1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous magic (Min Yoongi) >
  3. Two

História Dangerous magic (Min Yoongi) - Two


Escrita por: Juhskira

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Dangerous magic (Min Yoongi) - Two

Não estava conseguindo dormir pensando sobre oque Yoongi disse ontem, oque ele quis dizer com o ''você é água?'', e aquelas esculturas e livros estranhos? Será que ele é algum tipo de feiticeiro, bruxo? Devo estar delirando, isso nem existe pra falar a verdade, o pior é que, depois que eu nasci, meu pai ficava dizendo coisas estranhas e eu lembro que ele tinha alguns livros estranhos em seu quarto, e na sala, várias esculturas também. Seria isso uma coincidência? Pensando nisso, logo adormeci. Tive um sonho meio estranho na qual eu era uma feiticeira, e eu estava matando Yoongi, sim, matando. 

Acordei com o barulho do despertador e fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Quando desço, minha mãe ainda está com a roupa do hospital, dormindo no sofá, tento não fazer barulho para não acordá-la. Tomo café e vou até a escola.
~ Quebra de tempo 

Quando chego lá, procuro Iara, mas não a vejo em nenhum lugar. Ligo pra ela, mas dá na caixa postal, envio várias mensagens mas ela não me responde. O sinal toca e vou até a sala de aula e sento no meu lugar. Eu nunca tinha reparado como era chato ir pra escola sem Iara, pois não conhecia ninguém. O sinal do intervalo tocou e peguei minhas coisas, tive que sentar com Rin e Hyeok, um casal que não se desgrudavam, sim, segurei vela, mas não tinha outra opção. Olho pro lado e logo vejo Yoongi com sua turminha, Jimin, Taehyung e Jungkook, eles eram os mais populares da escola e sempre com garotas.
~ Quebra de tempo

Quando chego em casa, decido ir até a casa de Iara, era perto, então fui com o uniforme mesmo. Quando cheguei lá, sua mãe disse que Iara tinha viajado com seu pai, mas assim, do nada? Ela nem me avisou, será que deve ter algo relacionado com ontem? A Mãe de Iara me convida pra entrar, e eu aceitei.

Eu nunca tinha entrado na casa de Iara, e quando entrei, vi que a casa era muito grande, muito bonita, notei também que tinha uma estante cheia de palavras esquisitas, como no quarto de Suga. Fui até a sala e me deparei com várias esculturas, eu estava muito curiosa sobre isso, então tive que perguntar para mãe de Iara.

- Me desculpe, mas achei essas esculturas muito linda, o que significa? - Perguntei para mãe de Iara e notei que a mesma ficou um pouco incomodada.

- Ah, tem a ver com feitiçaria, é melhor não tocar.

Quando ouvi isso, percebi que não era brincadeira oque Yoongi havia me dito, então, me despedi da Sra.  Kang e fui para minha casa, quando chego lá, vejo a porta semiaberta.

- Quem está aqui? - digo meio assustada.

- Sou eu - ouço uma voz rouca, mas ao mesmo tempo intimidadora.

Vejo que era Suga, pelo seu cabelo, mas o que ele está fazendo aqui?

- (S/N) .. Você deve ter ficado curiosa sobre oque eu contei ontem, né?

- Eu fiquei, por que? Vai finalmente me explicar?

- Eu tô de bom humor hoje, então vou. Bom, você é uma feiticeira, sim, isso existe. Não é como os contos de fada que você ouve, é coisa séria. A Aura que você viu em mim, eu também vejo em você nesses últimos 3 anos.

- Oque você quis dizer com ''nesses últimos três anos''? 

- Eu sou seu guardião, bom, geralmente é com treze anos que começa a se manifestar, os poderes, a aura, coisas assim.

- Isso não faz sentido, então.. significa que eu posso fazer aquela cadeira levitar?

- Vai em frente, tente.

Logo olhei para a cadeira e tentei levitar com minhas mãos, mas falhei. Yoongi se levantou do sofá e facilmente a levantou, eu olhei pasma.

- Como fez isso? - perguntei assustada.

- Com minha concentração. Já era pra você ter aprendido isso, mas você é meio tonta.

- Ei! Não fale assim, eu só não aprendi porque ninguém me ensinou.

- Quando ganhou seus poderes, você nem tinha reparado, não tem concentração, só se concentra em uma coisa de lá pra cá.

- Oque é?

- Min Yoongi.

- Isso é mentira! Como você sabe?

- Eu sou seu guardião, posso ler seus pensamentos.

- Olha, não vou falar que é mentira. Então, oque eu tenho a ver com água?

- Água é seu elemento, você pode conjurar facilmente feitiços de água, por isso sua aura é azul. O meu elemento é o fogo.

- Mas sua aura também é azul.

- Exato, pessoas que tem a aura azul geralmente são transformadas, mas não é o seu caso.

- Olha, é muita coisa pra mim processar. Podemos conversar amanhã?

- Te vejo na escola.

~ Quebra de tempo

Estava me arrumando para ir pra escola e pensando em tudo que Yoongi disse, e se isso for realmente verdade? Ou apenas uma brincadeira de mal gosto? Isso é muito estranho. - Ouço uma buzina de carrro -. Era Yoongi.

- Você vem?

- Não me disse que ia me dar carona..

- Você prefere ir apé?

Automaticamente entrei no carro. Não falamos uma palavra de lá pra cá. Quando chegamos, todos nos olhavam, as meninas com quem Yoongi andava, as que estavam afim dele e até Jimin, Taehyung e Jungkook. Yoongi fez questão de pegar na minha mão.

- A partir de hoje, namoramos. - Disse Yoongi em meus ouvidos.

 

 


Notas Finais


Oi, obrigada por ler até o final ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...