1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Estou Me Ferrando De Novo.

História Dangerous Love. - Estou Me Ferrando De Novo.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hahahahahahahahahahaha!!!!
Hello meus amores!
Sentiram saudade da Bela_Do_Mal?
.........
Avá! Eu sei que sentiram!!
Vocês amam esse suspense, o tantinho de violência que eu uso. Vai pode dizer!

Bom, o cap de hoje é apenas o Começo meus lindinhos.
Então melhor segurarem os chapéus.

Boa Leitura.

Capítulo 12 - Estou Me Ferrando De Novo.


~ P.O.V James ~

Acordo ouvindo meu celular tocando.

Meus olhos pesam muito por conta do sono e para completar o pacote de coisas ruins,minha cabeça lateja de dor.

Hoje Violet me deu folga pois seu pai foi resolver coisas e não vai abrir a boate hoje, sem falar que ontem foi uma noite incrível e ela não quis me por no perigo que é ter seu pai irritado.

Isso dificulta ainda mais tudo.

Não diga que ela mudou de idéia.

~ Ligação on ~

- Alô? - Abro um pouco os olhos tentando enxergar algo com a luz que entra pela frestra da cortina.

- Novato você viu o Logan? - Pegunta uma voz que eu tento reconhecer.

- Quem está falando? - Olho o número é não o reconheço.

- Kendall, você sabe aonde está o Logan? - Pergunta pacientemente.

- Eu pensei que ele estivesse aí... Ou talvez em casa. - Esfrego os olhos.

- Bom, ele não está em nenhum lugar que eu já não tenha procurado. - Diz apressado. - Não tem mesmo idéia?

- Kendall o que está acontecendo? - Me apoio com um braço na cama.

- Eu não sei. - Diz e parece assustado. - É isso que mais me assusta. Não saber o que está acontecendo. Não controlar a situação. - Sua voz se apressa.

- O quê acha que aconteceu? - Me levanto.

- Acho que alguém o levou. - Respira fundo enquanto fala.- Alguém pegou ele e o levou para um lugar que eu não consigo achar.

- Sequestro? Acho pouco provável. - Mexo em meu cabelo. - Logan luta muito bem para ser pego de surpresa.

- Se tem uma coisa que eu aprendi trabalhando aqui Novato, é que nada é pouco provável. - Suspira. - Você é detetive não é? Preciso das suas habilidades aqui e agora. - Diz e eu coço minha nuca.

- Eu... Não sei chegar aí. - Digo envergonhado.

- Como assim? Já veio aqui... O que? Três vezes? - Pergunta incrédulo.

- Sim, mas eu nunca conseguia prestar atenção no caminho. - Reviro os olhos. - Logan me distraia e eu nunca conseguia ver o caminho.

- Vou rastrear o seu GPS e colocar a rota até aqui. - Diz. - Venha o mais rápido quanto possível. Ele pode já estar morto ou sendo torturado enquanto conversamos. - Então desliga.

~ Ligação off ~

Jogo o celular na cama e vou até o banheiro para tomar uma ducha rápida.

Visto uma calça jeans escura e uma camiseta branca por baixo de uma camisa quadriculada branca e preta.

Droga! As lentes de contato.

Não tenho tempo.

As vezes incomoda muito ser parte da população míope.

Pego meus óculos e vou correndo até a garagem quase esquecendo de pegar minhas chaves e meu celular.

(...)

Quando as portas do elevador abrem todos me olham com estranheza.

Então vejo Kendall falando com dois homens de forma preocupada e um deles olha para mim.

- Quem é? - Ele pergunta antes de olhar para Kendall. Sim eu faço leitura labial as vezes.

- Quem é quem? - O outro me olha e franze a testa.

- Novato, que bom que veio rápido. - Kendall pega meu braço e vai me puxando após se afastar dos homens.

- Ei calma, você é magrelo mas... É forte. - Esfrego meu braço vendo a marca vermelha de seus dedos.

- Desculpe, mas vem. - Entra em uma sala escura e assim que fecha a porta as luzes se acendem.

Ao que parece tudo aqui é ativado por sensores de calor ou movimentos. Talvez para poupar energia ou olhares curiosos.

Olho ao redor e vejo aparelhos e telas informando coordenadas e acho que localizações exatas.

- Essa é a sala de comando onde verificamos o sinal das escutas que você, Logan e qualquer agente de campo usa em missões. - Mexe em uma mesa e a mesma acende. - As escutas obtém um rastreador embutido do mecanismo feito por... Bom, por mim. - Dá de ombros sem desviar os olhos da mesa.

Vários pontos são visíveis de várias cores e em varias localizações.

Chega a ser confuso.

- Esses são os agentes que ainda não voltaram de suas missões. Estão espalhados pelas áreas proximas e por outros países também. Por isso o mapa mundi. - Diz sem desviar a atenção da mesa, onde uma imagem se move de acordo com a mão do loiro. Seus óculos brilham e parecem frouxos em seu rosto.

- E não está achando o sinal da escuta dele? - Me aproximo e empurro seus óculos antes de caírem e ele os ajeita.

- Achar eu achei, mas o sinal aponta para o apartamento dele. E ele não está lá. - Me olha brevemente. - Por isso eu estou supondo que ele foi... Pego. - Se vira para mim. - Sabe se ele saiu ontem ou algo assim?

- Ele não me disse nada, na verdade nem nos falamos ontem. - Olho para o chão. - Já... Procurou no hospital onde o John está internado? - O olho e ele parece surpreso.

- Quem te falou sobre o John? - Pergunta cruzando os braços.

- Logan, ele já me levou lá. Será que não passou a noite lá? - Sugiro. - Ele tem aproveitado todo tempo livre para ficar lá.

- Talvez. Vou pedir para alguém ir lá. - Assente. - Enquanto isso, tente pensar em algo que ele faria ontem okay?

- Okay. - Então ele sai e eu me sento em uma cadeira de escritório perto da mesa que ainda exibe a imagem.

Aonde você se meteu topetudo?

~ P.O.V Narrador ~

Enquanto na Interpol começam uma missão de busca.

Em um local desconhecido se encontra o moreno que procuram e que obviamente não encontrarão no hospital.

Recuperando pouco a pouco a consciência e percebendo seu estado.

Amarrado desde os tornozelos até os pulsos e para completar um pano silencia suas palavras preso muito bem em sua boca.

Sente mãos em seus braços e é deixado de joelhos de modo que suas mãos - Que estão presas para trás - tocam nas cordas de seus tornozelos - porém estão amarradas com força suficiente para impedir seus movimentos.

Esmurram-lhe o rosto e ele apenas olha com raiva e incredulidade para o moreno à sua frente.

- Pode parar com a farsa, eu já descobri seu segredo. Aliás, o seu e o do parceiro novo da Violet que com certeza não vai ficar impune depois que o Sr. Bruno ficar sabendo. - O moreno cruza os braços olhando Logan preso.

Logan faz um barulho de dúvida já que o pano em sua boca transforma qualquer palavra em murmúrios.

David puxa o pano de entre os dentes de Logan e o mesmo cai em seu pescoço.

- Você enlouqueceu David? De onde tirou essa idéia ridícula? - Pergunta incrédulo ainda tentando manter seu disfarce. - Me sequestrar? Me... - Se sacode insistentemente.- Amarrar? Qual o seu problema?!

- Você não me engana mais okay? E vai receber o que merecem os impostores. - Se abaixa a sua frente e desfere um soco forte em seu rosto. - Vou fazer você se arrepender de ter feito aquilo Logan.

Então em um ato inesperado, Logan lhe acerta uma cabeçada forte ainda sem conseguir se soltar, coisa que faz David cair para trás.

- Oh quer jogar é? Pois bem. Eu ia fazer isso da forma boa. - O moreno se levanta com a mão na cabeça. - Mas já que insiste. - Lhe acerta outro soco cortando-lhe os lábios.

- Está fazendo isso pois eu fiz aquilo que mais ninguém fez. Te dei o que merecia! - Diz sentindo sangue escorrer pela lateral de seu rosto.- Não consegue maturidade o suficiente para aceitar que não consegue me intimidar não é? - Usa sua ironia.

- Não, eu farei isso porque descobri seu segredo. Agente. - Diz e Logan sente um arrepio em sua espinha, porém não deixa transparecer sua surpresa. - Dois anos de enganação. - Ri. - Merece aplausos pela atuação tão boa. Mas... Deveria aprender que existem ouvidos em todos os lugares daquela boate. EU estou sempre alerta naquele lugar. - Amarra novamente a mordaça na boca de Logan. - Vou fazer com você o mesmo que fiz ao seu amigo. - Logan o olha incrédulo se perguntando se é sobre o que está pensando que o moreno fala e ao perceber David gargalha. - Isso mesmo, eu fiz aquilo ao... Qual era mesmo o nome do outro impostor? Ah é, John não é Logan? - Outro soco é dado do moreno preso que já começa a sentir a raiva na pele. - Mas com ele foi... Uma diferença de interesses, ele me provocou, me irritou e foi aquilo que ganhou. - Ri da rima feita e aproveita para socar novamente Logan.- Era para ser assim com você, mas você se deixou relaxar e eu descobri um motivo muito maior para fazer isso.

Segura forte o rosto do moreno e o mesmo se agita.

- É o quê? Está planejando se vingar? - Ri. - Eu deixei ele vivo, mas você é outra história. Vou te fazer sofrer até o último suspiro. E adiar ao máximo esse último suspiro. Quero que você me implore por isso. Me implore para eu matá-lo. - Rosna e novamente Logan o acerta uma cabeçada. - Chega! - Se levanta e um atrás do outro, em sequência vai dando socos no moreno preso.

O sangue escorrendo de seu nariz, lábio, cortes sendo feitos em seu rosto e cada vez mais próximo à uma nova inconsciência.

- Vamos levar ele para a sala. Não quero que ele tenha o pequeno prazer de desmaiar. - Diz e Logan sente novamente braços o puxando para se levantar. Seus tornozelos são soltos e é arrastado.

~ P.O.V Logan ~

Ele.

Ele fez aquilo ao John.

Esse desgraçado pôs meu parceiro em uma cama de hospital por quase um ano.

Tentam me arrastar, porém eu não evito fazer força para o lado contrário e empurrar ambos os dois pelo corredor.

Em uma parte do mesmo me acertam diversos socos e David puxa um canivete - de não sei onde - e o finca em minha cintura antes de voltar a me puxar enquanto tento lidar com a dor do objeto pontiagudo afiado que me corta.

Chegamos à um corredor estreito, com duas portas. Uma branca e uma de madeira maciça.

O homem que eu não faço ideia de quem é, abre a porta branca e lá dentro encontro uma cama de hospital.

O que significa isso?

O que pensam em fazer comigo?

Ouço a porta ser trancada e as mãos em meus braços me largam antes dele puxar o canivete de minha cintura e eu sentir o sangue quente molhando minha camisa.

- Solta os braços dele. - Diz David e assim que sinto meus braços livres não hesito em fazer o que queria ter feito a muito tempo.

Chuto forte o outro homem que cai no chão e me viro para David lhe dando os socos merecidos pelo que fez meu parceiro passar.

Ele cai e me sento sobre seu corpo e o soco com toda a força vendo o sangue sujar sua pele e a força de meus golpes deixa cortes visíveis.

Puxo o pano de minha boca e o soco novamente.

- Não devia ter mexido com John seu desgraçado. - Puxo seu colarinho. - Não devia ter mexido comigo David. - Rosno e o soco cada vez mais forte vendo que está próximo à inconsciência.

Ele abre um pouco os olhos e ri.

A raiva me cega e dou mais três socos fortes até um braço me puxar para trás e algo me furar no ombro antes que eu possa concluir o que havia começado.

Estou em pé com alguém me puxando para longe de David que tem a boca sangrando e o rosto completamente marcado por meus socos.

- Prende ele. - Diz David tossindo e tentando limpar o sangue de seu rosto.

Não entendo o que acontece, tento puxar a pessoa que me segura, porém por algum motivo começo a perder minha força.

Me empurram deitado na maca e prendem meus braços com amarras de pano - Que geralmente usam para prender pacientes sem os ferir - e algemas de metal me impedindo ainda mais de me mexer.

O homem coloca novamente a mordaça em minha boca - recebendo duas mordidas na tentativa. - Me calando novamente.

- Vamos começar colocando o acesso aqui não é? - David segura uma agulha presa à um acesso. Franzo as sobrancelhas e ele ri antes de levantar a manga de minha camisa e tentar colocar em meu braço porém eu me mexo forte. - Pode ser da maneira difícil se quiser Logan. - Ri maldoso e segura melhor meu braço e injeta a agulha ali - a mantendo fixada com um pedaço de esparadrapo - prendendo a outra parte do fio em uma bolsa com um líquido transparente.

Sinto o líquido começar a cair em gotas lentas direto em minha veia e logo não consigo me mexer.

Respirar se torna difícil e ainda mais com essa coisa na minha boca.

Olho para meu corpo e me sinto zonzo.

O quê tem nessa bolsa presa ao acesso?

O quê ele está injetando em mim?

O outro homem coloca um fio em meu nariz e parece mais fácil respirar.

Porém não diminui minha confusão.

Tento me mexer porém não acontece nada. Meu corpo está imóvel.

Ainda sinto a dor dos socos, o sangue escorrendo em meu rosto e vejo onde ele me cortou com o canivete porém não consigo me mexer.

- Está vendo? Está sentindo? Percebe o que vai acontecer não é? Pois se acostume com essa sensação de não controlar seu corpo. Por quê será assim até o fim. Até o seu fim. - David prende meus tornozelos na cama e ri.

Tento falar algo mesmo sabendo que sairá um murmúrio.

Como eu esperava.

Eu estou me ferrando novamente.


Notas Finais


Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!
Sentiram?
Sentiram!

Posso?
Lá vou eu!!!

Like. A. BOSS!
Like. A. BOSS!!
LIKE. A. BOSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E EU VOLTEI!!!!!!!!!
Então? Gostaram?
Mereço comentários com suas Ameaças e surtos à respeito do Sr. Henderson?
Sugestões sobre o que virá à acontecer?
Eu leio tudinho viu?

Ah, a minha maninha boazinha me pediu para dizer algo para vocês.

Ela disse que está com saudade do pessoal que sempre comentava, que sempre estava aí dando os habituais surtos e que acompanhava a Fanfic.
Gente... O que aconteceu? Me digam. Está ficando ruim é isso? Desinteressante? Muito clichê?

Eu escrevo somente para vocês. E eu preciso realmente saber o que acham. Ficar sem informação é um saco gente, então falem sem medo, eu não vou ficar magoada nem nada, apenas quero a opinião sincera de vocês.
Okay?
Okay então.

É só por hoje!
Espero que tenham gostado e entendido o recadinho ali.
#ContinuareiSempreEscrevendo
Always!!!!! 😍😍

(Para qualquer dúvida, eu troquei de celular e o teclado é atualizado, então veio com os emoticons kkkk)

Beijos meus amores!!!! 😘😘😘😘😘😘

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Se preparem pois o próximo capítulo está bem perto. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...