-la de volta em minha vida. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir o trinco da porta se mover, mas logo sinto o sorriso esperançoso em meus lábios desaparecer ao ver que diferente do que eu esperava, não era o meu marido ali.

- C-Caleb?! C-Cadê o Finn? 

                             Narradora

A morena questiona com a voz trêmula, não demorando a ver o homem parado à sua frente abaixar a cabeça.

- Preciso que venha comigo, Sra.Wolfhard!

- O-o quê? P-Por quê? Onde está o meu marido, Caleb? 

Millie murmura sentindo suas pernas fraquejarem ao mesmo tempo em que as lágrimas de desespero continuavam a banhar seu rosto.

- Eu sinto muito...

Caleb sussurra cabisbaixo, não demorando a ver o corpo fraco da esposa de seu chefe perder o equilíbrio, sendo rapidamente amparado por Kelly.

- F-Filha...

- N-não, não...Me leve até ele! ME LEVE ATÉ O MEU MARIDO AGORA! 

A jovem grita se negando a acreditar naquele pesadelo, e em um movimento rápido a morena foge dos braços de Kelly seguindo Caleb até o carro logo em seguida. Millie ouvia sua mãe lhe gritar do lado de dentro da mansão, mas naquele momento nada mais parecia fazer sentido no mundo. Todos os sons ao redor pareciam ter se tornado pequenos ruídos para a morena, e antes que percebesse o automóvel já parava em frente a um galpão. Sentindo seu coração bater acelerado Millie desce do carro com as penas fracas e começa a caminhar em direção ao local, paralisando por um momento diante da cena à sua frente. Todos os soldados de Finn formavam um corredor para a esposa do chefe passar enquanto assim como Caleb, permaneciam todos de cabeça baixa. Engolindo em seco Millie volta a caminhar pelo corredor de homens armados e logo para em frente a uma grande porta de madeira. O coração da morena batia acelerado e logo a angústia que sentia há minutos atrás volta a crescer assustadoramente dentro de si. A jovem queria acreditar que encontraria Finn são e salvo atrás daquela porta, mas assim que suas mãos trêmulas giram a maçaneta Millie sente todo seu mundo desabar em questão de segundos.

- N-não...n-não...N-NÃO! 

Em um movimento rápido a jovem corre para dentro da sala e se lança sobre o corpo sem vida do marido enquanto chorava desesperadamente.

- A-ACORDA, FINN! LEVANTA DAÍ, MEU AMOR...POR FAVOR! 

Millie gritava em meios às lágrimas e puxava a camisa ensanguentada do ex-traficante em uma tentativa desesperada de fazê-lo levantar.

- O QUE ESTÃO FAZENDO PARADOS AÍ? CALEB, ME AJUDE! V-VAMOS LEVÁ-LO PARA O HOSPITAL AGORA! O C-CORAÇÃO DELE NÃO ESTÁ BATENDO! P-POR QUÊ? POR QUE NÃO ESTÁ BATENDO? 

A morena repousa sua cabeça sobre o peito do marido, sentindo uma dor insuportável esmagar seu coração ao não ouvir os batimentos de Finn.

- Eu sinto muito, Sra.Wolfhard! Tentamos fazer de tudo, mas quando chegamos encontramos o chefe já mort...

                    A jovem interrompe

- N-NÃO, O MEU MARIDO NÃO ESTÁ MORTO...ELE NÃO PODE ESTAR! NÃO, NÃO! VOCÊ ME PROMETEU, FINN! ME PROMETEU QUE IA VOLTAR! VOLTA PARA MIM, AMOR! VOLTA!

A morena grita desesperada enquanto distribuía diversos socos no peitoral do marido, sentindo sua alma se partir ao ver que diferente do que esperava, Finn já não esboçava reação alguma.

- N-NÃO...N-não pode ser...

Millie murmura completamente fraca, e sem conseguir mais suportar a dor que sentia naquele momento a jovem sente seu corpo desabar no chão, levando embora toda sua consciência.

                        _______________                           

A Sra.Wolfhard abre os olhos lentamente sentindo os mesmo arderem de forma insuportável e logo volta a fechá-lo. A morena podia sentir um lençol macio cobrir seu corpo enquanto conseguia ouvir algumas vozes sussurrarem do lado de fora do quarto. Seus ossos pareciam ter sido esmagados por um caminhão, e após alguns minutos tentando preparar sua visão Millie volta a abrir os olhos, lembrando do pesadelo horrível que havia tido. Em um movimento lento a jovem desliza as mãos no espaço ao lado da cama esperando encontrar Finn ali, mas logo sente seu coração falhar uma batida ao sentir apenas o lençol macio e...vazio! Ainda sentindo seu corpo doer Millie tenta se levantar da cama rapidamente, mas antes que pudesse colocar seus pés no chão a jovem observa sua mãe entrar no quarto com uma expressão cansada no rosto.

- Mãe...c-cadê o Finn? Eu tive um pesadelo terrível com ele hoje! Acredita que no meu sonho ele estava mort...                       

                         Kelly interrompe

- Querida...

- O que foi? 

Millie questiona confusa e logo vê sua mãe se sentar ao seu lado e segurar suas mãos com firmeza.

- Isso não foi um sonho!

- O q-quê?

- O Finn saiu em missão durante a madrugada. Pelo o que me contaram eles invadiram o galpão de um inimigo e lá o seu marido foi baleado por um tal de...Joseph! Te levaram até o local para ver o corpo, mas você desmaiou e te trouxeram de volta para cá. Já são 14:30 da tarde e o velório será daqui à 1 hora. Sadie levou a Angel para casa dela, assim nossa pequena fica longe de todo esse caos até descobrirmos uma forma de contar o que aconteceu. Querida, você está me ouvindo? 

Kelly sussurra sentindo seu coração se apertar diante do silêncio de Millie, mas logo sente sua alma se partir ao ver as lágrimas silênciosas da morena se transformarem em um choro desesperador. Wolfhard chorava descontroladamente e logo sente a mãe lhe puxar para o seu colo enquanto acariciava seus cabelos.

- E-eu sinto muito, filha! Sinto muito!

A mais velha sussurra tentando segurar as lágrimas enquanto tentava consolar a filha a todo custo. Poderia não ter sido a maior fã de Finn, mas aos poucos havia começado a gostar do genro. E agora vendo sua menina chorar pela perda do traficante, sentia seu coração se apertar ainda mais pela morte de Wolfhard.

- M-Meu coração está doendo, m-mãe! Faz parar, por favor! Faz parar!

A morena implora chorando compulsivamente enquanto desabava nos braços de Kelly.

- Oh meu amor, só o tempo vai poder fazer isso! O tempo é o remédio, filha, e enquanto isso você vai precisar ser forte pela Angel. Ela precisa de você, querida, e agora vai precisar ainda mais! 

A mais velha declara em um tom de voz suave e logo continua a acariciar os cabelos da jovem. O tempo volta a se passar em um piscar de olhos, e após perder a conta de quantos minutos passou consolando Millie, Kelly finalmente consegue colocar a filha dentro do banheiro. A morena não tinha forças para nada, e após relembrar os velhos tempo dando banho na jovem Kelly volta a vestir a filha com um vestido preto antes de pentear os fios lisos do cabelo de Millie. Durante todo o caminho até o cemitério o silêncio havia reinado entre todos, e por mais que quisesse dar a Angel a oportunidade de se despedir do pai, a morena sabia que assim como ela, sua filha também não estava pronta para enfrentar aquele momento. Todos os soldados de Finn se encontravam no local, e caminhando lentamente com a ajuda de sua mãe, Millie para em frente ao local onde o caixão ainda aberto se encontrava.

- Tem certeza de que quer entrar aí sozinha, querida? 

Kelly pergunta após Millie pedir para que todos se retirassem, e logo a mesma afirma com a cabeça, observando sua mãe se afastar com uma expressão carregada de preocupação no rosto logo em seguida. Ainda sentindo seu corpo fraco, a Sra.Wolfhard caminha lentamente até o caixão e se apoia na madeira sentindo as lágrimas voltarem a cair descontroladamente ao encontrar o corpo sem vida de seu marido repousado dentro do objeto. O coração da jovem carregava uma dor nunca sentida antes, e após alguns momentos em silêncio as palavras finalmente voltam a ecoar através da voz trêmula da morena.

- Q-Quando eu te vi pela primeira vez eu encontrei em você tudo aquilo que os meus pais me criaram para evitar. Você me fez quebrar todas as regras da minha razão, e quando percebi eu já estava completamente apaixonada por um dos traficantes mais perigosos de Nova York. Depois disso nossa vida se transformou em uma verdadeira bagunça...a nossa bagunça perfeita! Ontem à noite nós prometemos nos amar "até que a morte nos separe", mas e-eu não estava preparada para te perder, e não estou pronta para deixar de te amar. N-Nós fizemos tantos planos, amor...V-você me prometeu...Você prometeu que ia voltar para mim! Por que você me deixou, querido? O-o que vai ser da Angel? O-o que vai ser de mim sem você? 

As lágrimas banhavam todo o rosto da morena, e em um movimento lento a jovem une sua testa com a testa fria do marido.

- E-Eu te amarei para sempre, seu bruto ignorante! E aceitar o seu amor perigoso, s-sempre será a melhor escolha que já fiz na vida! Adeus, meu a-amor! 

Millie sussurra sentindo suas lágrimas molharem o rosto pálido de Finn, e em um movimento lento a morena une seus lábios trêmulos uma última vez com os lábios sem vida do homem que tanto amava.

- Sra.Wolfhard, chegou a hora! 

A jovem desperta dos seus pensamentos ao ouvir a voz de Caleb ecoar pelo lugar, e sabendo que não suportaria ver o caixão ser fechado Millie acaricia o rosto do amado uma última vez e se retira do local sentindo seu coração carregar toda a dor que sentia. Os minutos voltam a se passar rapidamente, e totalmente sem forças Millie aperta a mão de sua mãe enquanto via quatro soldados de Finn carregarem o caixão até a cova. A alma da morena parecia estar sendo enterrada com o cacheado, e após o que pareceu uma eternidade de angústia, a ficha de Millie finalmente cai de uma vez por todas. 

Seu marido não iria voltar daquela vez!

E por mais difícil que fosse aceitar, aquela era a verdade cruel da qual tanto tentou fugir. 

Finn Wolfhard estava morto!


Notas Finais


✔️

Confiem em mim e não parem de ler! Amo vocês! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...