História Dangerous Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Personagens Originais
Tags Encontro, Exo, Revelaçoes, Segredo, Sobrenatural
Visualizações 17
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong
(1° Capítulo: explica um pouco da vida de Emma )
Boa leitura !

Capítulo 1 - It Is My Life


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Capítulo 1 - It Is My Life

·Emma//ON·

 Odeio minha vida [...] Meu nome é Emma Myassada tenho 17 anos, tenho descendência Inglesa por parte de mãe... E japonesa por parte de pai...

Mas nasci no Brasil, levo minha vida de acordo com o que acontece. Aos meus 3 anos de idade eu e minha família tivemos que se mudar para o Japão, pois meus pais procuravam emprego, mas com a crise econômica brasileira ser empregado no Brasil era cada vez mais difícil. 

Para mim como criança foi fácil chegamos ao Japão na época da Florada de Sakura , era tudo tão lindo.. Eu nem me dei conta que minha vida a partir daquele momento recomeçaria em uma nova escola , uma nova língua, Nova casa , nova rotina .. 

 A única coisa que não mudou pra mim foi os afazeres que eu tinha em casa , que eu fazia por interesse próprio pra tentar ocupar minha cabeça com outras coisas e esquecer um tal segredo familiar que foi colocado em minha cabeça sem permissão , e eu mesmo pequena guardava um segredo tão grande que era uma herança familiar em que a cada 3 gerações na minha família acontece uma coisa desde a época em que a avó da minha tataravó era criança para vocês terem noção , tudo por causa de uma infeção por vacina criada por um médico maluco que jurava ter a cura para uma doença , e ela serviu de cobaia para a tal vacina que tinha sido derivada de genes de pássaros que prometia curar uma doença em alta na época que contaminou seu útero por ter sido aplicada errada e bem na época em que estava grávida mesmo sem saber.. E fez com que que as mulheres da família nasçam com um tal distúrbio no organismo a cada 3 gerações como já havia dito. Realmente não gosto de tocar no assunto .... 

Que eu tenho certeza que mesmo que eu contasse para alguém ia parecer mentira, Como parece até hoje pois não é uma doença qualquer é uma mutação que aconteceu no DNA .. Que por acaso eu descubro ser a pessoa na qual foi escolhida na 3° geração. Teve uma parte da minha infância em que eu achava tudo as mil maravilhas e até esquecia o mundo podre que existia em minha volta. Eu pensava ser tudo flores pelo oque meus pais me prometiam , flores cinzas só se for; Pois quando eu menos esperava e achava que nada poderia ficar ainda melhor, tudo desandou ... Meu mundo de fantasias e felicidade de minha infância se desabou.. 

Meus pais me prometeram o céu e me tiraram o chão , quando recebi a notícia de minha tia por telefone numa tarde na casa aonde eu costuma morar, num bairro classe média no Japão ..Ela me disse que eu ficaria longe deles por um tempo pois eles compraram uma passagem para o Brasil sem prazo para voltar, eles apenas alegaram a mim por meio de uma carta deixada na mesa da cozinha que teriam de voltar ao Brasil e não tinham condições de me levar e que haviam vendido a casa onde eu estava no momento , a casa onde costumávamos morar.. Na carta dizia também que assim que pudessem iriam voltar e me buscar ... Nessa época eu já tinha 9 anos , sabia bem oque era certo e o que era errado! O que eles fizeram foi desumano, eu pude entender bem a situação, mas mesmo assim tentava me confortar pensando que tinha minha tia , e que isso já aconteceu com muitas outras pessoas ..Porém minha vontade de chorar vencia .. 

 Os Srs. Myassada voltaram ao Brasil e nunca vieram para me buscar, tiveram outra filha lá, tem e tinham condições de vir aqui pelo menos saber que eu ainda existo e que sentia falta deles.. Saudades foi algo que que eu aprendi com a vida que não existe com o passar do tempo pois vai se esgotando e vira um sentimento inútil .. Imagine uma criança pequena esperando a cada aniversário seus pais lá contigo ... Sem notícias sem saber quando chegariam ... Aprendi a conviver com isso . Entendi que no mundo existem pessoas tão ruins ao ponto de abandonar um filho. Fiquei com a minha tia Ayumi, ela é minha única família, a considero minha mãe, foi quem me criou , ela tem uma saúde precária, eu tenho muito medo que algo aconteça , odeio ir para escola todos os dias e deixa- la em casa é horrível! Ela se diz bem todos os dias , mas esconde algo de mim , algo que ela acha melhor não contar. Mas ... Oque seria pior diante tudo que eu já passei?.. Eu não sei . Prefiro nem pensar , se ela não me conta , é porque não preciso saber. Minha "Tiamãe" Ayumi é a melhor pessoa do mundo ! Por mais que o tempo fosse passando e mais coisas ruins fossem acontecendo eu não perdi minhas esperanças, cresci diante da criação de minha tia que por sinal foi muito boa, com ela eu aprendi a ser forte e fazer as escolhas certas ao decorrer de minha vida , e uma das minhas escolhas foi seguir meu sonho! Estudar no colégio Shinwa , sempre foi meu sonho desde pequena. E é minha primeira conquista, eu passei na prova bolsista de Shinwa . 

Estou rumo a Coréia do Sul!.. 


Notas Finais


Obrigada por terem lido ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...