1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Desencana, não sou mais criança. Part.2

História Dangerous Love - Desencana, não sou mais criança. Part.2


Escrita por: SweetDreamsRR

Notas do Autor


Bom mais um capítulo, espero que gostem, estou inspirada e ligada no 220v hoje. Se bobearmos terá mais um cap mais tarde! kkkk

Capítulo 8 - Desencana, não sou mais criança. Part.2


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Desencana, não sou mais criança. Part.2

Lily Collins

Como disse fui ajudar Marta e fomos lavar louça.

- Menina, não precisa me ajudar. Isso é responsabilidade minha. - Disse Marta, simples e doce como sempre. Ela me lembra minha vó. Sempre tão doce, cuidadosa e carinhosa. Que saudades.

- Marta, acalme-se e me deixe ajudar, eu estou sem nada para fazer. E bom, não é nada legal ficar parada né? - Marta me olhou com doçura. É tão confortável estar perto dela, que eu nem vejo a hora passar, e quando me dei conta, já tínhamos terminado as louças. - Foi tão rápido né? - Perguntai sorrindo de leve.

- Sim menina. Obrigada! 

- Imagina, se precisar estarei lá em cima estudando, esta bem? Qualquer coisa, me chame. - Respondi, lhe depositei um beijo na bochecha e subi para meu quarto.

Sentei na escrivaninha e abri meus livros. Peguei meu marca texto e fui grifando as partes mais importantes. Fiquei assim por meia hora, e quando estava cansada, levantei e fui até o banheiro. Me olhei no espelho e digamos que eu estava aceitável. Meus cabelos antes em um coque frouxo, agora se encontravam soltos, descendo apenas em um lado do meu ombro, meus olhos estava naturais, sem maquiagem, porém com uma aparência miníma de cansaço. Joguei uma água no rosto e desci em direção a cozinha para beber alguma coisa, minha garganta estava totalmente seca.

Estava conversando com Barbará, uma amiga minha pelo celular, por mensagens. Desci a escada devagar, sem desgrudar o olho do celular por nada e quando cheguei no fim da escada, esbarrei, sem querer em alguém.

E por tamanha coincidência o escolhido por Deus para eu esbarrar hoje era ele. Justin.

Justin Bieber

Tinha acabado de sair da cozinha e fui subir as escada. Lily estava descendo sem desgrudar o olhar da tela do seu celular, e achei realmente que ela iria me perceber ali, mas, não foi exatamente o que aconteceu. Ela acabou esbarrando em mim, como da primeira vez que eu vi ela.

- Como sempre, esbarrando em todo mundo, não é mesmo senhora Lily? - Perguntei humorado.

- Me desculpe senhor Justin. Não era minha intenção estava distraída e... Me desculpe, eu realmente não... De verdade senhor Justin, não queria esbarrar em você.- Ela respondeu totalmente atrapalhada e corando as suas bochechas. Foi uma cena digna de um Oscar por conta da fofura. Ela olhou para seus pés e cruzou as mãos segurando firme seu celular, como uma criança que não sabia o que fazer.

- Tudo bem Lily. E como disse hoje de  manhã, não precisamos de tanta formalidade, huh? 

- Desculpe Justin. - Dessa vez ela levantou a cabeça e ainda na mesma posição de criança tímida me respondeu com um sorriso doce. Eu acenei concordando e ela foi em direção a cozinha.

Prevejo que não vou conseguir ser grosso com ela. Como? Ninguém conseguiria. Ela é uma menina no corpo de uma mulher. É dócil e gentil, o completo oposto de mim. Mas quando eu quero eu consigo. Sempre foi assim, não é agora, com ela, que isso vai mudar.

Subi para meu quarto, e me joguei em minha cama. Minha cabeça logo foi preenchida por pensamentos insanos e obscuro, que me levavam pro nível mais profundo de solidão. Eu estava cansado. Cansado disso tudo. Cansado de ser sozinho. Eu não sei mais dizer por quanto tempo posso continuar fingindo ser o durão que aguenta tudo, enquanto esta tudo desmoronando. Eu só queria está com ela, estar com Rachel. Por que tudo tem que ser sempre assim? Por que nunca tem alguém por mim? Quanto tempo uma pessoa consegue viver sem amor? Bom, depois que eu for, poderei saber a resposta dessa pergunta tola.

Submerso em meus pensamentos, adormeci ali mesmo, jogado na minha cama, atolado na merda da solidão.

30 Minutos depois...

Acordei com três batidas na porta. Resmunguei um ''entra'' e a maçaneta começou a girar. Quando a porta abri a última pessoa que eu imaginaria que estaria ali entra. Lily estava com uma maleta nas mãos e com os cabelos trançados.

- Posso lhe consultar? É que sua mãe falou pediu para que eu...- Não deixei ela termina de falar e já respondi totalmente rude.

Desencana, não sou mais criança. - Lily me olhava surpresa e perplexa. Ela olhou para baixo e levantou lentamente seu olhar para mim novamente, com os olhos indecifráveis me disse.

- Desculpe. Não irei mais incomodar. -  E simplesmente saiu do meu quarto fechando calmamente a porta.

Pronto, disse que conseguiria. Só não imaginava que ia me sentir tão culpado assim.


Notas Finais


Espero que gostem, e logo virei com o próximo capítulo.
Fiquem com Deus e comentem o que acharam desse capítulo. Beijos lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...