História Dangerous Love- Luwoo - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Jungwoo, Lucas
Tags Assassinatos, Jungwoo, Lucas
Visualizações 110
Palavras 1.625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olha eu aqui aproveitando o dia que não tenho aula

Capítulo 9 - Me faça sua Quarta promessa


 

Jungwoo arfava ao sentir a mão do maior em seu membro, era sua primeira vez, estava com medo de se machucar.
Lucas acariciava o pênis do menor enquanto apreciava as expressões que o mesmo fazia, seu membro já estava duro, coisa que ficou bem evidente aos olhos do coreano.

O chinês tirou as últimas peças de roupas do menor, vendo aquela pele branquinha que em poucos minutos ficará de outra cor- Tão Lindo e delicado Little Kim, como uma boneca de porcelana- falou sussurrando a última parte no ouvido do mesmo.

Jungwoo sentia seu corpo quente, e estava necessitado de algo que nunca havia feito na vida- Ahn... L-lucas...

Yukhei sorriu beijando o menor e mordendo o lábio inferior do mesmo- Hoje você é completamente meu- falou tirando sua camisa e depois sua calça, ficando Nú.

O coreano corou ao ver yukhei desse jeito, mas seu olhar acabou indo em direção ao membro alheio.
O chinês queria muito ir com calma, como prometido ao menor, mas temia que aquele seu lado acorde e machuque o mesmo, porém já não podia parar.
Do beijo ele desceu um pouco, começando a mordiscar e chupar o botão rosado de Jungwoo, fazendo-o gemer manhoso, percebendo que era sensível aquele local, parou um e foi para o outro repetindo o processo.
Segurou seu pênis junto os do menor e os juntou friccionando-os, causando espasmos para ambos.
Jungwoo já gemia alto, essa sensação que ele sentia era muito boa, estava quase para ter seu primeiro orgasmo se não fosse por Lucas ter parado, claro que gemeu reprovado, recebendo um riso soprado do maior.

Yukhei se levantou indo até a pequena cômoda que ali havia, pegando um pote de lubrificante, voltando para Jungwoo- Eu vou preparar você agora, confia em mim?- perguntou e o coreano assentiu, abriu o pote pegando um pouco com dois , separando as pernas do menor, dando visão para a entrada rosada dele, melando a mesma até ficar bem lubrificada, penetrando os dois dedos.

O coreano gemeu sentindo um pouco de dor- Ahn... Lucas, isso dói - apertava com força o lençol.

Lucas beijava o rosto de Jungwoo, tentando fazer com que ele esqueça da dor- Vai passar...- de fato, quando passou o menor rebolou, e o maior começou a fazer movimento de tesoura.

Jungwoo gemia tão manhoso, deixando o chinês cada vez mais duro, fazendo o pênis dele pulsar e dor - Ah Nham... Ahn.

Xingar mentalmente o menor por isso, era o que ele fazia, seu pênis doía pedindo atenção- Ahn Jungwoo, você está preparado, eu vou entrar devagar, pode me arranhar ao sentir dor se quiser- falou, e posicionou seu membro na entrada de Jungwoo, penetrando devagar, começando pela glande até entrar por completo, o coreano apertava forte os braços do chinês.

Yukhei ficou parado enquanto Jungwoo não se acostumava com tal invasão em seu Interior- P-pode se mexer...- falou e o Maior deu início as estocas, as primeiras sendo lentas e aprofundando mais a mesmas- Ahhn.. Mmm L-lucas Ahh- rodeou seus braços no pescoço de Yukhei, segurando alguns fios de cabelo da nunca dele.

Para o chinês, era lindo ver as expressões que Jungwoo fazia, olhos fechados, boca entre-aberta -as vezes mordendo os lábios- e o mais importante, os gemidos, isso o deixava louco, passou tanto tempo ignorando mulheres que o desejavam para ter este momento tão significativo para ele.
Não era por puro prazer e diversão, era por amor, queria ser o primeiro e com certeza o único a proporcionar prazer para o menor.

Trocou a posição do coreano o deixando de quatro na cama, segurando a cintura do mesmo o estocando forte- Ohh Jungwoo... Ahh.. É tão apertado nhan..- gemia rouco, sentir seu membro sendo esmagado pela entrada de Jungwoo só o motivava a aumentar as estocadas, os corpos se chocavam em sincronia com os gemidos do dois.

Jungwoo jogava a cabeça para trás, sua primeira vez estava sendo incrível! - L-lucas M-mais rápido Ahn!- pediu e seu pedido foi atendido, a cama batia na parede bem forte, ambos estavam suados, uns fios de cabelos de Lucas grudavam em sua testa por conta disso, o menor sentiu que seu limite estava chegando, e yukhei percebeu aumentando a velocidade das estocadas- Ahhnn... L-LUCAS! - foi o que disse ao gozar e debruçar na cama respirando ofegante.

Lucas se retirou do menor, mas não estava cansado, começou a se masturbar gemendo alto e rouco, mordendo seu lábio inferior, chamando pelo nome do coreano- Jungwoo... Ahhn, J-jungwoo oown... Ahn.

Jungwoo olhou aquele cena ficando duro novamente, não sabendo de onde tirou força engatinhou até o chinês, e de ousado sentou no colo do mesmo direto no pênis dele- X-xuxi....- ah essa foi a gota D'água para o maior, segurou de novo a cintura do mesmo incentivando-o a se movimentar- Ahhhn... Nham.. X-xuxi~ah- o chamava pelo apelido, completamente manhoso e Lucas já estava perdendo o controle...- Nhm... - quicava com tanta vontade no colo do maior que nem parecia que era virgem.

- Me chame assim de novo Little Kim...- pediu.

E jungwoo bem manhoso chamou- Xuxi... Ahn... Oh...- viu a mão do maior segurando seu pênis, começando a masturba-lo- Ahhnn... Anh X-xuxiii~

yukhei mordia o pescoço do menor, deixando sua marcas ali, Jungwoo é apenas dele e de mais ninguém- você é meu...- o beijou, um beijo bem intenso, tendo Mordidas, chupadas e mais, quando conseguiu acertar a próstata do menor, sentiu sua costa arder e escutou um gemido bem fino, tudo da parte do coreano.
O deitou na cama estocado-o mais fundo acertando só ali, a mente de ambos estava em total neblina, não pensavam em nada apenas desfrutavam do prazer, Jungwoo que o sentia e Lucas que o proporcionava.


   § Quebra de Tempo§

Lucas acordou sentindo um olhar sobre o mesmo, olhou para o lado vendo Jungwoo o observando e sorriu, odiava pensar nisso, mas queria que tudo isso fosse um sonho, queria voltar naquele tempo de menino onde brincava com o menor, evitar a morte dos próprios pais e de se transformar no que é agora, mas por um lado bom eles estão juntos agora da pior forma.

Jungwoo não queria sair dali, não mais, quer ficar com

o maior, no dia em que falou que não amava ele, foi por puro impulso, o coreano o ama mais que tudo, e sabe que irá conseguir tirar Lucas dessa vida de terror.

Se levantou com um pouco de dificuldade vestindo a camisa do chinês que era grande- Eu te machuquei? - perguntou.

O coreano sorriu- Não... Você cumpriu a promessa.

Lucas sorriu também e se levantou andando até o menor acariciando o rosto do mesmo, vendo os chupões que deixou no pescoço dele- Fiz belas marcas em você...- olhou nos olhos de Jungwoo.

O menor sorriu tímido- Ela tem algum significado?- perguntou, realmente não sabia disso.

- Sim, significa que você é meu, só eu posso fazê-lo chorar, sorrir e ter prazer.

O Kim achou aquilo um pouco exagerado, mas sendo o Chinês, tudo ok- Nossa, mas Doyoung também me faz feliz Xuxi, é meu amigo depois de tudo.

Yukhei não reclamou, Doyoung foi quem ajudou Jungwoo em suas dificuldades enquanto o maior não estava presente, agradecia o garoto por isso- Ok- sorriu.

  § Mais Tarde §

Yukhei voltara a sua rotina de sempre, dessa vez com Jungwoo ao seu lado, hoje haveria novamente a pequena reunião de negócios entre Ten e Chinês, e Jungwoo já esperava Taeyong, em pouco tempo eles se tornaram amigos, o Lee era 2 anos mais velho que o Kim.

Assim que o Tailandês chegou com sua companhia havia uma diferença ali, Taeyong estava mais feliz que o normal- Uau, que felicidade Jovem- falou Lucas irônico.

Ten ria soprado com isso- Estamos juntos né- falou e Jungwoo sorriu feliz por eles.

O chinês arqueou a sobrancelha- Juntos? De que jeito?

O Tailandês se sentou e Taeyong no colo do mesmo- Depois que eu Terminei com aquela mulher insuportável, semanas depois pedi Taeyong em "Namoro".

Respondeu e o Lee estava corado- Voce Ten? Sério, felicidades.

- Obrigado, mas me diz, e você com Jungwoo?

Jungwoo que estava corado agora- Ele descobriu a verdade, e bem... Digamos que estamos "Juntos" também.

Taeyong olhou para o Kim- A gente vai conversar enquanto vocês conversam ai também ok? - assentiram e os dois coreano foram para a sacada- Que verdade? - perguntou.

Jungwoo suspirou - É uma longa história, mas vou tentar resumi-la. Eu e Lucas nos conhecemos desde crianças, brincávamos sempre, houve um tempo em que fizemos promessas um para o outro, uma ele não pode cumprir pois teve que voltar para o sua cidade natal, eu era inocente ainda, não sabia o significado de quase nada do que ele falava, bem, mas eu prometi que nunca iria esquece-lo, algo que não cumpri.
Com o tempo perdi a esperança de que ele voltaria e o esqueci, até o dia em sai da casa do meu amigo pela noite e Lucas me sequestrou.
Descobri tudo faz três dias.

Taeyong escutava tudo atento- Uma história e tanto, ai vocês se resolveram? - assentiu- percebi... Foi uma noite de reconciliação e tanto né Kim- sorriu malicioso- seu pescoço está cheios de marcas.

Woo corou violentamente com o comentário do mais velho- Foi a minha primeira vez.

- Oi? Você era virgem?- assentiu novamente- Imagino que ele foi bem cuidadoso com isso.

Jungwoo assentiu sorridente- sim, posso dizer que foi uma noite mágica, vamos voltar.

Eles voltaram e os maiores discutiam sobre a guerra de facções- no dia que tudo isso começar, você vai ficar com Jungwoo, sabem se defender muito bem.

Assentiram, porém ambos estavam preocupados com isso- Lucas me faça sua quarta promessa, que vai voltar vivo disso?

Yukhei sorriu- Eu prometo....

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...