História Dangerous Love - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rose, Suga, Tae
Visualizações 44
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá galerinha! Tá aí mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Favoritem e comentem! :)

Capítulo 47 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Capítulo 47 - Capítulo 46

De: Rosé

Para: Lisa

Lisa, e agora? Me diz como é que vai ser! Você viajou há pouco mais de três horas e eu já estou morrendo de saudade! Eu sei que eu não deveria estar escrevendo isso, que devia estar te dando força e tal, mas quem vai ME dar força??? Estou aqui, em plena sexta feira à noite, cadê você pra me telefonar obrigando a ir às estreias do cinema? E amanhã não vai melhorar muito, férias pra que se eu não tenho a minha melhor amiga pra ficar fazendo nada no shopping? Ok, eu posso fazer nada no shopping sozinha, mas fazer nada sem você não vai ter graça nenhuma.

Droga. Eu realmente não devia estar te falando essas coisas. Mas é que eu estou chorando aqui. Chorando. Eu. Imagina. Minha mãe já veio perguntar se eu preciso de alguma coisa. Eu preciso que ela te traga de volta. Droga. Eu não devia ter falar isso também. Bom, meu único consolo é que eu devo estar melhor do que o Jimin... o que foi aquele beijo??????????? Ai, meu Deus, agora estou aqui imaginando como VOCÊ deve estar, como eu sou egoísta, estou aqui falando de mim sem nem me preocupar com você. Vou escrever o que você com certeza vai me perguntar nos próximos 489328429 e-mails que me escrever. Vou te contar o que aconteceu depois que você foi embora.

Você entrou naquela sala de embarque, aquele drama de novela, todo mundo que estava se segurando para não chorar na sua frente perdeu a pose e começou a chorar pra valer, isso inclui seu pai, sua mãe, seus irmãos, seu cunhado, a Sook (que eu acho que nem estava chorando por sua causa, mas sim porque ninguém estava dando atenção a ela, que queria de todo jeito um milk-shake), suas tias, primas, avós, eu, Jisoo e... o Jimin. É, o Jimin chorou, mas pode ir tirando esse sorriso do rosto aí porque foi só um pouquinho. Na hora em que eu olhei pra ele e vi, ele meio que passou a mão no nariz e fingiu que estava gripado, até um espirro ele fingiu, mas EU SEI que ele estava chorando e que deve ter chorado mais um tempão depois que nós deixamos ele em casa. Aposto que deve estar chorando até agora, com a Sra. Park fazendo cafuné nele. Aliás, ela deve estar com a maior raiva de você, por ter deixado o filhinho dela naquele estado. Mentira, não precisa ficar desesperada, tenho certeza de que a mãe do Jimin nunca ficaria com raiva de você.

Mas aí foi isso. Uma choradeira sem fim. Depois, o pai da Jisoo nos chamou, já que tinha que voltar para o trabalho, a gente se despediu dos seus pais e irmãos, que ficaram lá pra comprar o milk-shake da sua sobrinha, sua mãe fez com que eu prometesse que ia ligar pra dar notícias suas assim que você me mandasse alguma (ela tem certeza de que você vai me escrever muito antes do que pra ela – ai de você se não fizer exatamente isso!) e pronto. Ninguém falou nada no carro, estava o maior clima de velório. Eu e a Jisoo não tivemos nem pique pra conversar, apesar de eu estar doida pra saber o que ela achou do seu final feliz. Na verdade, eu quero saber é o que VOCÊ achou! Me escreve urgentemente porque eu estou realmente curiosa pra saber como foi que rolou aquele beijo! Não entendi nada, deixamos vocês dois conversando e, quando olhei pra trás, já estavam agarrados. Como vai ser esse namoro a distância (é namoro ou amizade???)?

Já estou com saudade. E triste. E com MAIS saudade. Ah, anda e escreve logo. Nada de amarrar informação. Quero saber tudo!! Cada impressão, cada detalhe, cada cenário, TUDO!

Beijo enorme!

Rosé


De: Jisoo

Para: Lisa

Oi, Lisa, já chegou? Não lembro quanto tempo você falou que seu voo demorava, mas você levou o notebook, dava pra pegar um wifi no aeroporto, por que não escreveu ainda? Se já tiver escrito pra Rosé, eu te mato! Faz favor de me mandar notícias primeiro, sou sua amiga há muito mais tempo do que ela! Acabei de acordar neste minuto e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador pra ver se você já tinha escrito!

Aqui hoje está fazendo o maior sol, vou pro clube, pode deixar que vou vigiar o Jimin direitinho pra você. Se bem que eu nem sei se ele vai, deve estar chorando até agora. Tão bonitinho ele chorando, Lisa... fiquei morrendo de pena, deu pra ver que ele estava se segurando, só não tirei uma foto das lágrimas na bochecha dele porque a Rosé não deixou. Eu perguntei pra ele no carro como ele estava, mas ele não me deu muito papo, falou que estava bem e devolveu, perguntando como EU estava. Como se isso importasse! Eu fiz questão de descer do carro na hora em que nós chegamos na casa dele, pra poder perguntar, longe do meu pai, se vocês estavam namorando. Ele não respondeu, deu só um suspiro e falou que depois a gente conversava. Mas eu preciso saber agora! Vocês estão namorando? Como vai ser? Vocês prometeram um pro outro que não vão ficar com ninguém enquanto você estiver aí na Inglaterra? Será que ele vai aguentar? Ai, desculpa, estou colocando minhoca na sua cabeça. Mas será que VOCÊ vai aguentar?! Ai, Lisa, não sei se você deve se segurar, deve ter cada inglês mais gato do que o outro aí, aproveita amiga!!!!!!!! Deixa pra pensar no Jimin depois que você voltar, aqui ele não arruma nada melhor do que você, pode deixar que eu vigio a Yuna!

Tenho que ir logo pro clube, senão perco o sol. Quero voltar e já encontrar um e-mail seu, da um jeitinho!

Ah, a Rosé comentou comigo que o Jimin gravou um CD pra você. Lisa, preciso dessa playlist! Escreve aí que eu quero ouvir tudo, pra saber o que ele quis te dizer dessa vez!!

Um beijinho!

Jisoo


De: Jennie

Para: Lisa

Oi, Lisa!

Espero que você tenha chegado bem na Inglaterra! Estou escrevendo porque nem deu tempo da gente conversar depois que você leu a carta do Jimin. As respostas para as nossas dúvidas estavam nela? Acho que sim, porque pelo beijo que o Jimin te deu, ai ai... de tirar o fôlego, parecia mesmo um filme com final feliz!

Amiga, o que eu te disse no banheiro é sério, tenho certeza de que vocês dois vão ser muito felizes quando você voltar, mas agora não fica pensando só nele, tá? Aproveita muito tudo aí, sei que ele vai te esperar, o Suga falou de novo comigo que o Jimin está apaixonado por você, então, relax! Pode contar comigo, te enviarei relatórios do que estiver acontecendo por aqui, você sabe que o Jimin conta tudo pro Suga, que por sua vez me conta tudo!

Olha, por que vocês não combinam que cada um pode ficar com quem quiser enquanto você estiver viajando? Tipo um namoro aberto? Bom, isso seria o que eu faria, acho que o Suga concordaria comigo, afinal um ano sem beijar ninguém é duro, né, amiga?

O importante é você aproveitar a vida! Quem me dera estar no seu lugar!

Um grande beijo!

Jennie


Notas Finais


Então foi isso gente! Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Favoritem e comentem! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...