1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Brigas...

História Dangerous Love - Brigas...


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Boa leitura!!!<3

Capítulo 9 - Brigas...


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Brigas...

Pov. Jungkook

 

​06:00

​Como ñ acordei logo com o barulho do despertador, Tae começou a fazer cocegas na barriga...

​T​- Acorda Jão Ku... Temos que ir para a escola!!! - Começo a rir

​Jk​- Pára Tae... - ​Continuo a rir ​- Já acordei!!!

T​- É bom mesmo... Hoje temos aula de química e se chegarmos atrasados o professor fica puto!

Jk​- A que ceca... Ñ quero ir hj... - Digo escondendo o meu rosto na almofada

T- Vais levantar te sim! - Ele tira a almofada do meu rosto e dá-me um tapa com ela...

Jk​- Aigooo.... Que crianço chato...

T​- Crianço chato que tu amas!

Jk​- Nunca disse nada disso...

T​- Ah ñ??? Então o que me disses te no outro dia???

​Jk- Aigoo...

​Reviro os olhos e ele começa a rir de leve.... Pego no meu uniforme e vou para a casa de banho trocar de roupa.
​Desço até à cozinha e ele já estava sentado à mesa, comemos e fomos para a escola... Mas eu fico o caminho todo calado a pensar no que Jimin me podia fazer hoje... só espero que ele ñ venha com o Namjoon outra vez...

 

Na frente da escola...

 

T​- Kookie... Está tudo bem???

​Jk- Ss porque???

​T​- Ñ sei... Estás mto quieto...

Jk​- Ah... Ñ é nada, só estava preocupado com as provas e tals...

​T- Ah entendi... - ​O sinal toca... ​- Vamos para a sala???

Jk​- Ss!

​Ñ vou dizer nada pra ele... Ñ quero que ele fique preocupado e nem mete lo em brigas com os amigos dele por minha causa...

 

​Depois da primeira aula...

 

​Saio da sala e pego no meu telemóvel... Quando o liguei, tinha uma mensagem do Jimin... Puta merda...

 

​Watz Onn...

Jm​- Me encontra no parque da escola no fim da escola...

Watz Off...

​Ngm vai ao parque da escola, então já posso imaginar o que vai acontecer... Tae aparece atrás de mim e me assusta...

T​- Oi Jungkook!!!

Jk​- Ai que susto!!! - Escondo o telemóvel no meu casaco para ele ñ ver a mensagem...

T​- Desculpa... Ei, porque escondes te o telemóvel???

Jk​- Ue... Assustaste me e eu meti a mão no casaco... Ñ escondi nada...

T​- Uhum... Sei... Deixa me ver! - Ele tira me o tele da mão e começa a ler as minhas mensagens com o Jimin...

 

Whatz Onn...

 

Jm​- Eai viado... pronto para levar uma
​                   surra amanhã???

​Jk​- Jimin... Já fazem dois anos que me fazes isto... Porquê?

Jm​- Os teus pais são viados e tu
​                   tmb... Queres mas motivos???

​Jk​- Quero sim!!! Porque és assim???

Jm- Primeiro... Ñ me desafes...
​                   Segundo... A minha vidah ñ te intereça
​                   para quereres saber isso...

Jm​-Me encontra no parque da escola no fim da escola...

 

​Watz Off...

 

​T- Como assim Jungkook??? - Ele me olha sério...

Jk​- ....

​T​- Vou falar com ele agorah... 

Jk​- Espera Tae... - Seguro a sua mão​ - Ñ vás... Isto é assunto meu, ñ tens que te preocupar...

​T​- ​Junkook... Pelo que eu li, ele bate te à dois anos???

Jk​- Ss... Mas ñ faz nada demais...

​T​- Eu ñ vou acreditar nisso, eu já vi demais naquele dia e nestas mensagens...- Soltei a minha mão - Eu já volto... E tu ficas aqui ok???

​Pov. Tae

Depois de ler aquels mensagens, controlei me muito para ñ chorar... Soltei a minha mão e fui procurar o Jimin...
​Sabia que o que ele tinha feito com Jungkook, mas ainda ñ o tinha encontrado na escola... Fui até ao parque da escola e como de costume, estava vazio...
​Vi Jimin e os outros meninos lá no meio, e parti pra cima...

​T​- Quem é que tu pensas que és??? - Dou um empurrão em Jimin

Jm​- Como assm Tae... Tás bêbado??? - ​Ele começa a rir

T​- Eu sei mto bem o que fizes te com o Jungkook!!! - Falo mto alterado...

Jm​- Ah tendi... Vais ficar do lado desse gayzinho que nem se sabe defeder soznho???

T​- Ñ o chames assim!!! - ​Dou um murro na cara dele e ele cai no chão

​Ele se levanta e vem me desafiar...

Jm​- Escuta... Podes bater me à vontade!  Só espero que sejas expulso da escola depois disso pra nunca mais veres aquele verme...

​T​- Tu enganaste me este tempo todo...

​Jm​- Ñ fui só eu... Els tmb são do meu grupo... Todos eles já deram uma surra nele! 

T​- Porque fazes isto com o Jungkook???  O que ele te fez???

Jm​- Olha ele, a defender o namoradinho!  Ele é um viado nojento... merece tudo o que nós fazemos com ele!

T​- Ñ tens o direito de dizer isso...

​Para ñ começar a chorar, dei outro soco nele e parti para cima... Nem vi o tempo passar e nem vi o que estava a fazer, só conseguia socar aquele filho da puta... Fiquei por baixo dele e tentei me defender dos seus socos, mas em alguns minutos, os meninos já tinham chamado o diretor... Jin e Hoseok me seguravam e Namjoon e Suga seguravam Jimin...

D (Diretor)​- Parem agorah!!!!  Os dois para a minha sala!!

​Pov. Jungkook

​Estava a meio da aula e só conseguia pensar no Tae... JUGKOOK BURRICE EM PESSOA!!! Tinhas que ter ido com ele!!! Burro da pissa!!!
​Saio dos meus pensamentos quando ouço um berro do professor...

​P (Professor)​- Jungkook... Para a diretoria já!!!

Jk​- Ok...

Saio cabisbaixo e vou até à sala da diretoria... Quando chego lá tenho duas surpresas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...