1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Roubo

História Dangerous Love - Roubo


Escrita por: KuchikiRukiaSan

Notas do Autor


Oiii gente!!! Espero que todos estejam bem♥️

Desculpem a demora eu ia lançar antes, mas tive um pequeno bloqueio😅 Espero que gostem e me perdoem se houver algum erro!!!

Boa leitura e leiam as notas finais ♥️⚠️

Capítulo 43 - Roubo


Sasuke on

Depois da cena com a desequilibrada da Karin, nós descemos para nós despedirmos dos convidados que ainda restavam ali. Caminhamos até a mesa de nossos amigos e notei que Neji e uma das amigas de Sakura não estavam.

- Cadê a Tenten? – perguntou Sakura curiosa.

- Foi embora com o meu primo. – respondeu a Hyuga.

- Aqueles dois bateram um longo papo... Parece que foram se conhecer melhor. – disse a loira fazendo Sakura rir.

- Neji é um safado... – murmurou Naruto – Vocês precisam de carona meninas? – perguntou e Ino olhou o celular.

- Bem o meu namorado está vindo nos buscar, mas se você não se importar poderia levar a Hinata né? – disse a loira – Nós temos que passar em um lugar e seria chato fazê-la esperar. – completou e entendi seu plano.

- Por mim sem problemas, vamos Hina? – chamou a garota pelo apelido a fazendo ficar sem graça.

- C-Claro... – se levantou.

- Já que todos estão indo, vou também. – disse Shikamaru.

Nós nos despedimos dos meus pais e cada um foi para seu carro.

- Naruto com Hinata, e Tenten com Neji fariam casais legais não é? – perguntou Sakura assim que liguei o carro.

- Sim, eles merecem ser felizes também... – disse me lembrando de tudo que passamos para estarmos vivos até hoje.

[...]

- Então o que você queria me falar? – perguntou a rosada assim que saiu do banheiro com os cabelos molhados, me ajeitei e bati a mão levemente na cama para que ela se sentasse.

- É sobre o Kabuto... Tenho um plano para atrai-lo, mas isso vai envolver você... claro se você concordar. – disse enquanto ela me encarava atentamente.

- Como me envolveria?

- Você serviria de isca. – disse calmo e Sakura arregalou os olhos.

- Mas... – começou e vi que ela realmente se assustou com a ideia.

- Calma, isso é apenas uma ideia. – disse apertando sua coxa de leve – E se fizermos isso seria totalmente monitorado e com cuidado pra que você não se machucar... Eu não posso correr o risco de te perder. – disse e acariciei seu rosto.

- Eu confio em você. – respondeu calma – Quer dizer, eu ainda tenho medo, mas se está falando que não vou me machucar eu confio em você. – disse e sorri – Mas como isso vai funcionar?

- Bem, a primeira parte seria te ensinar algumas coisas pra você ter o mínimo de conhecimento de defesa pessoal. – disse e Sakura coçou a cabeça pensando – O que foi?

- Tem uma coisa que eu queria te contar... – começou e arqueei a sobrancelha.

- O que? – perguntei curioso.

- Eu não estou indo na academia só pra malhar... – disse me deixando confuso.

- Como assim Sakura? Não estou entendendo.

- A Temari tem me dado aulas de auto defesa. – dessa vez fui eu quem ficou surpreso

- Por que não me contou? – perguntei.

- Eu queria te fazer uma surpresa, mas você estragou... – completou e eu ri.

- Então é por isso que você acertou o soco tão bem no babaca da academia. – disse me lembrando – Nem eu escapei... – comentei e ela riu.

- Bobo... – disse fazendo careta – Mas voltando ao assunto principal, como vamos botar em prática o “plano”?

- Se você está treinando com a Temari tudo fica mais fácil... Vamos fazer assim.... – comecei a explicar pra ela o que tinha em mente.

[...]

- Tem certeza que isso vai dar certo? – perguntou Sakura receosa e a olhei.

- Confia em mim, é só mirar. – disse e ela concordou.

Já era noite de quarta-feira e tirei um tempo para ensina-la a atirar, no início Sakura não foi muito adepta, mas seria importante ela ter esse conhecimento para pegarmos o Kabuto, que por enquanto continua desaparecido, me fazendo ter certeza de que ele deve estar sob a proteção de alguém grande.

Observei a rosada empunhar a pistola como havia lhe ensinado mais cedo, ela mirou no alvo improvisado que havia montando na parte externa da casa, mas apesar da concentração ela errou o primeiro tiro.

- Calma, tenta de novo. – disse e ela concordou. Concentração, mira e o barulho alto soou em nossos ouvidos – Bem melhor! – elogiei ao ver que ela havia acertado o alvo, não no centro, mas de qualquer forma era um bom resultado.

- Até que não é tão difícil... – comentou e sorri me aproximando.

- Você está indo muito bem! – elogiei - Vamos continuar mais um pouco e depois fazemos uma pausa. – disse e ela concordou se posicionando.

Depois de mais longos minutos, ensinando as melhores formas de usar a arma e algumas táticas de desarme nós paramos. Sakura estava usando uma camisa larga que quase cobria seu short curto e justo, deixando as pernas esbeltas de fora.

- O que acha de fazermos um jogo? – disse ela me tirando dos pensamentos.

- Que jogo? – perguntei.

- Quero ver se consigo te derrubar. – disse e sorri.

- E o que eu ganho caso você não conseguir? – perguntei e ela fez careta.

- Você pode me pedir o que quiser. – disse e sorri malicioso – Mas se eu conseguir também vou poder te pedir o que quiser também! – sorriu animada.

- Ok! Vamos ver o que você sabe. – disse e nos posicionamos um de frente para o outro.

Sakura veio pra cima de mim e travei minha perna de apoio para que dificultasse qualquer tentativa sua de me derrubar. Ela tentou me acertar um soco no rosto e desviei com facilidade, no entanto ela emendou um chute rápido me fazendo desequilibrar, mas segurei sua perna voltando para a posição inicial.

Sakura on

Era nítido o quão experiente Sasuke era, já que defendia com perfeição todas as minhas tentativas de ataque, ele sequer suava, os poucos golpes que cheguei perto de acertar ele conseguiu se livrar.

Ficamos naquele jogo por alguns minutos até o Uchiha resolver contra-atacar. Ele se moveu com facilidade e tentou me acertar com um soco, tão rápido que quase não desviei, me afastei dele ficando fora do seu alcance, com as mãos na frente do rosto e os punhos cerrados me defendi dos outros golpes que ele tentava me dar, e apesar de saber que ele estava pegando leve comigo os golpes não eram tão fracos assim.

Até que em um certo momento Sasuke ficou próximo de mim e tentou pegar na gola da camisa, na tentativa de me derrubar, no entanto me lembrei de um dos tantos golpes que Temari havia me ensinado. Segurei o braço que estava sob a minha gola e aproveite da própria força que o moreno fazia a meu favor, o puxei pra mim com o máximo de força que tinha e com minha perna direita lhe dei uma espécie de rasteira.

Ele caia, mas fiquei com medo dele ainda assim conseguir evitar a queda então pulei em cima dele para que não conseguisse fazer nenhum movimento antes de estar no chão.

Quando suas costas encostaram no chão ele soltou um leve resmungo, eu estava por cima então me ajeitei me sentando em sua cintura.

- Parece que ganhei. – disse sorrindo e Sasuke deu um sorriso cafajeste.

- Até que você não é tão ruim. – debochou e dei um tapa leve em sua perna – Tô brincando! – disse e levou uma das mãos a minha cintura – O que vai querer de prêmio? – perguntou.

- Ainda não sei... – disse pensativa, Sasuke então se sentou comigo ainda em seu colo, o que me fez me mover um pouco para achar uma posição mais confortável.

- Sakura fica parada... – disse suspirando o que me fez lhe olhar, encontrando seus olhos mais negros que o comum, sinal que já notei ser de excitação. Como a boa garota que sou dei uma leve rebolada em seu colo – Porra. – praguejou o moreno levando as mãos para minha bunda.

Eu nada disse apenas continuei em cima dele começando a distribuir beijos em seu pescoço, fazendo com que ele arrepiasse e soltasse alguns suspiros gostosos.

- Esse é seu prêmio? – perguntou com a voz rouca apertando forte a minha bunda.

- Não... quero usar meu pedido pra outra coisa... – disse e dei uma leve mordida no lóbulo da sua orelha.

Sasuke se levantou de supetão comigo em seu colo e andou para dentro sem qualquer dificuldade. Assim que passamos pela porta ele me prensou contra a parede da sala e me encarou, o desejo em seus olhos era palpável.

Ele atacou minha boca iniciando uma dança erótica entre nossas línguas que brigavam por espaço. Com minhas pernas enroladas em sua cintura, suas mãos tinham mais liberdade para explorarem meu corpo, que implorava por seus toques.

Uma de suas mãos entrou por baixo da minha roupa, fazendo um leve carinho em meu seio e logo brincando com meu mamilo, com a carícia não pude evitar o leve gemido que insistiu em sair pela minha boca.

- Sasuke... – suspirei e senti seu aperto em minha cintura se tornar mais forte, seguido por uma mordida gostosa em meu pescoço. Ele pressionou sua cintura na minha, me fazendo sentir seu membro duro contra minha intimidade.

- Tá vendo o que faz comigo? – disse retórico.

Sequer conseguir responder pois fui colocada no chão e suas mãos rapidamente tiraram minha camisa e meu top me deixando apenas com o short. Sasuke se curvou sobre mim me deixando contra a parede e começou a chupar meus seios com maestria, segurei em seus cabelos a fim de aumentar ainda mais nosso contato, vendo que eu minha necessidade, o moreno pressionou o joelho entre minhas pernas, fazendo um atrito gostoso.

Estava tudo gostoso, até que o celular do Sasuke começou a tocar e tanto eu quanto ele encaramos o aparelho que estava em cima da rack, me lembrei do dia que Sai invadiu a antiga casa e fiquei tensa.

 - Tá tudo bem... – disse e acariciou meu rosto, concordei e ele caminhou para pegá-lo, logo atendendo no viva voz.

- Alô? Fala Naruto!

- Sasuke, invadiram o prédio da empresa...

- O QUE? – gritou e fiquei ainda mais tensa – COMO ISSO ACONTECEU PORRA! – derrubou algumas decorações que estavam em cima do móvel as quebrando.

- Não sabemos Sasuke... Shimamaru está checando as câmera, pra ver conseguimos pistas. – disse o loiro do outro lado – Seja lá quem for, é bem experiente.

- Será que o Kabuto está envolvido nessa merda? – perguntou  e fiz careta ao lembrar do infeliz que continuava a fugir como o covarde que era.

- É uma possibilidade...

- Eu tô indo pra aí. – disse e sem esperar mais desligou.

Antes que Sasuke falasse qualquer coisa coloquei novamente a roupa, e me aproximei dele.

- Eu vou com você. – disse e ele me olhou sério.

- Você fica, pode ser perigoso. – advertiu.

- Vai ser mais perigoso se me deixar aqui sozinha. – rebati e ele suspirou.

- Vai lá trocar de roupa e eu te espero... – disse contra gosto e revirei os olhos, o vento gelado da noite não ia me permitir ficar a vontade com aquela roupa.

Subi rapidamente e coloquei uma calça de moletom preta e uma camisa de mangas longas da mesma cor, desci e fomos tensos até o local.

Autora on

Os homens paravam rapidamente seus carros na antiga fábrica desativada da cidade vizinha, dos veículos em sua maioria de luxo saíram homens armados.

Tobirama saiu de um dos carros acendendo um charuto despreocupado.

- Levem as coisas para dentro. – ordenou o homem soltando a fumaça pela boca.

- Parece eu estava certo... – disse Kabuto observando as coisas seriam levadas.

- Sim estava, parece que Sasuke tem ficado cada dia mais frouxo. – disse com um sorriso satisfeito – Devo agradecer a garota Haruno por isso...

- Devia me agradecer Tobirama, fui eu que passou as últimas semanas estudando a maneira mais fácil de invadir o maldito lugar. – disse irritado.

- Você não fez mais que sua obrigação. – disse com um olhar superior – Se não fosse por mim o Uchiha já tinha te encontrado e arrancado a sua cabeça. – completou tirando o charuto da boca.

- Vá a merda. – xingou irritado.

A verdade era que quando Tobirama lhe ofereceu ajuda, foi obrigado a aceitar todos os termos impostos e isso o enfurecia, teve que ficar exposto ao perigo analisando cada funcionário daquela empresa em busca de uma oportunidade para a futura invasão.

Era ridículo estar naquela situação, já que antes era um dos favoritos de Orochimaru e tinha poder, e agora não podia sequer recusar nada a Tobirama se quisesse continuar vivo.

- Repita o que disse mais uma vez e faço questão de separar a sua cabeça do corpo. – disse ameaçador e Kabuto engoliu a seco.

Tobirama deu as costas ao homem e caminhou para dentro do lugar, queria ver com seus próprios olhos tudo que haviam conseguido roubar do Uchiha.

Parou na frente onde estavam as enormes caixas e as analisou, pegou a maior e a apoiou em cima de uma mesa velha de ferro que havia ali.

Abriu a caixa e pode ver a linda maleta prateada, a tirou com cuidado, observou o objeto procurando as travas que o possibilitaria abri-lo, no entanto viu que em sua extremidade havia um sistema de senha, era de se esperar que o Uchiha tivesse algo tão elaborado para a segurança.

Kabuto se aproximou e analisou minuciosamente o objeto e logo soltou uma risada.

- Vai precisar de uma boa ajuda pra abrir isso! – disse passando a mão pelas travas da maleta.

- Vou abrir isso por bem ou por mal! – disse Tobirama – Eu pagaria pra ver a cara do Uchiha quando ver que o roubamos! – riu animado.

- Qual o seu plano agora? – perguntou Kabuto e Tobirama o encarou – Quer dizer... Não deve demorar muito pro Uchiha nos achar.

- Eu darei meu jeito. – disse convicto – De qualquer forma é melhor eu ir indo, tenho outros assuntos pra resolver. Kagami, fique de olho nesse daí. – disse a um dos seus fiéis subordinados – Vou ficar de olho no Uchiha de perto enquanto isso veja se acha um jeito de abrir essa merda.

Kagami concordou e observou seu chefe sair acompanhado de cerca de dez homens, enquanto outros vinte ainda ficaram no local, espalhados fazendo outras tarefas que já havia sido designadas mais cedo.

 Kabuto bufou, queria fugir dali como o covarde que era, por ele a essa hora ele já teria fugido para outro continente em algum lugar que ninguém poderia encontrá-lo, mas nessa situação não tinha outra saída. Ele se sentou em frente a maleta e começou a pensar em um jeito de abri-la se estragar o conteúdo interno, isso supervisionado por Kagami que fumava encostado em uma das paredes da sala entediado.


Notas Finais


E aí? Estão gostando?

Como vocês acham que o Sasuke vai lidar com essa situação? A empresa é muitoo importante pra ele!!
E o que será que foi roubado?
Estão curiosos?!!

Até o próximo 😜🔥♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...