História Dangerous love: second season - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez
Visualizações 88
Palavras 1.246
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, confesso que tô até com um pouco de vergonha de voltar aqui. Sei que vacilei feio ao ficar todos esses meses sem postar e peço desculpas a todos por isso. Eu tinha toda a ideia na minha cabeça, mas tava com um bloqueio imenso pra escrever.

Leiam com atenção o cap e leiam as notas finais também. Boa leitura!

Capítulo 45 - Surprises and more.


Giro o anel brilhante e luxuoso em meu dedo enquanto caminho pela areia molhada e a lua reluz sobre o mar. Parece que estou carregando um peso no peito, um que quase não consigo carregar perante a maré e a mentira inconsciente em um amor límpido e puro.

Quando nos casamos, fazemos juras e eternas promessas. Amar, respeitar no amor e na doença até que a morte os separe. Jurei para mim mesma que nunca mais mentiria para Justin e que cumpriria essa promessa até meu último suspiro, mas sou covarde e covardes quebram suas promessas perante a tanto amor.

Não me importo em morrer para salvar aqueles que amo, eu faria qualquer coisa para vê-los bem e é por isso que tive coragem de mentir olhando em seus olhos caramelos, e o pior, é que eles acreditaram fortemente em mim e que eu estaria sã e salva no consolo de seus braços quando ele voltasse.

Eu jogo meu celular no oceano, cortando qualquer onda de comunicação possível naquela praia paradisíaca e tão deserta. Ouço passos e logo viro encarando seu sorriso sarcástico e a pessoa mascarada ao seu lado.

- Achei que não iriamos mais nos encontrar, mas eu estava enganada – Cruzo os braços lhe encarando com um meio sorriso enquanto ele se aproxima passando as mãos em meu corpo e verificando se estou armada.

- Você é uma garota esperta, sabe o que é melhor – Coloco as mãos em minha bochecha e logo retiro-as fazendo com que uma risada escape de seus lábios. Como alguém que considerei tanto em minha vida pôde se tornar em algo tão asqueroso e deplorável? – Em breve você será minha e nada poderá nos separar – Pega por trás em minhas mãos e leva meu corpo caminhando, mas me desvencilho de suas mãos voltando onde eu estava.

- Antes de tudo, acho que tenho o direito de saber quem me ameaçou todo esse tempo, você não acha? – Olho para a pessoa com a máscara de caveira que não se atreve a mexer um centímetro e continua parada no mesmo local – Está com medo?

No mesmo instante suas mãos vão para a máscara ameaçando tira-la. A pessoa dá uma risada retirando uma pistola do bolso de sua calça jeans e em um movimento rápido e preciso, retira a máscara por completo. Meu coração dá um leve sobressalto ao ver seu rosto tão de perto com um sorriso diabólico nos lábios.

- Está surpresa, querida? Isso é só o começo – Larga a máscara no chão e ajeita os fios rebeldes de seu cabelo parecendo até mesmo uma cena de filme – O que tem para me dizer, Srta. Gomez?

- É Bieber – Vejo os olhos de Caitlin pegar fogo e ela trincar os dentes com raiva e um ódio eminente. Eu poderia estar surpresa e desarmada em sua frente, mas não iria perder o meu sarcasmo para alguém que fez tanto mal – Aliás, achei que você iria me parabenizar pelo casamento. Eu e Justin estamos muito felizes.

- Você é uma vadia mesmo, sempre pegando o que não lhe pertence – Caitlin estava começando a perder a calma e eu podia agora ver uma certa loucura em seus olhos enquanto Zayn toca em seu ombro fazendo com que ela recue – Vá pega-los antes que eu perca a paciência e mate essa garota agora.

Zayn sai em disparada até uma cabana e confesso que sinto meu coração pular algumas batidas ao vê-lo voltar. Ele segura Justin pela gola da camisa enquanto aponta uma arma para Ashley e Mel que caminham devagar em sua frente.

- O acordo era apenas eu estar aqui – Respondo alto com os olhos marejados vendo o medo nos olhos azuis de Ashley e o pavor na expressão de Mel enquanto Justin olha Caitlin sem emoção – O que você pretende com tudo isso? Já não basta eu estar aqui?

- Eu queria ver minha filha, você não acha que isso é um direito meu? – Aproxima-se de Mel que se esconde atrás de Ashley, mas Caitlin a pega da mão e a puxa para que fique ao seu lado e agarrada a ela – Justin foi apenas um bônus que encontramos.

- Como você está viva? Como tudo aconteceu? – Ele pergunta confuso e os olhos dela brilham ao ouvir sua voz rouca.

- Eles me levaram para o hospital ainda com vida. Conseguiram salvar Melissa, mas eu ainda estava em um estado crítico. Fiquei algum tempo em coma e pedi para que minha tia a criasse, pois eu precisava fugir, havia muita gente atrás de mim.

- Por que não me procurou? Eu teria ajudado, você sabe disso – Os olhos de Caitlin estão marejados e posso ver ela baixar a guarda ao soltar Mel e a garotinha correr de volta para os braços de Ashley.

- Eu fui de volta para o Canadá e fiquei lá por dois anos tentando me esconder. Voltei para ver você e encontrei ela ao seu lado – Trinca os dentes apontando a arma para mim enquanto fecho os olhos tentando me controlar – Quando vocês se separaram, eu pensei em falar tudo a você, mas então ela voltou e você caiu nos encantos dela novamente. Eu não pude suportar vê-lo com ela, então agi.

- Então por que o machucou? – Pergunto evitando manter contato visual. Caitlin parece cansada, está muito magra e as olheiras em volta de seus olhos denunciam suas noites mal dormidas.

- O amor também machuca e para consegui-lo, talvez tenhamos que ferir quem amamos – Por mais que eu quisesse discordar, ela estava certa, pois eu havia feito o mesmo mentindo para descaradamente para Justin.

- Isso não é amor, é obsessão. Quem ama, valoriza a felicidade do outro sem importar com quem ele esteja. O que eu tenho com a Selena nunca pode ser comparado com o que tive ao seu lado. Ela é a mulher da minha vida.

- Chega dessa palhaçada, é hora de resolver isso – Limpa uma lágrima que deixou escapar e a insanidade volta a lhe atingir. Ela me pega bruscamente pelo braço e logo vira meu corpo colocando seu braço em volta de meu pescoço, apontando a arma em minha cabeça.

- Eu me arrependo tanto de tudo isso, você disse que não machucaria ninguém – Zayn larga Justin vindo até nós com um olhar de pena e tristeza sobre mim – Por favor não faça isso.

- Cala a boca – Atira em seu peito fazendo com que ele caia ao meu lado enquanto dou um grito estridente – Você nunca soube calar a boca, agora calará.

- Me perdoe Selena, apenas me perdoe – O sangue escorria de seu peito e ele ficava cada vez mais pálido, seus olhos perdendo a cor.

- Eu perdoo você – Sussurro baixo e ele consegue ouvir, sorri e logo vejo seus olhos se fixarem no mar perdendo-se na escuridão. Agora ele havia mesmo ido, para sempre.

- Ashley, vá embora com Mel daqui – A loira pega a garotinha pela mão e corre rápido em direção ao calçadão da praia. Caitlin destrava a arma voltando a aponta-la para mim – Nós podemos resolver isso, apenas largue ela.

- É tarde demais – Seu dedo vai parar no gatilho, mas empurro seu braço fazendo com que o tiro desvie para o nada.

Entramos em uma luta corporal enquanto Justin corre até nós tentando controlar a situação. A arma cai há alguns metros de nós, corro para tentar pega-la, mas em seguida ouço um estrondo e meu corpo cai imóvel sobre a areia.


Notas Finais


Quem é vivo sempre aparece, já dizia o ditado não é mesmo?

Então galera, próximo cap é o último dessa longa e conturbada história. Prometo a vocês que até o fim de semana, posto o último cap.

Obrigada pela paciência e por não terem desistido da fanfic.
O que acharam sobre tudo isso? O que será que aconteceu com a nossa Selena? Comentem e me deixem saber a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...