1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love ft BTS >
  3. Cap 14 - Confuso

História Dangerous Love ft BTS - Capítulo 14


Escrita por: e KayaTokyo


Notas do Autor


Oi gente!
Sinceramente estou bem orgulhosa de mim, porque consegui fazer um capítulo grande em um dia tipo hj ksksks.
Ah gente muito obrigada pelos comentários hehe tô amando 💞😝
Espero que gostem❤

Capítulo 14 - Cap 14 - Confuso


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love ft BTS - Capítulo 14 - Cap 14 - Confuso

     SN on


O intervalo já tinha acabado e aqui estou eu, na sala. Pra falar a verdade estou meio curiosa sobre esse aluno novo que vai chegar amanhã, em plena sexta-feira. Mas não tenho segunda intenções claro não sou que nem as meninas. 


Prof: Alunos vocês irão fazer um trabalho em grupo. - Todo mundo começou a se juntar. - Não, não. Eu que vou decidir. - todo mundo ficou bufando por não poder escolher.- Então vai ser- foi interrompida pelo sinal que tocou. - Já que a aula acabou vou definir amanhã os grupos. Até amanhã pessoal - Sorriu e todos saíram da sala numa correria como sempre exceto eu e as meninas.


Lisa: Você não vai não? - Falou já com a mochila nas costas e outras também.


Sn: Eu vou depois, podem ir na frente. 


Jennie: Tá bom, até. - Todas deram tchau e foram embora.


Estava sozinha na sala ainda arrumando as minhas coisas, até que vi Jungkook entrando. Sorri e acenei pra ele e fez o mesmo indo até mim.


JK: Oi Sn. - Me levantou da cadeira e me puxou pela cintura deixando nossos corpos colados e me beijou que foi retribuído sem pensar duas vezes. O beijo foi ficando cada vez mais profundo, mas foi separado pela MALDITA falta de ar e senti minhas bochechas queimarem. - É-ér quer sair hoje? 


Sn: CLARO! - Falei um alto o que ele rir. - Digo... Por que não? - Sorriu o que fiz o mesmo. - Onde vamos?


JK: Que tal - Pareceu pensar. - um cinema? As seis? Bom não podemos ir tarde por causa do colégio e tal. 


Sn: Pode ser, que filme vamos assistir? - Falei animada.


JK: Que gênero você gosta de assistir? 


Sn: Gosto muito de terror, hehe. - Ele sorriu de canto.


JK: Sério?! - Assenti. - Eu também gosto. Que tal a gente assistir o filme ____________? ( da sua preferência) 


Sn: Claro, sempre quis assistir desde que entrou em cartaz! - Sorri.


JK: Então tá combinado, hoje cinema, as seis da tarde. - Sorriu com melhor sorriso do mundo com as aqueles dentinhos de coelhinho e pegou seu celular vendo a hora. - Bom, já é uma da tarde vamos? Te acompanho. 


Sorri e terminei de arrumar meu material, saímos da escola e resolvemos passear um pouco. Sinceramente Seul é uma cidade realmente linda, estava perdida nos meus pensamentos e depois dei de conta que nossas mãos estavam tão próximas que estavam se encostando toda hora o que me deixou, vamos dizer UM POUCO corada. 


     JK on


A aposta começou depois de daquela conversa com o Suga, aí depois uns caras foram falar comigo.


          FLASHBACK ON


Fui pro fundo da sala não quis ficar lá fora só queria pensar. E então Suga foi até mim sentando na minha frente.


Suga: Por que você é sempre grosso com ela Jungkook? - Perguntou simples. - Ela é uma garota legal, porque não tenta ser amigo dela?


JK: Aff, sei lá. - Desvio o olhar.


Suga: Pare de ser tão orgulhoso e seja gentil com ela simples, não? - Olhou fixamente pra mim. Não sei se tento, mas aí eu lembro quando fui ajudar ela.


JK: Eu fui ajudar ela hoje mais cedo, mas ela foi grossa comigo! Eu só tentei ajudar e a mesma falou assim "Eu não pedi sua ajuda"! - O outro começou a rir. Por quê? Falei alguns coisa errada?


Suga: E naquele dia que ela foi te ajudar quando aqueles caras foram te perturbar, você também falou a mesma coisa, quando você foi ajudar ela a mesma só deu o troco entendeu? - Agora entendi, ela só queria que eu sentisse o gostinho da vingança. - Pede desculpas a ela e fale pra vocês recomeçaram simples. É pedir de mais?


JK: É sim, ela primeiro tem que me pedir desculpas ou ir até mim! - Disse firmemente. - Ela que venha.


Suga: Primeiro para de ser orgulhoso - colocou sua mão em meu ombro - e segundo por que ela tem que pedir desculpas primeiro? -retirou sua mão.


JK: Porque sim! - a gente conversou muito que até o intervalo acabou e os alunos voltaram, fomos todos pros nossos lugares e o professor de história chegou.


As aulas estavam entediantes de mais, as vezes olhava pra um lugar fixo da sala e ficava quase meia hora olhando, não sei porque.


Depois de mais algumas aulas chegou o horário da saída. Todos ja tinham ido menos eu, porque estava arrumando meus materiais, até que vejo uns caras indo na minha direção. 


Xx: Eae Jungkook. - Sorriu debochado. - Queremos fazer um acordo com você. 


JK: Não quero agora podem ir. - Falei nem ligando e o cara riu.


Xx: Tem haver com dinheiro. - Quando ouvi a palavra dinheiro comecei a ficar curioso.


JK: E o que seria? - Fiquei prestando atenção. 


Xx: Vamos dizer que é uma aposta, mas acho melhor não dizer porque claro você não vai conseguir fazer. - Sorriu de canto.


JK: Pode falar. - Olhei nos dele.


Xx: Eu aposto por quinhentos reais que você não vai conseguir conquistar ou ficar com a Sn por 2 meses. - Depois do que ouvi sorri de canto.


JK: Tá, eu faço. - Falei debochado. - Mas com uma condição, não podem contar pra ninguém.   


Xx: Fechado? - Estendeu o braço direito. 


Jk: Fechado. - Sorri sem mostrar os dentes e fiz o mesmo dando um aperto de mão. 


Os caras saíram da sala e fiz o mesmo indo pra minha casa.


          FLASHBACK OFF


Confesso que no começo comecei a ficar com ciúmes, mas depois fui me acostumando. Como disse isso não passa de atuação, eu sei que tô sendo meio babaca nessa parte, mas entenda meu lado. Estou com pouco dinheiro e estou trabalhando quase todos dias então pensei que isso iria ser uma boa oferta com uma grande quantia de dinheiro. Só isso.


Ficamos andando, fomos comer algumas coisas, ou seja, ficamos horas fora de casa. Até que percebemos que estava tarde e então fomos pra casa. 


Chegamos na porta e ficamos de frente ao outro.


Sn: É-ér obrigada por passear comigo. - Sorriu.


JK: Se eu pudesse faria isso todos os dias. - Sorri me aproximando dela e a beijei.


Nosso beijo estava carinho e gostoso, pedi passagem com a língua e ela cede. Nossas línguas estavam com uma ótima sintonia de nunca mais querer que acabe, levei minhas mãos até sua cintura a apertando e ouvindo a Sn gemer durante os nossos lábios o que me deixava um pouco excitado. O beijo que era carinhoso se transformou pra "selvagem", puxei mais ela colando nossos corpos o que nossas partes intimas se chocarem, nosso beijo foi separado pela falta de ar. Não vou mentir ela beija bem...


JK: Bom, até mais tarde Sun. - Sorri.


Sn: Até Kookie. - A mesma sorriu e me deu um selinho e entrou na casa dela. Pera, ela me chamou de Kookie?! Deixei escapar um sorriso entre meus lábios. QUÊ?! POR QUE VOCÊ SORRIU JEON JUNGKOOK?


Ignorei isso e entrei em casa, peguei meu celular e vi que já era quatro horas e o encontro, digo, o cinema era seis horas. Me apressei indo pro banheiro tomar banho, depois coloquei uma toalha na minha cintura e fui secar meu cabelo com secador que ficava preto do espelho. Depois fui no guarda-roupa e peguei uma calça jeans rasgada no joelho, uma branca com uma jaqueta jeans preta e um sapato preto. Fui ver a hora no celular e marcava oito horas, me aprontei e sai de casa indo na Sn. 


Cheguei em frente a porta e a abati três vezes, foi aberta pela Sun que a mesma abria um sorriso. Não vou mentir, notei que ela estava bem linda e sexy a olhando de cabeça pra baixo com um olhar pervertido com a roupa que estava usando, vestia uma camisa preta social escrita "Girl Power" que mostrava a barriga, com um shortinho jeans curto e ousado e estava calçada com um sapato preto de cano alto. Calma Jungkook! Não vai acontecer NADA além de assistir o filme... certo?


JK: Vamos? - Estendi a mão.


Sn: Vamos! - Falou animada e sorri. 


Saímos do apartamento e fomos até meu carro, o liguei abri a porta pra ela e sentamos no carro e começamos a andar.


Sn: Nossa não sabia que tinha um carro e é dos bons. - Falou surpresa.


JK: Pois é, tenho ele já faz um tempo, mas não ando muito nele. - Falei simples.


Ficamos o caminho todo em silêncio, e chegamos no shopping, estacionei o carro e entramos lá, ainda eram cinco e meia então ainda tínhamos mais meia hora pra comprar as comidas. Estávamos no cinema comprando uma pipoca de tamanho grande e um refrigerante com dois canudos do mesmo tamanho, a Sn parecia muito ansiosa, entramos na sala e sentamos na cadeira que ficava lá em cima assistindo os trailers. Até que o filme começa.


As vezes mostrava partes assustadoras com que faz Sn abraçar meu braço, olhava pra ela e ria as vezes. Quando ia pegar mais pipoca que estava no saco ela também ia pegar e isso fez com que nossas mãos se tocassem, a mesma tirou sua mão rapidamente e ficou com as bochechas vermelhinhas o que me sorrir mais. Fico um tempo olhando pra Sun que ela prestava atenção no filme atentamente, e percebo que ela é muito fofa e linda, até que viro o seu rosto e me aproximo lentamente o que nossos lábios se tocarem. Começou um beijo carinhoso, um beijo único... Esse foi o primeiro beijo da gente que fez meu coração acelerar muito rápido, me fez com que tivesse medo de perde-la. Eu quero que esse beijo nunca acabe. Dessa vez não sei o que estou sentindo, só sei que estou meio confuso.


Notas Finais


Um Jungkook apaixonado TALVEZ. hehe
Espero que tenham gostado ❤
Desculpe os erros 💞
Comentem e favoritem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...