1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. De ódio a amizade???

História Dangerous Love - De ódio a amizade???


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!! ^///^
Boa leitura!!!<3

Capítulo 20 - De ódio a amizade???


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - De ódio a amizade???

Pov. Hobi

Poucos minutos depois, o médico entra na sala...

​M​- Desculpem meninos, mas vcs precisam sair da sala!

Sg- Porquê???

M- Melhor virem aqui fora...

Nos despedimos de Jimin e fomos para fora da sala...

Hb- Oq está a acontecer???

M- Então... Eu disse para vcs saírem da sala porque eu ñ queria assustar o Jimin...

Sg- Diga loo oq está a acontecer!!! - Suga o interrompe...

M- O Jimin vai precisar de uma transfosão de sangue urgente e o tipo de sangue dele é mto raro... Ele teve uma hemorragia grave devido aos cortes no pulso!

Hb- E vcs ñ têm o tipo de sangue dele em stoque certo???

M- Sim...

Nesse momento, Jin e Namjoon chegam... Contámos tudo que se estava a passar e começámos a pensar em várias formas de o ajudar, já que nenhum de nós tinha o mesmo tipo de sangue do Jimin...

J​- Já sei!!

Hb- Oq???

J- O Jungkook ou o Taehyung!

Sg- Pera Jin... Sabes que eles ñ se dão bem!

J- Eu sei... Mas o Jimin está em estado crítico!

Nj- Ñ custa tentar... Vamos!

Hb- Depois explicamos tudo para os dois, por favor Yoongi!

Sg- Isso vai dar treta... Só vamo!!!  (Eu na vidah)

 

Pov. Jin

~Novo caminho para casa do Tae~

J- Acho que ñ vamos ter que explicar nada... O Jimin ñ se lembra de nada e já ñ pode fazer nada!

Hb- Mas os Tae e o Jungkook lembram se de tudo.... Podem querer vingar se!

Sg- Ñ acho que eles vão fazer isso... Eles têm cara de cona!

Nj- Podem até ter cara disso, mas o Tae deixou o Jimin no chão com um soco!

Sg- Vdd... Melhor falar com eles!

Depois de alguns minutos, finalmente chegámos a casa do Tae... Batemos algumas vezes e ele vem abrir...

T- Ah ñ... O que vcs querem???

J- Nós ñ queremos brigar, queremos pedir ajuda!

T- Vão pedir ajuda para o vosso "líder" Park Jimin! - Ele ia fechar a porta, mas eu a segurei...

J- Ele está em perigo... Por favor... Podemos conversar???

 

Pov. Tae

Eu já tinha sido amigo do Jin e sei  que ele é mto sentimental... Vi que ele estava mto mal, então deixei-o entrar...

T- Oq aconteceu???

J- Lembras te daquele dia em que tu e o Jimin brigaram???

T- Lembro... 

J- Então... Depois disso ele tomou vários comprimidos, fazendo ele ter uma overdose, e ele tmb cortou um dos pulsos perto da veia e teve uma hemorragia grave... Nós ñ queremos brigar nem ctg nem com o Jungkook, só quereos saber se algum de vcs é do mesmo sangue que ele e pode doar...

T- Qual é o tipo de sangue dele... Eu quero ajudar!

Nj- Pera... Ñ vais chamá-lo de louco, ou ficar puto???

T- Claro que ñ... Ele pode ter feito mto mal para mim e para o Jungkook, mas ñ deixar eu ele perca a vidah só por causa disso... Eu sou tipo A+... Serve???

Sg- Infelizmente ñ... Ele é tipo O-...

T- Eu posso perguntar ao Jungkook qual é o tipo dele... Mas ñ prometo que seja o mesmo!

Hb- Pergunta mesmo assim... Por favor! Ñ queremos ser nós a falar com ele!

T- Tudo bem, ele está lá em cima... Vou perguntar lhe!

Subo as escadas e entro no meu quarto, encontrando Kookie e Fluffy...

T- Amos, podes descer???

Jk- Sim mas, aconteceu alguma coisa???

T- Na vdd, Jin, Namjoon, Hoseok e Yoongi estão lá em baixo...

Jk- Oq eles fazem aqui??? - Ele me interrompe...

T- Calma bebé, eles vieram pedir ajuda...

Jk- Oq aconteceu???

T- Desce e descobre!

Jk- Tudo bem...

Nós dois descemos as escadas e vamos até à sala, onde estavam os meninos...

Jk- Oq aconteceu???

J- Explicou tudo... - E devido ao corte nos pulsos ele precisa de uma transfosão de sangue...só queremos se podes doar, pelo menos um pouco...

Jk- Claro... Qual é o tipo de sangue???

Sg- O-...

Jk- Perai... Eu sou desse tipo tmb!

J- Sério???

Jk- Claro... Quando posso doar???

Hb- Ainda hoje... Vamos para o hóspital!

Pegamos no carro e vamos direto para o hóspital... Jungkook foi para a receção, mas quando disse que queria doar sangue, um pequeno detalhe nos escapou... Jungkook tinha 17 anos, e só poderia doar quando fosse maior de idade...

Jk- Por favor deixe me doar... O meu irmão está à beira da morte!

Quando ele disse irmão, eu e os meninos ficámos confusos... Como ele pode chamar uma pessoa que lhe fez tão mal de irmão???

Jk- Daqui a uma semana eu faço 18 anos... E vc ñ pode me impedir de salvar uma vidah!

Nesse momento a rececionista ficou sem palavra e correu para chamar um médico... Jungkook virou se para nós com um ar de satisfeito...

T- Oq é que acabas te de fazer???

Jk- Menti e berrei no meio de um hóspital para ñ ver uma pessoa a morrer!

Sg- Wow... Parece meu filho!

J- Pior que parece mesmo!

Todos rimos e poucos minutos depois, um médico chegou à sala de espera...

M- Senhor Jeong Jungkook!?

Jk- Eu!

M- venha comigo por favor!

Jk- Tudo bem!

 

Pov. Jungkook

O médico me levou até uma sala onde eu ia tirar sangue...
​Eu sei de tudo oq o Jimin já me fez... Mas ñ posso deixa ele perder a vidah por vingança... De qualquer maneira, acho que estou a fazer o melhor, pra mi e para ele!

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! ^///^
BJS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...