1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Localizada

História Dangerous Love - Localizada


Escrita por: KuchikiRukiaSan

Notas do Autor


Oii gente!!! Espero que estejam 💕

Queria ter soltado o capítulo ontem, mas se eu fizesse isso teria dividir então preferi deixar maior, espero que gostem e me perdoem se tiver algum erro😅

Boa leitura e leiam as notas finais ⚠️♥️

Capítulo 36 - Localizada


Sakura on

Droga, mil vezes droga! Sentia o ar gelado queimar meu rosto enquanto corríamos, meus pulmões ardiam e minhas pernas me pediam para parar, Hinata corria ao meu lado puxando o ar com força, e seu rosto já estava bem vermelho, mas mesmo assim sequer olhávamos para trás.

Depois de uns quinze minutos correndo, paramos ofegantes, a morena se encostou em uma árvore e olhou para trás, fiz o mesmo e não havia sinal de ninguém atrás de nós.

- Acho que ainda não deram falta da gente... – disse Hina passando a mão pelo rosto suado.

- É melhor não arriscarmos... Temos que continuar. – disse e ela concordou.

Voltamos a caminhar de forma rápida, sem correr devido o cansaço. A floresta era bem densa, com enormes árvores que impediam a maior parte da luz do sol de chegar ao solo, mas mesmo assim acabamos vendo alguns pequenos animais como coelhos, esquilos e até alguns lagartos.

Continuamos a andar até eu ver uma grade, “Não é possível” pensei, nos aproximamos para ver melhor.

- Isso deve ter uns dois metros e meio... – disse Hinata analisando a grade, provavelmente todo o terreno em torno da mansão deve ser cercado.

- Será que a gente consegue pular? – perguntei olhando Hinata.

- Vamos tentar... – disse e eu concordei.

- Sobe nas minhas costas pra subir mais rápido. – pedi e ela concordou. Me abaixei um pouco e ela subiu, logo grudando na grade a escalando, assim que ela começou a descer para o outro lado comecei a ouvir latidos e barulhos longe.

- Vai Sakura! Eles já devem estar nos procurando. – disse ela e eu comecei a subir o mais rápido que podia. Já no topo da grade o vestido que eu usava enroscou eu uma parte de ferro pontiagudo que havia ali.

- Merda! – praguejei tentando soltar o tecido, puxei com mais força, mas acabei me desiquilibrando e por reflexo apertei uma das pernas contra a grade sentindo algo perfurar a minha perna me fazendo soltar um gemido baixo.

- Sakura! – chamou Hinata e eu voltei a descer, tentando ignorar a dor na perna. – Você tá bem? – perguntou assim que cheguei ao chão.

Puxei a barra do vestido pra cima revelando minha coxa machucada e Hinata me olhou assustada, o corte devia uns dez centímetros, mas apesar de sangrar bastante o corte não era tão profundo, então rasguei uma parte da barra do vestido e usei o retalho para improvisar um curativo.

- Temos que continuar. – disse ao ouvir os sons se aproximarem cada vez mais, a morena não me questionou. Voltamos a andar rápido, precisávamos chegar logo há alguma parte da cidade para pedirmos ajuda.

[...]

Autora on

- COMO ASSIM FUGIU? – gritou Orochimaru quando já estava quase chegando na mansão – É bom que as encontrem antes que eu chegue aí... – disse em tom ameaçador e desligou.

Não podia acreditar, ele realmente não pensava que Sakura teria coragem de fugir, não haviam sequer passado vinte e quatro horas. Mas pelo visto subestimou a garota, mesmo ela não tendo sido treinada por ninguém o sangue Haruno corria em suas veias, seu pai havia a criado bem no fim das contas.

Orochimaru estava irritado com a situação, mas ainda assim admirado com a garota, a querendo de qualquer jeito ao seu lado, ela seria uma ótima aquisição pelas suas habilidades médicas. O homem sorriu ao imaginar a garota devidamente treinada e trabalhando para ele.

Enquanto isso seus subordinados corriam de pra cima e para baixo em busca de novas pistas do paradeiro das garotas. Sasori fora quem deu falta de Sakura quando entrou em seu quarto e a única coisa que encontrou foi uma das empregadas amarrada em cima da cama, o ruivo ficou furioso e logo foi avisar Orochimaru.

Mas com a rapidez do ocorrido ainda não tiveram tempo sequer para checar toda a casa. Sasori estava buscando por pistas no terceiro andar quando dois homens chegaram afoitos perto dele.

- Senhor Akasuna. – chamou um deles.

- O que foi agora? – perguntou o ruivo irritado.

- A Hyuga também não está na cela.... – disse e Sasori sacou a pistola da cintura.

- E posso saber onde estavam vocês enquanto Sakura tirava a garota da cela? – perguntou empurrando o homem contra a parede e colocando a arma em seu rosto.

- Nós estamos fazendo pausa, mas Hirako estava lá... – disse e Sasori o soltou.

- E onde está o desgraçado do Hirako? – perguntou.

- Sakura o prendeu em uma das celas.... – Sasori rapidamente caminhou para a sala de segurança onde ficavam as câmeras, o lugar ficava com apenas um homem, mas pelo visto todos decidiram justamente naquele dia deixar suas obrigações de lado, já que a sala estava vazia.

Sasori sem tempo se sentou na cadeira e começou a buscar as imagens do lado de fora onde ficava a entrada para onde a Hyuga estava antes. Viu Sakura disfarçada de empregada entrar no lugar e depois de alguns minutos sair acompanhada pela morena, notou que a Haruno carregava uma pistola, provavelmente de Hirako, Sasori franziu o rosto ao ver as garotas começarem a correr para dentro da mata.

Olhou o canto da tela e viu que as imagens tinham pouco mais de quinze minutos, “ Vocês não vão tão longe...” disse o homem baixo que se levantou rápido e saiu da sala indo direto para o primeiro andar.

Já no térreo vários homens aguardavam por novas ordens do ruivo, e cochichavam sobre a audácia das garotas de fugirem. Assim que viram o Akasuna aparecer no pé da escada todos se calaram.

- Elas fugiram pelos fundos, provavelmente logo vão chegar na cerca... Precisamos ser rápidos ou a cabeça de todos aqui vão rolar - disse sério – Vamos se movendo imbecis!! – gritou alto e todos começaram a sair da casa.

- Sasori. – ouviu alguém lhe chamar e viu Zetsu passar pela porta.

- O que é?

- Vamos precisar dos cachorros? – perguntou o homem.

- Sim... – sorriu maldoso e ambos sairam em direção ao fundos.

Zetsu caminhou a um casebre que havia em uma das laterais da casa e abriu a enorme porta de madeira, lá dentro haviam três enormes pastores alemães, que com entrada inesperada do homem estavam agitados, latindo alto.

O homem botou a coleira nos cachorros e saiu, e logo uma empregada surgiu com as roupas que Sakura havia usado mais cedo, Zetsu as pegou e ofereceu aos cães para que guardassem o cheiro.

- Vamos! – disse e entregou um cão a Sasori e outro a um homem que estava perto, deixando apenas um permanecer consigo.

O enorme grupo corria rápido por entre as árvores, precisavam achar logo as garotas ou seriam severamente punidos. Os cães latiam e corriam rápido seguindo o cheiro de Sakura, os homens estavam armados, permaneciam sérios e concentrados.

Os minutos correndo pela mata pareciam intermináveis, Sasori estava furioso, não tinha sinal delas, desse jeito elas passariam pelo portão antes que as alcançassem.

Depois de longos minutos, já era possível ver as enormes grades que cercavam a propriedade, os homens então aceleraram os passos ficando de frente com a barreira.

- Mas que merda! – praguejei Sasori.

- Acho que elas não vão conseguir ir tão longe... – disse Zetsu chamando a atenção do ruivo para o topo da grade, Sasori sorriu ao ver a mancha de sangue.

- Vamos continuar! – mandou e todos concordaram.

Sasuke on

Ódio, era apenas isso que eu sentia. Orochimaru era praticamente um membro da nossa e mesmo assim ele nos traiu... Mas por quê? Diversas respostas pairavam pela minha mente, mas nenhuma boa o suficiente para responder essa pergunta.

Estávamos em busca de qualquer pista do paradeiro do desgraçado, mas ainda sem sucesso, ele havia evaporado. A última vez que o vi foi na festa, estava tão ocupado que nem tive tempo de contatá-lo para fazer parte da equipe como havia dito a ele que faria.

Fui interrompido pelo barulho insistente do meu celular, o tirei do bolso e olhei o visor, “Número desconhecido...”, rapidamente atendi.

- Sasuke! – era uma voz masculina.

- Quem é? – perguntei ao não reconhecer.

- Sou eu Pain! – disse e arqueei a sobrancelha.

- Pain?! O que quer? – perguntei irritado.

- Soube que a sua garota foi sequestrada...

- Sim... Você está sabendo de algo?! – perguntei alterado.

- Na verdade sim, por isso liguei. – disse e fiquei atento – Fui receber algumas mercadorias e alguns caras estavam falando de uma propriedade que fica ao leste afasta da cidade, eles falaram  algo sobre uma garota de cabelos róseos por isso imaginei que pudesse ser ela, mas não tenho certeza.... – disse e me levante rápido.

- Agradeço a ajuda, você será recompensado por isso. – disse sério.

- Tenho certeza que sim. – disse e desligou.

- Shikamaru pega a seguinte localização...

[...]

- Mas que merda! Tem certeza que é por aqui Shikamaru?  - perguntou Naruto enquanto eu dirigia.

- E eu por acaso já errei antes imbecil?! – retrocou Nara que estava no banco de trás – O lugar é cercado de vegetação, um ótimo esconderijo... – completou.

- Deve ter uma entrada em algum lugar por aqui... – disse procurando atentamente.

Continuei dirigindo até que vejo alguém sair correndo do mato pelo lado esquerdo da pista.

- É a Hinata!! – gritou Naruto e encostei o carro.

- HINATA! – ouvi Neji gritar ao sair do carro que estava atrás de nós. Todos saímos e fomos até a garota que puxava o ar com dificuldade.

- Neji!!! – disse e abraçou o primo se derramando em lágrimas.

- O que aconteceu? Onde você estava? – perguntou o Hyuga.

- Orochimaru.... – disse e fungou – Eles nos manteve presas...

- Cadê a Sakura? – perguntei e a morena me olhou, seus olhos voltaram a se encher de lágrimas e comecei a sentir desespero. – ME RESPONDE! – gritei e Naruto colocou a mão em meu peito em uma pedido mudo que eu me acalmasse.

- De um tempo a ela... – disse Kakashi.

- Não temos tempo! – retruquei irritado.

- Ele está certo... – disse Hinata – A Sakura ela... ela se feriu quando passamos por uma cerca. No começo conseguimos correr rápido, mas depois ela ficou com dificuldade e mesmo com a minha ajuda não conseguimos... – fez uma pausa soluçando – Aqueles homens nos alcançaram e aí... Sakura me mandou correr... – disse voltando a chorar.

- O que aconteceu depois?! – perguntei aflito.

- Eu vi um dos cães pular em cima dela e aqueles homens se aproximarem dela, então continuei até aqui... – finalizou e trinquei os dentes.

- Vamos entrar nessa floresta! – disse e comecei a caminhar.

- Sasuke não vai adiantar por aqui... já está escurecendo a visibilidade é ruim, além do mais eles com certeza vão fugir daqui. – temos que achar a entrada principal que leva até a casa. – disse meu irmão e eu suspirei.

- A entrada deve ser pelo lado oposto. – disse Hinata e a encaramos – a direção que viemos da nos fundos da mansão.

- Certo vamos dar a volta. – disse e todos entraram em seus carros acelerando, “Sakura aguente estou chegando”.

Sakura on

Estava no chão enquanto aquele cachorro se mantinha sob meu corpo latindo alto contra meu rosto. Vi Hinata continuar correndo, ela vai conseguir ajuda eu sei que vai... eu tenho que me manter forte até lá, mesmo sabendo que Orochimaru não vai me matar sei que ele pode muito bem me machucar.

- Sua vadiazinha... você foi bem mais longe do que eu imaginava! – ouvi a voz de Sasori e senti o cão ser puxado para longe.

- Cala a merda da boca... – rosnei o encarando e ele se abaixou me pegando pelo cabelo.

- Sabe Sakura... – me obrigou a olha-lo -  O Orochimaru talvez fique furioso com o que eu vou fazer agora, mas sinceramente eu não ligo... – disse e antes que eu pudesse responder senti o tapa em meu rosto.

- Sasori... – ouvi Zetsu o chamar.

- Não interfira... – avisou irritado – Essa garota merece! – disse  senti mais tapa, dessa vez mais forte.

Depois disso ele me soltou no chão e me chutou várias vezes, e ao acertar meu estômago senti tudo que comi voltar... vomitei e ele me puxou novamente pelo cabelo.

- Não ouse desobedecer novamente. – ameaçou, mas eu sequer conseguia manter meus olhos abertos, apenas fui os fechando e a última coisa que vi foi Zetsu vindo em minha direção e o ruivo ordenar que voltassem.

[...]

Senti a água gelada ser jogada contra meu corpo me fazendo acordar assustada, estava em uma sala escura e pude ver Orochimaru acompanhado por Zetsu.

- Que bom que acordou querida. – disse o homem se aproximando – Estou tão triste que você tentou fugir Sakura, por um momento não pensei que você faria isso tão rápido... – disse fingindo chateação.

- Se quer saber não me arrependo nenhum pouco... – respondi e ele sorriu.

- Você se faz de durona Sakura... gosto disso. – disse sorrindo passando a mão em meu rosto, sentia todo o meu corpo doer, olhei para baixo e vi que ainda estava com o vestido o que me aliviou, não quero esses homens me tocando – Sinto muito pelo que Sasori fez, mas você mereceu e espero que assim não cometa os mesmos erros. – completou sério.

- Orochimaru me deixa ir embora, por favor... – pedi e ele me deu um tapa.

- Não, pelo menos não até toda aquela família imunda estar morta... – disse e engolia a seco – Sabia que Sasuke está como um louco atrás de você... – disse e senti meu coração apertar – Eu pagaria pra ver a cara dele quando ver que não estamos no mesmo lugar. – disse sorrindo diabólico me fazendo engolir a seco.

- Por que você tá fazendo isso? – perguntei e ele me encarou sem humor.

- Eles tem tudo que eu sempre quis... A maldita família de comercial de margarina, recebendo todo o crédito por tantos trabalhos que fui eu fiz! – disse exaltado – Mesmo eu sendo o braço direito do Fugaku ele sempre me deixava de escanteio e tudo piorou quando se casou com a desgraçada da Mikoto. Eu planejei toda a morte dela, quando atirei nela pelas costas não imaginei que sobreviveria... Mas eu me enganei, depois do atentado ela se recuperou perdendo apenas a visão, e com isso a segurança dela dobrou. – disse e eu pude sentir o ódio em sua voz.

- Então você fez tudo por pura inveja? – perguntei retoricamente – Isso é patético e não vai te levar a nada! – disse e recebi um forte tapa.

- Continue falando assim e juro que te farei implorar pela morte... – disse baixo e engoli a seco.

[...]

Sasuke on

Depois de darmos a volta finalmente achamos a entrada, dirigia rápido pela estrada de terra até que pude ver o lugar, mas a minha esperança de encontrar Sakura aqui é bem baixa.

Descemos com cuidado e começamos a vasculhar a propriedade com a ajuda da Hinata que havia visto um pouco mais do lugar. Estávamos em grande número o que agilizou nossas buscas, e em pouco tempo Shikamaru já estava invadindo o sistema de segurança procurando pelas placas dos carros usados por eles na fuga, não teria escapatória, nós os encontraríamos cedo ou tarde.

No começo da manhã eu havia ligado para o pai de Sakura lhe contando sobre a situação, e em menos de meia hora o homem já estava conosco, ele quase não falava estava furioso e abatido e estava nos ajudando com as buscas tentando permanecer calmo.

- É da minha filha... – ouvi a voz de Kizashi e sai de onde eu estava, vendo o homem segurar as roupas que Sakura estava usando quando a deixei no estágio.

- Nós vamos encontrá-la! – eu disse pousando minha mão sobre o ombro do homem

- Sasuke consegui! – disse Shikamaru e voltei ao meu posto. Me aproximei dele e pude ver que ele não só havia achado a localização dos desgraçados, mas também hackeado todos os carros que eles estavam usando, o que era possível devido a alta tecnologia usada nos veículos, mas ainda sim era algo extremamente complexo.

- Cara você se superou dessa vez! – disse Naruto.

- Shikamaru obrigado! – eu disse sincero.

- Me agradeça quando salvarmos ela. – disse ele e todos concordamos indo apressados aos carros.

Dirigi como um louco sem me importar com placas, sinalização ou qualquer outra coisa, eu precisava apenas chegar até Sakura. Na velocidade que íamos não levaria muito tempo até que chegássemos, mas pra mim era angustiante.

Quando estávamos bem perto do local paramos e seguimos a pé, assim poderíamos chegar de surpresa e entrar mais facilmente. Todos andávamos com as armas na frente do corpo preparados para qualquer tipo de ataque.

Víamos algumas luzes do enorme galpão acesas, andamos sorrateiramente para mais perto e fiz sinal para nos dividirmos em grupos em comandado por Kakashi foi pela frente e o meu por trás.

Haviam alguns homens pelo caminho que seguimos e na tentativa de não chamar atenção entramos em lutas de corpo a corpo. Conseguimos imobilizar e desacordar os homens com facilidade, nos permitindo continuar o caminho para dentro do galpão, mas fomos surpreendidos por tiros, procurei quem estava atirando e notei cerca de cinco homens atrás de uma pilha de caixotes, fiz sinal ao outros que logo entenderam avançando enquanto atiravam na direção dos desgraçados.

A troca de tiros foi rápida, mas o lugar era enorme e pelo visto Orochimaru havia se preparado bem, já que conforme andávamos mais homens apareciam.

Minha mente estava a mil, sentia cada parte do meu corpo queimar pela adrenalina sem contar a ansiedade de encontrar Sakura a salvo. Pensando nela acabei me distraindo e senti Naruto me puxar me ligando de levar um tiro, o agradeci com o olhar e atirei na cabeça do homem que tentava nos acertar.

Vi umas escadas laterais que levavam a um andar abaixo, como um ímã caminhei até lá enquanto matava todos que apareciam na minha frente tendo a cobertura do Uzumaki que vinha atrás de mim. Desci as escadas atento e não havia ninguém, ali era como um grande salão vazio, estava preparado para dar meia volta quando ouvi uma voz.

Olhei atentamente o lugar e vi que tinha outra passagem bem no fim da sala, uma espécie de alçapão que estava aberto. Apontei para a entrada e Naruto concordou arrumando a postura com a arma nas mãos, assim que passei pela passagem tive a visão que fez meu sangue ferver.

Sakura estava amarrada em uma cadeira toda molhada, mesmo de longe conseguia ver seu corpo tremer de frio e os ferimentos em seu rosto. Assim que ela notou nossa presença pude ver o alívio em seus olhos, já Orochimaru me olhava com ódio.

- Chegou aqui rápido Uchiha. – disse em tom de deboche ficando atrás de Sakura, enquanto o outro homem se posicionava ao seu lado – Veio buscar Sakura? – perguntou e passou a mão imundo pelo pescoço dela.

- Tira a mão dela! – disse alto apontando a arma para ele, mas com a outra mão Orochimaru a apontou uma pistola para Sakura.

- Vamos Uchiha! Atire, quero ver se tem coragem! – desafiou forçando mais a arma contra Sakura que começou a chorar.

- O que você quer?! – perguntei alterado e o vi sorrir irônico.


Notas Finais


Finalmente o Sasuke achou ela!!! Que sufoco essa menina tá passando mds!
Como será que eles vão sair dessa situação hein????

Me contem suas teorias e o que estão achando♥️

Até o próximo capítulo 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...