1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. I thought you came to see me.

História Dangerous Love - I thought you came to see me.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Oi gente, vejo vocês nas notas finais. Boa leitura 💕

Kelly Morello por Kylie Jenner

Capítulo 19 - I thought you came to see me.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - I thought you came to see me.

       – Fala aí mano, beleza? - Nate diz visivelmente bêbado, deixando Zayn assustado por ver o melhor amigo naquele estado. Roupas rasgadas, pés descalços, vários cortes no corpo, cabelo desgrenhado e um cheiro horrível de como se ele estivesse sem tomar banho a semanas. Olívia estranha a demora de Zayn para regressar a mesa e então ela vai até a porta encontrando Zayn parado na mesma e Nate do lado de fora nessa terrível situação, a garota fica chocada e sem acreditar no que vê. Ela olha para Zayn que permanece sem reação, o silêncio é quebrado por Nate, que, impaciente e com certa dificuldade diz:

– Qual é mano? Tu vai ficar aí parado só olhando?

– Nate, o que aconteceu? – Olívia diz enquanto ela e Zayn dão passagem para o garoto entrar, após estar dentro da casa Nate se senta no sofá e começa a chorar causando maior espanto nos amigos. Olívia vai até ele e se senta ao seu lado, segura sua mão e lhe dá um abraço fazendo um leve carinho em seus cabelos loiros até que o mesmo se acalma e para de chorar. Ao terminar de acalma-lo, ela vai até Zayn e pergunta:

– O que será que aconteceu para deixá-lo assim?

– Eu não sei, mas em breve desccobriremos. Vamos comer enquanto deixamos ele descansar um pouco.

– Tudo bem. – Olívia diz já regressando a cozinha.

Após terminarem de comer, em total silêncio, Zayn e Olívia vão para a sala se deparando com Nate jogado no chão e duas poças de vômito ao lado dele. Eles se entreolharam sem saber o que pensar e fazer com aquele garoto.

– Obrigado por me ajudar com o Nate. – Zayn diz enquanto Olívia arrumar suas coisas. Após terminarem de comer, os dois deram um banho no garoto, cuidaram dos machucados e limparam a sujeira que ele fez.

– Não tem de quê, Zayn. Bem, acho que já vou indo, amanhã a gente termina o que falta. – Olívia diz e Zayn olha para o relógio em seu pulso, eram 22:40 e ele não seria doido de deixar Olívia ir para sua casa aquela hora e além do mais ele gostou de ter a presença dela durante todo o dia e não queria que ela fosse embora tão cedo. Então ele diz: – De jeito nenhum, já viu que horas são? – Olívia olha para o relógio na parede e constata que já passam das 22:45 – Não vou deixar você ir para casa a essa hora e muito menos sozinha.

– Mas quem disse que vou sozinha? Pensei que iria me dar uma carona e também não está tão tarde assim, para de drama Z.

– Eu realmente te daria uma carona se não fosse praticamente 23:00 horas, fica aqui em casa e amanhã eu te levo pra sua casa mais cedo e depois vamos juntos pra escola. O que acha? – Zayn sugere fazendo Olívia pensar na proposta feita, ela resolve aceitar pois algo lhe dizia que Zayn não a deixaria ir embora - e ela estava certa -.

– Tá bom, eu fico aqui hoje. – A garota diz o que Zayn tanto queria ouvir. Ele sorri e logo diz: – Ótimo, pode ficar aqui no meu quarto, eu durmo na sala.

– O quê? Claro que não Zayn. Você vai dormir no seu quarto e eu vou dormir na sala. Não quero incomodar.

– Você não me incomoda Pequena Liv. Não seria cavalheirismo da minha parte deixar você dormir no sofá enquanto eu durmo na cama. Por favor não insista. – Zayn diz calmamente fazendo Olívia ceder a aquela pressão novamente.

– Ok, não está mais aqui quem falou. – Olívia diz e levanta as mãos em sinal de rendição. Zayn assente com a cabeça e vai até um guarda-roupa, pega algumas roupas de cama que ele achou que ela fosse precisar e as deixa na cama, logo após ele se dirige até seu closet em busca de roupas para Olívia, ele pega uma toalha de banho e logo depois abre uma gaveta e encontra algumas roupas de Pandora e lembranças de como elas foram parar ali invadem sua mente. Atordoado, Zayn balança a cabeça afim de espantar os mesmos e pega as peças de roupa que ali achou.

– Bem, eu... Eu.. Eu acho que isso dá em você. – Zayn diz e joga as roupas que estavam em sua mão para Olívia que as pega rapidamente. Ela olha para as roupas em sua mão e logo imagina quem é a dona.

– Acho que nem preciso perguntar de quem era essas roupas. – Olívia diz um tanto ressentida por ter que usar aquelas roupas, afinal ela não tinha nada ali que não fosse a roupa do corpo e aquilo era a sua única opção. Olívia pergunta onde fica o banheiro e Zayn diz que ela pode usar o pode usar dele, assim ela se dirige até o mesmo trancando a porta em seguida. Zayn vai até o quarto das visitas e vê seu melhor amigo dormindo como nada tivesse acontecido, ele ainda não sabia o quê tinha acontecido para deixá-lo daquela forma mas amanhã iria descobrir. Olívia sai do banheiro, deixa suas coisas em cima de uma mesa que ali havia, se deita na cama com o celular em mãos que, repentinamente começa a tocar, Olívia atende sem ver quem era e fala: – Alô?

– Olívia? Minha filha é você? – Olívia rapidamente reconhece, era sua mãe. A mulher com quem ela não falava a mais de um mês e que não pretendia falar tão cedo, a mulher que ela amava mais do que tudo mas também a mulher que não esteve ao lado lhe ajudando durante seu período de luto e sim, lhe causando inúmeros problemas que resultaram em sua vinda para o Rio de Janeiro. Olívia não sabia o que dizer e muito menos pensar, ela tentou falar algo mas as palavras simplesmente não saiam, era como se houvesse algo que queria impedir Olívia de dizer coisas que talvez ela se arrependesse depois. Do outro do lado da linha, Dona Kelly esperava pacientemente e apreensivamente ouvir a voz da filha que ela tanto sentia saudades, ela sabia que sua menina ainda estaria decepcionada com ela devido aos acontecimentos sucessores a morte do marido mas ainda tinha esperanças de que ela pudesse lhe perdoar ou até mesmo voltar para casa. Olívia encerra a chamada sem dizer nada, ela não conseguiu conversar com sua mãe como gostaria e se sentia fraca por isso, rapidamente as lágrimas correm pelo seu rosto, seus sentimentos estavam indefinidos, ela amava sua mãe com todo o seu coração e sentia muitas saudades dela e todo o resto de sua família mas também estava decepcionada com ela pelo modo como ela lidou com a morte de seu pai, o modo como ela começou a tratar sua vida e as pessoas que ela dizia amar. Cansada de chorar, Olívia engole o choro e seca as lágrimas, pega seu celular e olha as horas, já passavam da meia noite, ela tinha sede e então saiu do quarto e foi em direção a cozinha, chegando na mesma ela pega um copo e se dirige a geladeira abrindo a porta e pegando a garrafa de água mais gelada que ali houvesse, ela enche seu copo e a coloca no mesmo lugar. Após terminar o que estava fazendo na cozinha, Olívia vai para a sala e encontra Zayn deitado no sofá assistindo algo que passava na televisão, ele percebe a presença dela e diz: – Sem sono também?

– Sim, mas só vim pegar um copo de água antes de tentar dormir. – Olívia explica enquanto Zayn se senta no sofá com a intenção de que a garota se sentasse ao lado dele mas ela ainda continua em pé sem perceber nada.

– Pensei que tinha vindo para me ver.– Zayn provoca fazendo Olívia corar.

– Na verdade, também. O que está vendo?– Olívia diz afim de mudar o assunto.

– Série. American Crime Story.

– Eu não acredito!! Eu sou apaixonada por essa série Zayn! - Olívia diz totalmente surpresa ao saber que Zayn assistia uma de suas séries favoritas.

– Sério? Eu também, já é a terceira vez que vejo. Estou bem ansioso pela segunda temporada.

– Eu já até perdi as contas de quantas vezes já vi, qual episódio você está vendo?

– Vou começar o quinto.

– Vou assistir com você, esse é meu episódio favorito depois dos dois últimos.

– Senta aqui, aposto que shippou Márcia e Chris. – Olívia se senta ao lado de Zayn e ele joga a coberta no corpo dela enquanto Olívia toma a liberdade de encostar sua cabeça no ombro dele.

– Me diz quem consegue assistir e não shippar, eles pareciam tão bonitinhos, queria que tivesse rolado pelo menos um beijo.

– Mulheres.... – Zayn diz enquanto o episódio começa, ele se aconchega perto de Olívia e começa a prestar atenção.

Um barulho chato e estridente ecoa pelo quarto fazendo Nate acordar, ele abre seus olhos e vê seu celular vibrando em cima de uma mesinha de cabeceira, ele pega o aparelho e desativa o alarme logo após começa a olhar em volta não reconhecendo de imediato o lugar em que provavelmente passou a noite. Ele levanta e pontadas de dor atingem sua cabeça, ele anda um pouco pelo quarto e dá de cara com uma estante cheia de troféus que ele tanto conhecia, ele estava na casa de Zayn mas a questão era: Como ele havia chegado ali? A última coisa de que Nate se lembrava era de ter bebido algo que lhe oferecido assim que chegou ao bar após levar um pé na bunda de Marjory, seu coração se entristece ao lembrar da garota. Talvez ele tenha exagerado um pouco quando disse que a amava, mas tinha certeza de que os sentimentos que possuía por ela eram fortes e diferentes de tudo que ele já havia sentido antes. Sem perceber, lágrimas escorriam livrementes de seus olhos, ele as seca rapidamente e pega seu celular que estava na cama, eram 05:40 e ele ainda tinha muito tempo antes da escola, então ele sai do quarto e ao chegar na sala encontra Zayn e Olívia dormindo no sofá, juntos. Surpreso e um tanto assustado, Nate vai até a porta, destranca a mesma e sai, o garoto encontra seu carro na calçada e vai até o mesmo destrancado-o com suas chaves que estavam na sala. Ele dirige sem rumo, sem um destino indefinido e em questão de minutos chega até o prédio onde sua ex e a irmã morava. Ele não sai do carro e para sua alegria e surpresa, ele vê Marjory sair do prédio onde mora e andar calmamente pelas ruas daquela linda cidade, Nate então liga seu carro e começa a seguir o mesmo caminho que a ex faz tomando os devidos cuidados para não ser descoberto.

Marjory anda tranquilamente em direção a casa de Olívia com esperanças de que a mesma estivesse lá, enquanto anda seu telefone que estava na bolsa toca e ela pega aparelho, vê quem liga e constata que é Kelry sua irmã, "atende, ela deve estar preocupada" seu subconsciente dizia e ela resolveu atendê-lo mas quando foi aceitar a ligação a mesma caiu e ela preferiu não retornar pois já estava perto da casa da amiga.

Uma música ecoa pela casa de Zayn fazendo Olívia e Zayn acordarem, ao abrir os olhos Olívia se assusta ao perceber o modo como dormiu ao lado de Zayn e logo se levanta enquanto o garoto se espreguiça e faz o mesmo.

– Bom dia! – Zayn diz com a voz ainda um pouco sonolenta e dá um beijo na bochecha da garota, que diz o mesmo e retribui o beijo com um sorriso. Olívia ouve seu celular tocar mais uma vez e então ela sobe as escadas indo direto para o quarto de Zayn,pega seu celular em cima da cama e atende rapidamente.

– Olívia de Souza Morello, você tem vinte segundos para abrir esse portão ou eu vou arrombar seu portão. – Marjory diz rapidamente em tom de ameaça.

– Calma calma amiga, eu não estou em casa. – Olívia diz tentando tranquilizar a amiga - em vão -.

– Como assim você não está em casa Olívia? Por um acaso você está no lugar em que eu acabei de pensar? – Marjory diz e tem certeza do paradeiro da amiga e já começa a imaginar inúmeras coisas entre os dois.

– Eu não dormi em casa ok? Eu vim para a casa do Zayn para fazermos o trabalho... Olha eu já tô indo pra casa, me espera aí e eu te conto tudo pessoalmente ok?

– Ok, olha eu tô morrendo de fome e vou tomar café nesse Starbucks perto da sua casa me encontra aqui tá bom?

– Tá bom amiga, beijos até daqui a pouco. – Olívia encerra a chamada e vai direto para o banheiro afim de adiantar seu banho para quando chegar só trocar de roupa.

Ao acabar de falar com a amiga, Marjory segue o caminho para o Starbucks que ficava ali perto. Enquanto andava ela sente que alguém a observava e, então desconfiada ela se vira e não avista nada além de um carro prata de vidros escuros andando em velocidade baixa, o medo toma conta de seu corpo fazendo-a acelerar seus passos, depois de um tempo ela olha para trás mais uma vez e não vê mais nada, seu coração se tranquiliza e ela então percebe que em mais alguns passos ela já estava dentro da cafeteria. Após entrar e fazer seu pedido, Marjory se senta em uma das mesas livres que ali haviam, então enquanto seu pedido - e nem sua amiga - não chegavam a morena de olhos claros pegou seu celular, haviam algumas mensagens que ela prontamente foi responder.

Mana♥:

• Marjory onde tu se meteu garota?

• O que aconteceu? Você está estranha demais.

• Sabe que pode contar comigo né, sou sua irmã e te amo mais do que qualquer pessoa desse mundo. ❤😗

° Ok, te vejo na escola. 😚

Após responder as mensagens da irmã, Marjory vê que haviam algumas mensagens de Nate que ela preferiu não abrir. Ela sentia falta dele, das inúmeras que ele mandava quando estava preocupado, das mensagens que ele mandava antes de ir dormir e depois de acordar, ela sentia falta de estar com ele de tudo que eles faziam quando estavam juntos, mas toda essa falta, essa saudade é transformada em raiva quando ela lembra do que ouviu durante a festa, ela não queria terminar com ele agora e muito menos daquele jeito mas, na cabeça dela foi preciso, ela não queria se magoar mais do que estava, ela gostava dele de verdade e, até um tempo atrás tinha certeza que ele também. “Como você acha que eu vou conseguir ser feliz sem você, Marjory? Eu não sei se você não ouviu o que eu falei. Eu te amo e preciso de você, por favor não me deixa.” essas palavras voltam a rondar sua cabeça, será que são verdadeiras? Será que ele me amava de verdade ou aquilo foi dito apenas da boca pra fora para me fazer mudar de ideia?

– Amiga? Por que está chorando? – Olívia diz preocupada, Marjory percebe que estava chorando e começa a secar as lágrimas ainda insistiam em correr. Olívia não aguenta ver a amiga daquele jeito e se senta ao lado dela dando um abraço na garota em seguida que aos poucos contém o choro. – Ah não fique assim, eu odeio ver pessoas chorarem principalmente quando eu as amo. Eu estou aqui, seja lá o que aconteceu, agora eu estou aqui com você. Não precisa se preocupar, eu estou aqui.

– Com licença senhoritas. Me desculpem pela demora. – O garçom chega com os pedidos feitos por Marjory e Olívia, Olívia reconhece voz do moço como a de Anwar e então o olha afim de constatar, e era ele mesmo.

– Estou começando a achar que você está me perseguindo, Anwar. – Olivia diz chamando a atenção do garoto que sorri ao vê-la.

– Olívia? Você por aqui.

– Em carne e osso.

– Bom te ver, mas eu tenho que ir. A gente pode conversar depois?

– Claro. Vai lá. – Olívia diz e volta sua atenção para Marjory que já comia o primeiro dos dois pedaços de bolo de chocolate que ela havia pedido. Enquanto as duas comem, Marjory pergunta:

– Então... O que você foi fazer na casa... do Zayn para.... acabar dormindo lá? – Ela diz enquanto come para Olívia que começa a pensar no que dizer.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Me falem nos comentários.
Vocês devem querer me matar por ter demorado tanto, eu sei. O próximo capítulo já está quase pronto, então devo postá-lo segunda que vem ou, se vocês tiverem sorte, sexta feira. Eu já comecei a me organizar para que o que aconteceu não aconteça mais, obrigado por não me abandonarem, eu amo vocês 💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...